Resultado Final Bolão 2015

Olá Impopulares! Trago o resultado do Bolão 2015. Parabéns, vocês continuam votando como Brasileiros Médios: com base nos seus desejos e não na realidade da vida, de forma incompleta e sem entender muito bem no que estão votando. Coisa linda de se ver… Assim como a pentelhação que eu tive que aturar do Somir, que este ano foi o encarregado da apuração dos votos. Está reclamando comigo até hoje.

A boa notícia é: esse ano o ganhador tem seu prêmio garantido, pois quem vai enviar sou eu.

Vocês só tinham um trabalho: identificar seu voto com nome e e-mail conforme instruímos nas regras:

bolao-2015-regras

É pedir demais? Certamente, vários foram desclassificados por não atender o único pedido que fizemos. Não pedimos cadastro, não pedimos numero de documento, só pedimos nome e e-mail, necessários para entrar em contato. Boa sorte na vida quando forem se inscrever em coisas mais complexas. Melhor para a gente, menos votos para apurar. Saibam que o vencedor poderia ter sido outro.

Vocês sabem, o Bolão já existe faz tempo, que quem ganha é quem acerta em cheio algo que mais ninguém pensou, já que um voto inédito vale cinco vezes mais do que os outros. Ainda assim, votaram quase todos iguais. Shame on you, cabecinhas previsíveis! Um ponto certo nunca levou ninguém à vitória, quem ganha é quem consegue pontuar x 5.

Vamos começar pelas mortes. Gente bonita… vocês sabem que morte de pessoa notoriamente doente ou hospitalizada à data da votação vale meio. Mesmo assim, foi um festival de votação em moribundos, o que gerou acertos meia-bomba, apenas em moribundos! Pontuaram Sam, com a morte de Jules Bianchi, que agonizava desde 2014 depois de um acidente que fez seu cérebro virar patê, e Lilith com a morte de BB King, Alzheimer em estágio avançado mais outras complicações. Meio ponto pelos moribundos x 5 por terem sido votos inéditos, cada um ganhou 2,5 pontos.

Intestino do Ano. Ok, eu amo o Pilha, mas este ano ele se recolheu na sua paternidade e não aprontou tanto quanto poderia (uma prisão é pouco em termos de Pilha). Regina Casé continua tão lixo quanto sempre, Renner é irrelevante, Anita só se deu bem em 2015 e Andressa Urach também. Mc Guimê, bem, eu nem sei se está vivo, espero que não. Cid Gomes fez suas merdinhas, mas não teve tempo para prosperar, foi demitido e ficou sem projeção.

Entre o que vocês escolheram, elegemos como pior Luciano Huck. Vamos falar dos motivos oficiais, e citar apenas alguns, se não só falamos dele. Luciano continuou fazendo camisetas cagadas para sua grife (não aprendeu a lição com “somos todos macacos”) uma delas investigada por incitar pedofilia, onde o rei do politicamente correto estampa no peito de uma menina de uns seis anos “Vem ni mim que eu tô facinha”. Errar é humano, repetir o erro e Huckiano. Depois fez uma selfie dele mesmo em um camarim onde aparecia um cigarro que parecia maconha ao lado dos seus pertences, refletido traiçoeiramente por um espelho. Quando os fãs questionaram o que era aquilo ele apagou a postagem e passou meses fugindo da imprensa. Os motivos extra-oficiais não interessam, afinal, quem nunca engravidou uma assistente de palco e coisas do tipo?

Na categoria Loser 2015 vocês conseguiram indicar muita gente que se deu bem no ano. Parabéns, como videntes, vocês são ótimos leitores. Cristiano Ronaldo e Messi, consagrados e nadando em dinheiro, por exemplo. Neymar e Xuxa já estiveram melhor, mas estão longe do fundo do poço. Vamos relembrar a definição da categoria, dada nas regras do bolão?

“Loser é a pessoa derrotada, humilhada, rebaixada, perdedora. É necessário que a pessoa suceda uma série de derrotas, vexames e humilhações durante todo o anos de 2015, de forma reiterada.”

Assim, Marcelo Adnet, Dani Calabresa, Graça Foster, Lobão (ambos), Gugu Liberato e Rafinha Bastos não me parecem representantes da categoria. Ana Maria Braga a gente até poderia considerar, afinal, a anta teve câncer duas vezes, continuou fumando e teve um terceiro câncer por causa disso. Mas como ela fez uma cirurgia e está curada, entendemos que ela não se fodeu. Ninguém pontua. Em um mundo cheio de Losers é obrigação de vocês dar uma resposta minimamente decente. Chegamos à conclusão que o Loser do ano foi o Charlie Sheen: HIV positivo, rejeitado por todo mundo, possivelmente processado por 700 mulheres, socialmente repelido e desempregado para sempre depois dessa mancada.

O divórcio de maior repercussão em 2015 foi, sem dúvida, Joelmão e Chimbinha. Faz tempo que não aparece um divórcio assim tão barracoso. Mas, como teve acerto em divórcio de grande repercussão e um pouco de barraco, dá para pontuar. Três pessoas acertaram casais que se divorciaram, e, por gentileza, parem de apostar em casais que não são casados, mesmo que eles terminem o relacionamento, não será um divórcio! Slash de fato se divorciou, mas é muita inocência achar que seu divórcio seria o mais impactante de 2015. Poucos lembram quem é Slash. Ficamos então com Kaka e Carol x Principe Charles e Camila.

Considerando que ano passado esses putinhos evangélicos decidiram se divorciar e se reconciliar no último dia do ano, obrigando a gente a recontar o bolão por causa disso, acho que é mais justo dar a vitória a Charles e Camila. Kaka já tinha dado indícios que o casamento não estava bem, o que facilitou a previsão do voto e, vamos combinar, Príncipe Britânico traído pela antiga amante impacta mais do que jogador decadente separando pela segunda ou terceira vez da mesma mulher. Lilith pontua e com peso 2, pois mais ninguém apostou na realeza britânica.

Falemos dos cornos de 2015. Sim, teve acerto, mas oficialmente não foi chifre documentado, então, não dá para pontuar. Luana Piovani e seu Scooby de Curicica é corna semana sim, semana também. Angélica… bem… nem se fala. Wanessa então, é um chifre por viagem do marido. Marina Ruy Barbosa, bem, não acho justo chamar de corna porque o sujeito que ela pega é casado. Cesar Tralli é contrato, deve ser corno mas não vai vazar. Sandy é improvável, com aquela família arco-íris. Michel Temer e Aécio não tenho notícias. Quem apostou em Kim, bateu na trave. Quem levou chifre documentado foi sua irmã Kourtney Kardashian. Neymar acho que nem namorou esse ano. É isso aí, pessoal. Em um mundo onde todo mundo se chifra, vocês não conseguiram acertar em um corno. Corna do ano: Joelmão. Mas outro menos proeminente serviria, desde que documentado.

Vamos conversar sobre a categoria “Já deu”. A definição nas regras do bolão é: “Pessoa que passará o ano ou uma considerável parte dele lutando contra a morte e nos decepcionará por escapar.” Ou seja, tem que ser uma pessoa que tenha se fodido durante boa parte do ano quase morrendo. Silvio Santos, Cid Moreira e Jô Soares (ficou doente em 2014 mas parece estar bem) até onde eu sei, estão ótimos. Pelé teve umas pedras no seu único rim (o outro ele perdeu quando ainda jogava, nada de novo). Lula e Sarney estão doentes mas está longe de passar um ano lutando contra a morte, infelizmente. Andressa Urach ficou realmente doente, mas teve alguém que se fodeu muito mais do que ela, que não ficou saracoteando lançando livro: Michael Schumacher. Esse sim passou o ano na merda, lutando pela vida. Já deu, gente. Deixem Schumi morrer. Uma pessoa ativa não merece viver a vida assim. Um pontinho para Sam, Paula e Fernando.

Prisão de 2015. Foi um ano com muitas prisões. E vocês conseguiram jogar fora votos por não escolher uma pessoa: “Galera da Petrobrás”, “Algum ex-BBB”, “Integrante do Esquenta” e “Algum Sertanejo” e similares não são aceitos. Pedimos pessoas, não categorias de pessoas. Assim até eu ganho…

Marrone, que eu mal sei quem é, não parece ter sido preso. E mesmo que fosse, certamente haveria outra prisão mais relevante. Venina Velosa também era expressiva no começo do ano mas é um zero à esquerda agora. Daniel Dantas (cujo histórico de prisão enfraquece o impacto da próxima) e Graça Foster passam bem, obrigada. Justin Bieber foi preso em 2014 e, apesar dos esforços argentinos, continua solto. Luan Santana parece longe de se meter em confusão séria. Bolsonaro e Lula bem que mereciam, mas estão soltos. Conclusão: Pilha mais uma vez salvando o bolão. Michele pontua peso 2, pois foi a única a apostar no potencial do Pilha, que vinha de uma rotina de prisões no Paraguai e não se fez de rogado: voltou ao Brasil e foi preso por aqui também. Tem coisas que só o Pilha faz por você.

Mentiroso do ano. Essa é fácil. Dilma. Não tem para ninguém, porque além de mentir, esse buldogue de batom mente mal, então muitas de suas mentiras vem à tona de forma risível. Outros bons mentirosos foram citados, mas as mentiras de Dilma A Ilibada são tão ostensivas que nem preciso justificar sua vitória. Marcaram um ponto PC30570, Sam, Álvaro, Ivo e Ginger.

Categoria Intocáveis. Qual grupo de Intocáveis foram mais intocáveis, histéricos, chatos e mais se vitimizaram em 2015? Quase todos os grupos foram lembrados, e quase todos foram insuportáveis em 2015. Em outra realidade, teríamos escolhido os petistas, mas nem para ser intocáveis tiveram competência. Hoje o índice de rejeição de Dilma é altíssimo e os petistas estão debandando. Ninguém se vitimiza com tanto empenho como petista, isso é fato, mas como abandonaram o barco… Nossa pontuação vai para as feministas, ou melhor, para as malucas que se dizem feministas e pregam castração de homens, morte de homens e outras coisinhas do tipo. Em 2015 a raiva de homem encoberta injustamente com a bandeira do feminismo passou dos limites. Marcaram um ponto PC30570, Ne e UnholyDiver.

Evasão de Privacidade. Uma categoria fácil, afinal, é esporte nacional. Novamente, o vencedor está na cara: quem lançou livro contando até as entranhas? Pilha! Quem fez vídeo e postou em rede social durante a prisão? Pilha! Quem explorou o parto da sua filha? Pilha! Alegria em ver nosso herói voltar a brilhar… Sim, os outros também evadiram privacidade, mas nemtem comparação. Pudera, nem é justo competir com o Pilha. Decidimos pontuar tanto quem votou no Pilha, como quem votou na família Pilha, já que sua esposa e a Mamãe Pilha deram entrevistas contando cada detalhe… Pontuaram UnholyDiver, Ivo, Fernando.

Em uma final apertada entre Lilith e Sam, por apenas um ponto de diferença, o vencedor é o Sam!

Confira aqui a tabela com a apuração.
Clique para aumentar

bolao-2015-resultado-tabela

Parabéns, Sam. Entraremos em contato com você pelo e-mail que você colocou como contato. Caso esse e-mail tenha mudado, entre você em contato com a gente. Você tem o mês de janeiro para reclamar o seu prêmio. Lilith tem o resto da vida, já que Somir ainda não mandou um prêmio devido… que vergonha.

Amanhã sai o Bolão 2016 e vem com uma novidade de fazer cair o cu da bunda, preparem-se. Contamos com o voto de vocês. COM E-MAIL antes dos votos. Quem se sentir prejudicado tem essa semana para reclamar, nos comentários do próprio bolão. Estamos abertos a rever resultados se os argumentos forem consistentes.

Sério mesmo, vocês vão ficar perplexos com o prêmio do próximo bolão…

Para passar aqui mesmo de férias só para ver qual vai ser o prêmio, para começar a antever um golpe nosso que não existe ou ainda para recorrer da decisão de alguma categoria: sally@desfavor.com

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Etiquetas:

Comments (23)

  • Vou esperar o “Ele disse, ela disse” pra postar. Todos até agora quiseram a Sallly por uma questão de lógica óbvia. E acho que todos farão essa escolha: quem não gostaria de encontrar a Sally?

    Maaaaaaaaas não é justo que Somir não corra riscos. Não é justo que não tenha medo de perder, só porque ninguém gosta de ogro.

    Escolham ele, impopulares! Seria ótimo ele perder e ser obrigado a viajar, de preferência para um lugar beeeeeem longe de Campinas, para conversar (que dor!) e pagar a conta de alguém que coma muito e só goste de restaurante caro.

  • Eu não tenho como participar, porque pra apostar legal tem que tá por dentro inclusive de subcelebridades e isso ei odeio. Também o que pensar de um encontro com o Somir? Acho que ele ia esquecer ou atrasar e se fosse contaria Des Contos ou falaria sobre ciência e física quântica.

  • Pelo menos pontuei uma vez HAHAHAHA
    Espero acertar direitinho nas apostas esse ano. Agora fiquei curiosa por esse prêmio. Apenas correndo pro próximo post.

  • Vou postar aqui para vocês não apagarem o comentário por atrapalhar a apuração dos votos do bolão (sim, nós lemos tudo o que escrevem!)

    Vocês não vão acreditar (eu deveria ter escrito ontem!!! Que ódio!!!!!!!!!) mas foi exatamente isso que eu pensei que seria o prêmio inacreditável quando li o texto ontem.

    Quer dizer… Não exatamente um jantar com um dos dois nas nossas cidades, mas sim um encontro com a Sally, no Rio. E não achei mesmo que seria trolagem, pois trolagem desmentida previamente seria ridícula.

    Toda a energia que gastam em anonimato é exagerada demais para os padrões de hoje. Se fosse eu, já tinha enlouquecido. Porque quando a gente berra uma mensagem ou grita algo nem sempre todos prestam atenção, mas quando cochichamos, é impressionante: a atenção das pessoas se volta para nós imediatamente. É humano, seja um brasileiro médio como eu ou um impopular médio (hahahahahahahaha) como a maioria por aqui.

    O mistério que fazem em torno do anonimato chama a atenção pra vocês. Tenho certeza de que muita gente tentou encontrar a advogada Sally Somir e o publicitário Tiago Somir no Google. Mas também acho que alguns foram um pouco além disso e até sabem que a Sally é loirinha dos olhos verdes!

    Mas nunca poderia imaginar que o Somir concordaria em se arriscar tanto. Nunca mesmo. Por mais arrogante que ele seja (ou queira aparentar que é) ao ter certeza de que vai ganhar, não tem bola de cristal. Aposta é jogo de azar e não de genialidade. Mas ele querer correr o risco é bom. Mostra algo além da pose de arrogante: uma mudança de postura!

    Apesar disso, eu fiquei pensando se a minha curiosidade é tão grande assim. Eu ia querer jantar com o Somir? Acho que não. Mas vou tentar participar (Sally vem jantar comigo em São Paulo!!!) porque nunca consegui em nenhum dos outros anos e em 2016 eu prometi para todos os deuses que vou deixar de ser trouxa. E posso começar apostando na morte de pessoas, por que não?

  • Olha Sallyta, posso ter errado tudo, inclusive trocando os candidatos vencedores entre categorias, MAS coloquei nome é e-mail. Já me sinto bem contente

  • Só vim aqui pra dizer que só acredito em premiação do Desfavor, depois que receber meu prêmio.
    Vcs tem idéia do quanto foi difícil e doloroso fazer papel de machista contra a Marina?!

    ;)

    • Doloroso???? Sou boa mesmo, hein?

      PS: Eu mereço pelo menos saber qual é o prêmio misterioso! Se um dia você receber, posta a foto aqui, por favor, por favor, por favor!

  • Que eficiência!
    Olha, nem acho que seja questão de previsibilidade. As pessoas querem brincar também, estão sem ideias e copiam algumas respostas dos coleguinhas.

  • Todo ano eu tento participar e não consigo. Não sei o porquê… Escrevo o comentário com os votos, mas deleto em vez de publicar… Me sinto mal em “desejar” a morte alheia. Tenho problemas mentais, eu sei.

    Mas este ano vou tentar deixar de ser trouxa e participar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: