Sally Surtada: Descansados.

Eu tô bem... eu tô bem...

Descansados. Essa é a palavra para definir alguns homens que habitam o planeta nos dias de hoje. DESCANSADOS. Não é não gostar, não é não estar interessados, não é medo de se envolver, não nada a não ser isso: são descansados. E se preparem, que hoje estou mais surtada do que nunca.

Homens estão perdendo o senso do ridículo. Impressionante como se acham a última bolacha do pacote, por menos moral que uma mulher lhes dê. Venho escutado muitos relatos bizarros de atitudes suicidas de homens descansados e eu mesma, ao longo dos anos, pude constatar diversas delas. Vamos a alguns breves exemplos para que vocês entendam o que quero dizer com “descansados”:

– Moça A vai ao seu primeiro encontro com rapaz. Sofre todos os “efeitos bastidores” se preparando para o encontro. O rapaz aparece cheio de areia, sujo de praia, suado e ainda meio encachaçado. Moça A fica brevemente com o rapaz e depois some e não quer sair com ele novamente, porque achou a atitude um desprestígio. Rapaz corre atrás dela e ao final, a chama de fresca para baixo só porque ela desistiu dele por estes motivos.

– Moça B marca de sair com ficante promissor que se diz interessado e se porta como tal. Ficante some em pleno sábado à noite e no dia seguinte se explica, como se nada, dizendo que foi almoçar com os amigos, bebeu demais e chegou em casa e acabou pegando no sono e dormindo. Moça B dá um fora no rapaz, por se sentir desprestigiada, já que ele preferiu dormir a ficar com ela e sequer avisou. Rapaz a chama de histérica, fresca e corre atrás dela por meses.

– Moça C sai com seu quase namorado para a primeira noite de amor em um motel. Ao final, quando chega a conta, o rapaz abre a carteira, dá uma nota de cem reais para a Moça C e diz “Paga lá pra mim, to com preguiça de levantar”. Toma um fora no próprio motel e depois chora por meses atrás da Moça C.

Em todos os casos, asseguro que os homens (confesso, alguns deles meus amigos pessoais) estavam realmente interessados na mulher e todos se arrependeram muito e não queriam ter perdido estas Moças. O que aconteceu então? Porque se tivessem ligado o foda-se com mulheres para as quais não davam muita importância, eu até entendia. Mas não, eram mulheres que lhes eram valiosas. Os homens estão ficando tão toscos que nem mesmo quando QUEREM sabem conquistar uma mulher?

Anota aí, Cueca Tosco: apesar das variações na forma como se vai externar isto, o que as mulheres querem é mais ou menos a mesma coisa. Se Freud morreu dizendo nunca ter descoberto, a Tia Sally conta: se sentir especial, se sentir querida, se sentir valorizada. A forma como você vai fazer com que ela se sinta assim varia conforme a personalidade dela. Pode puxar mais para o romance, pode puxar mais para ceder poderes nas mãos dela, pode puxar mais para elogios… Na dúvida, faça o que ela faz para te mostrar o quanto gosta de você, porque geralmente fazemos o que esperamos dos outros.

Em todos os casos, faça a mulher acreditar que ela é diferente, é única para você. Não estou mandando fazer isso com tudo quanto é mulher (porque puta merda, haja saco), apenas respondendo o que fazer se você quer conquistar uma mulher. Se existe uma chance, é essa. Fazer ela se sentir muito especial, prioridade e, se não compreendida, ao menos aceita.

Mas não. Os imbecilóides de plantão parece que não fazem um pingo de esforço para tentar seduzir e conquistar uma mulher. DESCANSADOS! Não filtram palavras antes de falar! Daí ta você num primeiro encontro que supostamente deveria ser um momento de conquista e o animal imbecilóide solta pérolas como: “meu pai é agiota” ou “estou com muita diarréia” ou ainda “Estou passando Kwell no cabelo porque peguei piolho”. MAS QUE CARALHO! VAI SER DESCANSADO ASSIM LÁ NA PUTA QUE TE PARIU! Sério que alguém acha bacana participar uma pessoa do sexo oposto que pretende beijar na boca, que está, por exemplo, com diarréia?

E os “descansos” relacionados com bebida? Ai gente… não agüento. Não sei se é porque eu não bebo, mas acabo sendo muito intolerante. Como assim bebeu demais e acabou pegando no sono? O-LHA O GOL-PE! OLHA O GOOOOLPEEEE! Se eu vou sair com uma pessoa pela qual estou realmente interessada, me preocupo para que tudo dê certo. NEM COMO. E o cidadão enche os cornos? É sério isso?

Pior: que papo é esse de “bebi muito e acabei dormindo?”. Fraturou os dez dedinhos, Bem? Não, né? Então podia ter ligado, né bem? Sim, porque a menos que a pessoa tenha um ataque de narcolepsia e caia estatelada no nada no chão da sala, existe todo um processo consciente de optar por se deitar e dormir. Deitou? Tá exausto? Tá na garupa do Bozo? Manda um torpedinho ou liga! Graham Bell nos brindou com essa maravilhosa invenção que é o telefone. DESCANSADOS.

E gente que sai com você e bebe até se alterar? Será que eles acham que tem uma personalidade tão fascinante e um carisma sexual gigante que lhes permite ficar bêbados e ainda assim atraentes? Desculpa, mas nenhum bêbado é atraente. E lavem as mãos depois de mijar, porque SIM, nós podemos saber pelo cheiro que fica quando as mão não foram lavadas. E by the way, foder com homem bêbado é UM SACO, homem bêbado demora para gozar e a ereção nunca é grandes bosta. Vamos parar de usar muletas como bebida para criar coragem de tomar iniciativas, seu BANDO DE DESCANSADOS?

E quando somem e ligam depois de um tempo querendo ver a mulher? O mundo ta tão mal de mulher assim que tem mulher aceitando isso? Deve ter, porque neguinho faz de montão. Se cada mulher que realmente não quiser ser tratada assim (se quiser, não vejo o menor problema) disser “Lamento, eu não tenho interesse em uma coisa assim, eventual. Tchau” e for firme na decisão, em alguns anos erradicamos essa mania nefasta.

E quando homem não paga a conta na primeira saída? Gente, a menos que exista uma desigualdade econômica muito grande onde a mulher seja rica e o homem seja pobrão, é FEIO, é HORRENDO o homem não pagar a conta na primeira saída! E ai de quem ousar me chamar de mercenária! Se vocês soubessem o quanto a gente gasta para sair com vocês! SEUS DESCANSADOS! Mão, pé, cabelo, creme, maquiagem, roupa, sapato, perfume, depilação… posso ficar aqui até amanhã contabilizando gastos. E garanto que é pelo menos o dobro de um jantar e um cinema.

Cadê aquela vontade de agradar? Aquela necessidade de conquistar? Hoje o sujeito faz qualquer merda e ta mais do que bom. Hoje os homens tem a pachorra de buscar uma mulher e ficar empurrando para cima dela a decisão sobre o que fazer naquela noite! Meu Camarada, vou te bater uma real: pergunta UMA vez o que ela quer fazer, se ela disser que não sabe, que tanto faz ou que qualquer coisa, TE VIRA, MERMÃO, te vira e decide você, porque puta merda, tu já não fica menstruado, já não vai ter que parir e não depila a virilha com cera quente! TENHA ALGUM ÔNUS, FILHO DA PUTA!

E olha só, vamos falar muito sério agora. O DESCANSO é tanto que chega na esfera sexual também. O que se passa na cabeça de um homem para não dar um show, o melhor de si, desempenho máximo, pelo menos na primeira trepada? O que se passa na cabeça de um DESCANSADO que coloca a mulher por cima para fazer toda a movimentação e fica ali por baixo, em berço esplêndido, observando? Alguns até cruzam as mãos atrás da cabeça, só falta comer uma pipoquinha! DES-CAN-AS-DOS.

E quem atende celular durante encontros e fica batendo papo? E homem que quer te comer e tenta te levar para a casa onde ele mora… COM OS PAIS! COM OS FUNCKIN´ PAIS! Coça o bolso, Filho da Puta! Que constrangimento do caralho! Encarar papai ou mamãe, ou ainda ter que foder no mais completo silencio para não acordar Papai e/ou Mamãe e nem poder tomar um banho depois! Não tem dinheiro para o motel? (para a cervejinha e para sair com os amigos bem que tem, né descansado?). SE VIRA, arruma apartamento de um amigo emprestado, leva para praia deserta, COME NO CARRO, mas porra, para casa com Papai e Mamã NÃO!

E homem que pede para a mulher tomar pílula? COMPRA CAMISINHA, DESCANSADO! Porque somos nós que temos que nos encher de hormônios feito um frango? Quem tem que tomar cuidado é você, Cueca, porque se a mulher engravida, ela vai decidir o que fazer. É no seu que vai entrar, é você quem vai pagar pensão!

E homem que não liga? Passa dias sem ligar. Passa um final de semana sem ligar. Não tem medo de não dar assistência e abrir espaço para a concorrência, DESCANSADO? Porque quando acontece, fica chorando atrás da mulher! Parece que se acostuma a que a mulher ligue sempre e não levanta um dedinho para ligar nem por um caralho. Daí um dia a casa cai, passa outro e leva, e ele começa a ligar dez vezes por dia! Quem mandou ser descansado? Perdeu, preiba!

E o descansado que quer fazer programa dois em um e te leva para sair com os amigos, onde acaba que não dá atenção nem para você, nem para os amigos e você ainda tem que ouvir aquele papo envolvendo um monte de gente que você não conhece? Se dê ao trabalho de sair só com a mulher, seu DESCANSADO, se dê ao trabalho de conhecê-la melhor se quer dar continuidade ao caso. Se não, não venha correr atrás depois.

Um tipo muito comum é o descansado com o próprio físico. Não precisa ser um tanquinho, mas porra, não precisa ser bonequinho da Michelin também! E porra, pêlos nas costas é o fim do mundo! E saco cabeludo é pentelhos enormes são o fim do universo! Roupa amassada, não ser cheiroso, unhas sujas, pochete, cabelo despenteado… Dá um tempo! Tá se achando tão lindo que acha que pode prescindir do básico? Se arrume minimamente, SEU DESCANSADO, ao menos para sair com uma mulher!

Tem também os descansados intelectuais. Não são burros, limitados ou incapazes. São apenas DESCANSADOS. Sabe aquela pessoa que senta na mesa com você e não se dá ao trabalho de puxar assunto? Daí você tem que fazer malabarismos tanto para estabelecer como para manter um diálogo? Parece um programa de entrevistas! DESCANSADO! Participe da conversa, não deixe silêncios constrangedores! Se esforce para se comunicar ou então volte para a selva e vai viver no meio dos bonobos!

Existem outras centenas de atitudes nefastas de homens DESCANSADOS, mas como estou entrando na quarta página, não posso mais entrar em detalhes. Com certeza as Calcinhas que nos acompanham saberão contar outras situações nos comentários. Todas são igualmente desprezíveis.

Parece que eles tem certeza que, não importa o que façam, a mulher vai sair com ele uma segunda vez. E uma terceira, e quarta. E que vai gostar deles. Chora neném! Mulher não gosta de homem DESCANSADO. E não adianta chamar a gente de escrota depois.

Tem homem que você sai e parece que ele está te fazendo um favor! E geralmente são aqueles bem grandes bosta, porque até hoje eu não vi nenhum homem lindo ou sarado fazer uma merda dessas.

Vamos combinar uma coisa? Quer ser um DESCANSADO DE MERDA? Seja com convicção. Seja e agüente as conseqüências: um fora, um chifre ou ambos (ou pior). Não venha depois choroso, arrependido, com cara de cachorro cagando na chuva, porque todo castigo para descansados é pouco. Aliás, inicio aqui uma campanha: SACANEIE UM DESCANSADO, quem sabe assim ele acorda para a vida e vira uma pessoa melhor?

E se você acha que pode sujeitar uma mulher a qualquer merda para sair com você, porque se ela acabou aceitando, tudo bem, então corta as bolas e dá pro seu cachorro comer, porque você não é homem.

E eu juro, JURO JURO JURO que não estou saindo nem andei saindo com nenhum descansado. Minha irritação não é pessoal.

Dedico esta postagem a meus amigos homens, no geral, um BANDO DE DESCANSADOS que levam esporro meu todos os dias.

Para dizer que ta sobrando mulher no mundo e por isso os homens estão descansados, para dizer que acabou de perceber que faz um monte de coisas de homem descansado e para vomitar um discurso hippie pedindo que eu respeite sua individualidade: sally@desfavor.com

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Comments (39)

  • Foi para a casa de um indíviduo, q não tinha água para beber… só cerveja e coca cola!

    Olha como o cara é descansado, leva uma mulher para a casa dele e não tem água para depois da fornicação!!!!

  • GEZUIZ! O Blog do Desfavor ainda vai servir de Justa Causa para minha demissão…

    Imagina uma pessoa, em plena quinta-feira, num escritório com 50 outras pessoas, na frente do computador RINDO ESCANDALOSAMENTE, GARGALHANDO, VERMELHA, CHORANDO e TENTANDO CONTER O VOLUME DA RISADA TAPANDO A BOCA…

    Óbvio que todos perceberam que NESTE MOMENTO eu não estava trabalhando… E ainda vieram me perguntar do que eu tanto ria.

    OBS: Ainda bem que passou das 17hs…

    PS: AMEI a postagem!!!! Foi a coisa mais engraçada que li em muito tempo.
    OBRIGADA, Sally. Hoje, especificamente, estava precisando dar risada. Beijos!

  • sally vc é um gênio! amo seus posts, sempre tem muito a ver com coisas q já aconteceram comigo principalmente no q se refere a homens cafajestes, descansados ou seja lá o q for, pq UM infeliz teve a capacidade de ser td isso q vc falou e mais mto mais. me fazendo sofrer horrores me sentir uma idiota anta mesmo, quando estava com ele. foi dificil mas isso passou e hj sou outra pessoa, amadureci, fiquei calejada com esses FDP!! pelo menos pra isso aquele merda serviu hehe

  • Eu até ia comentar algo genial que ia fazer a mulherada pensar: Ta ih um cara sofisticado e e rustico , educado e ético na medida certa. tudo o que eu queria pra minha vida.mas…sinceramente estou com preguiça e nao preciso disso tudo pra conseguir o que quero.

  • Leitora, sempre teve muito viado no mundo, mas agora eles aparecem mais porque não precisam mais se esconder e podem se assumir.

    Tem também a MINHA (porque sim, foi mal mas é minha) teoria do hormôno feminino na água em que bebemos, mas isso é assunto para outra postagem…

  • Todo Sally Surtada é isso. Ou as pessoas amam, ou odeiam.

    Não tem nada de paty-chique pedir que um sujeito desmarque se não puder sair conosco ou pedir que não narre detalhes de sua diarréia.

    E acho muito deselegante ostentar em quem deu um pé na bunda ou em quem deixou de dar… *vergonha alheia

  • Cacete, uma vez cheguei duas horas atrasado pra encontrar com minha namorada pela mesma razão. Dormi porque tava chapado.

    Mas, Sally, o problema é que o cara dorme pensando: "vou só tirar um cochilo", aí acorda no outro dia. Hahahahaha.

    Mas bebida é uma merda mesmo, sempre quebra nossas pernas com as mulheres.

  • Preguicinha… Tá duro já. Ultimamente os Sally "qualquer coisa" estão muito "seja a nova paty-chique".

    Olha, Sally, se pra você dá certo, ótimo, mas mulher que veio com esse discurso pra mim levou pé.

    Duvidas pergunte Pamina. beijomeliga.

  • Tem algumas mulheres que quando você não da a mínima se matam atrás de você. Acho contraditório com o texo. Afinal Sally, se menosprezar, elas curtem ?

  • Aff texto de mulézinha é osso. Mulher se desabafa com as amigas ou sei lá, com um cabeleireiro(certeza que é pessoa). A Sally tava com o intestino preso quando escreveu.

  • Aff texto de mulézinha é osso. Mulher se desabafa com as amigas ou sei lá, com um cabeleireiro(certeza que é pessoa). A Sally tava com o intestino preso quando escreveu.

  • Sally, vc não acha que se existem tantos DESCANSADOS é porque as mulheres aceitam? Esses casos que vc falou eu já cansei de ouvir e as mulheres não terminaram com eles e se terminaram, eles não ficaram correndo atrás, partiram pra próxima. O fato é que a macharada tá toda virando gay, vc tem idéia do motivo disso? Juro que nunca vi tanto gay na vida! Tenho 34 anos e na minha época de moleca não tinha tanta biba quanto agora ou será que agora eles tão assumindo?

  • Takiparil!!! Assim que o povão gosta de postagem. Ontem não acessei pq já era meio-dia e madame Somir não tinha postado, hoje o SS tá do jeito bom de ler. Greve a textos chatos e de nerd.

  • É realmente o fim aquele descansado que delega à mulher a decisão sobre o local do (primeiro) encontro. Está cada vez mais comum…

    Suellen

  • Meu namorado é um descansado u.u
    Bom, ele é lindo, tem tanquinho, é engraçado, conversa e tudo mais, mas CADE o carinho e a atenção? Saco T.T

  • Chester DESCANSADO:

    Homem que OPTA por beber antes de sair com a mulher é DESCANSADO

    Homem que bebe até passar mal deveria, no mínimo, telefonar desmarcando quando constatar que está passando mal, em vez de virar e dormir deixando a mulher plantada sem notícias.

    BANDO DE DESCANSADOS!

    VAI A GENTE FAZER UMA PORRA DESSAS COM VOCÊS! FICAM PUTINHOS POR UMA SEMANA!

  • Mimimi…

    E meu pinto está sempre limpo, também não urino na mão. Logo, lavar as mãos após dar um mijão é desnecessário.

    Eu até poderia escrever mais, mas estou com diarréia, preciso ir ao banheiro.

  • ah sim, pra defender um pouco a categoria, dependendo do que o peao bebe, morre mesmo e nem dá pra ligar pra ninguém….

    desconfiem de homem que fica virado de cerveja, pra isso acontecer é preciso tomar um engradado inteiro…. levando em consideraçao que o mancebo beba feito um camelo, o corpo se acostuma ao nivel alcoolico da cerveja….

    mas se for vodka, tequila e afins, ainda mais se misturado com cerveja, ai é um abraço mesmo, neguinho capota e vomita e morre e etc….

    chester

  • sim, ta sobrando mulher….
    a rapaziada ta virando gay, morrendo cedo em acidente, tiroteio, etc….

    em bh, pra se ter uma ideia, a contagem é de 3 mulheres para cada homem, lá dá pra ser sossegado bem de boa mesmo

    campinas tambem tem mulher a dar com pau, ate homem feio aqui se garante bem (gracas a deus!!!)…

    eu ja fui um cara sossegado, mas hoje aprendi a liçao… o esquema é ser tranquilo, mas sem se descuidar das pequenas regras de uma relaçao…

    chester

    • A tendencia, segundo vem se apresentando em diversas partes do mundo, e que cada vez mais existam mais mulheres e menos homens.

      E como ter muitas vagas de emprego e poucos candidatos, vc pode esnobar, ja que mesmo se tratar mal, havera mais e mais vagas pra vc escolher. No meu fb tem 243 mulheres, mais de 200 estão solteiras. As que estão casadas ou em algum tipo de relacionamento sério, poucas são as que perduram nele.

      A maior graça mesmo é ver aquelas meninas que pressionam o cara pra botar EM UM RELACIONAMENTO SERIO, elas ate conseguem, mas duas ou tres semanas depois ta la de novo, SOLTEIRA.

      Outra coisa que eu notei é que mulher e quase sempre “2 pesos e 2 medidas”, quando elas esnobam alguem sao sonsas e fazem como se nada demais tivesse ocorrido, mas quando sao esnobadas ficam postando aquelas porcarias CADE O AMOR NO MUNDO!? DEVEMOS AMAR MAIS! HOMEM E ISSO E AQUILO e bla bla bla.

      Por isso que eu nem ligo, cago e ando pra mulher. É a vingança masculina.

      • nexon, tem mais mulher que homem? Sem dúvida. Mas mulher inteligente e bonita não tem muita não, essas homem não pode se dar ao luxo de esnobar. Caga para as tuas barangas se quiser (eu considero covardia), mas saiba que em mulher bonita e inteligente não dá para cagar porque em dez segundos ela arruma coisa melhor

        • Sinceramente, discordo. O conceito de inteligencia e estetica sao extremamente relativos. Bonita e inteligente pra um, feia e burra pra outros. O que e ser inteligente afinal?! O conceito de harmonia ideologica e afetiva e muito mais interessante e importante no que diz respeito a relacionamentos. Se estetica aprimorada e capacidade intelectual fosse mesmo algo hipervalorizado, mulheres top de linha como aquela giovanna ewbank?! ou ainda a jennifer aniston, entre outras (muitas), nunca teriam sido trocadas ou traídas.

          • Eu não estou falando em traição, estou falando nessa sua “esnobada por vingança”, nesse joguinho infantil. Isso não dá para fazer com mulher bonita e inteligente.

            E vai me desculpar, mas existe consenso em matéria de beleza e inteligência, viu?

            • Quando o cara “caga e anda”, isso sempre acaba de traição. Quando ele se importa já termina assim, imagina quando não dá importancia.

              Nem os academicos que estudam a dita inteligencia chegaram a um consenso ainda, então vc deveria ganhar um premio.

              Uma pessoa pode ser inteligente por ter a capacidade de apreender uma grande quantidade de informaçoes em um curto espaço de tempo ou aprender tarefas complexas com mais facilidade ou resolver equacoes matematicas ou conseguir permanecer concentrada por muito tempo etc

              Existem diversas definicoes pra isso, mas consenso, que eu saiba nao tem ainda.

              Dentro de um contexto o indivíduo pode ter uma atitude inteligente, entendo-se que deve fazer o melhor pra si mesmo e para sua satisfação, sendo assim serei inteligente agora, pois estou de saída.

              http://viciadomodeon.com/wp-content/uploads/2012/07/genius-meme.png

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: