Pilha na Fazenda – 26

Recapitulando, porque é tanta baixaria, que alguns detalhes importantes podem se perder:

– O Grupo dos Lacradores, que se dizem feministas, que se ofenderam com coisas que o Pilha disse, que o acusaram de agressão verbal, de ser machista e de se posicionar contra as mulheres, está composto atualmente por:

Esquenta Que Mija no Chão: Mandou o Pilha para a roça por sua postura “contra as mulheres” de 15 dias atrás, mas namora um rapaz que disse que sua melhor amiga é “rata”, “tem postura de piranha” e mandou uma mulher, a Loira Paranoica, ir “tomar no cu” ontem. Além disso riu quando o Lutador disse que bateria em uma mulher e a agrediu verbalmente e ainda incentivou.

Leo Stronda: Além de chamar a Besta Infantilizada de “rata”, “postura de piranha” e mandar uma mulher ir tomar no cu, também fez comentários similares sobre famosas como Anitta e mandou tomarem cuidado com homossexualidade, que seria hereditário. Mandou a Loira Paranoica ir tomar no cu.

Lutador: Fez longo discurso sobre violência doméstica e como respeita as mulheres, mas quando se desentendeu com a Loira Paranoica partiu para cima dela, disse que se não valesse dinheiro daria um soco na cara dela, disse que queria dar uma bicuda na boca dela, chamou de anta, retardada e coisas piores.

Joao Snow: Escutou calado do Stronda que sua mulher é rata, piranha e que ele não tinha motivo algum para gostar dela. Leo sugeriu várias vezes que não se envolva com ela ou que largue ela e ele ficou apenas escutando calado sem defende-la em momento algum. Também mandou a própria namorada tomar no cu ontem.

Besta Infantilizada: No outro reality que participou brigou com a BFF (ela faz amigos em questão de dias) por causa de homem. Nesta, só compra briga quando o namoradinho está por perto para segurar. Falou mal de diversas mulheres, inclusive com xingamentos bastante machistas como “vadia” e “piranha”, “baranga” e piores.

Paquita Joelma: Escrotizou a Bonesti por “mostrar a bunda na televisão” quando era Panicat ou coisa que o valha, insinuando que por mostrar o corpo o trabalho dela era menos digno que o seu, que vivia de beliscar crianças em uma roupa de veludo e usar drogas.

Estes são os Feministas de Taubaté, que se chocam quando o Pilha fala algo, que o colocam como contra as mulheres, mas que falam e fazem coisas ainda piores. Não é sobre o que se fala ou o que se faz e sim sobre quem fala ou quem faz. E, como diz a Loira Paranoica: “O Brasil está vendo”.

Levaram mais uma punição porque a Loira Paranoica esqueceu uma torneira aberta. Todo mundo ali caga no pau, mas como foi ela, ficaram escrotizando. Inclusive a própria Esquenta, quando era responsável por esta tarefa, poucas semanas atrás, esqueceu a mesma torneira aberta. Tiveram toda a carne confiscada e ficarão sem carne na próxima reposição de alimentos. Vamos ver se o Stronda repete que vai matar um animal desta vez.

Pilha teve um acesso de fúria antes da votação e saiu falando mal de participantes, mas de um jeito engraçado. A Loira Paranoica e o Humorista do Pânico riram horrores e disseram que ele deveria fazer standup comedy. Concordo plenamente, inclusive pagaria feliz para escutar o Pilha detonando pessoas.

Depois da votação, a Besta Infantilizada começou provocando e perguntou para o Pilha como é viver em um grupo de amigos onde um fala mal do outro o tempo todo. Ela deveria saber, o melhor amigo do namorado dela a chama de piranha e manda o cara se afastar dela. Depois a BI falou que a Loira Paranoica fica falando mal do Pilha, tentando criar discórdia. A LP ignorou. Ela continuou alfinetando o Pilha.

A Esquenta aproveitou que está com imunidade de fazendeira e com um macho do lado e começou a detonar o Pilha: “Você fez o que fez e a gente ainda fala com você” como se fosse um favor. Meu anjo, seu namorado faz mil vezes pior, inclusive espalhou para todo mundo que não queria se envolver com você pois tinha alguém muito importante lá fora (Heloisa, beijos) e ainda chamou a sua melhor amiga de piranha e mandou outra mulher tomar no cu.

É tanta hipocrisia que em um momento a Loira Paranoica saiu do sério. Depois da Besta Infantilizada falar coisas como “você não é ninguém”, “burra” e piores. Para irritar a LP, a BI pegou um prato e começou a cantarolar “BURRA, BURRA, BURRA…” batendo no prato, ao lado dela. Bateu com tanta força que quebrou o prato, perigosamente perto da LP. Depois que ela percebeu que o prato quebrou, continuou batendo, parecia que queria jogar estilhaços na moça.

A LP disse que ela poderia ser burra, mas pior era a BI, que gostava de humilhar os outros. A BI ainda tentou provocar, pedindo para que a LP diga o que acha dela, mas a resposta veio com classe “eu nunca vou humilhar você, eu não faço isso”. A BI parou mais uma vez e ficou berrando “BURRA, BURRA, BURRA”. LP olhou e disse “Sua fama lá fora é de barraqueira, não de mulher empoderada, me poupe”. BI continuou repetindo “BURRA, BURRA, BURRA”. Chamou a LP de “canhão da morte”, “baranga” e outras coisas piores sobre seu físico. Essa é a mulher que se diz feminista e empoderada.

Olha, burros são eles, que estão caindo no jogo da Loira Paranoica. Ela tira eles do sério dia sim, dia também e se alimenta das agressões dele para crescer. Quanto mais batem nela, mais ela cresce. Ela vive da repugnância dos rivais, que, por serem detestáveis, acabam jogando o público a seu favor. É quase um Bolsonaro de buceta.

Depois a Loira Paranoica brigou com a Esquenta Que Mija no Chão. A Esquenta se meteu a fazer a tarefa da Loira, com a justificativa de que ela não desceu ao primeiro chamado (o que não seria um problema, uma vez que eles têm três chamados), ela fez para desqualificar a LP. Virou uma discussão e o Leo Stronda mandou a LP tomar no cu. Que coisa, não? Logo eles que são tão sensíveis a palavras de baixo ESCALÃO, fazendo isso? Um homem contra uma mulher? São o PT da Fazenda, tudo que criticam fazem e não tem um pingo de autocrítica. Tanto é que a resposta está vindo nas urnas.

Mas o mais repulsivo foi s Esquenta Feminista de Taubaté instruindo o Stronda a se desculpar pois isso “pegaria mal com o público” e “poderia ser usado contra ele”. Quer dizer, o problema não é o que ele fez e sim o quanto isso poderia prejudica-lo. Isso significa que ele fez um pedido de desculpas totalmente falso e por interesse próprio. É ofender a inteligência do público fazer uma coisa dessas.

Longe de mim querer criar intriga, mas depois de mandar a Loira Paranoica tomar no cu, acredito que a enorme e massiva torcida dela se uma para votar no rapaz caso ele vá para a roça. É apenas uma humilde sugestão, acate quem achar que tem fundamento, por sinal, talvez seja possível acatar já na semana que vem. Joguei para o universo…

A Prova do Fazendeiro foi de força e habilidade, ou seja, era Aloisio Maguila, ex-atleta de dois metros de altura, contra uma menina de uns 50kg e um ex-viciado que passou dos 40. A única coisa que podia salvar eles era lesão no joelho do Maguila, mas a prova não precisava de joelho para nada, eles ficavam deitados em uma plataforma de madeira que balançava e tinham que acertar umas bolas de basquete em uns buracos.

Era força no braço, resistência e equilíbrio. Para completar, o Maguila é muito mais alto do que eles, deixando seu braço muito mais perto do local do arremesso. Tudo parecia perdido. O próprio Pilha e a Loira Paranoica se entreolharam com cada de “fodeu” quando viram do que se tratava.

Porém, o universo conspira para o bem. Do nada, no meio da prova, Aloísio Maguila disse “travou as minhas costas” e o Mion perguntou “Como assim? Travou como?”. Ele elucidou a questão sem muitos detalhes: “travando”. E parou de jogar as bolsas. GLÓRIA A DEUX! GLÓRIA A DEUX! Praga de Impopular tem poder!

A Loira Paranoica toda trabalhada no ódio gritava e jogava bolas, parecia que estavam açoitando ela. Pilha ficou tão vermelho que achei que ele fosse ter um AVC. O colapso do Maguila foi tanto que tiveram que interromper a prova para desamarrar ele do balancinho e tirá-lo de lá para atendimento médico. Pararam o tempo, retiraram o pudim de cachaça e a prova foi retomada entre a Loira Paranoica e o Pilha. Envelheceu mal, né filho? Fica tirando onde que bebe muito, chamando bebida de “Danone”, mas olha o teu estado! Com que saúde vai criar o bebê que sua esposa está esperando, seu irresponsável? Tira onda de que bebe agora, tira! Espero que a Record pague a cadeira de rodas do Aloísio Maguila.

A prova foi retomada, e eles concluíram com o tempo restante. Para dar mais impulsão, o Pilha empurrava com as mãos no chão. Mion pediu 20 vezes que, para a segurança dele, ele não ponha a mão no chão. Pilha cagou, ele topava perder um dedo, perder a mão, perder o braço, mas ele queria ser o fazendeiro. Os dois mereciam ganhar, estavam trabalhados no ódio, lutando pela sobrevivência. No final ambos estavam gritando de dor, com as costas detonadas.

Quanto o tempo acabou e foram contar quantas bolas cada um tinha, os dois estavam chorando de exaustão e medo. A Loira Paranoica acertou uma quantidade absurda de bolas, porém jogou a maioria no buraco mais fácil, que só valia um ponto. O Pilha acertou menos bolas, porém em buracos mais valiosos, que valiam mais pontos.

No saldo final, o Pilha se deu melhor, não por preparo físico, mas por estratégia: arriscou buracos mais difíceis. Tá tudo bem, suponho que a Loira Paranoica vai massacrar o Aloisio Maguila na votação. O cara só bebe, dorme e erra o português.

Desfavor está em festa: mais uma semana de cobertura garantida e total protagonismo do Pilha! A prova foi tão hardcore que os três precisaram de atendimento médico antes de voltar para a sede da Fazenda. Acho ótimo, tenho medo dessa prova dar uma ziquizira tardia que tire o Pilha do programa.

Pilha subiu todo pimpão na sua condição de Fazendeiro. A cara de decepção do grupinho lacrador foi incrível, mas logo depois se recompuseram e começaram a lamber o Pilha. Agora esses bostas vão puxar o saco dele a semana toda. O grande perigo é o Pilha ter um surto de arrogância, falar ou fazer merda e conquistar a antipatia do público. Sabemos que a cabecinha genial dele é meio descacetada, como é peculiar a qualquer gênio. Vamos todos juntos em uma corrente de fé pedir para ela não ter uma disritmia mental e não se perder.

Pilha comemorou cantando e dançando um funk que ele costuma usar para comemorar pequenas vitorias lá dentro:

“Tu tá maluco?
respeita o moço
Patente alta, dá aula, bigode grosso”

Pior coisa que o Pilha pode fazer: brigar com a Loira Paranoica. Melhor coisa que ele pode fazer: tirar o Strona Ladrão de Panela desta merda de programa.

Voltamos amanhã, com o primeiro dia de reinado pilhal.

Para dizer que agora seria um ótimo momento para agressão física, para dizer que quer mais podres do Stronda ou ainda para dizer que você também ajudou a macumbar a coluna do Maguila: sally@desfavor.com

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Etiquetas: ,

Comments (11)

  • Não tinha ligado ainda que a Bonesti era a Mendigata do Pânico. Ela visitou meu sobrinho no hospital uma vez, vestida de Capitã América, junto com o pessoal de uma ONG. Já estou torcendo por ela junto com o Pilha.

  • Mais duas semanas garantidas de Pilha no programa. Tô confiante que ele pode chegar até a final, o público está contra o grupo lacrador hipócrita. Ele deve mandar a Besta Infantilizada ou o cuzão do Stronda pra roça, mas acho que um tiro com mais chances de acerto seria em direção da Besta, visto que o Stronda tem mais chances de vencer a prova do Fazendeiro. Os idiotas provavelmente continuaram concentrando os votos da casa na Loira, fortalecendo cada vez mais a narrativa dela, que tira qualquer um que for com ela pra roça.

  • Pilha, eu tenho uma sugestão: manda esse pessoal limpar aquele tapete azul na cozinha/copa. Tá todo encardido, não tem um lugar para limpar os pés antes de entrar não? Ou então tirem os sapatos. Pessoal acha que está em casa, poem os pés calçados no sofá, jogam as almofadas no chão. E aquelas camas com os edredons embolados…

    Por falar na bonesti, ela está sempre de sutiã, é… porque pra mim aquilo não é top, um troço cheio de rendinha.

    E a produção tinha que fazer BI pagar pela louça. Se tivesse quebrado quando estava lavando e escorregou, tudo bem, um acidente. Foi mal, mas LP é beeem mais bonita que ela.

    • A BI também está sempre de sutiã. Ontem estava na sala com um sutiã rendado. E o que é aquele short que ela usa, que parece um fraldão?

      • Não reparei no short não, as vezes que eu vi ela estava com uma camiseta, não sei se é dela ou do namorado, fazendo de vestido. Nem sei se tem algo ali embaixo.

    • Nesses reality shows os participantes limpam a casa ou a equipe da produção que limpa? Nunca parei pra assistir, mas se tem uma equipe de limpeza é claro que esse povo vai deixar tudo de pernas pro ar, pois não é a casa deles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: