Pior Carnaval.

Para comemorar dois feriados nacionais, o Dia do Mártir Transcendental Rafael Pilha e o Dia do Axé, Sally e Somir iniciam uma semana de baixo nível. Para começar, um vídeo especial onde os dois discutem sobre o que o Brasil tem de pior no Carnaval. Os impopulares pulam.

Tema de hoje: qual o pior carnaval, o do Sudeste ou o do Nordeste?

O vídeo de hoje contempla as punições dos próximos dois meses definidas pelo C.U., que em troca de nos fazer ver, editar e comentar cenas horrendas de Carnaval sentiu-se recompensado o suficiente.

A disputa pelo pior carnaval usa quesitos: violência, nojeira, caos e colapso estético. Sofra assistindo o vídeo e decida quem está certo: Somir escolhendo o carnaval nordestino ou Sally com a versão do Sudeste. Não importa quem ganhe, todos perdemos.

Vamos ao vídeo? Vamos.

Nota: se o vídeo sair do ar a gente coloca um link para baixar mais tarde.

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Desfavores relacionados:

Etiquetas: , ,

Comments (22)

  • Muito bom, so nao entendo como a Sally sobreviveu morando na Bahia, esse estado esta na minha lista de lugares pra jamais visitar.

  • Só o calor que está no Rio esses dias já torna o carnaval extremamente insuportável… Nos mega-blocos (da Preta, da Lud etc.), então, é ainda pior. Impossível ir sem ser furtado(a).

    Uns amigos estão passando em BH e gostando, fiquei curiosa para ir ano que vem. Tenho vontade de conhecer os carnavais do Nordeste (Salvador, Recife e Olinda) por motivos antropológicos

    • Uma dica: tudo é muito precário, por lá, então, se for a um carnaval no Nordeste, junte muito dinheiro e se permita ter a infraestrutura mais cara do lugar, pois ela equivale a uma infraestrutura mediana de outros lugares.

  • Voto no Sudeste, não conheço o carnaval nordestino e tenho motivos suficientes para não querer conhecer hahaha

    As cenas do vídeo são muito grotescas, não consigo entender por que razão alguém se presta a fazer parte dessa humilhação coletiva logo na época mais quente do ano…

    • Quem vai gosta, se identifica e se comporta como tal. A maior parte dos brasileiros acha isso bacana, divertido, legal.
      É assustador.

  • Eu não conheço o Nordeste , mas sou do Rio então vou votar no Sudeste. Sexta dia 9 Centro do RJ, final do meu turno eu saí correndo, sem celular pra não ser roubado, multidão fedida tentando se encostar pra furtar alguma coisa, entrei no metrô e depois me tranquei em casa porque não tenho grana pra viajar. Só vou botar o nariz pra fora agora na quarta de cinzas que infelizmente volto a trabalhar. Só dá pra rir desses vídeos aí quem mora em outro lugar, eu tenho é muita vergonha das coisas que acontecem nessa época.

  • Honestamente, eu não sei responder à pergunta proposta na postagem de hoje. Porque é tanta coisa escabrosa junta nesse vídeo que fica bem difícil dizer qual carnaval, afinal, é o pior. Para mim, tanto o do Sudeste quanto o do Nordeste são igualmente horríveis. Haja devassidão, imundície e perversidade! E pensar que tanta gente paga – e caro – para participar dessa “festa”…

    • Tem tanto do gado do J de Jumento quanto do gado do L de Larápio.
      Mas tanto o gado de um lado quanto do outro são exemplo de vergonha alheia.

      • O problema que só o gado do Jumento pode ser abertamente criticado no mundo lá fora. Se alguém critica o gado do L as pessoas presumem que é bolsonarista ou então te boicotam de todas as formas, inclusive com linchamento virtual e indo até seu patrão pedir sua demissão.

  • Sudeste é pior porque 1) tem mais gente, quanto mais gente mais caos 2) sudeste deveria ser a região modelo, por ser a mais rica e industrializada. Que locomotiva é essa?
    PS.: O engraçado é que empurram tanto que carnaval é cultura brasileira sendo que nem no nordeste isso é consenso. Saindo das regiões metropolitanas de Pernambuco, Bahia e Paraíba, o carnaval é basicamente inexistente aqui… O São João é bem mais forte.

    Sobre o vídeo:
    -Brasil precisa urgentemente resolver o problema da fome oculta. Todo mundo está inchado, exceto aquela coitada que parecia a noiva cadáver. Não tem meio termo.
    -Imagina estar usando um banheiro químico e do nada sair arrastado por uma enchente. A pessoa lá dentro sacolejando com urina e fezes, num milk shake infernal. Aí encontram um cadáver todo fraturado e cagado.

  • Vídeo novo, eba! *felicidade*

    É sobre o carnaval… *tristeza, desânimo, misantropia reforçada*

    Mas vendo o copo meio cheio, vídeo novo no meu nicho internetês favorito! *sorriso*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: