Fala, desfavor!: Respostas do Somir.

FALA, DESFAVOR!

Somir exerce seu direito de deboche com os desfavores.
PROCESSA EU!: MULA

“Vixe que bando de idiotas.
gripe suina
TAMIFLUDIDOS NELES
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
esse brogui so serve pra isso
pra zuar kkkkk
Quem vai leva a serio um casal de idootas burros chucros feito vcs dosi salyy e somirkkkkkkkkk”

Eu fico imaginando como a mente de uma pessoa que escreve algo assim funciona… Sim, eu vivo pensando em bobagem. Será que a mente de quem escreve esse aborto literário funciona assim mesmo? Eu costumo considerar que o problema mais comum com comentários toscos é a dificuldade de se expressar com a escrita, fruto de falta de leitura e estudo. Mas eventualmente surgem coisas tão ridículas que nem trollagem podem ser.

Vejam bem, eu vivia aprontando dessas, fazendo o papel de uma pessoa maluca/retardada/evelyn na internet para irritar e provocar os outros. Mas eu não consigo evitar de manter uma certa linha lógica sobre o assunto que quero trollar, e até onde eu vi, outros trolls também não conseguem emular esse grau de insanidade (A Lindamár é realmente maluca, não conta).

Vamos linha por linha?

“Vixe que bando de idiotas.” – A frase de abertura demonstra um mínimo de cuidado, talvez um último momento de lucidez antes da mente dessa pessoa finalmente se perder.

“gripe suína” – wat? A minha hipótese disso ter surgido como segunda linha de um comentário sobre uma postagem que não falava de gripe suína é a de que pessoas semi-retardadas assim não tem controle sobre as idéias que passam pela sua cabeça. A pessoa não dá nenhum motivo aparente para fazer essa guinada repentina, e não explica depois.

“TAMIFLUDIDOS NELES” – Isso é uma tentativa de humor feita por uma pessoa que não sabe fazer humor. Além disso, é uma frase vazia, que não dá base para a mudança de assunto e não vai ter mais NADA a ver com o comentário.

“kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk” – Rir das próprias piadas. Receita de sucesso.

“esse brogui so serve pra isso” – A gripe suína já é passado, voltamos agora a ofender. Percebam a nova tentativa de ser engraçado(a) escrevendo “blog” de forma errada. Ironia ser uma arte.

“pra zuar kkkkk” – Rir das próprias piadas…

“Quem vai leva a serio um casal de idootas burros chucros feito vcs dosi” – Eu não sou muito chato com “typos”, já que meu grau de distração habitual é responsável por várias. Mas tem um limite. Como uma pessoa pode deixar de perceber que escreveu “idootas”? Sério, isso prova que quem quer que tenha vomitado este comentário realmente não pensa antes, durante ou depois de escrever.

“salyy e somirkkkkkkkkk” – A quantidade de erros vai aumentando de acordo com o avanço do micro-texto. É como se tivesse um “timer” dentro da cabeça do desperdício de oxigênio ameaçando detonar uma bomba caso não termine de escrever em questão de segundos. Essa gente se expressa assim o tempo todo e depois fica reclamando que gente “esnobe” não presta atenção no que elas tem a dizer. GRIPE SUÍNA KKKKKK!

Minha análise é exagerada? Claro que é. Mas é também uma explanação sobre o motivo pelo qual eu e Sally tendemos a não aceitar alguns comentários. Na média é isso. Gente incoerente GRIPE SUÍNA KKKKKK!

FLERTANDO COM O DESASTRE: CIGARRO NÃO CAUSA CÂNCER.

“olha o cigarro pode naõ matar mas eucontinua achando uma coisa nojenta sen explicação
as pessoas que fumam fedem de fumaça os dentes nem presciso falar o halito minha nossa
sem contar que e mesma coisa que rasgar dinheiro por que pode naum matar mas bem não faz concerteza quer dizer faz bem pros otarios e fracos que querem paraq de fumar e não conseguem então fikam inventando que faz bem pra ter motivo pra fumar fracos de consciencia ………………]”

Para quem não se lembra, esta é uma postagem onde Sally debocha do meu estilo de argumentação dizendo que cigarro não faz mal. Há uma faixa vermelha antes do começo do texto dizendo que é tudo uma piada.

E a pessoa em questão está disposta a aceitar que cigarro não mata por causa do texto que leu mal e porcamente. E dificuldade de entendimento de textos costuma andar de mãos dadas com dificuldade de expressão.

E, puta que pariu, QUAL O PROBLEMA DE VOCÊS COM A MERDA DA VÍRGULA? Metade escreve tudo numa sequência só sem dar a mínima para qualquer tipo de pausa entre uma idéia e outra. Metade enfia tantas vírgulas malucas no texto que parece um asmático falando. Não precisa usá-la com perfeição, eu vivo tomando liberdades com a vírgula como no começo deste parágrafo, mas pelo menos tenha a decência de separar onde uma frase (idéia) começa e outra termina!

Eu vou conversar com a Sally e sugerir que não aceitemos mais comentários em analfabetês. Dá um trabalho da porra para entender o que a anta está dizendo e no final das contas nem faz sentido mesmo. GRIPE SUÍNA KKKKK!

DELETA EU!: DALLA BLOG.

“marcelo dalla disse: … Ahhhh que legal, falem bem ou falem mal, mas falem de mim.
Esse post é um atestado de ingnorancia. A astrologia é uma ciencia milenar comprvada estatisticamente. Quem diz que nao acredita é porque nao conhecer e nao quer conhecer. Esse blog é feito por uma pessoa do mal, que nao tem criatividade, talento e nada mais a fazer do que semear discordia.tempo: essa critica que recebi tem tudo a ver com Mercurios retrogrado. rsrsrsrsrsrsrs outra coisa: sabado participo da cerimonia de entrega do premio TOP BLOG. Meu blog ganhou o premio. Nao vai ser uma citacao nesse blog de mal gosto que vai me abalar.Muita luz pra vc!!!”

São momentos como esse que valem escrever uma coluna como a Deleta Eu! Olá Marcelo Dalla (Bunda). Demorou mas eu estou aqui para responder. Veja só, se a regra do analfabetês estivesse valendo na época do seu comentário, grandes chances de você ter sido barrado.

Comentando, parte por parte:

“… Ahhhh que legal, falem bem ou falem mal, mas falem de mim.” – Por que, você está tão desesperado por atenção assim? E essa baboseira passivo-agressiva não engana ninguém, já que você vai dar chilique de qualquer forma depois.

“Esse post é um atestado de ingnorancia.” – Essa frase está tão perfeitamente irônica que eu não quero estragá-la com comentários.

“A astrologia é uma ciencia milenar comprvada estatisticamente.” – Engraçado que não veio ninguém defender a astrologia depois que eu escrevi o Desfavor Explica. E fica a dica: Quando se diz que algo é comprovado estatisticamente, PROVA-SE a afirmação na sequência, sua mula.

“Quem diz que nao acredita é porque nao conhecer e nao quer conhecer.” – Mim não conhecer astrologia! Uga! Mais uma vez, foi fácil reclamar quando eu escrevi um texto provocativo, mas ninguém defendeu a astrologia quando ela foi detonada por lógica simples em outra coluna.

“Esse blog é feito por uma pessoa do mal, que nao tem criatividade, talento e nada mais a fazer do que semear discordia.” – Se pessoas estúpidas e desonestas como você são do bem, eu tenho MUITO ORGULHO em ser do mal. Semear discórdia é mil vezes mais complexo e criativo do que repetir feito um papagaio as bobagens aprendidas nos seus estudos “místicos”. GRIPE SUÍNA KKKKKK!

“tempo: essa critica que recebi tem tudo a ver com Mercurios retrogrado. Rsrsrsrsrsrsrs” – Você não consegue escrever UMA frase sem cometer um erro?

“outra coisa: sabado participo da cerimonia de entrega do premio TOP BLOG. Meu blog ganhou o premio.” – HAHAHAHAHAHA! Boa, campeão! O simples fato do seu blog ganhar alguma coisa além de uma postagem debochada no desfavor já prova como esses prêmios não valem porra nenhuma. Prêmios desse tipo se ganha fazendo campanha para angariar votos, e a não ser que você considere o número de banners que consegue colocar em outros sites como medida de qualidade (o que deve considerar), saberia que até um feed de RSS bem montado ganharia o prêmio. Divertido como você precisa desse tipo de validação para fazer pose para cima de alguém que aparentemente despreza.

“Nao vai ser uma citacao nesse blog de mal gosto que vai me abalar.Muita luz pra vc!!!” – Não abalou mesmo. Sabia que além de você, só as histéricas do HTP vieram aqui reclamar? Só mulherzinha insegura fazia isso até você chegar… Se bem que… você tem todo o jeitão de que quem nasceu com o sexo errado.

Ah… “bem/mal”, “bom/mau”. Ok? Muita escuridão para você!

DESFAVOR EXPLICA: ASTROLOGIA.

“ASTROLOGIA FUNSIONA E SE VC E BURRO E NAO CONSEGUE PERCEBER ISSO E PROBLEMA SEU SEU IMBECIL”

Eu estava achando a anta do CAPS só gostava da Sally. Ah, Marcelo, eu errei… Teve gente sim reclamando do Desfavor Explica sobre a Astrologia. Gente inteligente e bem articulada assim como você. No final das contas, tudo acaba funsionando!

FLERTANDO COM O DESASTRE: EU TORÇO PELO BICHO.

“Foda-se o ganço, fodam-se as pessoas. Òdio generalizado, a Sally que é do mal hahaha Tem que trocar aquele banner.”

O que me espanta é que ganso com a grafia correta ESTAVA ESCRITO NO TEXTO. Só se a pessoa em questão estava tentando corrigir a Sally…

Sim, a Sally é do mal. Ela não gosta quando eu digo isso, mas é verdade. Hoje em dia gente “do bem” se tornou sinônimo de pessoas frouxas, sem idéias próprias e com um senso de ética e moral guiado pela opinião alheia. Se as pessoas estão dizendo uma coisa, só pode ser verdade, certo?

Sally é tão do mal que é uma das poucas pessoas desse mundo na qual um paranóico como eu confia de olhos fechados. Pena que ela não gosta do termo…

Sally, vem pro mundo “do mal” comigo! Hahahahah.

Para dizer que não gosta da idéia de proibirmos comentários em analfabetês porque eu sou um nazista gramatical, para dizer que continua achando que é tudo invenção nossa e não existe gente tão monga assim no mundo, ou mesmo para me cobrar a leitura dramática do comentário da evelyn: somir@desfavor.com

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Comments (19)

  • Agora entendi porquê todos os comentários nesse blog usam o português correto. Tava achando estranho ver todo mundo falando bem.

  • O texto didático sobre o Hino Nacional me fez rir muito, mas o post destes analfabetês me dixaram com lágrimas nos olhos de tanto rir! Gripe suína. kkkkkk… Sensacional! Ah, os posts antigos são lidos sim. Obrigo-me a lê-los e não me arrependeria se não os lesse, até porque sou novato. Aliás, os líderes devem estar de saco cheios de aprovarem comentários que escrevo anos depois. Gripe suína. Kkkkkkkk…

    • Que nada, eu adoro quando comentam. Cada post é um mundo próprio, com seus debates e seu público próprios. E eu considero todos atemporais. Pode comentar que a gente aprova com o maior prazer, cada participação acrescenta.

  • Quando vejo comentários desse tipo eu meio que rio para não chorar, porque em parte e divertido, mas me dá muita raiva também as pessoas que são assim, mal sabem escrever/pensar e querem falar/ofender outras pessoas. Nem se quer se dão ao trabalho de usar algum argumento válido (se é que existe algum nesses casos), sendo que só usam (sem saber) o velho truque da falácia, atacando o autor ao invés do argumento a que se refere o texto.

  • Uga!! Saudações do Capitão Caverna aqui, que também não acredita nessa merda!
    Filtrem os comentários mais desconexos como acredito que já fazem, mas se filtrar tudo perde um pouco a graça…
    É desesperador ler 95% dos comentários em sites que os aceitam, como o IG por exemplo. As vezes, lendo terriveis postagens, penso com meus botões "maldita inclusão digital"…
    Min comjuga verbo muitu beim tá. Essa frase é um exemplo típico…
    É…. virei fã de vocês!
    Diego

  • vou começar a escrever porcamente meus comentários, quem sabe assim um dia sou escolhido para o fala desfavor!

    ass chester

  • Quando aos analfas. Eu mijo de rir com as postagens deles. Fica mais engraçado ainda! Em geral todo analfa posta em maiúscula e tanto absurdo que parece que se drogam antes de ligar o pc. Não filtra, deixa rolar, é puta divertido!

  • Também sou a favor da aprovação dos comentários "analfabetês". Dão o "plus" nas postagens do blog! [2]

    Tamiflu neles kkkkkkkkkk

  • "Sally, vem pro mundo “do mal” comigo! Hahahahah."

    ou "Venha para o lado negro da força, Sally"

    Também sou a favor da aprovação dos comentários "analfabetês". Dão o "plus" nas postagens do blog!

  • EU ACHO QUE TODOS OS COMENTÁRIOS EM ANALFABETÊS DEVEM SER ACEITOS PARA QUE POSSAMOS NOS DIVERTIR E DARMOS RISADAS PORQUE A FUNÇÃO DOS IDIOTAS NO MUNDO É ESSA SEM ELES O MEU DIA SERIA MENOS DIVERTIDO.

    Eu, também, peço, por, mim, por, que, eu, tenho, dificuldades, em, usar, vírgulas, e, não, quero, deixar, de, participar, desse, blog.

    Por favor não seja tão seja esse nazista gramatical como você mesmo citou, eu adoro ovelhinhas, pratique a tolerância, elas são tão branquinhas, respeitando as limitações do próximo, tão fofinhas, não é porque você é Ateu, que não pode agir como um Cristão, também gosto de coelhinhos.

  • Eu já me perguntei mais de uma vez o que os motivava a continuar um blog 'sem fins lucrativos', nao conseguia entender o tesão de escrever meio que pra ninguem coisas que se tornariam descartaveis e menos importantes que o texto seguinte. (alguem le as postagens antigas?!).

    Vendo este tipo de comentário, agora sei o que os motiva.

  • Os comentários expostos hoje e ontem foram todos ACEITOS e podem ser lidos em suas respectivas postagens.

    Se esses são os ACEITOS, imaginem o que não são os recusados…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: