Power Pilha – Edição 4

Começou tarde essa porra, quase onze horas da noite. Não sei qual é o problema da Record, isso é estratégia de emissora grande. Ninguém assiste à Record, não importa o horário que esta caralha vá ao ar. Mas tudo bem, todo castigo para corno é pouco. Quem se importa que eu vivo dormindo onde quer que sente? Quem se importa se a privação de sono está me fazendo escutar vozes? Foda-se. Power Pilha vai continuar atrasando. Em breve terei que colocar um espantalho com as minhas roupas no meu local de trabalho. Até para se alienar a gente tem que fazer esforço neste país.

Adoro que Pilha estava se declarando para a Aline com frases do tipo “Você sabe que eu te amo” e ela interrompeu e disse “Você está com raiva de mim né?” (pois ela tinha acabado de perder 40 cruzeiros em uma prova). Daí vai o Pilha e responde “Esquece isso, não é disso que eu estou falando”. Porra Pilha! A resposta correta é “Não, não estou com raiva de você por causa de um jogo” em vez de “Sim, estou com raiva mas não era sobre isso que eu estava falando, o assunto é outro”.

Já teve um princípio de tretinha. Uma nobody se ofendeu com um comentário da Aline e se estressou ao extremo, como pessoas inseguras costumam fazer. Se desestruturou fácil a moça e ficou piando no ouvido do marido, que acabou cansando e dando um belíssimo fora nela, para todo o Brasil ver. Não contente, foi no Twitter alfinetar. Só que a internet não perdoa. Nem o perfil @PowerPilha

Essa é a primeira página de uma longa história que começou a ser escrita ontem. Assim como Ricardo Filho da Puta Polegar, esta pessoa, cujas profissão aparentemente era ser “Gata do Paulistão” ganhou nossa atenção e nosso carinho a partir de hoje.

Foi dia de prova de casal. Cada casal tinha que passar por uma circuito com obstáculos amarrado um ao outro pelo pulso. Pilha exalava liderança na prova, conduzindo a Aline, algumas vezes com ordens bastante incisivas (e equivocadas). É consequência de ser o macho alfa da casa. Se enrolaram algumas vezes, mas Pilhão sempre atento deu conta de resolver todos os percalços. Curiosamente a nobody que insinuou que Pilha e Aline só se beijam na frente das câmeras quase se pegou na porrada com marido na prova: #amorverdadeiro

Antes da prova ela estava enchendo o saco do cara tão histericamente que o maridão disse “Não vou cair na sua pilha, já te falei, se continuar assim eu vazo e você fica aqui sozinha!” e no final da discussão estava gritando para ela calar a boca e xingando a moça. #AmorVerdadeiro Pilha não faz isso com a Aline. Que bacana ser esculachada e tratada com falta de respeito pelo marido na frente de todo o Brasil, né Gata do Paulistão?

Pilhão, muito discreto, continuou fazendo amigos na casa. Pagou um esporro disfarçado para a Moça Manaus E Você? Disse que não conseguiu dormir pelos barulhos que eles fizeram no quarto na noite anterior. Constrangedor. Mas como ele é o dono da casa, pode fazer o que ele quiser. Seria mais apropriado conversar sobre isso com o marido dela? Certamente. O Pilha faz o que é mais apropriado? Jamais. É por isso que ele tem todo meu amor incondicional.

Fizeram uma espécie de berlinda politicamente correta, onde um casal ficava em destaque e todos diziam coisas politicamente corretas sobre eles. Lamentável. Teve gente se desculpando por fazer piada com o Pilha antes de conhecê-lo. Gente se desculpando por piada! Piada, o grau máximo de homenagem, de elogio, de dizer “eu não tenho pena de você apesar das bostas que você fez na sua vida, vou brincar com mesmo assim pois te acho forte o suficiente para aguentar”. Sério, eu odeio a Record, com todas as minhas forças!

O único que falou umas verdade foi o Pilha, que disse para a nobody do Paulistão e o marido com cara de mendigo que eles eram uma dupla, mas teriam que ser um casal. Ainda disse “Eu quero ver um casal, não uma dupla!”. Pilha quer ver, minha filha! Vamos mexer essa barriga mal lipoaspirada (ficou irregular, Miga) e esse cílios postiços e atender o que o Mestre mandou? Já não basta a proeza de conseguir encontrar um modelo com cara de mendigo? (talvez ele seja modelo de cobertor cinza e de pomada contra sarna, vai saber)

Pilha também abriu o discurso sobre o ex-Pânico chamando-o de “Boyzinho Cocô”, sua esposa Barbie Anencefálica chegou a arregalar os olhos, mas felizmente não disse nada. Essa aí quando abre a boca fala “se eu tivesse chego” e outras atrocidades que arranham meus ouvidos. O festival de sincericídios Pilhal repercutiu, já tem muita gente impaciente com ele na casa. É a inveja, as pessoas se sentem diminuídas por ter um astro do rock competindo com elas.

Antes de começar a votar na DR, Justus achou saudável dar uma calça arriada no Pilha. Disse que se ele tinha alguma coisa para falar de algum casal do programa a hora para falar seria aquela em vez de fazer “zum zum zum no ar”. Pilha respondeu na lata que achava que a nobody e o marido eram uma dupla e não um casal. Eles ficaram visivelmente putos e o sujeito, que brigou feio com o pente, ainda mandou um “bom saber” ameaçador. Vai fazer o que, mendigo? Atirar fezes no Pilha? Cala a boca, Zé Periferia, Zé Favelinha, que esse teu olho claro é uma porra dum erro genético mais conhecido como “piscina na favela”. Tu só é modelo de ação social do Dória, seu filho da puta!

Pilha e Aline escaparam por pouco, ficaram mal colocados na prova. Foram para a DR a Mocréia Fé e um casal cotas que eu não tenho a menor ideia de quem sejam. Justus conduziu uma votação caída. Parado, com as perninhas arqueadas, corcundinha e balançante, ele ficou tentando tornar interessante algo que quase me fez entrar em coma de tão monótono. Com seu carisma de cocô de mendigo seco e seu shape de Mr. Burns, finalizou a votação e ficou decidido que a Mocréia Fé e seu marido capacho ficariam.

No teaser da próxima terça já pudemos ver que o marido mendigão da nobody, tretou com o Pilha. Sendo generosa, o Pilha meio que bate no joelho dele. O cara colocou o dedo na cara do Pilha e tentou intimidá-lo. Engano, meu caro mendigo, engano. Tem garfo na casa, você sabia? Pilha é um exímio usuário de garfo como arma. Se o Pilha fosse um Pokemon, teria um golpe Carisma Paralisator, só de olhar ele já neutraliza o adversário. Pilha olhou para ele com aquele mix de deboche e cara de maluco que só ele tem, mas infelizmente a cena foi cortada e não pudemos ver o desfecho.

Isso vai ser interessante. O casal nobody são dois seres humanos saídos do reality A Fazenda, que configura o maior grau de anonimato que uma pessoa pode ter. Quão cu tem que ser o que você fazia antes para que A Fazenda seja a sua referência de trabalho bem sucedido? Imagina o nível destes CERUMANOS (o meu é de propósito, mas ela solta “a gente somos” de coração). Vai ser uma treta divertida, contanto que não batam no Pilha, se não ele volta para casa voando…

Para dizer que teme pela minha saúde, para me relembrar que eu poderia estar dormindo ou ainda para dizer que em breve o Twitter se tornará melhor que os textos: sally@desfavor.com

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Etiquetas: ,

Comments (12)

  • Pilha. Rei máximo e supremo.
    Percebam que a pessoa Rafael Pilha É o integrante MAIS COMENTADO DO PROGRAMA. LEMBRAM QUE ELE VENDIA REVISTAS C MANCHETE? HOJE EM DIA DÁ CLIQUES. FALEM BEM. FALEM MAL ….
    CARISMA SE TEM OU NAO TEM.
    Um homem que diz alto VEM COMIGO pra esposa numa prova é de molhar a calcinha. Mesmo que ele tenha dado um belo de um nó cego na corda. Nas argolas a Aline pergunta é aqui? Pilha com voz nervosa e irritada ÉÉÉ. DEPOIS SE LEMBRA Q ESTA NA TV E DIZ NOVAMENTE “é”. Melhor que fingir ser um casal. Afinal, casais ficam nervosos mesmo no dia a dia. AGORA… COLOCAR O PRÊMIO ACIMA DA RELAÇÃO? SÓ O CASAL MENDIGOEBUCETALMALAVADA
    JÁ QUE ERA PRA SER FALSO. FORMASSEM UM CASAL COM CARA D Q TOMA BANHO. AQUELE QUARTO DELES DEVE SER FEDORENTO DEMAIS. CREDO.
    Lorena mocreia gravou uma live ontem explicabdo tudo. Cade essa live, Sally?
    Não consegui ver. Instragam como fas p usar?
    Justus Burns sabe quem é o Pilhao. Sabia q ele nao mijaria p trás. Tinha q tirar essa dúvida Não porque gosta do casal mendigo e sim pq nosso astro Rei colocou em cheque o casal, o Justus, o programa, a Record e a igreja Universal QUANDO DISSE QUE ESSE CASAL ERA FAKE NUM PROGRAMA SÓ DE CASAIS. É UMA PEQUENA COREIA DO NORTE NOSDO REI. OBRIGADA PILHA.
    Falou na lata. Com o carisma ME RESPEITA DE SEMPRE. DESESTABILIZARAM? FODA SE
    PILHA ENXERGOU LONGE PQ GERAL NO TUITER CONCORDANDO C ELE.
    TEVE GENTE Q TORCIA PELO CASAL MENDIGO E Q PUBLICAMENTE SE BANDEOU P NOSSO TIME #RAFAELILHA #POWERCOUPLEBRASIL.
    OBRIGADA DE NADA

  • MOCREIA BLOQUEOU A GENTE. ACHEI Q TIVESSE BLOQUEADO O TUITER HIHIHIHIHI
    TA VENDO PQ EU TENHO Q IR NA GARGANTA LOGO D CARA? POR ISSO.

    FICAR MOSTRANDO A VERDADE( QUE IMPLOROU PRA CASAR C MENDIGO) SEM FALAR DA CARA DE BUCETA MAL LAVADA RÁPIDO GERA BLOQUEIO SEM EU TER DESABAFADO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: