Processa Eu!: Chatolina CriCrimann

Já me pedem para escrever sobre esta pessoa faz tempos. Relutei, porque eu a acho tão desinteressante, tão insossa, que nem sequer uma menção aqui ela merecia. Mas, o asco dos nossos leitores é tão genuíno, que me convenceu. O Processa Eu de hoje é sobre Chatolina CriCrimann.

Tudo ENVEJA!

Esta criatura é um mistério. Foi convidada para ser modelo, mesmo sendo bem balofinha e flácida para os padrões do mercado da moda. Depois foi convidada para ser atriz, mesmo sendo sofrível na arte da interpretação. Você deve estar se perguntando como se consegue subir em duas carreiras (carreiras?) para as quais não se tem o que precisa. Vocês já devem saber a resposta, afinal, essas modelos que viram atrizes escalam sempre pelos mesmos degraus (óóóó!!! Que preconceituooooosa que eu soooou)

Toda modelo conta a mesma história: elas são descobertas “totalmente por acaso” nos lugares mais improváveis. Passa alguém do ramo e, encantado com sua infinita beleza e perfeição, se joga a seus pés e quer contratá-la. Alguém aqui ainda acredita neste conto de fadas da década de 80? Se acredita, chora neném, porque não é verdade. Pois bem, Chatolina disse ter sido descoberta assim. Estaria em uma praia da Suíça, que por sinal é freqüentada por mulheres muito mais bonitas e magras do que ela, quando sua beleza ofuscante encantou um profissional da área. E meu peido tem cheiro de rosas.

Depois disso, seu talento espetacular para a interpretação a levou a se tornar uma atriz de uma famosa rede de televisão suíça. Mesmo tendo uma dicção sofrível (ela consegue a proeza de falar para dentro e de comer consoantes ao mesmo tempo), ser de uma antipatia galopante e continuar bem cheinha e flácida para os padrões da época. Carisma? Não, não. Aos 19 anos casou com o Tonho da Lua mesmo. Uns 400 anos mais velho do que ela e com três filhos de brinde, sendo a filha mais velha dele praticamente da mesma idade dela.

Não tenho preconceito com diferença de idade não, mas alguém aqui acha que se ela não tivesse casado com o Tonho da Lua seria uma estrela? Eu não acho. E eu tenho o sagrado direito de não achar. Eu pergunto a vocês: se o Tonho da Lua fosse o porteiro do prédio dela, vocês acham que ela teria flertado e casado com ele? Realiza: Tonho da Lua, sentado na portaria, com seu uniforme marrom, interfone na mão, e Chatolina flertando com ele… e meu peido cheira a rosas II.

Enfim, ela casou com Tonho da Lua. Numa coisa eu tenho que dar o braço a torcer, a cerimônia foi realizada em um local apropriado: EM UM CIRCO. Ela teve um filho com Tonho da Lua e acabaram se separando quando ela já era famosa. Acredito eu que ela deve ter aprendido a interpretar com ele, porque a aptidão de ambos é similar (similar = zero, no que diz respeito a interpretação).

Um dos papéis que a deixou mais conhecida foi em uma novela em que tinha que raspar o cabelo. A pobralhada suíça, vira-lata bagaceira, como sempre, adorou a cena. Chorar raspando o cabelo? Qual é a dificuldade, heeeein? Raspa meu cabelo para ver se eu não choro muito mais do que ela! Abro um berreiro, vai ver só o que é chorar de coração! GRANDES BOSTA chorar porque tão recando tua cabeça.

Sério, tem vezes que sequer dá para entender o que ela fala. E ela entorta o pescocinho, tipo um filhote oxigenado de Dejina Ruarte. Cheia de trejeitos artificiais, a gente praticamente pode ver a menina insegura que a leva a criar essa máscara de antipatia e arrogância. É a nossa Vusana Sieira de amanhã. Como atriz, é uma caricatura de si mesma, como ser humano, uma titica arrogante.

Porque sim, ela adora parecer arrogante. Ela faz questão. Diva Tupiniquim, brega até não poder mais. Deu uma entrevista onde, perguntada sobre sua antipatia e atitudes grosseiras, para com fãs e colegas de trabalho disse “Eu não sou paga para ser simpática”. Pois é, Chatolina. Nenhum de nós é pago para ser simpático, as pessoas são simpáticas DE GRAÇA, PORQUE QUEREM, porque estão de bem com a vida, porque se sentem bem sendo legais com os outros.

Não precisa pagar, nós do Desfavor somos simpáticos de graça, viu? Mas querendo pagar, a gente não liga não, que ninguém aqui é demente de recusar um din din.
Pergunta que não quer calar: ela não é paga para ser simpática, mas… ela é paga para ser antipática?

Vejamos um trecho de uma entrevista: “O mundo não é uma maravilha, o mundo tá puxado, as pessoas têm problemas. Desconfio dessa gente que está no supermercado e, de repente, tá sorrindo. Não é possível, gente, o feijão subiu e a pessoa tá lá sorrindo. Desculpe, mas não tem do que rir no mercado, a não ser que ela tenha um problema na boca”. Então fica o recado, se você por um acaso cometer a inconveniência de rir no mercado, procure um médico, você pode estar com um problema na boca. Depois, o filho usa drogas, come pilha e corta a mãe com uma lâmpada e neguinho fica se perguntando onde errou.

Graças a esta filosofia de vida, grande parte de seus colegas de trabalho falam mal dela pelas costas. Seus vizinhos também. E alguns parentes também. Basicamente, todo mundo que convive com ela.

Já arrumou briga com uma meia dúzia de famosos. Primeiro um escarcéu com humoristas de um programa de TV, que fizeram uma mesma brincadeira com dezenas de pessoas, mas quando foi com ela, acabou em processo, porque teriam filmado sua casa e gritado seu nome. Ela foi à justiça dizer que o local da sua residência havia sido revelado e isso colocava em risco sua vida e a vida de seu filho. Ora, se ela mora em uma cidade de merda que não lhe oferece segurança, processe o Poder Público… Mas, na Suíça ganha processo quem tem bom advogado, e não quem tem razão (Cernando Follor? Maulo Paluf? Alou?). Levou uma indenização e o programa ainda ficou proibido de dizer seu nome. Publicidade negativa do caralho para ela, cuja fama de encrenqueira só aumenta. Levou uma grana de indenização mas garanto que deixou de ganhar o dobro nos comerciais dos quais foi cortada, por ser mais repulsiva que um escarro.

E por falar em barraco… no blog na moça apareceu uma tal de Viviane, se dizendo vizinha dela, contando supostos detalhes nada honrosos de sua vida. Soltou o verbo. Não sei dizer se é verdade ou não, mas os comentários foram apagados. Onde há print screen há esperança. Leiam e tirem suas conclusões:

Tudo ENVEJA!

Para quem não teve saco de ler, a suposta vizinha informa que Chatolina sacaneia o marido, caga e anda para o filho e é detestada pela sogra por causa disso. Também disse que maltrata funcionários e que o marido só a tolera porque ta mal de grana e ela o sustenta. Para finalizar, dá nome aos bois e fala que ela chifra o marido com um tal de Ticardo Rozzi, que eu não faço idéia de quem seja, mas está cheio de notícias no Google sobre ele e Chatolina. E ele tem pinta braba de moleque piranha.

Gente, tem muito mais barraco e depoimento por aí. Funcionários da emissora onde ela trabalha, sobretudo os mais humildes, reclamam constantemente de faniquitos e maus tratos. Mas, a ditadura das quatro páginas me impede de entrar em mais detalhes. Vamos falar dela, em vez de falar sobre o que os outros dizem dela.

O curioso a respeito desta pessoa é que ela tem uma imagem muito equivocada a seu respeito. Pude observar isso em quase todas as entrevistas que li (diga-se de passagem, um pé no saco… é impressionante as coisas que eu faço em nome deste blog). Por exemplo, em uma entrevista ela disse que fazia ginástica olímpica, mas que parou por medo de “ficar nanica”. FAIL! Ela tem 1,60. Será que ela se acha alta? Eu sou baixa, mas eu não vejo problema algum em ser baixa – e ainda rio e concordo quando me chamam de anã e similares. Mais: eu acho bom e gosto de ser baixa. Lamentável que ela seja baixa e ache isso ruim, ou pior ainda: que se engane a ponto de pensar que não é nanica.

Em outra entrevista, informou que não passou no exame para tirar a carteira de motorista porque era artista. Calma, ela explica. Não passou porque a avaliadora achava o personagem dela chato. Diz ter sido reprovada antes de final do teste, por pura perseguição. Eu preciso comentar? EU REALMENTE PRECISO COMENTAR? Só um informe para quem nunca fez prova para tirar carteira de motorista: quando você faz sucessivas cagadas bizarras, é reprovado no meio da prova SIM, e o avaliador pega o carro e o leva de volta. É assim com todo mundo. Vai ser ruim assim lá na casa do caralho, até eu passei de primeira nessa prova. E fui fazer com a camisa da seleção argentina. Ela realmente acha que foi reprovada por causa do personagem? Será que o peido dela também cheira a rosas?

E em uma entrevista a Muxa, Chatolina teria dito que topou posar pelada para uma famosa revista suíça, mas que na véspera de assinar o contrato ela teve um sonho onde Deus lhe dizia para não posar. Vejam bem, nem vou entrar no mérito da existência ou não de Deus, mas, supondo que ele exista, ele não teria coisa melhor e mais urgente para fazer não? Não seria menos vergonhoso dizer “pois é, Muxa, peidei, amarelei, fiquei com medo e desisti em cima da hora”?

Diversos jornais noticiaram que ela deu um piti porque sua emissora queria mostrar imagens do começo de sua carreira, quando ela fazia uma novelinha adolescente por lá. Ela teria proibido porque nessa época estava bem fora de forma (modelo fora de forma? Comofas?). Ela nega, lógico. Vai dizer o que? “É, eu era uma porquinha loira, parecia a Miss Piggy do Muppets e mesmo sendo baixa e gorda era modelo, em troca do meu roscofó”. Realiza o layout da menina, que já estava bastante melhorado, quando ela fazia essa novelinha de merda:

Adivinha só? EN-VE-JA!

Para completar, ainda tira onda de quem come o que quer e não malha. Vai desculpar, Filha, mas basta olhar para as tuas fotinha de antigamente para ver que a única forma de você ter esse corpo, que cumpre ressaltar, não é grandes bosta, é se escaralhando de malhar e passando fome. Mas, só para não cometer uma injustiça, fui pesquisar, porque academia é meu forte. Toma uns veneninhos que eu seeeei… entrou na faca que eu seeeeei… Perdeu os trintinha (30kg) depois da gravidez só amamentando? Nem que tivesse parido uma sanguessuga de 40kg. E as peitchola? Para perder aquele peito caído, só com um bom bisturi, que, diga-se de passagem, não passou só pelo peito. Mas não adianta, subcelebridade adora dizer que só faz ioga ou pilates e come o que quer e não engorda. E meu peido cheira a rosas silvestres suecas azuis.

Suas declarações infelizes se estenderam ao mundo do direito. Isso me tira do sério. No caso em que Puana Liovani apanhou do namorado, Chatolina se meteu dando parecer jurídico, explicando o porquê do não enquadramento do caso na Lei Maria da Penha (“ele não bateu nela dentro de casa”). Quase tive um AVC quando li. Quem nos acompanha sabe que a gente não tem nada contra quem dá na cara da Puana Liovani, muito pelo contrário, a gente acha que tem que erguer um busto de bronze em homenagem a este herói que cumpriu praticamente um dever cívico, mas se meter a defender juridicamente com uma tese furada dessas é de matar.

Ainda sobre esta briga, ela posou de fina. Disse que achava deselegante ficar brigando por aí. Engraçado ela se fazendo de fina. Não vi essa finesse toda quando ela brigou com seu macho em uma pizzaria suíça, na qual eu estava presente. Muito pelo contrário, acho inclusive que até aprendi uns palavrões novos. Deveria ter gravado com meu celular. Bom, para quem não quiser acreditar em mim (e faz muito bem) não faltam notícias que dão conta de barracos entre os dois, e não é de hoje. Só um exemplo, para não ficarem berrando e perguntando as minhas fontes em Caps:

http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/celebridades/2009/03/04/104886-carolina-dieckmann-briga-com-namorado-no-show-do-jamiroquai

É com muito pesar que anuncio o término das minhas quatro páginas. Teria mais coisas a dizer, mas acho que todos aqui são inteligentes o suficiente para perceber qual é a dessa criatura. Chatolina é de uma burrice espiritual, de uma mediocridade, de uma falta de noção de realidade preocupantes. É o tipo de pessoa que está fora do alcance das mãos de almas bem intencionadas que a queiram tornar um ser humano melhor.

Fresca, neurótica, histérica e chata. Não tem desse papo de preconceito de julgar sem saber, porque diariamente, por anos, ela vem adotando comportamentos que nos permitem concluir isso sobre sua personalidade. Não é PRECONCEITO, é PÓSCONCEITO.

E por favor, poupem meus olhos de ler o clássico e batido argumento de que é tudo inveja. Além de ser bem mais bonita e sarada do que ela, eu não fiz um filho com o Tonho da Lua, não casei em um circo, não sou histérica/neurótica, sou simpática, bem humorada, de bem com a vida e não fui balofinha na minha adolescência. Sou mais eu.

Para agradecer por eu ter ouvido o um milhão de pedidos que você fez e finalmente, depois de um ano de blog, ter falado umas verdades sobre essa criatura, para dizer que ela é uma versão loira da Greta Pill ou ainda para contar os podres que VOCÊ sabe a respeito dela: sally@desfavor.com

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Comments (55)

  • Antes do episódio das fotos no computador que levaram até a uma lei ser criada em seu nome eu achava que ela não merecia “processa eu” não. Porque tudo bem que os humoristas queriam fazer uma brincadeira com a pessoa, mas ela não queria participar. Deveriam procurar alguém que concordasse e deixassem ela em paz.
    E a parte de como ela foi descoberta, eu acho que deve ter sido através de contatos. Os pais deveriam conhecer alguém que a indicou.

  • Evelyn ficou com medo, não voltou mais! KKKKKKKKKKKKKKK

    Botaram ela pra correr! KKKKKKK

    Vai ver ela percebeu que a Chatolina não vale nada!KKKKKKKKK

  • Gente, vocês não tem noção… todo dia pelo menos uns dez comentários ofensivos dessa moça!

    Já disse que não vou aprovar porque não quero ofensas a meus leitores.

    E respondendo a uma das perguntas dela, no meio de um bando de ofensas: SIM, EVELYN, É ISSO MESMO, MEUS LEITORES PODEM TE METER O CACETE E VOCÊ NÃO PODE FALAR MAL DELES. É ISSO AÍ!

    Aqui não é uma democracia, nunca foi e nunca vai ser. Quem manda nessa merda sou eu (e eventualmente deixo o Somir mandar um pouquinho também… hahaha)

  • Viu só Sally, você não queria escrever sobre a Chatolina, olha só a diversão que deu.

    A coluna "Processa Eu" não é uma das minhas favoritas, mas eu leio justamente por causa dos comentários raivosos que vêm depois. É muito divertido ver como certas pessoas se irritam tanto quando uma opinião não fecha com a delas.

    Essa Evelyn aí é aquele tipo de pessoa: "Tu não concorda comigo, então tu não presta".

    Analfabetismo funcional é foda.

  • Nossa! Finalmente uma diversão nesse meu final de semana chuvoso no qual estou enclausurada cheia de trabalhos para fazer!!!

    Nem tenho uma palavra pra definir essa Evelyn! Melhor deixar sem-noção mesmo! hahahha

    Locaaaaaaaa!!!

  • Olha só, acabo de recusar um comentário da doida ofendendo a Dani de uma forma desagradável, que não merece ser publicada.

    Já deu, no que depender de mim, vai espernear sozinha. Quer me ofender, não estou nem aí, tanto é que todos os comentários ofensivos a mim foram aprovados, mas ofender meus leitores não vai não!

    Deve ser chatão ter o maior trabalho para escrever 17 comentários e todos eles serem apagados… hihihihi

  • Por causa do voto de bostas que gostam de outras bostas (como a Chatolina) é que o nosso presidente Mula já se elegeu duas vezes!!!!!!!!

  • "Sabe, o que me chateia mais é que essas bostas votam e criam filho."

    Olha, nem criam. Caso contrário, por exemplo, não teríamos centenas de imbecis em uma faculdade agindo como macacos atrás de uma aluna.

    Suellen

  • Dani, estou ROLANDO DE RIR AQUI!

    QUE FUNDO DO POÇO! Puxando o saco de alguém que nem conhece! HAHAHAHAHAHAHA

    Além dos erros de português, que são milhares.

    DE-TES-TO macaquinhas de auditório que idolatram atores, acho breeeegaaaa demais! cafooona!

  • Sobrou até pra mim?(supondo que aquele 'lili' tenha sido dirigido à minha pessoa)Evelyn conseguiu alegrar minha tarde chuvosa de sábado…E olha que eu quase nem dou as caras nos comentários, hehehe…….

  • evelyn, está um belo dia de sol.

    Recomendo que você vá à praia, ou vá tomar um sorvete, ou vá assistir a um filme no cinema… sei lá, que vá se ocupar em vez de ficar aqui postando.

    Sério, conselho de amiga: não dê tanta importância, acaba depondo contra você.

  • Suellen, respondeno à sua pergunta, SIM, este é o tipo de comentários que costumamos cortar, porque não acrescenta em nada e não debate argumento algum.

    Porém, o Somir quando está com a macaca acaba aceitando um ou outro, de vez em quando, como uma pequena amostra do que a gente costuma ouvir diariamente… mais, como uma pequena amostra da mentalidade, capacidade intelectual e bom senso do povo brasileiro.

    Sabe, o que me chateia mais é que essas bostas votam e criam filho. O país vai pro buraco, não tem jeito.

  • ah! mais um "elogio" pra vc queridona sally, vc é mais repugnante que verme e estrume de vaca, até mais… qual o seu "elogio" predileto desses dois.? é uma honra! fazer esses "elogios" todos para vc, já que vc disse que adora, ah e não adianta fingir que não leu pra não ficar por baixo já sei dessa história…. evelyn

  • No meio de tantos argumentos indescritíveis, apenas um merece resposta: porque eu passei tanto tempo "estudando" sobre nossa querida Chatolina.

    Resposta: Para escrever este Processa Eu, que só foi escrito porque recebi MAIS DE CEM pedidos por e-mail.

    Não procurei saber coisas sobre ela por prazer, não faria a menor questão. Fiz antendendo a um pedido dos meus leitores.

    E continuo me sentindo super importante quando leio essas postagens de xingamentos compulsivos. Fico feliz de conseguir tirar as pessoas do sério.

  • sally agora não vim "elogiar" responda, porque eu vi que vc só me fez ironias se vc não gosta dela para que assistir suas entrevistas?! que aliás vi que vc não gosta… ah nem precisa responder é a velhaaa mania de criaturas como vc, só queria ver sua desculpa pateta, apenas isso porque me divirto com gentinha tão imbecil como vc e seus "coleguinhas" vai ser babaca lá…. que comédia, gente como vc combina com privada é uma merda. outra pergunta quantas mil horas vc malha para tentar ficar menos feia?, pode tentar me "elogiar" como vc mencionou, o quanto quiser com ironias não só vc, qualquer um aqui, porque o que vem debaixo não me atinge vc e sua "corja" são nojentos mais são tãooooo hilários viu…kkk evelyn :)

  • ah e eu não caio nesse papo babaca seu, dos funcionários reclamarem dela está achando que eu sou palhaça? me poupe. e vc vai no supermercado sorrir para o pacote de arroz e feijão? que nem pateta de filme cômico, ri do nada, e vai sorrir 24 horas? até para um poste na calçada para nenhum imbecil reclamar de vc. e se derem um soco na sua cabeça isso vc choraria também?, a pior coisa sua que vc falou "mais linda e de bem com a vida." ah! é vc faz sucesso é rica e desbancaria a gisele como modelo de tão! linda!,não essa foi a piada do milênio! rsss não olhe no espelho se não vc vai ter pesadelo. :):D vai ser humorista pra melhorar sua vida por favor, apesar de vc ser asquerosa, tipinhos como vc me faz rir também com as mesmas desculpas idiotas ai, ai, ai minha nossa, essa frase… e ainda se finge de intelectual "clássico argumento" estou rosa! chiclete vc deveria ganhar o oscar panaca também, como alguém pode ser tao imbecil nem vc deve se aguentar, olha no começo deu raiva agora estou com peninha de vc. pronto mais linhas dedicadas a vc sally é muita honra!,só não vai chorar de tanta emoção com meus lindos elogios. :)

  • lili: minha filha dona do blog, vc é bem infeliz hein, burra e tem dor de cotovelo
    que piada "eu não tenho inveja sou de bem com a vida" (traduzindo o pensamento, deixa eu disfarçar porque queria ser igual a ela)
    "sou linda" (traduzindo queria ser a gisele e a carolina juntas de linda)hilário rsss :D :) conta outra, engana que eu gosto.

  • SOMIR vc deve casar com a dona do blog dupla perfeita, burro e a derrotada,é alma gêmea, mais um par para a novela, dois maloqueiros de baixo nível ah! meu queridinho, vc chama de proeza gostar dela então existem milhares de "proezas" pra sua informação tipinho nojento de baixo nível igual vc são poucos, ah! e não falei que ela é só invejosa, ignorante e infeliz também entendeu agora.?!

  • RELDA, se olha no espelho, se enxerga né minha filha eu errada?! (que piada) não me absorva! :) acho que não é eu a errada aqui, o nome é meu ninguém tem nada com isso. evelyn

  • sally vc que realamente é idiota fala sério não é crítica minha filha é a verdade sobre vc, vc que é burra mais um defeito nojento, quer dizer que vc adora receber xingamentos nossa! que legal! bem do seu nível mesmo..agora entendi postou meu comentário pra não ficar mais por baixo, que babaca que vc é. vai procurar ajuda, melhor não vão te dar um pontapé no traseiro que chata, isso não foi apelido,é quase um nome se gostou é porque merece.
    evelyn

  • Sally,

    Uma dedicatória de vinte linhas, escrita com raiva?…Que enveja!

    Somir,

    É desse nível para baixo (ou para cima, vai saber) o que não é normalmente aprovado?

    Suellen

  • MMMWAWAWAWAWAAAWAWAWAAAA

    linkaram no APAE cer-te-za.

    trinquei de rir com os comentários da evelyn (porque uma pessoa não escreve sequer o próprio nome com inicial maiúscula?)

    todaerradaela!

  • Que honra! Essa pessoa escreveu umas vinte linhas dedicadas a mim! Fico muito contente em conseguir mexer tanto os nervos de pessoas que nem sequer me conhecem

    E já estava na hora de arrumarem um apelido para mim, né? Se Somir é DO MAL, eu sou VILÃ!

    É que eu sempre digo, não tem elogio maior do que a crítica de alguém notoriamente idiota.

  • Eu acho que o comentário da Evelyn merece uma "leitura dramática". Aliás, ultimamente vários tem merecido.

    Linkaram o desfavor no portal da APAE?

  • Eu ri mais da postagem da anônima evelyn do que do post….
    O que esse povo tem contra o uso da vírgula?(Eu não escrevo maravilhosamente bem e cometo alguns erros também, mas pelo menos não assassino o português)

  • Sally, eu sei que temos regras contra antas que comentam só falando mal de quem postou ao invés de argumentar, mas…

    Essa tal de Evelyn é tão monga que chega a ser engraçado!

    Sempre me foi difícil imaginar alguém pudesse ser fã da Chatolina, mas agora ficou claro o tipinho que consegue essa proeza.

    É TUDO ENVEJA, VIU? Hahahahahahaahhhahahahaha!

  • além de invejosa, ignorante é tonta vc não conhece a história aqueles idiotas e panacas(o pânico) mexeu também com filho dela, ela foi correta em ter feito o processo, vc é neurótica! não é possível!.

  • E por favor, poupem meus olhos de ler o clássico e batido argumento de que é tudo inveja, e não é julgadora também, ah! e eu sou um macaco de circo! que fala e dança vai enganar outro idiota me poupe, todo invejoso e julgador de MERDA! usa a mesma desculpa vai pros quinto! minha filha… .evelyn

  • caramba! fala sério ô coisa que escreveu isso devia ser preso é por isso que o brasil não vai pra frente verme! como vc é assim que deve ser chamado!, isso é dano moral vc devia ser presa, e levar uma surra fala sério vc é infeliz! pra caramba vc que tem podres concerteza quem recrimina os outros quer camuflar algo mirabolante que tipinhos como vc vão se fuder! espera pra ver (se é que já não se fudeu…) essa vizinha quem vai caí nessa?! ordinários kkkk ela é amiga de uma vizinha chamda marcela quer dizer que tem um bom convívio. como eu queria que dessa pra atravessar a tela do computador pra dar um "belo corretivo!" em vc sorte que ainda não "tem essa tecnologia" concerteza é sua única sorte…vc não se enxerga! mesmo cobra!, cobra não seria um insulto nojento, e asqueroso à cobra comparando ela a vc, sua vida concerteza é uma merda! tanto profissional quanto pessoal sem dúvida alguma ninguéem tem cuplpa de vc ser infeliz,a carolina é muito simpática, talentosa e mãe de família ela não merece os fp e ordinários como vc,só não reconhece as " 2 espècies" que só de saber dá uma vontade de vomitar,gentinha q nunca olhou o rabo! e tipinhos, asquerosos,rídiculos, imbecis infeliz igual vc!, porque será que não tem a sua foto e dados pessoais nem precisa! falar! vc é desinfeliz mas não é trouxa! né?! devia acabar com esse site e com vc junto quem é pior o pânico aqueles mal educados abomináveis ou tipinhos como vc?! está empatado ah! não vc se preveniu falando que não julga sem conhecer ou tem inveja ah! não! ah! não! ah! não! kkk caramba! não me faça rir essa hora! que saco!, sou mais bonita e de bem com a vida, sou simpática e bem humorada quê?!?!?! caramba! estou pasma! vc deve ganhar o oscar! falsidade! meus parabéns! :)a pior foi a de bem com a vida imagina se não fosse.. é íncrivel que gentinha infeliz invejosa como vc usa a mesma desculpa que patético! filhinha ninguém tem culpa de vc ser frustrada se enxerga ô coisa,vc parece uma vilã (imprestável) aquela que é contra todos os bons que se dão bem por esforço enquanto a aprendiz de vilã é uma mera frusutrada infeliz e neurótica no fundo mas tenta não transparecer (só tenta tadinha..)que só reclama e malda, porém continua na mesma bosta e acaba se ferrando no final e merecidamente concerteza enquanto vc esta aí fazendo merda ela está com milhaes de fãs. vermes como vc são poucos o que vem debaixo não atinge! tenho pena e nojo de gente como vc cuidado que "a cobra é venenosa mas nem por isso deixará de ser envenenada" especialmente pra vc. vou te dar uma dica eu nem devia te ajudar, vai tentar ao menos deixar de ser infeliz sem descontar nos outros! ok! ah! mostra sua foto e sua biografia kkkkkkk idiota.! :D evelyn

  • Sally, mulher nojentinha e metida não me causa repulsa (não que eu fosse aturar uma por mais de algumas horas), só as psicóticas que me obsediam possuem esse poder.

  • Ela não é feia, é até bem bonitinha, dona Sally! O ruim é ela tratar os outros mal, mas parece que a pessoa que se sente superior, acaba atraindo. Tantas gatas mais gostosas naquela praia suiça e logo a Chatolina ser escolhida.

  • Sobre processo contra os humoristas: certíssima!!! Eles abusam!! Invadem a privacidade das pessoas e fazem piadas que, na maioria das vezes, ofendem!! Não aceita?? Não qr fazer tal coisa?? NÃO TEM Q FAZER MESMO!!! E se eles insitiriem, tem q reclamar mesmo!!! Quem sabe assim eles passam a ter limites!!

    As histórias da vizinha nao pareceram mto confiáveis… parece mais um louca falando do q nao tem como saber!

  • Esse lance de achá-la bonitinha fez lembrar um trecho do livro “Elite da tropa”, em que um policial do BOPE dá um soco na cara de uma comissária de bordo atrevida que havia subido ao morro, junto com seus colegas, para comprar cocaína. Diante da surpresa dos outros policiais, o agressor disse algo como “Se fosse uma neguinha sarará vocês não fariam essa cara”.

    Enfim, ela é loira, de olhos azuis. Tudo pode. Sempre terá alguém babando…se essa nojentinha e metida fosse uma ‘neguinha sarará’, nem um Tonho da Lua a quereria (vocês ainda causarão aqui um AVC de tanto rir)…olha aí o complexo de vira-lata mais vivo do que nunca.

    Suellen

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: