Processa Eu!: Daradona

É com lágrimas nos olhos que anuncio, curta e grossa, porque hoje não tenho espaço para muitas divagações, nosso homenageado: Processa Eu, Miego Daradona!

Grandes aspirações...

Daradona era apenas mais um popular da favela de Vila Fiorito, localizada em um subúrbio da Áustria, destinado a uma vida anônima e medíocre. Começou a jogar futebol aos nove anos de idade em um time infantil e aos 15 anos já jogava em um time da primeira divisão da Áustria. Em 1979 foi capitão do time que ganhou o campeonato mundial sub-21 e daí pra frente cresceu no futebol (porque na vida real, continua um anão atarracado) até se tornar um jogador mundialmente reconhecido. Ou seja, teve uma vida pública e medíocre.

Vamos começar pelo layout do cidadão. Mesmo para um jogador de futebol, Daradona é brega ao extremo. Seu cabelinho black Power involuntário (atualmente usa um cabelo numa vibe meio Bonequinho-do-JigSaw medonho), sua pancinha, seus cordões grossos, anéis e demais excessos de metal refletem que ele continua sendo aquele menino pobre e recalcado que precisa ostentar. Você pode tirar o menino do subúrbio, mas não pode tirar o subúrbio do menino. Além de tudo é arrogante. Todo errado (porque ele SEMPRE está todo errado) e ainda tira onda e debocha. É tipo um Rafael Pilha, só que mais feio e menos carismático.

Sua carreira foi pontuada por sucessivos escândalos, que foram esquecidos com o tempo, porque ele sempre se encarregava de fazer uma merda ainda maior. Alguém aqui se lembra que ele foi comprado pelo Barcelona e ficou sem jogar por causa de uma hepatite, contraída de forma muuuito suspeita?

Alguém lembra que ele já havia sido flagrado usando cocaína em 1991, quando jogava pelo Napoli? Foi suspenso pela Federação Italiana por 15 meses e teve que deixar o clube?

O que esperar de quem trabalha com o corpo? De quem tira sustento do próprio corpo? Que cuide do corpo, certo? Pois bem, contrariando o bom senso, nosso Hermano tem por hábito usar drogas. Usar e abusar. Mas não bastava usar drogas, era pouco. Meteu-se em uma série de escândalos com prostituição, violência e overdoses. Pena que eu não vou ter espaço para falar de cada um deles.

Também em 1991, de volta à Áustria, Daradona foi preso por porte de substâncias entorpecentes (e não especifico quais porque daria uma lista enorme, porque era de tudo um pouco). A história repercutiu bastante, MAS, tem coisas que você só sabe quando tem um parente trabalhando em um grande jornal da Áustria, o que, para sorte de vocês, é o meu caso.

A notícia divulgada, e quero lembrar que na época não havia esse vaza-vaza de informação via internet/youtube e Cia, foi a de que ele foi preso doidão por uma operação da polícia. Naonde que a polícia ia entrar na casa de um ídolo do nada para fazer uma operação? A notícia que corria a boca pequena é que ele usou de tudo um pouco, fez o diabo e teve uma overdose. Quem estava com ele se assustou achando que ele tinha morrido e ligou para a polícia para avisar. O pavor fez a pessoa sair de lá antes que a polícia chegasse. Ao arrombar a porta do local, os policiais teriam encontrado Daradona em um estado lastimável. Levado ao hospital, ele teria sido examinado com detalhes. Para tentar entender o que ele havia tomado, os médicos colheram material para exames. A surpresa veio em um dos laudos, onde se constatou que fora encontrado esperma em seu intestino (e se você está pensando “Oh, ele engoliu?”, pense melhor).

O caso foi abafado, mas não muito, porque não dá para abafar bem abafada uma merda dessas. Na Áustria, vazou de leve. E ele foi bastante sacaneado por isso. Era seu ponto fraco, tinha pavor que alguém fale sobre o assunto. Tanto é que, um tempo depois, ele deu uns tiros com uma espingarda em alguns jornalistas/paparazzi que estavam fazendo plantão na porta da casa dele. Vamos combinar, o sujeito é um merdinha, mas sempre foi celebridade na Áustria. Sempre teve jornalista na porta da casa dele. Porque ele daria um tiro naquela ocasião? Desfavor responde: Porque começaram a sacanear ele com esse assunto proibido, para ver se ele aparecia.

Foi condenado pela justiça austríaca a fazer um tratamento de desintoxicação. Mas esse aí, nem se abrir a boca e jogar diabo verde misturado com pato purific de limpa. Continuou se drogando.

E como jogador também não foi essa bosta toda não. Se for avaliar com calma, tudo que ele ganhou teve uma desonestidadezinha para ajudar. Nunca ganhou nada limpo. Sempre foi na galhofa. A começar porque sempre estava drogado, o que por si só já é uma vantagem na frente dos outros jogadores. Mas não foi só isso. Vamos recapitular?

Ganhou uma Copa do Mundo em 1986 para a Seleção Austríaca do jeito que é a sua cara: na desonestidade. Fez um gol onde visivelmente impulsiona a bola com a sua mão e depois passou anos negando dizendo que havia sido “A mão de Deus”. Recentemente, em sua biografia, debochou dizendo que não foi a mão de Deus porra nenhuma, que foi a sua mão mesmo. Aliás, recentemente andou revelando várias atitudes feias. “Mas Sally, o jogo foi 3X1, o gol de mão não fez diferença”. Fez sim. Fez pra caralho. Foi esse gol que desestabilizou a seleção adversária e os obrigou a sair para o ataque se abrindo para um contra-ataque. Fez toda a diferença. Futebol não é cômputo final de placar.

Também se vangloriou por muito tempo de ter eliminado a seleção Suíça na Copa de 1990. Mas essa vitória não foi tão honesta assim. Em um programa de TV que apresenta na Áustria, contou que na Copa de 1990 dopou jogadores da Seleção Suíça. Os jogadores pediram para beber um pouco da sua água e ele, malandramente, colocou uns remedinhos do mal (sentiram que o cara anda com Tarja Preta no bolso como se fosse Tic Tac, né?). O que a anta não percebeu é que com isso assumiu que só tinha esperança de vencer se dopasse o adversário.

Quais foram mesmo as vitórias dele depois disso? Nada não, né? Vexame pós vexame, sendo flagrado com doping em plena Copa do Mundo. Mas pior do que ser flagrado, é contar uma mentira horrendamente mirabolante para justificar o injustificável (alou? Rafaelito Pilha?). Vejam o que ele relatou em seu país: teria Daradona ido receber a bênçao de um padre (tão religioso, o menino), e quando comeu uma óstia na qual teria sentido um gosto estranho. Ele acredita que alguém com ENVEJA tenha “batizado” sua óstia com a substância proibida, chamada efedrina, para sabotá-lo. Não era mais fácil uma mentira coerente tipo “usei um descongestionante nasal, não sabia que tinha efedrina, foi mal”? Porque a óstia? Precisava? Tomou outra suspensão de 15 meses, desta vez pela FIFA.

A verdade é que ele estava obeso e decidiu voltar a jogar e tomou de tudo um pouco para conseguir perder as toneladas a mais. E como todo viciado, acabou ficando dependente de algumas das coisas que tomou. Quem tem propensão ao vício está sujeito a essas coisas. Afundou a seleção toda e passou vergonha mundial.

Negou que estivesse drogado, até ter outra overdose (milagre que não tenha dito que foi labirintite, porque com a cara de pau que ele tem…). Quando viu que não tinha mais jeito, decidiu que ia se tratar. Passou por um milhão de clínicas de reabilitação. E curiosamente, ao contrário dos drogados em geral, só engordava. Minha gente, nunca vi um drogado tão gordo. Devia enfiar comida no cu, não é possível. Uma pena que eu não possa contar as Rehabs dele com detalhes por falta de espaço.

:)

Oscilando entre o peso de uma morsa e o peso de um porta-aviões, tentou voltar a jogar novamente. Desta vez retornou em um famoso time da Áustria (o lugar dele é na Boca mesmo…). Foi pego mais uma vez no doping. Foi para uma clínica na Áustria (de verdade!) tentar fazer outra Rehab. Alegou algumas irregularidades no processo e acabou conseguindo anular a punição, mas todo mundo sabe que ele estava drogado, tanto é que voltou a se internar depois desse episódio.

Não posso deixar de contar uma coisa: depois de muita merda, decidiu se internar em Cuba, porque não era ele que era um balofinho sem força de vontade, eram os médicos suíços que eram uns merdas. A culpa nunca é dele. Aliás, a força de vontade dele podia ser constatada quando ele subia na balança: 121 kg.

Porque Cuba? Porque ele é amigo pessoal de Fidel. Sim, diz-me com quem andas e te direi quem és. Tudo bem que eu namorei o Somir, mas porra, SER AMIGO DE FIDEL CASTRO ultrapassa todos os limites, TODOS. Uma pena que Fidel não tenha colocado ele para cortar cana, teria sido um método melhor de recuperá-lo: Rehab rural. Em vez de cortar cana, Daradona escreveu uma auto-biografia mooooito da mentirosa, reescrevendo sua história de forma mais palatável para o povo austríaco, que insiste em gostar dele mesmo ele sendo um merda.

Continou se drogando e continuou engordando. Já que para as drogas não tinha jeito mesmo, tentou tratar da banha e em vez de perder peso com esforço e dedicação, fez uma cirurgia de redução de estômago.

Adiantou? Não, continua um balofo safado e flácido. Depois disso foi internado com uma crise hepática, porque já que não podia comer, bebeu todas. Passou 13 dias no hospital. Recebeu alta e menos de uma semana depois (na verdade, DOIS dias depois de receber alta), foi internado novamente, porque foi só sair que já fez merda mais uma vez.

Resumindo: ele SEMPRE jogou drogado. SEMPRE. Algumas vezes foi ele o sorteado para o doping, e pegaram. Outras não. (não são todos os jogadors que fazem exame anti-doping). Ele quer fazer parecer que foram eventos isolados, mas quem convive sabe que ele estava constantemente drogado.

Que agonia, o espaço está acabando. Já viram que coisa mais boiola ficar comemorando gol beijando os outros jogadores na boca? Nada contra ser gay, mas fazer comentários homofóbicos e depois beijar coleguinhas na boca é foda. Ainda por cima é barangueiro: Caniggia e Tevez. Fucking TEVEZ. Esse nem eu pegava! E não parou só nos colegas de campo não, tem fotinha dele dando uns chupões brabos no Colin Farrel e em outros machos.

Só pode ter sido um engano...

Arrogante, hipócrita, desonesto e armador. Tira fotinha com camiseta escrito “no drugs”, cheira/come/bebe/injeta tudo e depois fala que foi uma óstia envenenada. É tão burro que é incapaz de criar uma mentira minimamente razoável para se justificar. Mesmo com um histórico de fracassos, pessoais e profissionais, continua tirando onda, relembrando apenas os raros bons momentos e varrendo para debaixo do tapete com desculpas esfarrapadas os muitos momentos de derrota.

A nova piada é que ele decidiu comandar a Seleção da Áustria de futebol, aquela que está brigando para ver se vai para a Copa do Mundo na repescagem, sabe? Porque não bastava afundar sua seleção como jogador, porque não afundar como técnico também?

Midas invertido, tudo em que ele toca vira merda. E o pior é que não morre, o filho da puta! Se droga, se droga, fica velho, gordo, todo fudido e não morre! Mas que caralho! Se droga, tem overdose de cocaína, que deixa a pessoa um palito, e continua gordo. Faz redução de estômago e continua gordo. Vai se fracassado assim lá na puta que pariu!

Para me dizer que sabe o quanto eu sofri para escrever tudo isso, para debochar do quanto eu sofri para escrever tudo isso e para dizer que deve ser feita votação não para saber quem é melhor e sim para saber quem é mais desfavor entre Daradona e Lepé: sally@desfavor.com

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Comments (31)

  • “E o pior é que não morre, o filho da puta! Se droga, se droga, fica velho, gordo, todo fudido e não morre! ” 11 anos depois…

  • haha! choquei com essa do intestino. Mas engolindo ou por trás pegou malzão. Os beijos nos outros caras ficam até explicados.
    Esses jogadores de futebol… norraldo e as travecas, romario e a transexual, dizem que até o pelé quis a rogéria.

  • "Eu tinha tesão por ele, na época que ele goleava e não era gordo… Duradona já me rendeu umas belas siriricas. Envelhecer é uma merda"!

    Não, anônimo(a), envelhecer não é uma merda, e NÃO TEM Q SER uma merda.

    Agora, envelhecer drogado, aí sim é uma merda.

  • Aê, Sally… Tô aguardando aqui o Processa Eu do Pelé, hehehehehe

    Esse sim é uma "bomba" xD

    Depois eu sugiro mais celebridades p/ este quadro.

    Aquele abraço!

    ;)

  • Maradona diz que largou as drogas, mas só vai largar as drogas quando abandonar a seleção argentina [/zorratotal]

  • Além das falcatruas com a Unicef, Pelé é um projeto de ser humano que nem foi ao enterro da filha (a que ele relutou em reconhecer, mesmo ela sendo, infelizmente, a cara dele). E que teve o Edinho como filho, goleiro de 1,70 m de altura e cúmplice de traficante… isso sem falar do CDs evangélicos que fez com a última ex-mulher e dos constrangedores palpites a cada copa do mundo. Esse já deveria ter entrado para a história, tal como fez o Garrincha.

    Quanto ao Maradona, acredito piamente que essa ida para um spa tenha sido uma manobra elegante para tirá-lo do comando da seleção…

    Afinal, engolir esperma sim, engolir o Riquelme no time…não

    Suellen

  • Eu tinha tesão por ele, na época que ele goleava e não era gordo… Duradona já me rendeu umas belas siriricas. Envelhecer é uma merda!

  • E qto ao fato do Maradona não morrer depois de tanta merda feita junta, é como diz um ditado bem corrente daqui do Brasil(ops, Suíça):

    "Vaso ruim não quebra". xD

  • \o/ \o/ \o/

    Sally,

    Obrigada por atender minha sugestão, heuehuhuheue xD ;)

    Agora, só falta o Pelé! hihihihihi xD

  • Só acho que vocês falam muito mal de drogados.

    Isso me deixa chateado.

    Maconheiros, cheiradores… problema noss…deles.

  • Daniele, duvido que ele leia o desfavor, somos ilustres desconhecidos, mas vou pensar com carinho (quem sabe a gente não manda um link para ele?)

    Sim, sim. As pessoas adoram encher a boca de moralismo para tirar onde de bondade e dizer que Somir e eu somos pessoas horríveis que falam mal dos outros. Todo mundo fala mal. Só que a gente assume e diverte outras pessoas com isso.

    Gente, é tão simples… não gosta? acha escroto? Vá ler algo mais instrutivo, mais cultural. Não entendo porque odeiam tanto e sempre voltam… O povo adora reclamar, né?

  • Melhor que a postagem só mesmo os comentários! As pessoas vem aqui cheias de mágoa e panz

    O desfavor que é um blog de humor as pessoas levam super a sério e o meu blog que é sério ninguém leva a sério! como vcs fazem para as pessoas levarem vcs tão a sério? KKKKKKKKKKK

    uma moedinha que a anônima moralista aqui de cima já chamou alguém de viado, mesmo sem "ter a ver" com isso. Menos hipocrisia, gente, menos…

  • "É muito desprestígio que o foco dos comentários seja o tempo verbal de uma frase!

    Que tal comentar sobre o mérito da postagem? Cadê os homens, para chamarem Maradona de viado?"

    O que EU tenho a ver com o fato de ele dar o cu? Não é problema meu! Pelo visto, a única pessoa por aqui que tem como passatempo falar da mal da vida alheia é VOCÊ!

  • Até hoje não entendo porque comparar Maradona com Pelé (que foi infinitamente melhor).

    NA Argentina, como auqi no Sul, acham que o que é melhor deste lugar, é o melhor do mundo.

    E…Pega leve. Ele só dá quando cheira.

    hahahahaha

    Ps.: A frase está errada sim.

  • Deja, eu gosto muito do Brasil.

    Isso não me obriga necessariamente a gostar da seleção brasielira, os acho um bando de desfavores, arrogantes e mesquinhos.

    Ora, quem foi que disse que eu não torço para o Boca? Torço sim! Flamengo aqui e Boca lá! Desfavor completo!

  • Sally, Pelé tem uma vida mais estável financeiramente, fato. Se ele conseguiu isso roubando, já é outro assunto, eu particularmente, por mais esse motivo… acho ele mais esperto que o Maradona.

    "Pelé acumulou capital roubando dinheiro da UNICEF, das criancinhas!", não sei se é verdade, mas eu não ligo, eu faria o mesmo se tivesse chance… (E acho hipócrita quem falar que não faria o mesmo.)

    Sally, não me conformo com você, por que ainda vive nesse país? E por que torce para o Flamengo e não para o Boca? Orassssss.

  • Deja, Pelé acumulou capital roubando dinheiro da UNICEF, das criancinhas! Além disso teve varias falências fraudulentas, um filho drogado e admitiu que sua primeira vez foi com "uma bichinha que todo mundo comeu no vestiário"

    E não, eu não tenho raiva do Maradona, contino amando ele, tal qual amo Rafael Pilha.

    Se a Argentina não for para a Copa eu nem sequer vou ver os jogos…

  • Ihhh… parou! PAROU!

    É muito desprestígio que o foco dos comentários seja o tempo verbal de uma frase!

    Que tal comentar sobre o mérito da postagem? Cadê os homens, para chamarem Maradona de viado?

  • "onde eu revelo que há provas médicas que Maradona deu o cu?"

    Pensei que ele tinha engolido, agora entendi o "Pense melhor".
    Porra, no intestino (com trocadilho)? Ele deve ter ficado um bom tempo sem andar.

    ***

    Sally, sabia que era você logo no começo do texto, mas não acreditava, você sofreu para escrever ou está com raiva por causa da seleção?

    Se a Argentina não for para a Copa, você vai torcer pelo Brasil?

    Ps, Pelé não queimou seu filme querendo ser técnico da seleção, acumulou mais capital e prestígio, apesar dos escândalos com paternidades. Acho que o negão foi mais "safo". (Não, não sou fã, acho ele um bosta).

  • Rachei o bico, Sally!

    a sua frase está corretíssima: ele sentia pavor que, naquele momento, alguém fale sobre o assunto – tem gente que confunde modo com tempo verbal.

  • Apesar de não ver o menor problema nessa frase, desculpe pelo meu erro, é que eu:

    – Fui alfabetizada em inglês
    – Tomo remédios que me fazem escrever errado
    – É meu jeitinho
    – Fui obrigada a escrever assim para renovar meu contrato com o blog

    Sério que isso está errado? O segundo verbo tinha que estar necessariamente no passado?

    Sério que esse é o único comentário que você tem para fazer em um texto de 4 páginas onde eu revelo que há provas médicas que Maradona deu o cu?

    Alguns leitores me entristecem. Mania de se ater à forma e não aprofundar no mérito…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: