Desfavor Responde: Somira II

Que mal educado!Voltei! Como o ditador nerd não permite mais do que quatro páginas, tive que selecionar as perguntas mais… apelativas. Continuem mandando suas perguntas para responde@desfavor.com. Respondo a maioria, mesmo que não publique todas.

PERGUNTAS:

1-Somira, uma vez vc falou algo do tipo que homens se dão melhor com homens e mulheres com mulheres. Por que?
2-Por que gays tem muitAs amigas e lésbicas não tem muitos amigOs?
3-Verdade que gays tem o indicador maior ou igual ao anelar e lésbicas tem o anelar beeem maior que o indicador e que é pela medida dos dedos que se vê quando uma pessoa tem mais testosterona que a outra?
4-Eu sou mulher e prefiro mulheres, mas curto usar vibradores. Por que diabos eu não gosto de transar com homens, já que eles tem pinto de verdade?
5-Homens curtem dar o cu porque estimula a próstata. Mulher não tem próstata, então por que algumas gostam de dar o cu?

Cinco contra uma? Mas vamos lá… respondendo:

1- Questão de afinidade. É uma tendência comum que a maioria das amizades (verdadeiras) de uma pessoas ocorram no mesmo sexo. Claro que isso não quer dizer que seja impossível uma amizade entre homem e mulher, mas convenhamos que é mais fácil ser espontânea(o) sem tensão sexual (correspondida ou não) no ar. Sem contar que existe uma diferença séria entre a mente masculina e feminina médias… Eles são mais focados em funções, nós em pessoas. E homem é tão limitadinho… fala tão pouco, né?

2- Mulheres escolhem amigos pela personalidade. Homens escolhem amigas atraentes.

3- Você NÃO vai me fazer olhar para os meus dedos, ok? Eu não caio nessa…

4- Depende de como você usa esse vibrador, minha querida. Se o que te importa é a vibração no clitóris, poderia ser no formato de um pinto ou de um abacaxi que daria no mesmo. Talvez não no caso específico do abacaxi, acabaria machucando… Mas você entendeu o meu ponto. E mesmo se você usa o vibrador para penetração, não é como se lésbicas não explorassem as profundidades de suas grutas do amor… (Ai, nem o Wando diria “grutas do amor…” *cantinho da breguice*) Você pode estar fantasiando com o maior dedo feminino do mundo, não? Homem é tão obcecado pelo próprio pinto que acabou enfiando na cabeça de todo mundo que tem o monopólio da penetração.

5- Sexo não é só “ação-reação”. Se fosse assim, as pessoas não escolheriam parceiros(as) atraentes, não é verdade? Aliás, se fosse só questão de estímulo direto, a humanidade ficaria na base da punheta, só fazendo sexo para reprodução. Homens que gostam de dar a bunda ainda sim fazem uma escolha consciente baseada em mais do que estímulo da próstata (Segundo o Somir, é baseado em viadagem…). Quando uma mulher gosta de dar o cu, ela pode estar gostando do prazer que proporciona ao seu parceiro (faz parte do sexo), pode estar gostando de fazer algo mais “proibido”, pode estar gostando da sensação física (mesmo que não seja um órgão genital, mas seios também não são…), pode estar gostando da idéia que vai poder mandar e desmandar nele depois disso, pode estar gostando de encher o pau daquele chato insistente de merda…

3- Ah, droga! Olhei. Segundo a sua teoria, eu sou lésbica! Mas isso não passa de crendice. Opção sexual é muito mais complexa do que isso… Os bissexuais teriam dedos iguais? Os transexuais teriam o anelar no lugar do indicador? Os assexuados seriam manetas? Não funciona assim. A testosterona não influi no crescimento específico de dedos anelares ou indicadores. E vamos concordar que se por um acaso houvesse uma forma infalível de identificação de preferência sexual apenas pela observação das mãos, seria de conhecimento geral há milênios.

Como conquistar uma mulher sendo que eu não sei se ela é lésbica? Conquistar uma mulher lésbica feminina é do mesmo jeito que se conquista uma mulher hetero? Todo ser humano é bissexual = fato! Eu me apaixonei pela minha advogada, ela faz coisas além do que deveria pra mim, (…resumido por excesso de informação privilegiada…) Eu não tenho coragem de dar uma cantada, mas morro de tesão por ela.
Todo advogado é feladaputa = fato! (2)
Eu tenho medo de meu gaydar estar torto e ela não jogar no meu time, mas então por que diabos ela faz coisas que nenhum fdp (oops, advogado) faria? Vc já viu algum advogado trabalhar com preço simbólico à toa? Sem nenhum interesse?
Ai, minha vadia, pelamordedeus me diz o que eu faço! Ela é tão gostosa… Quero dicas, use de seu conhecimento, me dê, me dê, me dê…dicas!!!

Gezuiz, isso aqui virou centro de aconselhamento lésbico? Mas nada tema, meu bem, Somira está aqui para ajudar. (Ok, eu posso ter demorado mais de um mês para responder, mas foi culpa do Somir!)

Bom, a teoria do dedo viria a calhar aqui. Mas não temos essa alternativa… Em primeiro lugar, vamos tomar MUITO cuidado com essa coisa de dizer que todo ser humano é bissexual. Era mesmo um erro considerar que só existiam três proporções de atração pelos diferentes sexos, mas não podemos nos esquecer que nem toda a tendência se transforma em ação. No caso, uma mulher pode se sentir atraída por algumas mulheres, mas não ter a menor intenção de “praticar o ato” com elas.

Seu “fato!” não é fato. Os hetero e homossexuais exclusivos não estão necessariamente “se reprimindo”.

Pelo o que você descreve, sua advogada pode estar enxergando em você uma GRANDE amiga ou um potencial relacionamento amoroso/sexual… ou pior, nem uma coisa nem outra: Assumindo o risco de não ser corporativista, devo te avisar que não é incomum que uma mulher aja dessa forma por carência e necessidade de atenção. Vários homens se fodem achando que tem chance quando na verdade são apenas potes de sorvete animados. Faz sentido que lésbicas também acabem encarando situações assim.

Não estou escrevendo isso para te desanimar, mas para basear minha sugestão: Jogue mais “pesado” no flerte e veja se ela corresponde. Uma jogada clássica é puxar o assunto de atração por outras mulheres. Você vai ter que “liderar” a conversa de acordo com a aceitação dela. Faça “pequenas confissões” (nada de dizer que se amarra numa “tesourada” logo de cara) e dê a entender que embora (ainda) não esteja se assumindo lésbica, parece receptiva à idéia. Se ela demonstrar a mesma abertura, continue liderando e começando a demonstração de interesse. Tendo coelho nesse mato, ele aparece…

Mas se nem a testada de águas der resultado, abra o jogo e vá pra cima. Senão você cai na mesma situação que homens costumam viver: Se não fizer o seu, ela não vai assumir o papel.

E por mais que a sua declaração sobre advogados seja bem mais factual que a sobre a sexualidade da humanidade, alguns ainda tem em si a capacidade da ajuda não (muito) interesseira. Sua advogada deu uma grande bandeira, mas se ela for apenas uma curiosa, chegar chegando sem nenhuma preparação vai assustá-la.

SOMIRA!!! eu não sei mais quem pode me ajudar…
meu pai é um velho tarado!!! ele é inofencivo nunca fez mais do que olhar, e falar bobagem pra mim e pras minhas amigas, mas me deixa sentindo suuuper envergonhada e com raiva dele!! ele n se encherga? eu ja reclamei com ele um monte de vezes e ele ri da minha cara!!! diz que tá só de brincadeira e que eu estou exagerando… minha mãe fica botando pano quentes e dizendo que eu que tenho a mente suja pode? eu tenho nojo de qdo ele fica olhando com aquela cara de velho babão pras minhas amigas… pq que homem é sempre assim?? todo dia fazendo umas piadinhas muito de mal gosto pra mim, espiando qdo eu deixo qquer porta aberta… n posso mais levar ninguem em casa pra n pagar mico!!! meu se toca!! o q qeu faço pra que ele pare de ser assim?? por favor me ajuuuudaaaaaa!!!

Minha querida, fique feliz que sou eu respondendo. Se fosse o Somir ele diria que um texto assim só pode ser resultado de muitos cruzamentos consanguíneos mesmo…

Temos aqui um clássico caso de “homem babaca casa com mulher banana”. Ou seja: Você está sozinha nessa luta. Mesmo que não seja uma situação agradável de forma alguma, poderíamos ter um cenário BEM PIOR numa conjectura assim. E isso merece ser levado em consideração.

Alguns de nossos tabus sociais são reflexo direto de instintos de proteção da espécie. O de que pais não se sentem atraídos sexualmente por suas crias é um deles. A “fiação ideal” do ser humano vem com essa trava natural. (Papo de evolução… nerdice, deixa pra lá.)

O simples fato dele agir dessa forma já demonstra que alguma coisa não está funcionando direito nessa relação. Mas como ele não toma atitudes para concretizar essa atração (brincadeira MEU OVÁRIO), quer dizer que mesmo que o instinto não esteja ali, pelo menos o tabu social está funcionando.

E é com ele que você vai trabalhar. Se você apenas bufa e dá broncas nele repetidas vezes, passa a impressão que não está levando tão a sério assim. Você reforça a idéia dele (provavelmente auto-perdão) de que é apenas uma provocação inocente para cima de sua filha.

Você vai jogar TODO O PESO de assediar uma filha para cima dele. Aja de forma extremamente constrangida ao redor do velho babão, cabisbaixa e arisca ao contato físico. Quando ele fizer alguma piadinha sexual, não demonstre irritação, demonstre MEDO. Se por um acaso isso acontecer na frente de testemunhas, a sua reação vai colocar um “elefante na sala”, climão mesmo. Se ele te confrontar, mantenha a pose.

Mesmo que ele seja ainda mais cretino que o previsto e não se comova pelo mal que está fazendo à filha, vai ficar preocupado com a imagem passada para outras pessoas.

Se ele parar, recompense agindo normalmente com naturalidade. Infelizmente ele que deveria traçar a linha do “longe demais”, mas se não é possível, você tem suas ferramentas. Use-as.

IMPORTANTE: Não se empolgue e invente histórias sobre o que ele fez com você. Você vai se arrepender se acreditarem…

O que vocês ganham com um blog preconceituoso como este? Vão se ocupar com algo mais interessante do que falar mal de pessoas que conseguiram sucesso na vida. Não quero resposta e vou ter o maior prazer de apagar se vier, para não contaminar minha caixa postal.

P.S. Inveja se escreve com a letra i.

Nós ganhamos e-mails divertidos como o seu. Brilhante da sua parte mandar um e-mail para RESPONDE@desfavor.com dizendo que não queria resposta. Sem contar a divertida correção do termo ENVEJA, o que sempre rende algumas risadas por essas bandas. E não se preocupe: Sua caixa postal já deve ter adquirido resistência depois de conviver com você.

Ah, só para não perder a viagem: “Esse”, não “Este”. Você não estava se referindo ao e-mail, e sim ao blog. Tolinho.

Pena que você não disse qual foi o seu ídolo ofendido em uma das postagens, seria divertido ofender mais um pouquinho em sua homenagem.

Somira, me manda uma foto do Somir?

Mandei a mais recente que eu tinha. Nunca imaginei que o Somir despertava esse interesse na mulherada… Ainda mais nas que assinam como Reginaldo.

Para dizer que me ama, ou… não… só para dizer que me ama mesmo: somira@desfavor.com

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Comments (13)

  • Ffaz favor né, paquera no desfavor ou é trollada ou vira piada, plus, eu sou homem. Sorries, n achei q precisasse explicar que dei os exemplos que dei justamente por eu ser homem. A lógica do comentário é que até o povo com sexualidade super-definida também experimenta, na maioria das vezes evitam mais por pressão social. (Sim, existe pressão social em homossexual. Se vc diz que gosta de pessoas do mesmo sexo e anda na turminha GLS, ou GLBT, ou o q for a sigla agora, as pessoas cobram umas das outras se manter "fiel ao movimento, véio"…).

    E eu existo sim, tenho Blog no Blogger inclusive, apesar de n atualizar quase nunca, e lá tem um monte de contato. Se eu fosse Troll n assinava usando minha conta do Google (Especialmente pq ela Linka tudo, incluindo Orkut etc).

    Por incrível q pareça eu vejo o Desfavor como um negócio sério, pra discutir as palhaçadas do mundo, e ao mesmo tempo q respeito a decisão de uns por anonimato, acho bacana me expor assim, aumenta o peso das conseqüências mas boa parte das vezes é um jeito de as pessoas perceberem que eu não estou Trollando (Ao menos, nem sempre.)

  • Deja, a minha perna NÃO é peluda! Para de show, ok?
    Perna peluda, que merda é isso? Eu não sou crente da bunda quente.
    Ellàhn é tão moderninho… Será que vc existe mesmo ou é só um troll?
    E Deja, perna peluda é a puta que paril!!

  • Somira, obrigada por responder minha pergunta!
    Ellàhn, fiquei molhadinha com o que vc escreveu. Vc tá solteira? Me passa o MSN?

  • Conchinha do Bilu

    Uia, mas a Somira é entendida no assunto! Aposto como ela já deu a conchinha pra alguma mina…
    Sô, meu irmão quer saber se vc é virgem porque é crente que nem a Lindamar ou se é oca (atéia) tipo a Sally e o Somir.

  • Huahuahua.

    Sou obrigado a comentar a parte do Lesbianismo.

    Lésbicas não podem ser "identificadas". Gaydar funciona boa parte das vezes, tem muita mulher super feminina q vc vê q tem algo mais. Se tiver na dúvida chama um monte de gente pra um Happy Hour e vê como ela age. Mulheres normais têm conversas de menininhas, e ela n vai entrar nessa de discutir os ex dela se ela não tiver, ou se tiver interesse em outra mulher no lugar. Ela vai se mostrar mais receptiva. E bêbado todo mundo se solta mais.

    Quer ter certeza? Não caia na idiotice masculina de achar que ou chega chegando ou perde a chance. Se conseguir, cuida pra não virar "Best" dela, mas vai criando intimidade, essas coisas vão aparecendo, aí é partir pro ataque.

    E sim, todo mundo é Bissexual, já namorei meninas lésbicas, fiquei com um tanto tbm, e já fiquei com homem hetero. Ainda acho que as pessoas decidem sua orientação sexual por uma combinação de pressão social (Dependendo de com quem elas se relacionam, amigos, família etc.) mais a facilidade dos primeiros relacionamentos. Mudar não é impossível, então trabalha nisso, vai com calma q tdo se resolve.

    E eu acho que a Sally e o Somir deviam colocar fotos deles. Se faltar incentivo, faz um "Processa Eu!" um falando do outro, voilá. Fotinho dos dois no topo da página, e vocês trollam a gente mais ainda falando um monte de merda que a gente fica sem saber se acredita ou não, todo mundo fica feliz. =D

  • Eu quero uma foto da Sally…

    Tira o olho, mano!
    Os screenshots do Google Earth (câmeras tradicionais não capturam toda sua beleza adiposa) estão protegidos pelo "Tratado de Paz Desfavor".

  • Imagino que tipo de foto que vc mandou kkkkkkk. Qualquer dia desses também vou pedir uma, ok?
    O meu nome é Paulão, mas pode me chamar de Dilma.

  • Uma amiga lésbica me disse que as sapas podem ser identificadas por:

    1-Anel no dedão;
    2-Gostar de Cássia Eller, Maria Gadú e afins (Embora seja clichê, ela garante que funcionou em 90% dos casos.)
    3-Pernas peludas.

    Por nada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: