Pilha na Fazenda – 8

Noite de eliminação na Fazenda e o brasileiro deixando claro mais uma vez que não sabe votar, mantendo no reality uma ameba, uma mosca morta, uma planta e tirando a Tiazona alegre, feliz, zero mimimi e que poderia fazer um baita estrago ali dentro.

Formou-se uma panelinha de mulheres histéricas extremamente desagradável: a ex-BBB agressora, a histérica que discutiu com o Pilha e uma “loira” ex-Power Couple surtada e paranoica. Passam o dia todo falando dos outros, conspirando, reclamando, se vitimizando e, o que é mais triste, se dizendo fodonas.

A Ex-BBB agressora, por exemplo, ficou repetindo que gente burra não fica em reality show. Burra como? Gente que passa mal e diz que não vai ser atendida pelos médicos da Record porque são uns merdas e não vão saber diagnosticá-la? Ou gente que parte para agressão e é expulsa de reality? Essa mania das pessoas de achar que quem pensa diferente delas é burro, é muito lamentável.

Essa moça se porta de forma cada vez mais arrogante. Ficou fazendo previsões sobre a eliminação e disse que a Tiazona sairia com certeza por ter discutido com ela, que “ali ela já se matou”. Filha, você não é assim tão importante, nem tudo que acontece nesse micro-cosmos repulsivo está relacionado a você. Parece criança, eu hein. É preocupante a maturidade dessas mulheres, todas na faixa dos 30, se portando como se tivessem 5 anos e retardo mental.

A carente que barraqueou com o Pilha continuou no modo on, reclamando, se vitimizando e monotemática sobre o assunto. Adoro que cada vez que ela recontava a historia para alguém ela ia alterando, reescrevendo a história, de modo a que ela fosse cada vez mais correta e o Pilha cada vez mais errado. Coisas como “eu estava conversando com ele normalmente, ele começou a gritar comigo” pra baixo. Proferiu ameaças, disse que ia quebrar a cara do Pilha, pentelhou a tudo e a todos.

Inclusive ao próprio Pilha. Você via nos olhos dele que ele perdeu a alegria de viver com essa histérica cacarejando no ouvido dele. Chegou num ponto onde ele apenas levantou sem responder às provocações que a maluca fazia aos berros, saiu de perto e disse bem baixo que ia sentar de costas para a pessoa. Ficou em um canto distante, sentado, de costas. Parecia estar com vontade de se matar estilo Didi Mocó, abrindo o maxilar com as próprias mãos. Na boa? até eu estava. Essa mulher pediu para se insuportável no Vale do Eco.

Mesmo os mais quietos estavam atordoados. Até o Aloisio Maguila, que ou está enchendo os cornos ou está em modo avião olhando para o nada com grilos cricrilando na cabecinha, disse que estava achando isso feio. A mulher berrou tão alto e por tanto tempo que conseguiu tirar o Chulapa do seu autismo funcional. Ele disse que se ela tinha um problema, que chamasse para conversar com educação, só ela e a pessoa, em vez de ficar berrando para a casa toda ouvir o dia inteiro. Você sabe que está na merda quando um ex-jogador de futebol tosco e cachaceiro tem mais refinamento e verniz social que você.

Para variar, tomaram mais uma punição. O Fulano Comi Susana Vieira trocou a roupa no banheiro, algo que não é permitido. O resultado foi sensacional: 24h sem água. Novamente, 16 cus, uma privada e zero água. Ninguém toma banho, ninguém dá descarga. Sério, vai sair um homicídio lá dentro.

O Fazendeiro Leo Stronda, que é uma pessoa centrada e ponderada, estava visivelmente estressado. Chegou a dizer “vou deitar antes que eu me estresse”. Tomara que se estresse mesmo, ele estressado vai ser um show de pirotecnia violenta inesquecível. Enquanto isso, os ignóbeis estavam pegando água da piscina com um balde para dar a descarga, por preguiça de ir até o poço. São 16 pessoas cagando, amanhã de manhã a piscina vai estar vazia.

Só para variar 2, fui exposta a mais propagandas tenebrosas. Um creme chamado “teatrical” me fez sentir saudades do Goycochea Pernas Cansadas da última edição que eu vi. Teatrical é supostamente feito de “células tronco de flores”. Sim, isso aí que você escutou. A empresa whatever que anuncia meia noite no intervalo entre o Chulapa peidando e neguinho jogando balde de agua pro tolete descer no vaso tem tecnologia para extrair “células tronco de flores”. Eu não mereço, eu podia estar dormindo.

Fizeram uma retrospectiva da participação das duas que estavam na roça. A da Tiazona foi alegre, cheia de risadas, piadas e brincadeiras. A da Esquenta, a Digital Influencer Anêmica, foi com ela na horizontal na maior parte do tempo, fazendo nada. Uma pessoa que disse ter ido para a Fazenda porque não tinha mais nada para fazer em casa. Falta energia vital, sabe? Falta stamina.

Ela tem o carisma de um pão mofado, e, ainda assim, ficou. É que a ex-BBB agressora tem um fã clube grande e mobilizado que, assim como eleitor maluco, a segue e a apoia não importa a merda que ela faça. Esse fã clube se mobilizou e votou para que a morta viva fique. Uma pena, eu gostava muito da Tiazona.

Isso reforçou nessa panelinha histérica que elas estão cheias de poder. Mas não há de ser nada, mulher histérica arruma briga entre si. Já já estão se estranhando, quando os interesses conflitarem.

Essas pessoas de sentimentos muito rápidos e extremos, tipo maluca que chama os outros de amiga em uma semana e se mete em treta para supostamente defender, te odeia na mesma velocidade que te ama. Não há qualquer chance de pessoas tão emocionalmente instáveis conviverem por muito tempo sem se matarem. No aguardo.

Pilha, coitado, não brilhou hoje. Pudera, essa lunática exauriu ele emocionalmente com 48h de gritos e reclamações. Eu também me recolheria.

Melhor mesmo que ele fique quieto, o Stronda já deu a deixa dizendo que está pensando em votar nele, pois ele é muito forte. Tomara que Pilha seja indicado e volte Fazendeiro, certeza que ele pega essa babaquinha que barraqueou com ele e coloca ela para cuidar das aves, sabendo que ela tem uma fobia absurda desses animais. Vai ser lindo de se ver.

Para dizer que quer que o Pilha saia para que eu volte a dormir, para dizer que quer ver essas histéricas brigando primeiro ou ainda para dizer que quer ver alguém dando em cima do Pilha para a pessoa apanhar da Aline depois: sally@desfavor.com

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Etiquetas: ,

Comments (14)

  • Maya, a viada da bike

    Eu tô chocada que essa galera (pelo menos a Ana Paula Renault e a Gabi Prado) tem fandoms! E como isso só já não bastasse, fazem mutirões pra votação, pra subir tags… Não dá pra entender o que passa na cabeça das pessoas pra admirar essas criaturas, sinceramente

  • A Gabi Prado é muito venenosa,O Rafael e a tal da mendigata já tinham se entendido,ele já tinha se explicado que mesmo que ela tenha falado de brincadeira da cicatriz dele e da tatuagem,ele votaria nela mesmo assim.Mas a Prado venenosa que só,colocou na cabeça da mendigata,que ele ele quis se fazer de vítima para o público.Engracado que desde que
    ela discutiu com o Rafael,tudo que ela faz é falar mau dele para os outros peões.agora eu pergunto:Quem realmente está querendo se fazer de vítima?

    • Pois é, Fernando. Quem é ela para julgar a justificativa do voto dos outros? A dona da Fazenda?

      Se acha o Pilha um babaca, se tem tanta certeza de que está certa, porque não para de falar nele um minuto e de se justificar?

  • A impressão que eu tenha é que a maioria das pessoas que têm tempo e disposição pra ficar votando nisso são lacradores, gente que escolhe como ídolo qualquer uma que simplesmente faça barracos sem causa e gere memes. Lacradores são especialistas em inflar ego de subcelebridade escrota.

    Fiquei com pena da Tiazona, era tão mais carismática, viva, autêntica e inteligente. O auge da outra no programa será ser chamada de amendoinzinho torrado pelo Pilha mesmo.

  • Essa Luane é uma mosca morta, alem disso é de longe a pessoa mais burra dessa edição, se eu fizesse as regras desse jogo mandava a ela e a Gabi para a roça e eliminava as duas.

  • Sally, preciso te parabenizar por cobrir o Somir + plantões diários da Fazenda, mantendo o padrão de qualidade diário do Desfavor.
    Obrigada pelo esforço em prol dos leitores, mas cuide-se para não ficar exausta. Te queremos saudável para publicar aqui ainda por muito tempo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: