Free Hugs: Sally

Que fique registrado que eu esperei até a meia noite. Não feri regra alguma. Mas, Sally deixou de me enviar seu texto e não fez um pedido de cobertura. Só me resta, com dor no coração por achar uma prática cruel e incomum, estipular uma punição para ela.

Eu fico feliz com isso? Não, não fico. Mas é uma necessidade, é pelas leis que regem esta nação. Pena que quando tivemos a possibilidade de seguir o caminho da compreensão, perdemos a oportunidade.

Por isonomia, e sem derivar uma gota de prazer disso, sentencio Sally a pagar uma pena parecida com a minha. Aliás, mais justo ainda: a mesma pena, mas sem uma gravação vexatória para acompanhar. Sally terá que responder as mesmas perguntas que eu respondi na primeira postagem solo que fizer, claro, com as adaptações necessárias que eu aposto que ela vai adorar fazer nas poucas centenas de perguntas que eu tive que responder recentemente.

E só para avisar, também estou sentindo falta da parte dela do texto de amanhã. Mas não é possível que ela fure dois dias seguidos, não?

Jamais desejaria isso pra ela…

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Etiquetas:

Comments (44)

  • Somir, eu pensei em uma punição foda, pede pra ela gravar um vídeo em algum lugar distante da casa dela ou de difícil acesso, dá um script pra ela falar porem é claro tudo isso sem mostrar o rosto obviamente. imagina a Sally encima de uma montanha recitando um poema do Carlos Drummond enquanto grava a paisagem e deixa transparecer toda a raiva na voz, talvez eu esteja pegando muito pesado mas fica a dica para punições futuras.

  • Somir, eu não entendi a punição…

    Podemos fazer outras perguntas?
    Ou ela vai responder às mesmas perguntas que você respondeu adequadas ao gênero dela?

    Até quando vc tá certo vc erra … hein?

    Faz ela postar igual o Carlão…te amo saly

    • Eu vou responder a TODAS as perguntas que ele teve que responder (lembrando que, no caso dele, foram dois dias de furo) e também vou ter que responder a todas as perguntas que vocês queiram fazer, desde que não viole minha intimidade/privacidade ou de terceiros. Com licença, vou começar a responder um zilhão de perguntas após 12h de viagem, pois o Somir é um escroto sem bom senso.

  • Ela fez uma viagem pra espairecer num fim de mundo que tem uma conexão de merda. Ela vai furar direto. Somir sabe disso.

    • Não, a Sally sofreu um acidente horrível e eu estou aqui pensando na punição dela por não ter postado…

      Claro que a Sally está bem. Fiquem tranquilos.

  • Nãaaaaoooo!!! Ah, Somir, essas perguntas são chatas, pior que o “ei, você”. Você é criativo, menino, invente outra coisa. Não seja preguiçoso e sim generoso. Você sabe que ela fez isso por já ter utilizado outros recursos para evitar seus furos e não deram resultado. Só porque a Sally foi ali desfilar como rainha de bateria ou viajar com o namorado você ficou com raivinha? Eu estava esperando uma semana temática….

    Você já sabe que vai se estressar, né? Vai acabar virando semana da faxina porque se te perguntaram a cor da tua cueca e o tamanho da jeba vão fazer o mesmo tipo de pergunta pra ela também.

    Aham, não está feliz e com dor no coração…. Espero que ela não esteja liberada do texto de ontem. Ainda quero ler.

    • Eu tenho um sistema: eu vou ter que aprovar as perguntas antes da Sally responder no dia da postagem. E se no caminho eu acabar faxinando quem tomar liberdade demais com ela, melhor ainda!

      E espero que você saiba que só piorou a situação dela.

    • Algumas certezas:

      1) Fatalmente ele vai ficar putinho com alguma pergunta
      2) Fatalmente ele vai ficar putinho com alguma resposta
      3) Fatalmente alguém vai testar os limites dele com perguntas cifradas, metáforas e frases dúbias

      Anota.

    • Áudio não seria punição para ela. E que bom que vocês estão vendo o problema com as punições. Continuem assim.

      • Wellington Alves

        Se áudio não é punição então muito menos responder por escrito. Aquele texto stand up sobre a praia que ela fez já mostra que ela não tem problema nenhum em zoar a si própria. O áudio, além de constranger um pouco mais, também mexe com o anonimato que ela tanto valoriza!

      • Somir, não passou pela sua cabeça que dizer que “audio não é punição pra mim” PODE ser uma estratégia dela? Veja como funcionou.

        Que pena!

  • Somir, você conseguiu ter contato com a Sally? Isso é tão tão tão atípico (não que você fure postagem direto – foram poucas vezes -, mas ela é bem mais metódica com isso), que confesso que fiquei preocupada.

    • Ela está viva e saudável, recebi um aviso hoje.

      Até parece que eu estaria fazendo punição se estivesse preocupado procurando por ela. Mas ela não pode postar e não avisou com antecedência. Que chato, né?

      • Não é que ninguém se preocupa contigo não, Somir… É que como ela é tão categórica com essa questão, nem avisá-lo pareceu algo muito atípico mesmo, a ponto de fazer os outros pensarem que tinha acontecido algo muito grave.

        Mas já que aparentemente está tudo bem, Free Hugs também se aplica a ela, né? Acho que ninguém está questionando isso.

    • Não fique, eu estou bem e o Somir sabia que isso poderia acontecer, mas preferiu ser um escroto e tratar como se fosse um furo dele, que não posta por estar bêbado brigando com traveco na madrugada.

    • Meu e-mail está funcionando muito bem, obrigado. E mesmo que tenha uma explicação, não ficou definido na minha punição que ela não importa?

    • Teve uma ótima explicação: motivo de força maior. Mas ele preferiu tratar a situação com o mesmo peso de quem fura por estar bêbado batendo boca com traveco no meio da rua.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: