Sim Senhora!

sim senhora

Para quem não sabe como a coisa funciona, uma breve sinopse. Eu sou a certinha, a pontual, a caxias. Somir é o gênio indomável que nem sempre consegue se organizar e fazer as coisas no meu tempo. Por várias vezes Somir não consegue preparar uma postagem a tempo, e isso eu entendo, afinal, postagens diárias são uma carga pesada e imprevistos acontecem.

Eu não me chateio quando ele deixa de postar, inclusive eu me prontifico a fazer uma postagem minha para cobrir o furo dele. Já aconteceu diversas vezes, quem é leitor antigo sabe. O que me aborrece é quando ele, além de não postar, não me avisa que não vai ser possível postar, me impedindo de fazer um texto e evitar o furo. Quando ele passa o dia todo dizendo “Fica tranquila, eu vou postar ainda hoje” e quando são FUCKIN´ONZE E MEIA DA NOITE ele diz “é, acho que não vai dar para postar”.

Inicialmente, quando isso acontecia, eu publicava histórias da sua vida pessoal, através da coluna Siago Tomir, coisa que o deixava muito aborrecido. Com o tempo, ele parou de se irritar (“ninguém está acreditando em você, seu plano não deu certo”) e a medida perdeu seu caráter pedagógico. Uma nova punição era necessária.

Longa história, cujo resultado final foi a nova punição: a postagem Sim Senhora. Cada vez que ele fura uma postagem, nós temos o direito de escolher um tema para que ele seja obrigado a escrever. Podem dar sugestões, como sempre, vou escolher a que seja mais dolorosa para ele, e ele vai ter que escrever um texto sobre isso na sexta-feira (enfia o DesContos no rabo!). Sim, eu espero até meia noite para decretar a postagem Sim Senhora, para ele não poder dizer que ia postar e eu o atropelei.

Lembrete: tem que ser algo que possa ser escrito de um dia para o outro, nada de pedidos absurdos como “ele tem que ver todos os episódios de Grey´s Anathomy e comentar”. Também tem que ser algo que lhe cause profunda repulsa, mal estar e constrangimento. É uma punição. Vocês tem até quarta para dar sugestões nos comentários DESTE TEXTO. Divirtam-se.

Para se solidarizar com Somir e dizer que ex boa é ex morta, para reclamar do furo dizendo que paga sua mensalidade em dia ou ainda para pedir mais uma vez pela foto da girafa: sally@desfavor.com

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Comments (71)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: