Top Des: 30/06/2019

SALLY
É uma vítima da sociedade.
SOMIR
Bom, se o Nióbio der errado, já tem um plano B do que vender para o mundo!

SALLY
Parece que Gezuiz é o melhor roteirista.
SOMIR
Deputada e pastor? Pode prender a família inteira sem investigar!

SALLY
Bolsonaro Made in USA.
SOMIR
Se você pretende ficar rico e famoso, é melhor não fazer sexo.

SALLY
Em breve estarão batucando.
SOMIR
O pior do aquecimento global é que a área onde civilização é possível vai ficar cada vez menor…

SALLY
Acho questão de cidadania ir lá xingar.
SOMIR
Só é homofobia se você achar que viado é xingamento…

SALLY
Eu proponho a internação psiquiátrica dele.
SOMIR
Um aborto poderia ter nos salvado desse vereador.

SALLY
É a última barreira para a total decadência do país: a nordestização do Sul.
SOMIR
A internet foi um erro.

SALLY
Ouse dizer que mulher é tudo lixo e tudo merda e você verá que demissão é o menos grave que te acontece.
SOMIR
Influenciador fala merda e marca não quer saber de polêmica. Qual a novidade aqui?

SALLY
Que pena, né? Logo agora que ia sair…
SOMIR
Ele mesmo disse que era como o Mandela, faltam uns 26 anos ainda!

SALLY
E se a pessoa se sentir inocente, ela pode ser libertada?
SOMIR
O PCC vai começar a comprar perucas no atacado…

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Comments (10)

  • O engraçado do caso dessa mina gamer, assim como vários outros, é que ela poderia simplesmente pensar em silêncio (no caso, pensar que todo homem é lixo) e mantido seus patrocínios e tudo mais. Não entendo essa necessidade de expor tudo que pensa em rede social, ser sincerão é autossabotagem. Quem te aplaude não é quem vai te dar emprego. E essa coisa de gente com 20 e tantos anos na cara se fantasiando de adolescente pra fazer vídeo pra internet é… enfim.
    Mas ela vai sair por cima, daqui a pouco ganha um patrocínio ainda mais gordo e vai até pro programa da Fátima falar como a vida é HORRÍVEL pras mulheres e o mundo é uma selva de estupradores, acho que não vão parar com esse terrorismo psicológico até começarem uma Terceira Guerra Mundial.

    • Vejo de outra forma: acho que sim, as pessoas tem que dizer o que pensam. Mas se pensa que homem é tudo lixo, por qual motivo trabalha e representa uma marca voltada para homens onde a empresa é composta 100% por homens?

  • Pra mim a melhor notícia foi a do leão fake no zoológico e as leoas com vergonha alheia . Tá ! Trump tbm merece um destaque .

  • O erro foi deixar o jovem branco classe média entrar em contato com o funk e dar sucesso pra bizarrices como Luiza Sonza. A mina sulista era linda ao natural mas se deformou toda implantando lábios, peitos e bunda e sei lá mais o que. Acho que suas conterrâneas vão seguir o mesmo caminho, no meu zap vive passando uns vídeos de jovens gaúchas, loira caipira igual à Sonza, rebolando a bunda achatada. Só faltam arrumarem um Whindows pra levarem elas pra cidade e sustentarem as suas futuras deformações estéticas.
    Reforço o que disse uma vez: o problema do Brasil não é político, é cultural.

  • O aquecimento da Europa vai ser ótimo pros refugiados. Os europeus vão derreter e morrer, quem sobrar ou vai ser morto pelo terrorismo ou vai acasalar com os refugiados, já que europeus não querem procriar entre si, os homens europeus que não se aviadaram pelo politicamente correto vão atrás de bundas africanas e as mulheres europeias vão atrás dos árabes alfas dominantes.
    Quem ainda tiver o sonho de viajar pela Europa, melhor se apressar…

  • “É a última barreira para a total decadência do país: a nordestização do Sul.”
    Culpe os adolescentes sulistas e sudestinos do Twitter que ficam puxando o saco do nordeste porque foi a região que menos votou no Bolsonaro. Eles acham que a região é resistência, como se fosse o centro acadêmico da faculdade deles, como se o voto nordestino no PT fosse por preocupação com gente que dá o cu. Quem realmemte decide as eleições parou de se importar com política logo depois da apuração e do anúncio que o Bolsonaro era o novo presidente.
    Esses jovens de merda iam ter um piripaque se soubessem que o Nordeste é a região com maior índice de violência contra LGBTs e com a maior proporção de católicos.

    • Adorei seu comentário, Ruan. E, lendo-o, lembrei de uma fala atribuída ao Nelson Rodrigues: “Se o homem, de uma maneira geral, tem vocação para a escravidão, o jovem tem uma vocação ainda maior. O jovem, justamente por ser mais agressivo e ter uma potencialidade mais generosa, é muito suscetível ao totalitarismo. A vocação do jovem para o totalitarismo, para a intolerância é enorme. Eu recomendo aos jovens: envelheçam depressa, deixem de ser jovens o mais depressa possível, isto é um azar, uma infelicidade.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: