Processa Eu!: Huciano Luck

pe_luck

A palavra de ordem é: FODA-SE. Por diversas vezes disse que não faria este texto, mas vocês pediram tanto que eu resolvi fazer, mesmo cruzando algumas pequenas barreiras éticas. FODA-SE. Vocês merecem e ele merece. Ele representa tudo que há de mais asqueroso, sujo e hipócrita na sociedade suíça. Ele faz merda por cima de merda e sempre se safa, sempre abafa as notícias, as consequências e sempre sai de bom moço. Mas não aqui: Processa Eu: Huciano Luck.

Como tenho muito a dizer, não vou perder meu tempo traçando seu histórico de vida. Sinopse mega resumida: playboy judeu rico, filho de um renomado jurista com uma urbanista, não chegou onde chegou por talento e sim pelos contatos somados à sua avareza.

Infelizmente, na Suíça o povo é bobo, inocente, ignorante. Ele pensa que dar “brindes” na TV é sinal de bondade e altruísmo. Luck é a versão pós-moderna do pai dos pobres porque “premia” e “ajuda” pessoas em um programa de TV, mas o buraco é bem mais embaixo. Primeiro que os prêmios dados no programa de Huciano Luck não são bancados por ele, são bancados pelos patrocinadores do programa, segundo que dar o peixe em vez de ensinar a pescar é a tática mais antiga de promover o conformismo social e a estagnação do povo.

Ele se diz altruísta, quase que caridoso. Ele sustenta essa imagem e o povo suiço, como é bobo, compra sem questionar. Vamos dar uma olhada mais de perto nessa bondade toda? Só para citar um exemplo que ninguém me contou, eu acompanhei de perto, quando houve uma tragédia envolvendo enchentes no Rio de Janeiro, Huciano vislumbrou uma oportunidade de pagar de bom moço e acabou mostrando o escroto que é. Para quem não sabe, ele é um dos donos do Peixe Urbano (um site de compras coletivas desses que sempre lesam o consumidor e são campeões de processos). O que ele fez? Disse que quem fosse até o site, se cadastrasse e comprasse um cupom de valor x estaria doando este valor para as vítimas, pois o valor seria repassado para uma ONG que as estaria ajudando.

Oi? Bom moço que faz doação com o dinheiro DOS OUTROS? Bom moço que se aproveita de uma tragédia onde pessoas morreram e tantas outras passam fome para conseguir cadastros em seu site de vendas? Na minha terra isso não é ser bom moço, é ser um belo dum filho da puta oportunista que se aproveita de uma catástrofe para conseguir clientes. “Mas Sally, ele já fez algumas doações que eu sei”. Eu também sei, ele só doa o que pode ser revertido em favor dele na hora de pagar impostos, o que tira o caráter de doação e o transforma em um negócio: doa para pagar menos imposto e para comprar uma boa reputação. Ele não dá ponto sem nó e não vale a merda que caga.

Mas na Suíça o importante não é ser, é parecer. Se você parece você é, porque é um povo tão alienado, tão negligenciado e tão preguiçoso que nem sequer consegue ter o mecanismo de sempre questionar o que escuta. Engole fácil o que quer que venha pronto. Como estes, existem muitos outros exemplos de “atos generosos” que na verdade são mecanismos escrotos para aumentar o lucro da família Luck. Podem ter certeza, nada do que ele faz é gratuito ou desinteressado, se ele está fazendo, é porque está lhe rendendo lucro. Inclusive em seu programa.

E por falar em programa, além de enriquecer com falso assistencialismo, ele nem mesmo faz a coisa direito. Chovem reclamações de “beneficiados” por seus “prêmios”. Como esse tipo de informação sem nomes não vale nada, conversem com Touro Moreno, que teve sua casa reformada e em razão desta reforma, sua conta de luz subiu de R$ 28 para R$ 580 e ele não teve como pagar. Não tem como falar com ele? Não faz mal, ele tem como falar com vocês: “Tentei falar com Huciano várias vezes, mas que é mais fácil falar com o papa. Se eu tivesse dinheiro, passava com um trator em cima da casa”. É isso que acontece quando você faz “caridade” com o foco em ganhar dinheiro de patrocinador: caga e anda para a forma como isso vai afetar a vida da pessoa, pensa apenas em si e no seu lucro.

Ok, ok. Vocês são questionadores porque são Impopulares. Um caso isolado pode ser apenas birra ou vontade de aparecer na mídia. Então vamos ver mais. Vamos ver o que diz outro beneficiado pelo assistencialismo barato de Huciano Luck, que também teve sua casa reformada pelo programa: “Descobri que as telhas não foram bem encaixadas. Sempre que chove, o forro molha todo”. Certamente Huciano não chamou a mesma mão de obra que chamou para construir sua mansão, né? Ou será que na casa de Luck também alaga cada vez que chove? Como estes, existem muitos outros casos de pessoas que receberam casas coladas com cuspe e ficaram em uma situação ainda pior do que a que estavam, enquanto Huciano Luck posa de caridoso quando na verdade ele RECEBE uma boa quantia de dinheiro de patrocinadores por cada casa que reforma.

Tá pouco? Vamos ver então o que acontece no quadro dele que reforma carros. Perguntem a João Marcelo Vieira, apesar de que, tenho certeza de que ele vai negar, mas investiguem. Ele levou seu Opala para ser reformado e lhe entregaram outro carro, jurando que era seu Opala repaginado. Não era. A documentação comprovava: era uma Caravan que havia sido comprada em seu nome. Pior: havia uma assinatura sua falsificada nessa compra. Ao descobrir isso, entrou em contato com o programa. Resultado: o carro foi rebocado pelo programa a pretexto de “atualização da documentação” e sumiu. Ligaram para ele dizendo que havia uma pessoa interessada em comprar seu carro por um valor muito alto (mais de cem mil reais).

Ele pediu orientação para uma conhecida, e essa conhecida comentou que prestava serviços para uma advogada e o colocou em contato com a advogada. A advogada (que odeia Luck com todas as suas forças) disse que isso era um truque barato para desfazer a merda que haviam feito e se ofereceu para advogar de forma totalmente gratuita para ele e jogar esta merda no ventilador, entrando com uma ação judicial contra Huciano e a Rede Bobo. Ele aceitou, ligou para a produção do programa e recusou os mais de cem mil, dizendo que não queria dinheiro, queria o carro dele de volta.

Rapidamente foi marcada uma reunião com o diretor do programa (alguém precisa ensinar essa criatura a se vestir) e vários advogados. O showzinho foi armado. Foi um tal de diretor bater na mesa e dizer que isso iria acabar com o programa de Huciano, ameaças veladas e muitas indiretas. Assumiram o erro, mas pediram para que o caso não fosse levado à justiça e ofereceram uma quantia que vocês podem imaginar o tamanho. Vendo que ainda assim a advogada estava aconselhando a não aceitar, disseram a ele que se isso fosse para a justiça se arrastaria por anos porque eles tem bons advogados e que ele não receberia tão cedo e mesmo que recebesse, nuca seria uma quantia tão grande. Porém, disseram que se ele aceitasse a proposta, receberia o dinheiro ainda naquela semana. Foi demais, ele acabou aceitando. A advogada, cujo sonho era meter uma trolha no Huciano Luck, ficou desolada, tanto por perder a oportunidade de um processo assim como por não poder contar a história a ninguém por sigilo profissional.

Quando as pessoas perguntam como é que ele escapa de tanta merda, vocês já sabem a resposta: comprando. Quem é que não vai aceitar uma quantia monstruosa que jamais seria paga na via judicial? Quem é que vai preferir entrar com um processo longo sabendo que vai ganhar menos? Só quem tem ideologia, e quem tem ideologia não se mete a participar de programinha assistencialista brega.

Generoso e bondoso a gente já viu que não é, mas talvez seja bom moço por ser correto, será? Negativo. E ainda é hipócrita. Por diversas vezes ele apresenta produtos ou causas que demonstram preocupação com o meio ambiente, que bonito! Que bom moço! Ele pensa no planeta! Desde que isso não atrapalhe a vida dele, é claro. Quando ele decidiu construir uma puta mansão em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, desobedecendo as leis ambientais, ele não se preocupou com a natureza. No começo fingiram que não viram, mas a bandalha é de tal tamanho que a situação constrangedora obrigou o Poder Público a ingressar com um processo contra ele (na verdade, existe mais de um), sendo um deles uma Ação Civil Pública.

Quem entende de direito sabe que para tomar uma Ação Civil Pública nos cornos você tem que fazer uma merda muito grande. E de fato, era o caso. Para quem tiver curiosidade, o número de um dos tantos processos é 0020137-48.2007.8.19.003 (ou 2007.003.020046-8 na numeração antiga), através desse processo pode se chegar aos outros. É merda que não acaba mais. Como se livrar de uma coisa dessas? Simples, procurando o escritório de advocacia da Sra. Esposa do Governador, a mesma que salvou o metrô do Rio quando ele estava coberto de merda até o pescoço, o mesmo que salva qualquer um no Rio de Janeiro que tenha muito dinheiro e não queira cumprir a lei.

Quem melhor para defender de uma causa contra o Poder Público que a esposa de um dos chefes do Poder Público? Vejam vocês como são essas coincidência da vida… Huciano contrata a Primeira Dama do Estado para defende-lo e, curiosamente, o Governador assina um decreto (apelidado pelos locais de “Lei Luck”) liberando construções naquele local objeto da controvérsia! Ohhh! O Bom Moço tira proveito de tragédias, frauda e compra o silêncio dos participantes do seu programa e ainda destrói a natureza se valendo de contatos pessoais para sair ileso! Palmas para os suíços que precisam tanto de um ídolo que fecham os olhos para esse tipo de coisa!

Na vida pessoal nosso Bom Moço também deixa muito a desejar. Traiu sua esposa enquanto ela estava grávida e o fez de uma forma tão imbecil que ela descobriu. E traiu várias vezes antes disso também. Chegou a trair sempre com a mesma pessoa, tipo amante fixa, namoradinha, sabe? Porque gente famosa quando vai trair não trai em um dos seus muitos apartamentos? Aprendeu com o Norraldo, seu amiguinho? Porque fica entrando em HOTEL? Daí a pessoa vai para um hotel em São Paulo e toma um flagra da esposa, que chega do nada! (sorte que existem portas internas que ligam um quarto ao outro e permitem escapar). Aprende a lição? Não aprende a lição. Freta táxi aéreo para buscar a amante. Sem contar que ser amante de uma… uma… “coleguinha” é muito clichê! Chega, já falei demais. Meu ponto é: como marido ele é uma merda e sua esposa tem vocação para corna, pois ele a trai faz tempo e seus relacionamentos anteriores também eram na base do chifre (Sebora Decco mandou beijo).

Apesar de todo errado, ele além de posar de bom moço ainda gosta de se vitimizar. Salvo engano, no ano de 2007 ele andava em um carro importado, com o vidro aberto, em São Paulo, balançando um Rolex de ouro do lado de fora da janela. O que aconteceu? O que aconteceria com qualquer pessoa que faça isso: foi assaltado. Não mexeram em um fio de cabelo dele, apenas levaram o relógio. Mas isso não o impediu de escrever uma carta aberta publicada por um grande jornal onde falava em sua “quase morte” de uma forma patética.

Está na internet para quem quiser ler, mas desde já advirto, causa revolta: “depois do cafezinho, em vez de balas de caramelo, quase recebo balas de chumbo na testa”. Tadinho, né? Experimentou por um segundo como é a vida das pessoas que ele frauda no seu programa. Em determinado momento da carta ele pede para chamarem o “Comandante Nascimento” (no caso, se refere ao Capitão Nascimento), personagem do filme “Tropa de Elite”, conhecido por torturar, espancar e cometer todo tipo de atrocidade contra os direitos humanos. Porque quando é contra ele, o esquema bom moço acaba e tem que bater e torturar!

Bacana que em determinado ponto da carta ele questiona o sistema penal brasileiro, fazendo críticas à forma “branda” de punição (“alguém consegue me explicar um assassino condenado que passa final de semana em casa?”). Sim, ele pede rigor na punição aos criminosos, logo ele que recentemente foi flagrado cometendo um CRIME, CRI-ME e se ESQUIVOU DA RESPONSABILIDADE se recusando a fazer o teste do bafômetro. Ahh sim, querendo, eu explico porque alguns condenados passam finais de semana em casa e mostro que isso não é incoerente e não aumenta a criminalidade ao Sr. Juristão Leigo que fala de lei sem conhece-la. Basta estudar a lei e compreender o porque disso. O que eu não explico é porque um babaca que dirige bêbado e coloca a vida dos outros em risco continua sendo cultuado. É sempre assim, quem pede maior rigor na lei penal esquece o que pediu quando faz merda. Hipócrita de merda com dois pesos e duas medidas.

Vocês pensam que depois que foi flagrado cometendo crime e colocando a vida das pessoas em risco ele sentiu vergonha e ficou mais humilde? Negativo. Teve o evento com o Rafinha Bastos, sobre o qual não vou falar pois já falamos no Desfavor da Semana e, não contente, recentemente Luck abusou da hipocrisia novamente. A coluna de um jornal aproveitou o gancho do suposto fim do mundo para perguntar a famosos o que seria o fim do mundo para eles. Sabe o que Luck, aquele que comete crime ambiental, aquele que frauda em seu programa, aquele que dirige bêbado, respondeu? “A falta de cidadania. Jogar papel no chão, NÃO RESPEITAR SINAL DE TRÂNSITO…”. Oi? O cara dirige BÊBADO mas reclama de quem não respeita sinal de trânsito! Huciano Luck é a hipocrisia personificada! Vergonha na cara eu nem pergunto porque sei que ele não tem, mas porra, uma Assessoria ele não tem não? O troço acabou de acontecer e o sujeito me abre a boca para criticar quem não respeita sinal?

Huciano Luck é um câncer para a sociedade. Ele personifica tudo de errado, de hipócrita e de baixo que um ser humano pode fazer. Ninguém percebe, ninguém questiona e justamente por isso ele não faz o menor esforço para ser coerente. Contribuí como pode para a mediocridade humana, seja em suas declarações, seja em seu programa assistencialista e fútil. É uma fraude ambulante que faz questão de posar de bom moço, mas de bom moço não tem nada, muito pelo contrário.

É o tipo de pessoa que te deixa de mãos atadas: se você matar ou ele morrer vira mártir para sempre, se você tenta falar mal te acusarão de inveja ou algo do tipo. Se você apontar os erros de forma concreta sempre encontrarão uma desculpa para perceber uma falsa bondade naquele ato. Não tem o que fazer. Como educar o povo suíço e ensiná-lo a pensar não está ao meu alcance, eu jogo a toalha. Huciano Luck está muito bem blindado pelo seu dinheiro e por toda a propaganda a seu redor. Só sugiro uma coisa: que ele coloque seus filhos em uma escola de merda, porque no dia em que essas crianças aprenderem a pensar e a questionar descobrirão o tamanho da fraude que é seu pai.

Para acrescentar informações ao texto, para me perguntar porque eu tenho esse prazer em fechar portas gratuitamente ou ainda para agradecer por existir algum lugar onde se pode falar mal desse escroto abertamente: sally@desfavor.com

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Comments (187)

  • Conheci um cara que estudou com ele e com a Janaina Paschoal (o Bruno Mattos e Silva) lá na USP que me disse em alto e bom som que nos tempos de faculdade, a fama do Huck era de PEGA NINGUÉM.
    Em termos de processo, no placar eu estou com 2 x 0 contra vocês, se bem que os dois processos por danos morais que moveram contra mim deram com os burros n’água.
    Só chorando de rir e bem… No que diz respeito a afirmação que estou passando aqui para o desfavor, bem, posso dizer que nesse caso era ZERO PESSOAS SURPRESAS.
    Aposto que naquela época, pra poder tocar uma foda, tal playboyzinho entrou naquela mesma onda de pagar por prostituta numa vibe Yudi Tamashiro (playstation, playstation).
    E sim, se esse maluco foi partir para aquela baixaria daquele programa H com vistas a se promover era justamente por conta disso. Imagina, né?

    • Sério, muito engraçado isso aqui . Luciano Huck lixo, Danilo Gentili mito .
      Mais um pouco e vão pagar pau pra Bolsonaro e Olavo de Carvalho .

      • Eu frequento aqui a muito tempo e pessoalmente pago pau pra Dilma, Jean Wyllys Lula e Mercadante.

        Morte ao Bolsonaro! E ao Olavo e suas olavetes!!

        • Sally, processa eu de Bolsonaro, please. Como carioca articulada queve deve ter mil historias escabrosas desse cidadao.

          • Vejamos: Cleópatra, Papa, Che Guevara, Gandhi… e Bolsonaro. Pertencem ao mesmo grupo? Não pertencem.

            Bolsonaro não é um mito que precise ser derrubado, é um merdão. Deixa morrer na escuridão, não vou dar ibope para esse sujeito.

    • Sabe como é, Fernando… Cu de bêbado não tem dono e pra quem já foi pego embriagado ao volante, isso talvez nem tenha sido tão desastre assim.

      E um salve pra galera do Sinal Vermelho Curitiba, que colocam BARBEIROS como esse em seu devido lugar.

  • Rodolfo Jorge Nemer Nogueira

    Esse cara é um hipócrita de carteirinha. E o hipócrita da pior espécie: pois ele é consciente disso.

    Mas brasileiro é burro, e merece filhos da puta como esse.

    Enquanto isso, estou aguardando ansiosamente a morte do Luciano Huck para cagar em seu túmulo.

    Att. Rodolfo Jorge Nemer Nogueira
    Curitiba / PR

    • Eu também considerei que já era mais que hora de ter um processa eu do cara. Sério, tenho pra mim que esse processa eu ainda é a ponta do iceberg. Tenho pra mim que ele deu de joão-sem-braço quando de sua ida pra Globo.

      O plano da Globo era ter um programa estilo H, mas mais “caliente” no fim de noite, mas a tortuguita, vendo que ia acabar dançando nessa pela sua falta de talento e de “carisma” (sério, o brasileiro médio acha o tortuguita tão “sem sal” quanto a Chatolina e o considera “gente boa” por não o conhecer a sério) meteu o galho dentro.

      Acabou que ele ficou um tempo na geladeira até ter seu programa “encaixado” no sábado a tarde e convidaram o Serginho Groisman para tapar o buraco.

    • Sim, sem sal. Mas em matéria de filha de pais famosos não tem para ninguém, temos uma vencedora NORMAL E ACIMA DA MÉDIA que jamais será destronada…

          • Olha Sally, a filha do Justus é deficiente e esse imbecil não assume sabe-se lá porque, deve ser por vergonha do seu gene ter gerado a menina com problema. Sabe como é, ele é perfeito.
            Agora, em matéria de feiura, ninguém pra mim bate a filha do Didi. Ela parece o Didi de peruca, lembra quando ele imitava a Maria Betânia?! IGUALZINHA!

  • Infelizmente, na Suíça o povo é bobo, inocente, ignorante. Ele pensa que dar “brindes” na TV é sinal de bondade e altruísmo. Luck é a versão pós-moderna do pai dos pobres porque “premia” e “ajuda” pessoas em um programa de TV, mas o buraco é bem mais embaixo. Primeiro que os prêmios dados no programa de Huciano Luck não são bancados por ele, são bancados pelos patrocinadores do programa, segundo que dar o peixe em vez de ensinar a pescar é a tática mais antiga de promover o conformismo social e a estagnação do povo.

    Relendo aqui, acho que a Sally pegou bem leve com a Tortuguita. Quem dera se ele fosse um mero pai dos pobres que dá o peixe e não ensina a pescar na vibe Sálvio Sintos (que sendo o exemplo de bom gosto que é, sai jogando notas de dinheiro para o pessoal ficar se estapeando)… Ele ainda é pior, armando provas ridículas e sempre ameaçando não cumprir o trato caso a pessoa-alvo amarele e se evada do ridículo da prova.

  • Parece que a casa tá caindo pra ele.

    Só esse ano já saiu babado que ele demitiu 2 daquelas dançarinas porque engordaram e têm celutite. Além do que, os rumores que ele saiu de casa!!

  • E não é que o nariz de tucano dá mais um tiro no pé, sendo uma grande promessa para o “prêmio pilha” de pé na jaca? Pensa, o fulanão está sendo cogitado como candidato a governador por certo partido que é tão sem pé a ponto de virar “judas de malhação”.

    Vai ser muito legal a “cumpanherada” rastreando os podres do malandro caso isso se confirme.

    Estou cruzando os dedos na esperança de que ele não dê pra trás nessa… Hahahahahahahá!

  • Bom saber que esse cara, além de ser um tremendo cara de pau, ainda está no meio do rolo de piranhagens do Peixe Urbano. Pensando bem, tai um bom apelido… PIRANHÃO URBANO.

  • Muito bom.

    Essa é a melhor coluna do Desfavor.

    Sally, vc tem notícias de presepadas do narigudo em Fernando de Noronha? Quando estive lá ouvi dizer que ele conseguiu comprar terrenos de áreas de preservação e construir uma pousada. Tem alguma informação disso?

  • Esse nariz photoshopado tá parecedo uma piroca murcha.
    Então aquela maldição de Peixe Urbano é obra desse FDP? Aquelas desgraças fazem spam diariamente no meu email. A Rede Bobo é uma merda mesmo! Não sei onde eles conseguem meu email, só se for no meu cadastro da Net que é da mesma privada da Grobo. Uma outra coincidência que me emputece são as ligações duma organização chamada Abrapec Rio, pra mim e pra outras pessoas que conheço que são assinates Net. Desconfio que repassam nossos dados pra essas desgraças ficarem de Telemarketing e Spam. Vou trocar de provedor e denunciar esses porras se não pararem.

  • Mas eu não tenho pena nenhum da escória enganada. É cada lágrima de crocodilo, um povo que aprendeu bem o oficio das artes cênicas nessas decadas SÓ assistindo novela e enchendo o rabo de ficção – talvez esteja aí a explicação de sermos a provincia das ilusões, ou geneticamente nossa descendência tribal indigena e africana seja a responsavel.

    O desfavor precisará construir uma clinica, porque passar raiva em anos pode acabar em câncer ou esgotamento nervoso. Sério mesmo, tô cansado de tanta pilantragem em todas as esferas da sociedade, todos passando os outros pra trás e a escória individualista do povo nem aí – talvez estejam esperando sua oportunidade de também dar um golpe. Sim, porque esse apresentador é o que é graças a audiência que mantêm esse sistema social podre. Não são vitimas merda nenhuma.

        • Eles reduzem o IPI pra carro e aumenta o imposto sobre bebidas. Baixa conta de luz, aumenta o combustivel…

          E ainda tem gente que lambe as bolas do PT (e de qualquer outro partido…).

            • O pior nem é o PT em si, mas a patrulhinha de idiotas que se forma em torno do partido. Sério mesmo, ando com ódio desse bando de alienados políticos.

              E pensar que quando eu jogo uma posição mais aprofundada que a média, o pessoal fica com cara de “wat” ou mesmo com raivinha. Vai entender!

      • do que vc vive? talvez seja daqueles que gostam do psdb…que quebrou o pais que vendeu tudo…deve ser daqueles alienados que só vÊ MERDA NA GLOBO.

    • A culpa do mal caratismo brasilóide não tem nada a ver com índios ou africanos. A culpa foram dos colonizadores portugueses que começaram a mandar pra cá os detentos só pra povoar a colônia. Aí deu nessa merda, a delinquência formou o DNA verde e amarelo. Procure pesquisar sobre como foi colonizado esta porra aqui. Portugal já é uma comédia se não fosse uma tragédia, imagine detentos vindos de lá. Leia o Siago Tomir de Portugal que vc vai ler uma leve idéia.

        • Se a culpa não for da descendência eu não sei o que poderia ser, porque existem filhos da puta em todo mundo, mas aqui é a maior concentração por centímetro.
          Só na pátria amada que existem Hucianos Fucks e a tal da bisca Sônia vendendo perfume com “cheiro de Jesus” WTF!??? Só se for colônia sem cheiro, porque Jesus é um mito que nunca existiu! E o tal pa$tor Valdomiro, querendo convencer (e i pior é que consegue) o povão a dar 622,00 de dízimo em novembro e dezembro, se fizerem isso irão passar a ganhar 6.200,00 de salário. Só no Brasil!
          http://noticias.gospelmais.com.br/valdemiro-santiago-dizimo-conforme-gostariam-renda-44699.html
          Na moral, quem é advogado não pode sair daqui porque o diploma seria inútil, seria mais jogo vc ter seguido carreira de veterinária que assim poderia ganhar money cuidando dos dogs e dos cats lá nos States numa nice.

          • Acredito que uma série de fatores gerem crime: desigualdade social, fatores meramente culturais, o sistema prisional de um país e muitos outros que não tem nada a ver com genética.

            O Brasil está uma bela bosta, mas saiba que existem bostas ainda piores. Existem bostas onde acontece tudo que está acontecendo aqui, nas mesmas proporções, com a diferença que não se pode escrever o que a gente escreve, porque você é morto.

            Sim, eu acho que o Brasil não tem jeito e se pudesse iria para o exterior. Mas certamente deveria ter seguido outra carreia, por diversos outros motivos mais urgentes do que a validade do diploma no estrangeiro. Entretanto, EUA seria um dos últimos lugares onde eu iria: caipiras com cabecinha de merda ou executivos consumistas, adultos infantilizados que se acham fodas, alimentação de merda, saúde pública inexistente, vida cultural enlatada. Jamais moraria lá. Acho brega morar nos EUA, coisa de Nana Gouvea ou Gretchen.

            • Eu adoro lá, mas é que nem aqui, só que um pouquinho melhor na qualidade de vida e acesso a bens de consumo.

              Interessante é que conheci pouquissimas pessoas com quem pudesse realmente ter uma conversa construtiva e além de ‘dubstep this, weed that’.
              falando nisso… o povo pra usar drogas, viu.

            • Sally, nem tem muita escolha. O mundo é tão podre em termos de gente escrota que caipiras metidos a besta se achando a última bolacha acabam sendo uma das coisas menos piores a se encontrar no nosso cotidiano.

              Na velha Europa em crise, cresce a tendência a xenofobia em contraponto seja a migração de estrangeiros na busca de melhores condições de vida, seja em contraponto aos mais conservadores do islão começando a tirar as manguinhas de fora.

              Se ainda não tiveram a oportunidade de te tratar mal por aquelas bandas, provavelmente ou é sorte ou então você foi agraciada com benevolência para os “turistas”.

              Lá pelas bandas da África, o caos é tamanho que faz com que o apartheid pareça o menor dos males, dada a convulsão de boa parte dos países da região seja pela relativa escassez de recursos, seja pelas brigas pelo poder entre os “chefes” das tribos sobre aquelas áreas, cuja definição territorial foi exógena.

              Na América “Latina” como um todo, os “lideres” que são muitas vezes galgados a posição de “heróis” não passam de um bando de bravateiros tentando vender a todo custo a “imagem” de que há democracia nos “currais” para se resguardar de eventuais quarteladas capitaneadas pela turma de Washin’Town.

              Na Ásia, os países também são um caos, onde enquanto a maior parte se vira com pouco (em condições até piores que as dos famosos relatos de trabalho “escravo”), alguns se garantem as custas da posição dentro do jogo político, seja por meio de enriquecimento ilícito (corrupção feelings), seja por meio da censura mesmo (se aproveitando do fato de a relação com os EUA e a Europa é quase que simbiótica, em especial no que diz respeito aos Tigres Asiáticos, a China e o Japão).

              E vocês acharam que a Austrália estava a salvo, né? Não, tolinhos. Lá é a base do figurão que capitaneia a News Corp., figura essa que dispensa comentários.

              Nem na ilha paradisíaca se tem salvação. Quando não se tem problemas com podreiras políticas ou com a turminha do “meu pirão primeiro”, se tem problemas com a própria sobrevivência no lugar relativamente isolado que você escolheu para ficar.

              Quem pode faz a escolha pesando na balança… Quem não pode, vai a reboque.

          • Não seriam exatamente os detentos os colonizadores culpados por essa merda aqui. Mas toda uma corja de aproveitadores, gente acostumada com vida fácil: ou viviam às custas da corte ou às custas dos escravos. Pegar no batente, trabalhar mesmo, nossa! dava até alergia.
            Uma gentalha preguiçosa e disposta a tirar vantagens onde desse. Os “senhores” e os “nobres” da época se comportavam e espalhavam esse modo de vida muito mais do que os detentos pelo simples fato de que eles tinham poder de influência, é mais fácil imitar o modo de vida de um barão do que de um preso.

    • Mas como rendeu hein essa discussão. Quando escrevi sobre a ascendência, me referia a nossa tendência a nos iludir e acreditar em caras-de-pau como o Huck ou por sermos noveleiros – por isso falei da questão tribal.

      Não estava me referindo a nosso problema com trabalho – que concordo com alguns historiadores advem do “trauma” vivido por africanos e indigenas e foi transmitido por gerações – ou de nossa pilantragem, que vêm dessa busca pela vida facil, vista nas cortes, passadas pelos barões de café e contaminou a república.

      Mas eu não sei de onde vêm a passividade do povo brasileiro, juro. Não acho que é falta de escolaridade apenas, por que as pessoas fingem-se de burras politicias, mas na hora de passar a perna, o mais ignorante aqui sabe muito bem executar. Eu acho que há uma somatória aí (herança histórica + cultura da vantagem e da vida facil) que nos deixa nesse circulo vicioso, que ao meu ver parece ser conveniente pra maioria. Sim, porque se fosse incomoda teriamos guilhotina em praça publica como na Revolução Francesa (meu sonho utopico pro Brasil hahaahahah)

  • Li que ele não só manteve caso com uma “coleguinha” de trabalho como também teve a capacidade de ENGRAVIDAR a moça. Pagou uma quantia altíssima pra ela sumir sem fazer escândalos…

  • “Ahh sim, querendo, eu explico porque alguns condenados passam finais de semana em casa e mostro que isso não é incoerente e não aumenta a criminalidade […]”
    Pode me explicar? Nunca entendi…

      • No aguardo da postagem!
        Depois que li os teus Mitos Jurídicos, sempre que posso uso eles para explicar alguma coisa que aparece na tv às pessoas. Uma pena que esse povo não entende. E ainda diz ‘queria ver se fosse contigo’. Dá um desânimo.

        • Pior: “queria ver se fizessem isso com a sua mãe!”

          Como se uma lei justa pudesse ser criada a partir do sentimento de quem fez algo de mal à nossa mãe… seriam penas desproporcionais e absurdas!

    • Também me interessei por essa parte. Aliás, assim como em mitos jurídicos, imagino que há muitos mitos carcerários. Como a Sally já colocou essa questão em vários textos, fiquei na vontade de saber mais a respeito também.

      • Existem regras, existem razões de ser para a lei que temos hoje, existem explicações. Não é uma bandalha generalizada do tipo “todo bandido vai sair final de semana para ver a família”. Assim que puder vou explicar com calma as razões de ser e os benefícios do instituto.

        Só acho uma falta de respeito desse escroto CRIMINOSO criticar algo que ele não conhece e não estudou. Arrogante de merda. Se o tal rigor na lei que ele prega fosse seguido ele já estava preso pelo que fez em Angra dos Reis e em Fernando de Noronha…

        • Isso me fez lembrar daquele filme, “O Pestinha 2”. O guri queria trollar a madrasta para evitar que ela casasse com o pai dele, então ele vai no hospital onde ela ia fazer uma cirurgia plástica e troca o prontuário médico dela com o do paciente do quarto ao lado, que ia fazer uma cirurgia porque queria ter o maior nariz do mundo.

      • Sim.. só voce reparar, antes parecia um pênis murxo, agora parece uma mistura de tucano com bruxa.. aliás tem que processar é quem fez essa cirurgia..

  • Sally………….foi como uma criança gorducha diante de um potão de sundae que me deparei com o texto. A minha coluna favorita do desfavor é o processa e o huciano luck era meu sonho de processa. Obrigada por abrir um espaço para que possamos falar mal dele.Alias mal não falar a verdade.AMEI. Em nada,nada mesmo me surpreendeu o carater do tipinho.Luciano se porta como a mocinha puritana da escola que dá pra 2,3 na surdina e ”cora” a ouvir obscenidades brandas,hipocrisia pura.Mas , brasileiro é assim mesmo,povinho preguiçoso ,acomodado que compra o que vendem como vc disse.Bjs Sally aguardo um processa da cornelica.

    • Olha, eu tinha feito uns parágrafos sobre sua aparência física, sobre como ele jamais pegaria ninguém se fosse um porteiro ou trocador de ônibus, sobre a forma como ele se veste… mas apaguei tudo. Não queria que soasse como picuinha. Queria fatos, fatos puros. Fatos que pudessem ser apurados. Porque esse imbecilóide tem o maior número de seguidores do Twitter de todo o Brasil, então, se por uma (in)felicidade este texto cair nas mãos de seus fãs, não vou poder me acusar de nada. Aqui só tem fatos. E se me processar os fatos vão se consolidar em uma sentença judicial.

      • Sallyta creio que dessa vez saia o tão sonhado processa .Afinal mexesse (como diriam os catarinenses) com um intocavel. Falando em processa cade o post que sumiu quando reformularam o blog da nossa impagavel Bregretchen.Me deve isso,volta e meio lhe cobro.

        • Tem que cobrar do Somir, ele é o responsável técnico…

          Será que sai processo? Seria muita burrice da parte dele, nos daria uma fama e uma notoriedade enormes, além de correr o risco de que eu prove metade das coisas que disse aqui e que estas informações desagradáveis virem verdade por sentença judicial. Se vier, que seja bem vindo. No aguardo.

  • Primeiro processa eu que não achei exagerado.

    Ps.: Sally, o que esta achando do ‘clima europeu’ do Sul no dia de hoje?

    • Olha, se eu te falar a verdade você vai rir. Estou experimentando uma espécie de esquizofrenia térmica, algo que nunca tinha vivenciado. Tem dias que se eu ando na calçada em que bate o sol sinto calor e começo a suar, daí se atravesso a rua e ando na calçada da sombra, começo a sentir frio. COMO PODE, de uma calçada para a outra, um revertério tão grande? Eu sou maluca ou o que?

      Hoje realmente tá calor pacarai, deve estar passando dos 35°

  • Hipocrisia, ah, a hipocrisia. Pessoas assim deveriam ser obrigadas a ter uma marca permanete, tipo, assim que você fez/falou a merda uma marca apareceria na sua testa e não tem como tirar ou esconder. O mundo seria melhor.

  • Sally, a primeira astronauta mulher, pode tardar, mas com certeza não falha. Estou muito grato pelo processa eu com esse fdp.
    Em tempo, aqui a tortuguita tomou uma bela de uma mordida. Nhac!

  • Pergunta que não quer calar: porque a AnTélica se sujeita à essas humilhações? Por quê ela não dá um chute no rabo judeu dele? Ela é rica, famosa e ainda bonitinha, por quê não joga a merda no ventilador e depois posa linda e sorridente na capa da Caras?

    • Seria um baita desgaste dividir os bens, seria sofrido ser mãe de dois com mais uma na barriga solteira e perderiam trocentos patrocinadores e publicidades que fazem juntos. Se você pensar no histórico dela, que até apanhava daquele drogado do Maurício Mattar, você percebe que é uma pessoa com a autoestima bem fodida. Levou chifre do Mattar com a Debora Secco e também continuou com ele.

      O importante é PARECER, e não ser. Enquanto pareça um casal feliz, eles vão levando…

  • Muitos dados que vc colocou eu já desconfiava, Sally.
    A cara de abatida da Angélica não me engana… E aquele bom-mocismo reformando a casa dos pobres coitados que na primeira dificuldade vão vender seus eletrodomésticos caros…
    Porque o povão idolatra gente filhadaputa escrota hipórcrita?
    Porque o brasileiro é tão idiota?? Porquê? Porquê?

    Quando estou muito indignada ouço Ultraje a Rigor:

    “‘Cês me desculpem o palavrão
    Eu bem que tentei evitar
    Mas não achei outra definição
    Que pudesse explicar
    Com tanta clareza
    Aquilo tudo que agente sente
    A terra é uma beleza
    O que estraga é essa gente

    Filha da puta”

    • É de uma indignidade cultuar um hipócrita mercenário falso como ele… eu também me revolto!

      Mas ele é vendido como Bom Moço e o povo não tem o hábito de pensar pela própria cabeça ou de questionar. Se a imprensa te diz algo, aquele algo é verdade.

      • Não é só a imprensa não.As pessoas tendem acreditar em tudo que ouvem e passam pra frente assinando em baixo que é verdade.Deviamos agir como os 3 macaquinho .Se vc não viu ou não ouviu ,não fale nada.Mas,o texto ta demais …

  • Sally! que texto lindo!
    Muitissimo obrigada!

    Agora tem link explicativo pro Marciel postar cada vez que uma cabecinha de vento vier aqui perguntando toda indignada “Posso saber porque você não gosta do Luciano??”

  • Nossa Sally, posso dizer que essa postagem salvou meu dia, minha semana…. O ano de 2012.
    Vc não sabe a felicidade que é pra mim ver esse Processa Eu desse cretino Filho da Puta. Estou compelido a compartilhar e espalhar esse texto, mas aposto que vou levar pedradas da gentalha pobralhada.
    Mas farei com gosto… Hahahaha. Parabéns Sally, o Desfavor é a minha segunda casa. Hahaha

    P.S. O Dia 25 esta chegando (Dia da Mentira aqui na RID) vai ter algo de especial ?

    • Nada melhor do que colocar um mentiroso contra a parede as vésperas do grande dia da mentira, né? Mesmo se o mundo acabasse, meu dia estaria ganho.

      • Se o mundo acabar, Huciano Luck já foi esculhambado pelo Desfavor. Missão cumprida. Esculhambar esse cara é questão de cidadania

  • Há também a questão da Pousada Maravilha, em Fernando de Noronha:

    1) http://174.142.210.16/blog/luisnassif/o-jogo-imobiliario-no-rio-de-janeiro

    (Comentário de Adelaide Moura):
    “Em uma das vezes que estive em Fernando de Noronha, dezembro de 2002, o comentário geral no arquipélago era que Luciano Huck havia conseguido uma pousada no apagar das luzes do governo FHC. Fato muito estranho, já que isso era uma prerrogativa apenas para os nascidos na ilha. O boato (ou verdade) que ouvi na época foi que o privilégio foi intermediado pelo ex governador do arquipélago e ex presidente do IBAMA, o jornalista Fernando Cesar Mesquita. Cheguei até a avistá-lo, ainda solteiro, acompanhado de outras e outros famosos no porto de Santo Antonio. A Pousada Maravilha foi inaugurada logo no ano seguinte, no início do governo Lula. Verdade ou boato, o fato é que o Sr. Huck não se alinha a regras, simplesmente as altera e depois pede para o governo investir em defesa civil com o meu, o seu, o nosso dinheiro. Claro que eu concordo com o investimento em defesa civil, o que eu não concordo é com o cinismo do Sr Huck”.

    2) Considerando o relato acima, a pousada foi inaugurada em 2003, quando acabou interditada pela nova administração do IBAMA:

    http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u85500.shtml

    3) Só que, pelo jeito, deram um jeitinho:

    http://www.pousadamaravilha.com.br/

    Tentei procurar o número do processo no Tribunal Regional da 5a Região (ou na Justiça Federal de Pernambuco) para saber do mérito do processo, mas não localizei esse número. De qualquer forma, o “nariz de pinto torto e mucho” vendera sua participação na pousada em 2009.

  • O dia que eu encontrar esse sujeito em um elevador, vou soltar um peido.
    “- Nossa, seu Huciano! Sentiu esse cheiro bom?”
    “- Que cheiro?”
    ” Chega aqui mais perto…”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: