Cadê seu deus? II

Salvar vidas não é coisa de deus!E, 1993 morreu uma adolescente em São Paulo porque seus pais negaram autorização para realizar um procedimento médico em função de uma crença religiosa. O nome da menina era Juliana Bonfim da Silva e ela tinha 13 anos. Porque esse tipo de atitude tem que ter nome e sobrenome, os autores desta gracinha não podem ficar no anonimato. O nome destes dois filhos da puta irresponsáveis é Hélio Vitória dos Santos e Idelmir Bonfim de Souza. A menina estava com leucemia e os pais negaram autorização para realizar uma transfusão de sangue, ameaçando os médicos de processá-los caso esta transfusão fosse realizada.

Para quem não sabe, quando isto acontece, o procedimento mais seguro seria obter uma autorização judicial que supre o consentimento dos pais e realizar a transfusão na marra (pode ser feito sem autorização, mas é um risco para o médico). Pois bem, não deu tempo, Juliana Bonfim da Silva acabou morrendo antes que os médicos pudessem obter a autorização judicial. Detalhe sórdido: consta que apenas a mãe era Testemunha de Jeová. O pai deveria ser um banana de merda então, porque não passou por cima da mãe e autorizou o procedimento?

Nesta semana o Tribunal de Justiça de São Paulo decidiu que os pais de Juliana Bonfim da Silva deverão RESPONDER a processo onde se decidirá se eles são ou não responsáveis pela morte da menina. Atentem para o fato de que com esta decisão eles não estão sendo condenados por crime algum, só ficou decidido que eles vão a julgamento. O mais asqueroso é que o advogado destes pais usou a seguinte tese defensiva: independente do que os pais digam, os médicos deveriam ter realizado a transfusão sem consentimento para salvar a vida de Juliana. Bacana. Se você faz, os pais te processam, se você não faz, os pais também te processam alegando omissão. Frase nefasta usada pelo advogado: “Jogaram aos leões os pais que são leigos nas questões médicas”. Ora, ora… os pais poderiam não estar cientes de detalhes técnicos mas eles foram informados de forma clara e inequívoca que a filha MORRERIA se não recebesse a transfusão. A resposta? Jesus vai salvar ela. OOOOOOEEEEE! MAAAA OEEEEEE (*voz de Silvio Santos). Jesus deveria estar de féria na época, porque a menina bateu as botas!

CADÊ O SEU DEUS?

Sua filha está MORTA, e vocês estão a um passo de ir para a CADEIA e mofar no meio de urina, excrementos e bandidos, por dez, talvez vinte anos. CADÊ O SEU DEUS, HEIN SEUS BABACAS? Cadê Jesus que ia salvar a sua filha? FAIL!

A merda é que Juri é sempre uma caixinha de surpresas. O caso não vai ser julgado por um juiz togado, esclarecido. Vai ser julgado por sete populares que assistem novela da Globo, BBB, Zorra Total, votam no Tiririca e o único livro no qual meteram a mão é de Paulo Coelho ou Dan Brown. Gente assim é bem capaz de absolver este casal de ASSASSINOS filhos da puta por sentimentalismo, achando que a perda da filha em si já é punição suficiente. NÃO É. E tem que servir como exemplo para todos os demais IGNORANTES Testemunhas de Jeová que até hoje fazem escarcéu quando alguém quer fazer uma transfusão em seus filhos. Tem que ser presos e isso tem que ser amplamente divulgado para que todos os crentes idiotas que arriscam a vida dos seus filhos comecem a ter MEDO de fazê-lo. Tá na hora de mostrar de uma vez por todas que a vontade descabida DESSE Jesus não pode se sobrepor à vontade da lei. Não se pode matar ou deixar morrer em nome de Deus e não ser punido por isso! Se isso fosse possível eu já teria matado muita gente! Não quis desobedecer Jesus? Beleza, desobedeceu a lei. E tem que ir para cadeia por causa disso.

Estou cada vez mais envergonhada do nível dos advogados deste país. Vejam o brilhante argumento do advogado dos pais de Juliana: “Os pais não desejaram a morte da menina. Eles a amavam”. Não desejavam, mas assumiram o risco de sua morte. Quando você atropela alguém sem querer não deseja matar, mas mata. Quando você se omite, pode não desejar matar, mas mata. Caguei baldes para um amor tão contaminado por lavagem cerebral religiosa que permite a morte da própria filha, por mim esses dois deveriam ser castrados e jogados por vinte anos na cadeia. CAMUFLAR HOMICÍDIO COMO AMOR E CRENÇA RELIGIOSA é nojento demais, não consigo nem argumentar depois de ouvir uma porra dessas!

Se aceitarmos que uma religião pode nos dar liberdade para deixar um filho morrer, também teremos que aceitar que uma outra religião dá liberdade para o pai estuprar a filha ou que outra religião dá liberdade para mãe torturar a filha. É CRIME, PORRA! Religião ou liberdade religiosa não se sobrepõe à lei, ela deve justamente encontrar limites na lei! Eu quero é que se foda o sofrimento deste casal, porque o dia em que sofrimento do assassino o escusar de cumprir pena, tem que soltar metade dos presos do país. Foda-se o sofriemnto, foda-se o arrependimento (se é que existe), o crime foi cometido e o sentimento destes pais não me faz a menor diferença agora. As pessoas tem que aprender que para conviver em sociedade tem que respeitar limites mínimos impostos em lei, ainda que as atitudes que contrariem a lei sejam super bem intencionadas, elas terão consequencias graves.

Que Deus é esse que exige o sacrifício da vida de uma filha por parte dos pais? Faz sentido levar uma vida temente a uma critura dessas? O fanatismo religioso é tanto, que chega a superar um dos sentimentos mais primitivos e fortes do ser humano: o amor materno. MEDO, muito medo do que o fanatismo religioso é capaz. Porque eu acho pior sacrificar um filho do que neguinho se explodindo em um avião contra uma torre. Quer se foder religiosamente? Se fode SOZINHO, não mata uma pessoa indefesa que só tem você para cuidar e proteger. CANALHAS, porque apenas ignorância não explica isso. Mesmo as pessoas mais ignorantes fazem de tudo para salvar a vida dos filhos. Vai desculpar mas isso não é ignorância, conheço pessoas ignorantes que ante o risco de morte de um filho optaram pelo filho em vez da religião.

CADÊ O SEU DEUS, Hélio Vitória dos Santos e Idelmir Bonfim de Souza? Vem aqui contar para a gente! Cadê o seu Deus que não contente em não salvar a sua filha, também não tirou o cuzinho de vocês da reta? Seu Deus meio que deixou vocês na mão, né não? E aí? Vão continuar devotando sua vida a esse Deus? Só uma perguntinha que não quer calar: O QUANTO ESSE SEU DEUS VAI TER QUE FODER COM VOCÊS PARA VOCÊS DESISTIREM DELE? Não deu para perceber que o Cara não vai muito com os cornos de vocês não? Nããããoooo… tudo sempre é “uma provação” que Deus coloca no caminho dos fiéis para seu próprio bem! MORTE DA FILHA + CADEIA. Vai ser saco de pancada assim lá na casa do caralho de ficar aturando esse tipo de “provação” calados!

Eu sinceramente espero que estes dois idiotas sejam condenados a uma pena alta, não só por eles, mas para que todos os demais idiotas pensem duas vezes antes de expor a vida dos seus filhos ou familiares desta forma. Condenados ou não, vão passar pelo estresse e humilhação de um longo e sofrido julgamento e vão sofrer para sempre com a ausência da filha, o que me leva novamente a meu argumento inicial: CADÊ O SEU DEUS?

Para dizer que vai se inscrever para ser jurado só para contribuir para a condenação desses dois vermes, para dizer que você é babaca e está com peninha do casal ou ainda para dizer que você vai postar este texto em comunidades de Testemunhas de Jeová, pegar um saco de pipoca e esperar o show: sally@desfavor.com

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Comments (31)

  • Vou contar uma história…

    Era uma vez um homem que estava num barquinho. Veio uma grande tempestade e virou o barquinho dele o deixando a deriva em alto mar. Ele então, como era religioso, começou a orar fervorosamente pedindo que Deus o salvasse. Horas mais tarde uma lancha passou por ele e as pessoas nela se ofereceram para ajudá-lo. Ele respondeu: "Não, meu Deus vai me salvar". Horas depois um pequeno barco passou e também ofereceu ajuda. Mais uma vez ele negou a ajuda, dizendo "Deus vai me salvar!". Ao fim do dia um grande navio passou e quis ajudá-lo. Mais uma vez o homem negou a ajuda dizendo que Deus ia salvá-lo. POr fim, aquele homem morreu e foi para o céu. Lá ele chegou com muita raiva e foi direto falar com Deus.
    "Deus! Estou muito bravo! POxa, confiei em você com toda minha fé, aquela mesma que você disse que moveria montanhas! E no final você não me salvou e morri afogado! Por que Senhor?!" Deus então falou: "Filho, eu tentei te salvar! Várias vezes. Primeiro mandei a lancha, depois o barco e depois o navio! Mas você não quis."
    Moral da história… Bom, pensem vocês mesmos! ^.~

  • QUERIDÃO,
    após todo o argumento exposto no texto, sua pergunta é sobre eficácia da transfusão? É sério isso? Independente do resultado, se um médico ou uma comissão de profissionais da área recomendam o procedimento como parte do tratamento, SOB O RISCO DE MORTE DA PACIENTE, você faz! Não há garantias, na medicina. Cretina demais sua pergunta… What the fuck ! [2]

    JULIANA, Concordo plenamente com você: fanatismo religioso = Auto-anulação, alienação, passividade, conformismo e imbecilidade. To say the least…

    ANÔNIMO mais preocupado com a forma do que o conteúdo: palavrões são formas válidas de expressão e, na minha opinião, dão força a determinadas argumentações de forma mais eficaz que qualquer outro vocábulo, pela intensidade que lhe atribui… Porra!

  • 1993 eu tinha tb 13 anos ou seja…hj a garota poderia estar aqui com 30 anos como eu…

    Que paguem por sua irresponsabilidade.

  • Realmente concordo com a necessidade de separação entre moral (no caso, religiosa) e direito, como garantia de que aberrações como a relatada no post fiquem impunes.
    Todavia, apesar de concordar com a crítica feita, acho que a profusão de palavrões não torna os argumentos mais consistentes, muito pelo contrário.

  • E só googlar que tu encontra casos de exorcismo com morte, batismo com afogamento. Virem satanistas, nós somos da paz [acendendo um cachimbo]

  • Gente eu odio testemunhas de jeova
    Dias desses parou duas veias no meu portão e eu ja tava meio beudão kkk Sai abri meu short tirei o velho godofredo pra fora e falei prelas Aqui o o que eu tenho pra vcs testemunharam a dilica que eu tenhom kkkkkkkkkkkk. As veias devem estar correndo ate hoje , Vagaranhas do caralho

  • O deus deles está muito ocupado matando milhares de "pecadores" na África Sub-saariana de Aids, fome, sede, etc. Está, também, passando férias no Afeganistão, explodindo alguns "infiéis" que acreditam em outro deus. E, visto que é onipresente, está também a dizimar muitas vidas na faixa de Gaza. Talvez esteja investindo seu tempo produzindo algum tipo de punição nova para os infiéis, pecadores, ateus, e outros seres de menor ordem na escala evolutiva. Afinal, esse deus funciona exclusivamente por esquemas punitivos e/ou vingativos…

    O mais estranho, na minha opinião, não é o número incrivelmente alto de mortes que ocorreram em nome ou por causa das religiões. O que mais me assusta é que, se não existisse lei coibindo (no Brasil), fariam tudo em nome de uma religião escrota qualquer. De mutilar meninas em um país, dando uma roupagem nova à tradições religiosas de outras culturas, à apedrejar mulheres em outro país.

    Uma das campanhas que começei a propagar por aí é o Diga Não ao Batismo. É a propagação religiosa mais escrota que existe. Não dá opção ao pequeno rebento de escolher se quer seguir uma religião de merda qualquer, ou ser tão ateu quanto uma pedra. E fazem isso com uma única razão: Continuar a ter fiéis, infinitamente, sem dar opções de escolha. Sei que não significa que ser batizado é igual a ser marcado por um ferro em brasa. Sempre podemos dizer não à essa merda toda. Mas a questão é não se sujeitar à uma tradição religiosa que transmite ideais tortos, e é tão sólido quanto a existência do Bilu.

    Se ainda não tiveram a oportunidade, introduza no almoço de família (de preferência a família da sua sogra ou sogro) a idéia de que "filho meu não vai ser batizado…" É inferno na terra…

    E esses dois bandidos que deixaram a filha morrer por causa do doende verde da horta da casa da avó, deveriam ser jogados no meio do sertão nordestino, longe de água, comida ou qualquer cidadão para ajudar, e dizer: REZA, FILHOS-DA-PUTA!

  • O pessoal de Cristo ainda não veio xingar a gente. Estou preocupada. Será que eles finalmente vão respeitar a opinião alheia? Seria demais para o meu coraçãozinho…

  • Matar uma meia dúzia de célular que nem sistema nervoso tem não pode, mas matar uma menina de 13 anos pode?

    Assassinos!

  • Minha empregada falou uns desaforos para mim e pediu demissão. Eu perguntei como ela ia viver e ela, que é crente, disse que "Deus provem". Daí Deus não proveio e ela tá passando fome e resolveu me processar pedindo indenização trabalhistas que eu já paguei.

    Liguei pro advogado e pedi para ele inserir a frase "Cadê o seu Deus" na petição de resposta ao pedido dela, em homenagem a voces

  • Esse Jeová não é muito coerente, hem? Não permite transfusão nem se coça para salvar a vida de quem precisa de transfusão!

    Worst god ever!

  • what the fuck

    Faz diferença se a transfusão curaria a doença? caralhou! Deixaram a própria filha morrer! Dá para focar no ponto principal?

  • Jeová meu ovo!

    Queria ver se fosse com um deles se não iam desrespeitar a religião deles e receber o sangue! Brincar com a vida dos outros é fácil!

  • Eu li uma entrevista com os pais dizendo que eles não se arrependem de ter proibido a menina de receber sangue. Tinha que ter pena de morte para essas pessoas!

  • José Mayer de Sunga

    Eu só acesso aqui pra ler baixarias do Desfavor Responde, eu votei na Dilma e no Tiririca, ouço funk alto no ônibus e torço pru Curintia.
    Atendam meu pedido, antes que eu tire a sunga!

  • Sally,concordo plenamente com o que foi postado por vc!
    Se tem algo que me deixa perplexa,é a auto-anulação que estas pessoas acéfalas, vivem em nome de suas religiões. Sinto vontade de chorar ao ver o tamanho da alienação,passividade e conformismo desta gente… Tudo temperado com uma boa dose de falsa humildade.
    Tenho medo destes seres que são instruidos com varinha curta por pastores e padres.Olha a merda que fazem em nome deste "deus legal"…Ele é tão legal, que mesmo estes dois imbecís sacrificando a vida da criança,não tiveram resposta alguma por parte dele.
    Parabéns pra este bando de canalhas fanáticos… Eles conseguem mesmo ser imagem e semelhança do "onipotente" com estas atitudes.

  • Atualmente é possível transplantar células da medula via transfusão também… não sendo necessário uma agulhada fodida na coluna do doador. Em alguns casos.

  • Eles estão sendo testados; assim como jó.

    Tomara que mantenham sua fé durante os anos de cadeia, depois saiam e queria muito que a mãe como testemunha de jeová viesse bater a minha porta pra conversar sobre Jesus.

  • A parte engraçada vai ser quando alguém perguntar pra esses dois: "E aí, é contra ou a favor do aborto?" e eles disserem: "Contra, claro. Aborto é assassinato e Deus não gosta".

    A grande ironia é que aceitando a transfusão eles estariam contra a religião, e não aceitando TAMBÉM. Os Testemunhas de Jeová consideram pecado QUALQUER tipo de atitude que coloque em risco a vida da pessoa ou de outros. Isso vai desde atitudes como dirigir embriagado até, claro, deixar que a filha morra. Ou seja, segundo a religião DELES, "Deus" armou uma bela armadilha.

    PS: Essa coluna tem potencial pra ser a melhor do desfavor. ;)

  • Eu sempre digo: este é um Estado laico! Se quer viver num lugar onde a religião fala mais alto se muda pro Irã, Afeganistão, Paquistão ou India. Todos ótimos exemplos de qualidade de vida, civilidade e desenvolvimento NOT.

    Também duvido que um juri popular condene esses babacas.

    Se não permitiram nem transfusão de sangue iriam permitir medula? NAONDE?!

  • Não, leucemia não se cura com transfusão. A transfusão é para manter a pessoa viva enquanto se procura um doador de medula compatível.

  • Sally, creio que nem precisa de uma pena alta, alguns anos de cadeia já vão ser suficientes pra acabar de vez com a boa vida dessas ovelhinhas… e ainda é bem provável que, caso condenados, "semeiem" a palavra de "Deus" na cadeia, e ainda sairem dizendo que era a missão deles na Terra, ajudar aqueles pobres coitados que não tinham Gesuis em seus corações…

    Mas como tu disseste, duvido que os jurados condenem esses dois jumentos!

    aaaaaaargh! Legislação podre!

  • Bem, a pergunta que fica é: Leucemia seria curada com transfusão? Não vi nada nas repostagens sobre transplnante de medula, isto sim seria algo em definitivo.
    Abraços

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: