SIAGO TOMIR NO AR

O que mais me choca é que mesmo depois de ANOS sem honrar os compromissos, eu ainda sou idiota o bastante para acreditar nele quando ele me manda um e-mail dizendo “Não se preocupe com a postagem de hoje, talvez atrase mas vai sair, nem que seja mais tarde. Nem precisa preparar Siago Tomir”. Daí eu usei meu tempo livre do dia para coisas muito produtivas, tipo fazer uma massagem relaxante.
Quando chego em casa, cansada e faminta, vejo que Madame não honrou seu compromisso do dia. Então, em vez de ir dormir, mesmo estando caindo de sono, eu tenho que esperar até meia noite para confirmar o que todo mundo já sabe: mais uma vez, prometeu e não cumpriu. Tá achando que um e-mail me desobrigando de Siago Tomir vai bastar para que eu não escreva? É o caralho. Escrevo merrrrrmo, nem que amanhã fique babando de sono o dia todo (que é o que vai acontecer).

E como hoje a sacanagem foi MUITO GRANDE, a resposta vai ser proporcional.

SIAGO TOMIR NO AVIÃO

Por causa da distância que nos separava, Siago Tomir foi obrigado a fazer diversas viagens de avião para me vez. Até aí, tudo normal. Até que um dia eu fui para lá e depois voltamos juntos para o Rio.
Já no embarque Siago Tomir suava. Não entendi bem o que estava acontecendo. Perguntei se ele se sentia bem e ele apenas fez que sim com a cabeça. Em determinado momento teve um surto de “eu preciso fumar”, ao que eu respondi de forma muito educada (cof!cof!) e muito delicada (cof!cof!) que ele não iria fumar.
Quando entramos no avião foi que eu me dei conta do que estava acontecendo. Siago Tomir tem pavor de avião. PAVOR. Tremia todo e ainda dizia que a culpa era minha por não ter deixado ele fumar. Tremia e suava. Uma Senhorinha ao lado dele começou a consolá-lo “Calma, meu filho, avião é um transporte seguro, vai dar tudo certo…”. Siago Tomir odeia que sintam pena dele. Começou a me culpar em voz alta, para provar que não tinha medo de avião.
Quando eu ouvi isso, ri alto e falei “CAGÃO!”. Siago Tomir ficou um tanto quanto chateado com essa postura. Vamos combinar que medo todo mundo tem direito a ter, mas ficar tentando esconder que tem medo sem sucesso é patético! Ou assume o medo, ou então disfarça bem disfarçado. Ficar negando o que está na cara de todo mundo é uma ofensa.
Pois bem. Siago Tomir começou a discutir comigo, muito nervoso, dizendo que não estava com medo e que era uma síndrome de abstinência por causa do cigarro. Era medo. Certeza. Eu sei reconhecer medo. Olha, eu sou uma boa namorada, eu sou compreensiva. Se ele tivesse dito que estava com medo, e nem precisava ser nessas palavras, eu teria ficado quieta. Mas negar uma coisa tão evidente e ainda jogar a culpa EM MIM me aborreceu. Principalmente em uma hora em que ele me mandou calar a boca. Isso me aborreceu bastante. Ele berrou para que eu cale a boca. Erro. Erro, erro, erro.
Comecei dizendo que ainda bem que não é medo de avião, porque eu acho super viadinho quem tem medo de avião”. Ele começou a suar mais ainda. Fecharam as portas. Lá pelas tantas passou uma aeromoça para ver se nossos assentos estavam na posição correta e perguntar se precisávamos de alguma coisa e eu disse “Meu namorado aqui precisa de uma fralda geriátrica” e fiquei rindo. Ela era meio troll e respondeu “Ele ta com medo? Segura na mão dele! Hahahaha”. Todos riram, inclusive as pessoas da poltrona de trás.
Siago Tomir começou a crescer para cima de mim (e não foi no bom sentido). Disse que eu estava querendo irritar ele e que eu era a culpada daquilo porque agora ele não poderia mais fumar e a tremedeira era um efeito físico da falta de cigarro. Detalhe que ele ficava dias sem fumar e nunca teve nada, mas tudo bem. O avião começou a se movimentar. Siago Tomir levou os dedos à boca. Eu me vinguei de todo o deboche dele sussurrando ao seu ouvido “Tá mais calminhooo?”.
Siago Tomir começou a dar faniquito. Eu falei para ele deixar de ser viadinho e um rapaz na poltrona de trás começou a rir e me disse em tom de voz amistoso que ele era gay e que não tinha medo de avião, que era melhor chamar de frouxo mesmo. Siago Tomir ficou roxo de raiva.
Quando o avião decolou ele já não falava mais comigo. Em compensação, a senhorinha idosa que me mandou pegar na mão dele falava, falava pra caralho. Ficou derramando aquelas palavras de pena humilhantes tipo “Coitadinho do menino! Ele está apavorado!” e eu só via as veias de Siago Tomir saltando no pescoço e na testa. Ele sabia que o avião todo se voltaria contra ele se ele fosse deselegante com a idosa.
Ciente disso, eu comecei a pilhar a idosa. “Isso, ajuda ele, vai fazer bem ouvir uma opinião mais experiente…”. Siago Tomir fez um sinal dando a entender que me mataria quando saíssemos do avião. A comoção foi tanta que um homem levantou de uma poltrona lá de trás e se apresentou, dizendo que era médico, perguntando se ele estava passando mal. As pessoas comentavam “Coitado, ele está tão nervoso que está passando mal“.
Doutor!” – eu me meti – “O Senhor caiu do céu!”. Siago Tomir afundou a cara nas mãos. “Meu namorado está tendo tremores, suando, está vermelho e muito nervoso e está achando que é a falta de cigarro, mas eu acho que não é”. O médico olhou com atenção para Siago Tomir e voltou para a poltrona dele. Retornou com um aparelho de pressão enquanto Somir repetia que estava bem. Nos afastamos para que ele pudesse medir a pressão do Somir, que permitiu muito contrariado, depois que o médico insistiu muito. O médico olhou preocupado e disse que a pressão dele não estava “nada boa”.
Pode ser do cigarro, Doutor?” – Eu perguntei com cara de inocente. O médico disse que não e perguntou se ele estava nervoso. Siago Tomir berrou “EU NÃO ESTOU NERVOSO!!!”. Longo silêncio no avião.
A senhorinha idosa segurou a minha mão e me disse “Você deve ser uma mocinha muito paciente” e eu fiz cara de choro e disse “Se a senhora soubesse, ele me trata tão maaaal”. O avião todo rogava pragas para Siago Tomir nesse momento. “Quer que eu converse com ele?”, a idosa disse. Somir fazia sinais frenéticos de “não” pelas costas da idosa. Eu respondi “Por favor, converse sim, troque de lugar comigo e coloque um pouco de juízo na cabeça desse menino!”. O golpe de misericórdia eu dei antes de colocar meu fone de ouvido com funk proibidão e começar a ler minha revista: “Sabe qual é o problema dele? Falta Jesus no coração dele!”.
A idosa passou a viagem toda pregando valores para Somir e falando da importância de Jesus na vida das pessoas, enquanto eu lia minha revista com fone de ouvido. No momento em que tirei o fone do ouvido para comer um lanchinho que a aeromoça veio me oferecer, pude ouvir um trecho da conversa, quer dizer, do monólogo: “(…) meu filho, Jesus te ama, você precisa rezar mais, olha a sua namorada, uma menina tão boa, tão temente a Deus! Deus deu forças para ela, ela não está com medo de avião”. Fiz um joinha para Siago Tomir enquanto fazia coreografias de funk sentada na poltrona e coloquei meu fone de ouvido de volta.
Quando o avião parou, Siago Tomir não só não falava comigo como também não olhava mais para a minha cara. Fomos pegar as malas ao som de comentários como “Olha lá o rapaz que tem tanto medo de avião que passou mal no vôo!” e similares.
Minha mala apareceu na esteira e eu pedi para Siago Tomir pegar. Ele apenas respondeu “HÁ!” e continuou a me ignorar. Eu disse a ele que ele seria castigado por isso e ele debochou perguntando se Deus lançaria um raio nele por não pegar a minha mala. Tempos depois a mala dele apareceu e quando ele foi pegar, a mala abriu deixando cair no chão cuecas e outros pertences pessoais. Siago Tomir catou tudo roxo de raiva enquanto eu fazia a minha dancinha da vitória e mandava um joinha para o céu dizendo “Mandou bem! Mandou bem!”
Quando estávamos saindo do aeroporto, fiquei parada e disse a Siago Tomir que mais cedo ou mais tarde ele teria que falar comigo, então, que fosse naquela hora para que a gente não passe o pouco tempo juntos brigados. Gente teimosa é foda. O que ele fez? Gritou mais uma vez que não tinha medo de avião.
Peguei meu telefone e liguei para minha sogrinha, um amor de pessoa por sinal, e deu-se a seguinte conversa, no viva-voz:

Sally: Oi Fulana! Tudo bem?
Sogra: Tudo, Querida, chegaram bem?
Sally: Pois é, chegamos, mas seu filho me deu um trabalho…
Sogra: Porque?
Sally: Ficou nervoso, fez malcriação…
Sogra: É mesmo?
Sally: ééééééé!
Sogra: Não sei onde foi que eu errei com o Siago
Sally: Tudo bem, no fundo, lá no fuuundo, ele é uma boa pessoa
Sogra: Sally, releva, ele estava nervoso
Sally: Mas… será que eu fiz alguma coisa que chateou ele?
Sogra: Que nada! Ele sempre fica nervoso assim, ele tem pavor de avião

Eu pulava e fazia dancinha da vitória com o telefone na mão, enquanto Siago Tomir dizia que eu era ridícula e estava fazendo ele passar vergonha. Apesar de estar todo errado, me deu um longo esporro e disse que nunca mais viajava comigo de avião (promessa que ele de fato cumpriu).

E eu dei o telefone de Siago Tomir para a idosa. Mas nunca soube se ela ligou ou não.

Para me dizer que falta Jesus no meu coração também, para dizer que Siago Tomir além de não ter palavra é um cagão e para perguntar porque será que ele nunca escreve um Samy Solir: sally@desfavor.com

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Comments (12)

  • Mais um tempinho de namoro e o Somir seria domesticado!!
    hahaha.. tem q assumir o medo, lógico! E se não assume……….

  • Paulo, as editoras que me fizeram propostas queriam "editar" alguns trechos politicamente incorretos. me recuso a ser editada!!!

  • Deja, como a Grazi bem disse, o problema não é ter medo e sim ficar negando o medo achando que os outros são idiotas.

  • Não é que Troll atrai troll?! Hahaha Sally, suas estórias são incríveis. Eu só acredito porque sei que vcs são uma dupla de loucos, porque se outra pessoa me contasse, eu iria achar que era piada!
    Só nesses Siago Tomir que a gente vê uma propaganda enganosa atrás da outra. O neném é fracote na academia, tem pavor de ET, avião, etc, não sabe fazer dieta, é metido a machão. Cada vez mais eu me convenço de que Homem é Tudo Palhaço!!!

  • Meu Deus haahhahaha
    Além de ter medo de ET, também tem medo de avião…
    O avião ao menos deu aquelas chacoalhadas que a gente perde o ar e as malas do compartimento superior caem?
    Hehehehehe

  • Eu as vezes dúvido muito que existam pessoas tão sem luz como vcs…
    hauhauha

    Sério que esta história é real?

  • Paulo César Nascimento

    Sally, você já ouviu falar em editoras que trabalham com edição/impressão por demanda? Tem como fazer livros mais baratinhos, impressos à medida em que são comprados, sem necessidade de estoque… seria um jeito bem econômico de você publicar o livro "Siago Tomir". Eu compro. Bjs

  • “Ele ta com medo? Segura na mão dele! Hahahaha”.

    E a parte que o gay fala que a palavra é 'frouxo mesmo' foi inevitável não rir.

    'Siago' não pare de escrever, mas continue não cumprindo sempre suas obrigações. Nós leitores agradecemos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: