Cobertura Final da Libertadores

VAI CURINTIA!!! Se você perdeu, azar. Mas pelo menos pode ler o que aconteceu.

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Comments (54)

    • Aff… nem te conto.

      Somir fez uma sequência de merdas INACREDITÁVEIS ontem e está em casa se recuperando. Sábado ele estará de volta com o Desfavor da Semana.

      SIAGO TOMIR É IRRECUPERÁVEL!

      • agora to morrendo d curiosidade pra saber as merdas q o Tomir fez ontem!!! ahahaha
        mas msm assim ele mudou o layout da RID né??

        • Certamente esta bosta já estava pronta desde ontem…

          Se ele me autorizar, eu escrevo um Siago Tomir contando as MERDAS que ele fez ontem.

        • De jeito nenhum. Totalmente relacionado com o jogo! O que é pior ainda, pois se foder todo por causa do CUrintia é falta de ambição na vida!

          • Nossa, que que ele fez? Foi um dos torcedores atropelados? Queimou um ônibus? Perdeu uma mão soltando fogos? Ou tudo isso junto? HAHAHAHA

            • Impressionante como mesmo depois de anos de convivência ele ainda consegue me surpreender e fazer merdas cada vez maiores. Ele não tem aquele alerta mental que pessoas normais tem que “Ei, espera, isso aqui que eu estou fazendo vai acabar mal, grandes chances disso dar merda”. ELE NÃO TEM!

  • passei aqui porque sei que o Somir é timão

    fazem uns bons anos que acompanho vcs desde o desfavorum (que descance em paz)

    é isso ai lutamos e vencemos, a taça é nossa!

    • Me inclua fora desse “nossa”. Somir fez uma sequência de bostas ontem e está se recuperando em casa, mas em breve ele volta.

      Se você é corintiana, passa aqui amanhã que tem um texto feito sob medida para todos vocês…

    • Se jogar como jogou ontem, vai tomar um sacode.

      A pobralhada “Fiel” vai vender o rim dos filhos para ir até o Japão ver o CUrintia perder! hahaha

  • Vendo a parada de substituição do goleiro… Foi isso mesmo? Trocou o biscoito pelo “anão”.

    A não ser que tenha sido por conta de uma falta bem grave, a parada tem cheiro de MALA PRETA.

    • Não descarto, porque depois vi um video deles saindo onde Orion estava praticamente sambando de tão bem que andava. Saiu dali direto para correr a meia maratona. Além disso colocaram um goleiro anão com bracinhos de tiranossauro. Ninguém merece… eu acho que teve MALA MULTICORES, voou dinheiro para todo mundo ali!

        • Não sei, eu vi na TV, naquelas cenas pós jogo. Ele estava subindo umas escadas com agilidade e não parecia saber que estava sendo filmado. Sabe aquelas filmagens de longe? Olha, de lesão em joelho eu entendo. Quem está com uma lesão grave no joelho não sobe nem desce escada serelepe como ele estava…

          Vou procurar e se achar volto e posto!

          • Ao que não me engane, para entrar em campo se sobe escada, uma vez que os vestiários normalmente ficam num nível abaixo do campo propriamente dito e para sair se desce escada.

            Em caso de luxações ou de problemas mais sérios no joelho o correto seria sair de maca direto para a ambulância… Não foi isso o que ocorreu, né?

            • Não, não foi. Alias, normalmente quando um atleta se machuca a ponto de sair em uma final importante como essa, é porque está realmente muito fodido e normalmente levam ele direto para fazer exames e ver o tamanho da merda que aconteceu. Orion ficou lá sentado choramingando. Muito estranho.

  • Quem disse que ter saído antes do jogo acabar me trouxe sossego? Além da chuva de rojões, uma penca de corinthianos ficaram cantando ao passar perto do prédio, e a maldita cantoria seguiu até chegarem na estação, onde alguns esperaram a abertura das catracas às 4h.

    Mas até que foi tranquilo, se comparado ao atropelamento de 15 torcedores no Tatuapé e o vandalismo na estação Consolação.

    Somir, você vai ao Japão agora?

    • Perto da tua casa não teve buzinaço? Perto da minha foi foda.
      Depois reclamam que não tem dinheiro, que a gasolina ta cara.

    • Perto da barulhada que eu imaginava, até que foi bem tranquilo aqui nos arredores. Também, aqui tá cheio de “torcedor modinha”, aquele que troca de time assim como troca de roupa.

        • EU TENHO UMA TEORIA

          Pobre tem mais energia do que gente normal. Porque geralmente pobre é burro por falta de estímulo intelectual. Gente burra não pensa, não lê, não desempenha atividades intelectuais, logo se cansa menos. Atividades intelectuais cansam pra caralho, quem já passou um dia todo estudando sabe. Quando você estuda muito, o corpo precisa dormir muito, para fixar o conhecimento adquirido no seu cérebro. Como essa gente não estuda e não desempenha atividade intelectual nenhuma, tem um excesso de energia, daí faz merda a noite toda (bebe, dá festa, fica em bar, coloca música alta) e depois no dia seguinte acorda cedo como se nada e continua a paunocuzar.

          Processa Eu!

            • O mesmo vale para criancinha pobre. Uma amiga minha estava surtada com a filha de uma amiga que estava passando uns tempos na casa dela e já falava em socar calmante na comida da menina. Mandei ela sentar e obrigar a menina a ler: não deu outra, a criança hibernou depois disso.

        • A mais pura verdade. Trabalhei em siderúrgica, em linha de montagem, durante 2 anos, com calor, neve, chuva, mas o cansaço sempre desaparecia após um bom e demorado banho. Algo que raramente acontece hoje, após uma rotina de trabalho intelectual conjugado com faculdade…

          • Dá um livrinho bobo para essa pobralhada ler e você vai ver o tamanho da estafa: dormem por 14h seguidas. Trabalho intelectual cansa mais do que trabalho físico, porque com o físico a gente se acostuma.

          • Suellen, isso no Japão? Meu chefe é japa e trabalhou numa fábrica dessas no Japão, pelo que ele contou, era TEMÇO. :P

            • olha, daniela, nao so era tenso como era injusto: mulher ganha bem menos. De qualquer forma, era melhor trabalhar em siderurgica do que em linha de producao. Imagine trabalhar numa linha de producao nove, dez horas em media, sem se sentar nem tomar agua. Ai vc pega sua bicicleta, encara a neve (ou o puta calor melado do verao, ou as chuvas incessantes de maio) pra ir e voltar do trabalho. Tendo ainda que cuidar da casa. So que la, corroborando a sally, quase a totalidade das mortes causadas por estafa vem dos escritorios. Aqui era tomar banho e o cansaco ia embora. O foda era que se ficasse mais tempo, ficaria uma pessoa xucra… Mas isso mereceria um relato mais completo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: