Certidão de Desbatismo

certidao-desbatismo

Linda, colorida, bem humorada, ideal para ser exposta na sala da sua casa ou na cortiça do seu quarto! Remova aquele sujeito seminu ensanguentado estaqueado em um instrumento de tortura da sua sala de jantar e substitua-o pela CERTIDÃO DE DESBATISMO DO DESFAVOR. 100% GRATUITA! Baixe já a sua aqui, presenteie seus amigos, sua família e seu chefe neste natal com uma! Porque não basta se desligar formalmente, bata no peito e mostre ao mundo que CHEGA DESTA MERDA.

A CERTIDÃO DE DESBATISMO DO DESFAVOR não serve apenas como adorno ou forma de dar publicidade à sua retirada da Igreja Católica, ela ainda confere um free pass quando Gezuiz-Godzila voltar, pisoteando Igrejas e destruindo símbolos religiosos. Você acha improvável um grande dinossauro pisando em templos? Eu acho improvável uma mulher engravidar sem fazer sexo.

Imprima a sua, assine e DESBATIZE-SE aos olhos da sociedade. Fotografe e mande para a gente, vamos adorar fazer uma galeria dos Desbatizados e certamente trataremos com mais deferência quem assinar e nos mandar. Os DESBATIZADOS serão nossos queridinhos no ano de 2013, eu prometo uma série de regalias.

BAIXE AQUI!

VERSÃO PDF – COM MARCAS DE CORTE
(Para quem entende de impressão ou vai mandar imprimir em gráfica)

VERSÃO PDF – SIMPLES
(Para quem mal sabe ligar a impressora… Basta mandar imprimir!)

Comments (74)

  • Suvério da Silva

    Foda-se. O Universo não tem sentido, nossa raça não possui qualquer noção do que é a realidade porque depende dos seus sentidos falhos para apreendê-la.

    Mesmo assim, dentro de nossa capacidade cognitiva ridícula, queremos julgar entre o racional e o irracional, entre a verdade e a mentira. Portanto foda-se, td mundo faz o que quer e vive feliz. Se quer ser cristão, que seja, foda-se, se quer ser budista, idem, se não quer acreditar em porra nenhuma, foda-se também.

    A verdade é que a verdade só é ela mesma independentemente do que possamos achar.

    Mt engraçado o post, talvez um pouco atrevido, mas foda-se.

    Se alguém me responder, já deixo o recado: foda-se.

  • Marlene Schmidt Balerio

    Essa foi a coisa mais insana e divertida que eu já vi na minha vida…. kkkkkk
    Entretanto, eu levo muito à sério e, na verdade, entrei aqui quando estava procurando a informação de como desbatizar-me.
    Acredito que quando a Verdade-Verbo-Vida vier poderemos nos libertar de modo definitivo; mas, por enquanto, vamos nos desbatizando mesmo.
    Gostei muito e vou compartilhar.

  • Enquanto isso na Amazonia….
    Igrejas estão contribuindo para o fim de povos indígenas e suas culturas.
    Até que ponto isso pode chegar?
    Ja assistiram um documentário chamado Ex pajé?
    Acho que o lance é esse, a parada pra se desbatizar ou batizar esta aí, quem quiser é só imprimir, preencher.. fazer o como bem entender, agora vir bater na minha porta de domingo, ás 6h da manhã? Ou ir lá na Amazonia encher o saco dos índios que sempre acreditaram que a Mandioca é uma entidade, e tem toda sua cultura formada, bem antes dos europas colonizators colocarem seus pés aqui.. aí é foda.

  • Não sou batizado, não acredito em Deus, não acredito em Gezuiz Godzilla, apesar de gostar do conteúdo do site, eu não entraria nessa, nem se vocês criassem uma Nova Ordem. Sinceramente: acho desnecessário.

            • De coração, eu não respeito quem vem criticar críticas a um ser imaginário com o batman no avatar. É como criticar violencia contra as mulheres com um Netinho de Paula no avatar

              • Eu era católico desde sempre , me decepcionei com as religiões em geral, perdi minha capacidade de acreditar . Sendo gay então nem se fala , não queria seguir doutrinas que me tratavam como um lixo. Analisando de fora , as religiões servem pra adestrar e punir , posso ser bom sendo agnóstico sendo quem sou e respeitando o próximo , mas acima de tudo sendo feliz como nasci.

              • Agora eu sei porque você escreve tanta bobagem/asneira infantil…você é um ser desnecessário. Fala em ser imaginário e nem se quer se deu ao trabalho de estudar a respeito. Você até pode achar que Jesus não tenha isso o que pregam, mas dizer que é um ser imaginário…convenhamos é muita falta de cultura. Seres microscópicos como você até tentam se sobressair, mas logo são esmagados e aniquilados por não agregarem nada a sociedade. Aposto que guando você está gemendo de medo de uma lagartixazinha você deve chamar Deus pra te proteger kkkkkkk

                • E por qual motivo você perde seu tempo com um “ser” como eu, lendo e deixando um longo comentário no meu blog?

                • “Seres microscópicos como você até tentam se sobressair, mas logo são esmagados e aniquilados por não agregarem nada a sociedade.”

                  Que vergonha alheia, o cara acha que tá em um anime, essa eu li e agradeci por não viver num delírio desses

      • Você chama Jesus de Godizzila deixa o cara usar a foto que Ele quiser .
        Afinal fantasias, não tem nada haver com ser criança.
        Você prega o fouda-se geral.
        Ele também.
        Cada qual da visão que encherga ., no monte em que habita.
        Percepções nunca serão as mesmas.
        NUNCA.
        Acredito que pra um ser político tal qual você se classifica., ter repugnar a religião dos outros é no mínimo, ininteligível, afinal de contas., política , não é menos manipulação de massa.
        A diferença é que na religião ainda usa-se o BEM., como fim.
        Na política… ah!
        Essa aí rouba e manda matar quem não acredita nela.

      • Você chama Jesus de Godizzila deixa o cara usar a foto que Ele quiser .
        Afinal fantasias, não tem nada haver com ser criança.
        Você prega o fouda-se geral.
        Ele também.
        Cada qual da visão que encherga ., no monte em que habita.
        Percepções nunca serão as mesmas.
        NUNCA.
        Acredito que pra um ser político tal qual você se classifica., ter repugnar a religião dos outros é no mínimo, ininteligível, afinal de contas., política , não é menos manipulação de massa.
        A diferença é que na religião ainda usa-se o BEM., como fim.
        Na política… ah!
        Essa aí rouba e manda matar quem não acredita nela.

  • marlon i cordeiro

    eu nunca fui batizado na igreja católica (caótica para mim) porem eu caí no conto dos evangélicos (ainda não achei uma piada, por favor, insiram uma aqui) não tem jeito de se fazer uma certidão de desbatismo evangélica pata os que caíram no conto do pastor? desde já agradeço a atenção.

  • Qd eu tiver meus filhos n vou batizar. Deixa pra lá. Qd crescerem escolherão o que querem. É ridículo.
    Sou batizada e não acredito em Deus.
    É patético td.
    e essas pessoas idiotas que enchem o saco falando de Deus p mim? ninguém merece.
    Cada um tem suas crenças e tal. .
    Me deixem em paz com meu ateísmo.

  • CHEGA, depois dessa, sou fã desse maldito site suheushe
    Baixei e já vou na venida pra comprar um papel cartão bem foda pra imprimir isso, socorro, vou pendurar no meu quarto hahaha<3

    Amei o site, cara, parabéns, sério uehusheuhs

  • Aí é que está o ponto: você não é Deus, pois vc acabou de dizer que nao crê nele. Mas eu disse que vc é um deus. Aliás foi o homem que supostamente dizem que foi o Cristo que disse tais palavras: Vós sois deuses e não vós sois Deus, pois afirmando que Eu sou Deus estou admitindo que ele existe e que, portanto, creio Nele. Abraço…

    • Interessante esta analise! Googleia ela que tu achas a origem!

      “Vamos agora examinar o modo como Jesus usa esta passagem. Jesus tinha acabado de clamar que era o Filho de Deus (João 10:25-30). Em retorno, os judeus incrédulos acusaram Jesus de blasfêmia, uma vez que Ele alegou ser Deus (versículo 33). Jesus então cita Salmo 82:6, lembrando os judeus de que a Lei refere-se a homens comuns – embora homens de autoridade e prestígio – como “deuses”. O objetivo de Jesus é este: você me acusam de blasfêmia por causa do meu uso do título “Filho de Deus”; mas sua própria Escritura utiliza esse mesmo termo para líderes em geral. Se aqueles nomeados divinamente para ocupar uma posição de autoridade podem ser considerados “deuses”, quanto mais deve ser assim considerado o Único a quem Deus escolheu e enviou (versículos 34-36)?”

      De qualquer forma, não creio que eu nem ninguém seja Deus pois assim teria que crer que o estuprador, o assassino, o corrupto… todos eles são Deus! Mas na verdade não creio em Deus de qualquer forma, então…

    • Parabéns, você efetivamente FEZ algo para mostrar que não compactua com a baixaria e a ignorância que é a igreja católica!

    • Você nunca foi batizado? Nossa, você é quase um unicórnio de tão raro! É difícil achar pais que não tenham batizado filhos no Brasil!

      • De fato, Sally, mas o motivo é simples: simplesmente não tinha condições de decidir sobre isto. Eu nem sabia o que era batismo. Era só um bebezinho.

  • Gi Santos Gomes

    Eu acredito que existe um ser supremo “Deus” , mas aí vai da opinião e sentimento de cada um né. Mesmo assim podemos todos conviver bem sem ficar tentando um convencer o outro da existência ou não desse ser supremo, o que não pode é ser abitolado e tirar o direito do outro em acreditar no que quiser. Adorei o blog, as pessoas precisam de liberdade para viver e ser feliz.

      • Realmente é difícil encontrar alguém que tenta aliar pensamento crítico com suas crenças religiosas, que por vezes podem ser explicadas cientificamente e por isso deixarem (ou não) de serem verdadedeiras.

        Basicamente minha opinião seria que Deus existe sim. Embasado um pouco no pensamento de Platão (Teoria das Ideias) a realidade fundamental é feita de ideias e conceitos, “Deus” se encaixa aí. O que difere é o “peso” que damos a isso: um líder religioso trata essa ideia, esse conceito, como o princípio e o criador de tudo, já Tom Shadyac (diretor de O Todo Poderoso) trata como o Morgan Freeman de férias…

        Por isso, tento me manter o mais afastado possível dessa discussão, pois vejo mais importância em saber respeitar o direito do outro falar (e pensar) do que a diferença no peso que damos para “Deus” ou “deus”.

        • Sabe que às vezes eu me pergunto se Deus não existe e é um sádico? Como explicar João Kleber? Como explicar Naldo? Tem tanta crueldade no mundo…

          • Como explicar Latino? Como explicar Chopin? Como explicar todas as desgraças no mundo? Como explicar toda as boas ações no mundo?
            Bem… somos humanos.
            Com uma(várias) entidade(s) superior(es) ou não, somos humanos….

  • Levando em consideração o art. 2º, II da vossa Constituição que trata do ateísmo como Princípio Fundamental, gostaria de saber se posso adentrar como refugiada nessa República mesmo ainda professando crença em um ser superior.

    Refugiada pois é medida de caráter humanitário. Procuro um lugar onde totalitários disfarçados de ‘puro amor ao próximo’ não estejam à frente, e também procuro concidadãos que não sejam ‘dementes’ a Deus (nada contra os que são tementes, só acho que muita gente confunde as coisas).

    Além disso, meu posicionamento como ativista contra o politicamente correto já fez pessoas se declararem ‘sem fé na humanidade’ após ler minha postagem – eu só tinha fomentado em um post o debate acerca do ‘acoxinhamento’ das relações humanas – e me vi cercada de pessoas muito sensíveis. Temo que um pensamento meu possa quebrar essas pessoas ao meio. Se isso acontecer, responderia com dolo ou culpa… mas ainda não decidi se quero fazer concurso público, no entanto, responder por isso certamente me prejudicaria.

    No mais, cumpro com o disposto no art.13. Li o art. 19 ao contrário, mas o capeta não falou comigo. Estou em dia com os antivirus no meu computador… minha sanidade mental não anda muito boa, mas não darei esperanças de que melhore. Falo ironiquês (língua universal) fluentemente, tenho experiência e carro próprio.

    Nunca influenciei ninguém e essa é minha grande contribuição à humanidade.

  • jornal guarita da liberdade

    o desbatismo é um direito de todo aquele que é contrario aos crimes praticados pelo cristianismo, mas, porque se desbatizar? não bastaria simplesmente deixar pra lá essa porcaria e pronto?? engana-se quem quiser, as religiões ostentam poder de acordo com o numero de membros que possuem, com isso ela podem barganhar privilégios de governos etc. quando não se concorda com o uso da religião para negociatas escusas não é possível se omitir, deve-se sim declarar abertamente que não se é mais membro de tal religião e exigir a retira imediata de seu nome do rol dos membros. assim como as igrejas fornecem certificados de batismo elas também são obrigadas a fornecer comprovantes de desligamento. o desbatismo obedece um ritual próprio praticado por aqueles que não mais aceitam as safadagens das igrejas. esse consiste em um cerimonial fácil de se fazer, e uma vez realizado não se tem mais qualquer tipo de ligação com a igreja. quem desejar saber mais como realizar este ritual basta entrar em contato conosco que gratuitamente lhes passaremos as instruções. jornalguaritadaliberdade@hotmail.com

  • Mas que falta do que fazer…..pra quem nao acredita em Deus, aquela agua que foi colocada na sua cabeça nao vale nada, aquela certidao de batismo , nao vale nada….entao vai arrumar alguma coisa mais util pra fazer. Quanto aos milhoes que foram gastos com a presença do papa aqui, todos precisamos pagar sim, pois eu odeio futebol e sou obrigada a pagar os super faturamento dos estadios.

    • Wania, sua lógica é algo que em parte me intriga, em parte me provoca náuseas. Seu pequeno cérebro de caroço de uva merecia ser estudado pela ciência, se é que você tem um.

      E falta do que fazer, Querida, é ficar se dedicando a escrever comentário em blog cuja ideologia você despreza. Foi mal.

  • Amigos da querida República do Desfavor!
    Tentei baixar a minha certidão de Desbatismo para mandar emoldurar e afrontar os vizinhos e parentes, mas não consegui.. algum problema? Ou é Gezuis que não quer me largar????

  • Nunca fui batizada. Criada sem religião por pais ateus embora estudante de colégio jesuíta, tive desde muito cedo a forte impressão de que crenças religiosas são usadas como ferramenta de dominação. Nunca como meio de evolução espiritual.

  • Boa, infelizmente não usarei a certidão de desbatismo pq, felizmente, nunca fui batizado!

    hehehe, ateu a 38 anos contínuos! ;)

  • Renata Scavone

    AMEI a certidão! Mas o arquivo vem corrompido… Não aparecem os dizeres, só a patinha do nosso Salvador Gezuiz Godzilla! O que faço?

    Bjs! Vocês são sensacionais!

  • E quem foi batizado em outras religiões cristãs, como faz? quando criança fui batizada na igreja adventista. Deixei de ir assim que não puderam mais me obrigar, e mesmo quando ia, era comum dar um jeito de fugir dos cultos. Não sei se a simples ausência já me desvincula disso.

    • Quando você foi batizado nessa igreja foi feito algum REGISTRO FORMAL na forma de documento? Se foi, para se desligar será necessário igualmente um registro formal. A regra geral é que os atos tem que ser desfeitos da mesma forma que foram feitos.

    • Caro GCFF, fui batizado na Igreja Adventista como você, e ainda nela permaneço procurando fazer aquilo que minha consciência recomenda. Não quero, de modo algum, desrespeitar suas convicções ou do blog. Apenas para lhe informar acerca do batismo. Sally disse, com muita propriedade, que se foi feito um vínculo formal ele deve ser desfeito formalmente. Dependendo do tempo em que você está afastado ou outras circunstâncias, seu nome já deve ter sido removido do rol de membros, mas, para dizer a verdade, você nem precisa se preocupar quanto ao seu “desbatismo”, pois os adventistas, como a maioria do evangélicos”, creem ser o batismo uma maneira de, publicamente, se demonstrar o desejo de viver de acordo com os ensinamentos deixados por Cristo, logo, se você não crê ou não quer ter mais nada com este “Ser Supremo”, normalmente conhecido por Deus, basta fazer o contrário do que se ensina na Bíblia, apenas uma parte já basta, para você dizer a Ele que não deseja ser reconhecido por Ele como Seu filho. Saiba, porém, de uma coisa, assim como não é um papel que vai torná-lo ligado a uma fé, não é a falta dele que vai desligá-lo do amor do Pai.

      • Para alguém que discorda da gente, você foi surpreendentemente educado, Gelson. Meus sinceros parabéns. Ganhou meu respeito.

        • :D
          GCFF não se preocupe com o tom debochado de
          “…basta fazer o contrário do que se ensina na Bíblia…”
          Você não precisa fazer nada ao contrário de que tem na Bíblia, Livro de Harry Potter, e outros de ficção. Nada disso te levará ao tal de inferno como sugere veladamente a frase.
          Siga livre, feliz e sem correntes.

          • Eu acho que ele não merece o respeito da Sally não, porque pra mim ele falou isso tudo em tom de deboche e sarcasmo, quando ele disse “Ser Supremo” mais conhecido como “Deus”, e “basta fazer tudo ao contrário da Bíblia”, eu senti que ele tava tirando onda da nossa cara, quando na verdade deve estar pensando “vão todos queimar no inferno esses desgraçado”, sendo que ele não passa de mais um pobre coitado que acredita mesmo que esse Jesus imaginário criado pelos romanos a séculos atrás para dominar e manter sob controle as massas como se fossem ovelhinhas, (por isso o termo até hoje de quem frequenta ser chamado de ovelha) que aceitam tudo que lhes é dito pelo “pastor” que tira tudo deles até deixa-los quase pelados (tosqueados), e ainda se sentem felizes pois acham que estão agradando a Deus e garantindo lugar no céu. Sem falar que em se tratando da Bíblia, mas especificamente do velho testamento, é até recomendado fazer o contrário do que está escrito lá, a não ser que você ache que incesto, assassinato, roubo, vingança, estupro entre outros crimes, seja algo bom de se seguir o exemplo.

        • Maria,
          sempre digo: “Ele é um baita oferecido, mas não se impõe a ninguém!”
          Esse “Deus” ama tanto que veio dar a sua vida em favor de todas as pessoas, de todos os credos, etnias e posição social e econômica. Ele se oferece, mas não obriga ninguém a aceita-lo.
          Abraços

            • Ok, cheguei atrasada e não estou entendendo nada da discussão, mas, só para fazer amigos, eu acho que Deus não existe e não passa de um amigo imaginário para adultos.

              • Concordo Sally, simplificando é isso, e também tem o Diabo que é igual o bicho papão, que vai te pegar se você não acreditar em deus, não for a igreja e não der dinheiro ao padre/pastor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.