Deleta Eu!: Sexo Sujo Coprofilia.

Muito me espanta quem se sente excitado com a idéia de ter contato com fezes. Mais ainda quem acredita que esta peculiaridade merece ser ressaltada, divulgada e que por si só basta para justificar a existência de um blog. Tudo bem, nosso blog é uma porcaria, mas pelo menos a gente é limpinho. E não me entendam mal, acho que toda prática sexual que dê prazer aos envolvidos é válida. Minha crítica não é à escolha, e sim à evasão de privacidade. Deleta Eu de hoje vem mostrar o fascinante mundo da coprofilia no sensacional blog Sexo Sujo Coprofilia.

SAAAAALLYYYY!!! VEEEEMMM VEEEEERRRRR!!!

O BLOG

Proposta: “Tenho orgulho de assumir que tenho tara por merda e me sinto melhor menosprezando quem não tem.”

Existem pessoas que sentem uma necessidade imensa de serem vistas, mesmo que para isso tenham que apelar para os artifícios mais manjados e primários, como por exemplo, falar coisas com a clara intenção de chocar o interlocutor. É o caso do blog. Cada qual tem suas preferências sexuais. Torná-las públicas em um meio que permite o acesso de qualquer ser humano na face da Terra é de péssimo gosto e de uma infantilidade galopante. Pior do que isso é se expor dessa forma e ainda, em um surto de prevenção defensiva, sair atacando pessoas que não aderem à foda escatológica. Pois a autora se explica o tempo todo, quase que se desculpando.

Além disso, o blog é em sua maior parte um tremendo corta-cola, que se divide entre resquícios de literatura, vídeos de gosto duvidoso e curiosidades científicas. A autora em si é apenas uma compiladora em uma grande colcha de retalhos de merda e nas raras vezes em que ousa expressar sua opinião nos deixa na dúvida se está tendo uma diarréia ou um derrame cerebral.

As partes que falam sobre perguntas e respostas são impagáveis. Se você filtrar os erros de português, claro. Coisas como “Qual técnica se usa pra deixar o cocô sair mais lentamente pra pessoa q recebe curtir aos poucos?” ou ainda “Já aconteceu de verem vermes nas fezes na hora que iam receber scat?”. Questões de ampla relevância para a nossa sociedade.

O mais curioso é que a própria autora reconhece que o DSM-IV (Manual de Diagnóstico e Estatística das Perturbações Mentais) e a CID-10 (Classificação Estatística Internacional de Doenças e Problemas Relacionados com a Saúde) tratam estas práticas como doenças. E ainda assim se acha muito mais normal e muito mais saudável que nós, reles mortais medíocres que chegamos ao orgasmo com um simples pênis na vagina. Somos pessoas simplórias. Fodão é quem come cocô. Um joinha pra ela.

LINHA EDITORIAL

“Evasão de Privacidade + Orgulho em Chocar”. Eu entendo minorias que se unem e bradam suas preferências para tentar obter alguma aceitação sexual, quando a razão pela qual a pessoa é discriminada salta aos olhos de todos no dia a dia. Agora eu pergunto, se a razão do preconceito é algo que ninguém pode depreender no convívio, porque chamar a atenção para isso? Muita vontade de chamar a atenção, não é mesmo?

Mesmo sendo uma ode à evasão de privacidade, a autora segue uma linha estilo blasé, se dizendo nem aí para aceitação social e para a opinião alheia. Um falso perfil ponderado. Vai desculpar, mas uma pessoa ponderada e bem resolvida não precisa revelar qualquer tipo de intimidade em um blog. Talvez seja a falta de amigos, sei lá. Vai ver ela não tem com quem desabafar. Frequentemente ela pede respeito com a sua sexualidade, com “as diferenças”. Francamente, se quer dar o rabo para um bode bêbado enquanto é chupada por um orangotango usando um bigode postiço, Desfavor não está nem aí. O que a gente não respeita é jogar isso na roda. E cá entre nós, lamber um cocozinho é nojento sim, mas não é tão hardcore como ela faz parecer. Quero ver é encarar um sadomasô brabo e enfiar vela acesa no roscofó!

Questões que ninguém quer saber são levantadas no blog, como por exemplo o que comer para ter o cocô mais ou menos cheiroso, mais ou menos pastoso ou ainda o que fazer quando a bosta vem mais líquida do que se esperava. Nojento? Desnecessário? Não, a autora te condena. Nas palavras dela: “Se você leu tudo isso torcendo o nariz e chegou até aqui comemorando e dizendo “ainda bem que eu não me encaixei em nenhuma dessas bizarrices”, bem, lamento lhe decepcionar. Se o seu negócio é estar em conformidade sexual com os padrões ditados pelos costumes, religião e autoridade legal, parabéns: você sofre de normofilia.”

Assim… sem querer ser escrota… existe um mundo de diferença entre estar “em conformidade sexual com os padrões ditados pelos costumes” (coisa que, por sinal, eu não considero como negativa) e comer merda. Mas tudo bem.

LAYOUT

O tema já não é muito interessante e o layout acaba por dificultar ainda mais as coisas. A autoria teve a sacada genial de colocar um fundo branco com uma letra cinza quase branca e com fonte pequena quando se trata de postagem de sua autoria. Por sorte, não tem muita coisa de sua autoria, a maior parte é corta-cola mesmo, com a boa e velha letra preta. Talvez essa letra pequena e clara seja um lampejo de bom senso e ela saiba que não vale a pena destacar aquilo que ela escreve, apenas o que os outros escrevem.

É possível detectar indícios rudimentares de que, em algum momento, a autora teve a intenção de tentar fazer parecer que existe alguma sofisticação no blog. Evidente que não conseguiu. Vamos combinar, se você se propõe a escrever sobe escatologia, não convém querer tirar onda de finesse. Aprecio honestidade. Tivesse colocado logo um fundo marrom, umas mosquinhas e uma foto da Veronica Moser em um altar, tinha ficado mais bacana.

Os vídeos não merecem comentários.

SAAAAALLYYYY!!! VEEEEMMM VEEEEERRRRR!!!

UTILIDADE

Se você é chegado num vuco-vuco regado a merda, pode encontrar uns conselhos úteis. Se você não é chegado em um vuco-vuco com merda, pode se sentir superior lendo detalhes da vida sexual alheia explanados de forma vergonhosa.

Por exemplo, eu aprendi que a melhor forma de se tirar cheiro de merda do corpo é um banho de imersão em uma banheira e sabonete infantil. Também aprendi que a melhor forma de tirar o cheiro/gosto de merda da boca é usando Listerine Extra Forte. Fundamental isso na minha vida.

AUTORIA

A autora (presumindo que de fato seja mulher) se diz uma lésbica chegada num cocozinho na hora do sexo. Adota a linha “pobre orgulhoso”, do tipo “os incomodados que se retirem”. Tira onda de super bem resolvida mas podemos verificar ela se justificando, explicando e defendendo nas entrelinhas das postagens. A postura “não devo nada a ninguém” só pode ser usada por aqueles que não ficam se explicando. Se não devesse mesmo, não abria um blog para contar detalhes da vida sexual, apenas a vivenciaria de forma plena, sem se explicar. Como toda pessoa com esse perfil, ela reafirma constantemente como está feliz com sua escolha sexual e como sua vida é maravilhosa. O problema nem é comer merda. O problema é estar feliz comendo merda, e ainda contar para todo mundo.

Outra coisa que me chamou a atenção, é o discurso de achar que tem uma vida sexual saudável contraposto a uma série de respostas dadas para perguntas dos leitores, onde a autora explica as conseqüências de comer bosta, citando inclusive que em alguns casos pode causar a morte do infeliz que come. Sério que alguém acredita que uma prática sexual que pode culminar na própria morte é saudável? Ou será que ela come merda usando camisinha?

Pasmem, ela tem comunidade no Orkut, Twitter e uma série de outros contatos disponíveis no blog.

PÚBLICO ALVO

Gente que come merda.

EXEMPLO DE POSTAGEM (COMENTADA)

Não esqueçam que cocô, (primor na concordância) todos fedem (não, eu não me esqueço não. É justamente por isso que eu não me esfrego nele nem o como), alguns mais outros menos (também depende da alimentação , obviamente que quem consome mais alimentos industrializados, lanches e carnes vermelhas o cocô fica mais fedido).Também há intensidade maior ou menor dependendo (lógico que há excessões) (e também há exceções) dos fatores que citei acima… (cientista a moça! cocozóloga de plantão, hein?) Conheço lindas que fedem muito, outras que fedem menos. Conheço feias que fedem muito outras não. Porem posso afirmar com certeza, mesmo sentindo mais atração sexual por mulheres, que o gosto e cheiro do cocô dos homens são menos fortes. (é ruim de bosta de homem não ser mais fedida do que a de mulher!) Como no meu caso tenho maior atração por fêmeas, meu organismo consegue aceitar mais fácil o cocô MUITO fedido ou menos fedidodo sexo feminino (mérito! Quer uma medalha?). Claro, quando há muita atração física (tesão pela pessoa). (acho que nunca senti tesão por ninguém então!) Se não houver o tesão, até se a pessoa cagar chocolate se tornará nojento. (tesão faz merda ficar bonita e gostosa?) O (problema) psicológico nessa prática se torna o fator fundamental pra qualquer pessoa que tenha ou viva essa Parafilia.Não é só beleza física que vale como atração física (eu não comeria a bosta do homem mais lindo do mundo). Isso dependede cada pessoa e qual seu tipo que mais o atrai. (conseguiu fazer um texto estilo revista feminina superficial falando sobre merda).

Para dizer que a partir de hoje vai olhar torto quando alguém estiver comprando Listerine Extra Forte, para dizer que finalmente encontrou um blog pior do que o Desfavor e para dizer que é por saber que ta cheio de gente assim no mundo é que você não tem coragem de terminar seu relacionamento, porque afinal, ele(a) é cheio de defeitos mas não come merda: sally@desfavor.com

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Comments (28)

  • Gosto mais de sentir o cheiro, comer só se for bem pouquinho … mas é excelente transar no box de repente sua parceira manda um barrao!!!!

  • Eu tenho compulsão por comer fezes e sofro muito por isso, porque sinto muita descriminação da sociedade. Quando mais jovem trabalhei de zelador e comia fezes de pessoas desconhecidas quando ia limpar os banheiros. Tive várias doenças por isso, e se minha preferência fosse socialmente mais aceita, poderia fazer isso apenas com que eu gosto. Namoro a alguns anos e tenho que esconder isso da minha companheira, pois temo que ela me largue. Não escolhi ter esse vício. Hoje não sou mais zelador, trabalho na industria alimentícia, várias vezes pensei em me vingar da sociedade incluindo na mistura, ler pessoas tão preconceituosas só me deixa mais perto de arriscar meu emprego por uma coisa que valha a pena, como ver muitos de vocês comendo sem se quer saber, pois não vou dizer pra qual empresa trabalho. Respeito é essencial para todos, e se não aceita, então não entre e comente numa postagem como essa.

    • Alecssandro, se isso te incomoda (imagino que você sofra por se sentir discriminado), não seria o caso de procurar algum tipo de ajuda para acabar com essa compulsão? Eu sei que parece que é algo que a gente nunca vai superar, mas é possível viver sem isso. Pensa com carinho nessa ideia.

  • Não acredito que veio gente comentar aki defendendo que a prática é coisa de gente normal……….
    Puta merda!!

  • TUDO O QUE ACONTECE NA FACE DA TERRA É COM CONSENTIMENTO DE DEUS (ou existe alguém mais poderoso para passar-Lhe a frente?). Mas que despreparo para tratar de um assunto. Não tem o menor conhecimento de nada. Para encurtar, em 1950 foi estabelecido pela psiquiatria que: sexo normal é a cópula entre o pênis e a vagina em posição horizontal, homem sobre mulher até a ejaculação. O RESTO É ABOMINAÇÃO. Que tal? Alguém se encaixa aí? Chupar peitinho? Cair de boca na chana? Boquete? Anal? NEM PENSAR!!!
    Bando de doentes! Vão ajudar as crianças que estão morrendo de fome na África antes de se chamarem de "normais"…

  • Comer cocô pode ser coisa anormal, assim como o homosexualismo também é anormal, mas a galera aceita numa boa. E não venham me dizer que homosexual é normal não, se não Deus tinha criado Adão e Ivo.

  • Esse blog é fruto de uma síndrome muito conhecida: falta do que fazer. Um lixo muito raro de se achar hoje em dia hehehehe… tome isso como um elogio, ok???

  • Não tem como comparar homosexualismo,sexo anal, oral com comer cocô…
    Por favor né?! Uma coisa não tem nada a ver com a outra.
    Imagina o problema que isso pode causar.
    Vamos considerar normal agora pessoas que tem fetiche com crianças..
    Cada um com sua doidice..

  • Não tem como comparar homosexualismo,sexo anal, oral com comer cocô…
    Por favor né?! Uma coisa não tem nada a ver com a outra.
    Imagina o problema que isso pode causar
    Cada um com sua doidice..

  • Não sou adepto da prática, sou apenas um curioso do assunto e frequento o blog citado na matéria.
    Venho aqui deixar meu apoio à dona do blog que ja respondeu a altura ao blog desfavor.
    Oque mais me incomoda é como o povo gosta de julgar as pessoas nesse país. Ja foi dito de tudo um pouco, que adeptos são doentes, depravados, precisam de tratamento etc. Discordo veemente de todas essas afirmações. É o mesmo que dizer que homossexualismo é doença, tudo que foge da normalidade e dos bons costumes é barbaramente criticado por um povo com um moralismo tão elevado que chega a ser duvidoso. Não é necessario achar normal, ou aderir a pratica, oque se pede é apenas respeito, tendo em vista que a dona do blog e seus adeptos não fazem apologia a nenhum crime sexual.

  • E para quando um desfavor ou um "deleta eu" a propósito dos viado……

    Ou do sexo anal, oral, onanismo…..

    Tem muito a escrever disso tudo.

    Um bom caminho o seu, menina…..

    Já vejo o resplandor das fogueiras no horizonte.

    Ano 1533……

    "As "Ordenações Afonsinas" declaram que a sodomia é o mais torpe, sujo e desonesto pecado ante Deus e o mundo, impondo ao infrator que seja queimado até virar pó, para que não reste memória de seu corpo e sepultura"

  • Cada um tem seu proprio fetish,como meu pai diz cada um tem seu cu e faz dele o que quiser garanto que tem gente que escreve aqui que tem alguma parafilia escondida

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Eu nunca ri tanto!
    Muito bom esse artigo, adorei o tom sarcástico do texto e principalmente o Exemplo de Postage (Comentada).

    Fiquei fã (Do Desfavor, faz favor!)
    kkkkkkkkkkkkkkkk

  • bom eu acredito que isso é coisa do capeta o diabo fas com que as pessoas comam fezes sem sentirem nojo,essas pessoas nao sao loucas elas tem sim é parte com o capeta porque isso nao tem cabimento isso nao é coisa de deus

  • Meu sonho mesmo é ser abduzido por uma extraterrestre bem gostosa, pra ela me fazer de escravo sexual.
    Alienfilia, sou o primeiro Uahahaha

  • No exemplo de postagem, a fulana lá falou, falou e não disse merda nenhuma!!!!

    Quanto ao resto, nem tenho palavras para comentar. Mas não consigo imaginar que isso seja realmente verdade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: