Pilha na Fazenda – 10

Antes de mais nada, uma premissa básica que deve ficar clara para que vocês entendam a dinâmica do que aconteceu hoje: os participantes se dividem em dois grupos, Terra e Água. Quanto menos participantes um grupo tem, pior fica a coisa para seus integrantes, pois mais fraco ele fica e mais sujeito a derrotas. Logo, qualquer pessoa que não seja uma completa retardada entende a importância de preservar seu grupo, princípio que deveria nortear qualquer pessoa com cérebro. Felizmente a maioria é de anencefálicos e isso salvou o Pilha de uma roça.

Leo Stronda, o Fazendeiro, tinha desenhado um plano extremamente inteligente para eliminar mais um membro do time do Pilha, o Terra, que já perdeu uma participante na semana passada, a Tiazona da Comédia. Com dois a menos, seria uma pá de cal na equipe. Estava tudo acertado, só que no meio do caminho havia mulher histérica, havia mulher histérica no meio do caminho. As neuróticas começaram a brigar entre si, mesmo se dizendo amigas, mesmo sendo do mesmo time. E eu tô aqui rindo alto e comendo pipoca!

Leo Stronda reuniu o grupo, explicou pacientemente o plano e quando começou a histeria, ele, que é um santo encarnado, uma pessoa super paciente, um cara que não esquenta a cabeça com nada, perdeu a paciência e disse que então elas fizessem o que julgassem melhor. Saiu de perto e deixou a mulherada berrando.

Hostilidade vai, hostilidade vem, a loira paranoica ex-Power Couple recriminou a ex-BBB agressora dizendo que ela se recusava a votar em outros participantes por interesse. A ex-BBB agressora disse que ela estava bem louca e mandou que ela se coloque no seu lugar. É curioso, uma briga onde ambas estava erradas. A loira paranoica é maluca, surtada e reescreve a história na sua cabeça, enquanto que a ex-BBB estava pensando só no umbigo dela e tentando camuflar isso de amizade por um dos participantes. Não era. Era interesse egoístico.

Espelhamento. Quando uma pessoa se irrita muito com outra a ponto de sair do sério é porque vê algo seu espelhado ali que incomoda muito. Essas duas tem uma pá de merda em comum: chatas, sempre negativas, sempre bravateando e se dizendo fodonas, que fazem e acontecem. Gente que camufla falta de educação, incapacidade de manter boas relações com “temperamento forte”. Óbvio que não ia demorar para uma sentir o cutuco do espelhamento na outra.

Como sempre, vem a polêmica do tom de voz. Todo mundo berra e do nada uma louca varrida ordena “Fala baixo!”. Oi? Cêis são tudo surda, suas dementes? A sororidade, o corporativismo, a “amizade” acabam rapidamente. Mulheres que não toleram ser contrariadas que já começam a dar ataque, um mix de se vitimizar e agressividade muito desagradável. Atenção homens, repito: nem toda mulher é assim, se você está ao lado de uma que é, corra, fuja, sai fora hoje mesmo. Existe vida digna no relacionamento!

Aliás, fiquei me perguntando quem são os maridos dessas duas. Puta que me pariu, que tipo de pessoa atura isso dentro de casa o dia todo? Haja ganho secundário para aguentar mulher tão neurótica, que enche o saco o tempo todo, que faz de tudo um problema. Eles são ainda mais doentes mentais do que elas, pois eles tem escolha e, ainda assim, ficam.

O ritual de briga de mulher histérica/neurótica é tão característico que deveria ser documentado pela Nat Geo. Além de gritar, elas abanam bastante os braços, quase que um bater de asa de galinha, e ficam jogando o cabelo de um lado para o outro. É caricato. A ex-BBB tem olhos de maluca, quando briga se exalta, grita e arregala os olhos de uma forma patética, feito criança. A mesma que disse que ninguém ia conseguir desestruturar ela la dentro, fez mais um puta barraco. Como ela é frágil, como qualquer coisa a atinge e a tira do sério, como ela leva a sério o que gente desimportante fala. Deve ser exaustivo ser ela.

Depois de muito barraquear, coisa desceu de nível de vez. Uma chamou a outra de vadia, a outra chamou a uma de “rato”, esse foi o nível das “amigas”. Se chamaram de perturbada, louca e coisas do tipo. Amizade verdadeira, hein? A paranoica afirmou que a Ex-BBB a mandou tomar no cu (não mandou). Por sua vez, a ex-BBB chamou ela de louca e disse que nunca falaria isso por ela não fala palavrão. Ahãn. Só quando manda o Evandro enfiar o pedido de desculpas no cu, né sua linda? Impressionante, tudo doida com uma visãozinha própria e maluca da realidade.

Conclusão: o grupo água, que estava em vantagem, em maioria e tinha combinado de votar no Pilha, se fodeu.As neuróticas são tão neuróticas que se votarem em si! Junta uma paranoica com uma maluca agressiva e amarga e não precisa de mais nada, elas se destroem sozinhas. Acabou essa babaquice de fã votando junto para manipular votação porque fulaninha é amiguinha de fulaninha. Ficou bem claro, não tem mais amizade porra nenhuma.

Depois de escutar essas galinhas cacarejando histericamente, veio um comercial e eu pensei que seria um momento de alívio. Mas não, a Record escolhe os produtos mais escrotos para anunciar, é um eterno Dollynho. Começa um anuncio de creme contra hemorroidas chamado Proctan, com direito a mais informação visual do que eu gostaria. Levantei para ir fazer outra coisa, pois minha cota estava saturada, quando escuto algo muito curioso: a mocinha que estrelava o comercial contando como depois que engravidou teve hemorroidas. No aguardo das mamães enfurecidas irem xingar o Proctan. Quando eu falo que o cu vira uma couve-flor na gestação todo mundo veio aqui me xingar.

Se a equipe Água é essa merda histérica, a equipe Terra tem Rafael Pilha. Ao perceber que os molóides estavam meio titubeantes, Pilha assumiu as rédeas da situação: foi de um em um dando uma… sugestão de quem votar. Ele se aproximava e dizia que o grupo combinou de votar na Loira Paranoica. Com seu carisma de astro do rock, todos os seguiram. Só para garantir, porque afinal, é um jogo, Pilha plantou uma desavença aqui, semeou uma discórdia ali, e pronto. Dono do jogo. Dono da porra toda!

A votação foi memorável. Primeiro por dar defeito no som e obrigar o já cansado e humilhado Mion a subir até os participantes, conduzindo a votação cara a cara com aquela gente. Além da precariedade técnica da Record, a votação foi palco de sucessivos barracos. A loira paranoica levou uma saraivada de votos, inclusive do próprio time. O Fazendeiro colocou o Comi Susana Vieira na roça.

Logo, tínhamos o seguinte cenário: Comi Susana Vieira, Loira Paranoica e mais uma pessoa disputariam a prova para fazendeiro. Quem ganhar volta como Fazendeiro, os dois perdedores vão para votação do público e apenas um fica. Cabia à Loira Paranoica escolher entre os três participantes que estavam na baia quem comporia essa roça com ela. Adivinha? Ela me escolhe um lutador profissional, jovem, saudável e forte. Tem titica de sabiá amarelo na cabeça, não é mesmo?

É que o sujeito desgosta dela e ela achou que estava fazendo uma super vingancinha puxando ele para a roça. A idiota não pensou que terá que competir contra ele amanhã em uma prova que provavelmente envolve físico. Ela poderia ter escolhido a ex-Paquita Joelma, que além de ser fraca fisicamente tem um histórico de vida que debilitou sua saúde. Mas não.

Juro, eu queria muito que essa Loira Paranóica volte como fazendeira. Não suporto, acho maluca, neurótica, histérica e chata, porém minha torcida é sempre a favor da treta. Se eu quisesse algo construtivo, não perderia duas horas do meu sono vendo A Fazenda, não é mesmo?

Amanhã se define quem é o novo Fazendeiro e quem vai para a votação. Pela lógica, o lutador vira fazendeiro, o que é ótimo, pois ele é do time do Pilha. O Comi Susana Vieira não tem muita energia vital, as chances de vencer são menores, mas, se ganhar também tá lindo, pois é do time do Pilha. A Loira Paranoica só ganha se a prova for um teste para ver quem grita mais alto, mas, se ela ganhar, mesmo não sendo do time do Pilha, vale a treta que vai causar. Ou seja, amanhã é win/win.

Se esta moça for para a votação, eu espero francamente que o povo brasileiro vote a favor da treta, o Brasil precisa de uma diversão, um puxão de cabelo, uns tapas na cara em uma semana tão tensa como esta nas vésperas da eleição…

Para vir novamente justificar cu e dizer que não teve hemorroida na gestação, para dizer que o Pilha podia ser um pouco mais discreto nas suas armações ou ainda para dizer que a produção do programa deveria esconder as facas: sally@desfavor.com

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Etiquetas: ,

Comments (8)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: