Free Hugs!

Oi, aqui quem fala é o Somir. Sim, o Somir! Adivinha quem acabou de furar uma postagem sem avisar com tempo hábil para cobrir? Dica: começa com S, mas não é Somir.

Sally vai pagar uma postagem “SIM SENHOR!”, tema escolhido com imenso carinho por mim. Eu até pediria dicas para vocês, mas como aqui só tem puxa-saco e a turma do fã-clube dela, duvido que alguém vá colocar o dedo na ferida e forçá-la a falar de algo realmente incômodo. Eu poderia ser magnânimo e deixar para lá, mas isso não passaria mensagem certa: a de que punição por furo é algo absurdo e faz mal para todos os envolvidos. Se eu sofro com isso, que Sally prove do seu próprio veneno!

Aposto que ela tem um motivo realmente válido para não ter postado, aposto que ela se sentiria bem se eu fosse compreensivo; sem aplicar uma punição mesquinha por algo que fugiu do controle dela. Aposto que sim.

MAS NÃO VAI ACONTECER! Quem com ferro fere… Vou bater pesado dessa vez porque pode ser minha única chance. Hahahahaha!

P.S.: Se vocês forem menos capachos hoje e derem sugestões BACANAS de temas horríveis para ela, talvez eu considere.

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Etiquetas:

Comments (18)

  • Somir, se você tiver tempo e saco, gostaria que desenvolvesse mais a tese de que a mulher “namora o namoro”, apontando os desdobramentos práticos na relação. Desfavor explica, Flertando com o desastre, enfim, qualquer enfoque é bem vindo.

    • Não é só a mulher (ela é só mais “direta” no desejo). Homem quando diz que não se separa “por causa dos filhos” ou porque “ela é maluca”, também está casado com o casamento, com a aparência e status que isso traz…

  • Uma boa seria fazer com que ela fizesse um texto de estudo sobre o comportamento do BM típico, com direito a pesquisa de campo.

  • Um pensamento para Sally: “Em todos esses anos nessa indústria vital essa é a primeira vez que isso me acontece”

    Corram para as montanhas, pois se a Sally não teve tempo de fazer um texto e nem tinha outros textos pra cobrir uma eventual falha é o sinal dos tempos! #ForçaSally

  • Em primeiro lugar… foi verificado se ela está bem? Sallyta não falta.
    Segundo… Você é um menino do coração bom… cof… cof… Abrande o coração.

  • Sempre quis ver um “Lassy”, com alguma situação “PORRA, SIAGO!” que o Somir nunca tenha tido conhecimento…

  • hahah, ah, mentira! Isso é brincadeira de vocês, inacreditável. Em uma coisa tenho que concordar, deve ser sua única chance e acho difícil alguém sugerir um tema que incomode Sally. E aqui tem puxa-saco sim, mas não é todo mundo não! E o texto tapa-buraco, não vai ter Sammy Solir?
    Só espero que a ausência não seja por um motivo grave.

  • Puxa vida, Sally. Nunca imaginei que vc fosse fazer uma coisa dessas. Brincadeirinha.

    Somir, admiro muitissimo os posts da Sally e um pouco de sua personalidade revelada nas entrelinhas(Bem, acho que nem precisa ver nas entrelinhas), mas ainda nao me considero um capacho dela. De qualquer forma, vejo que a questao é justa. “Bota” ela pra escrever um post elogiando a Dilma e o PT ou descrevendo detalhes de uma familia que cria diversas especies de lagartixas dentro de casa.

    Pronto, ganhei uma inimiga.

  • Será que ela está morta ou internada? Eu nunca presenciei um furo da Sally, algo grave aconteceu.
    Eu confio na sua

  • Primeiro: sinto a Sally um pouco distante estes últimos tempos :( Tomara que esteja tudo bem em sua vida pessoal.

    Segundo: concordo com a punição e penso que a Sally deveria fazer um post sobre as qualidades de um BM parecendo que ela realmente os ama <3 <3 <3

  • Isso aí, acho bom VC aproveitar bastante pq essa chance será uma em um milhão. Melhor escolher CPM cuidado, já que a Jigsally vai fazer uma limonada seja qual for o tema.

  • – Uma postagem defendendo BM’s e enfatizando o quanto o termo é tenue e que isso é um preconceitozinho babaca para que um grupo se ache melhor que o outro.

    – Uma postagem em que hipotéticamente ela olha um exame de gravidez dela positivo, e comece a defender a gravidez, maternidade, criação de filho e vagas para gestantes em estacionamentos.

    – Uma postagem em que ela disserte sobre o porque de uma camara eleita mais conservadora pode trazer de beneficios para o Brasil.

    -Uma postagem de 4 páginas em que fale bem de mim, e relembre momentos mágicos que tivemos nestes últimos 5,6 anos.

    Por hora é isso.

  • Eu gostaria de saber quando houve os primeiros indícios, notícias.. os primeiros doentes mentais que são atraídos pela escatologia :D

  • 6 horas e 55 minutos e já tem uma postagem do Somir dizendo que a Sally não postou texto, pode até ser que ela atrase um pouco mas dificilmente ela não vai postar. Vou ficar no aguardo, pois não é a mesma coisa atrasar um pouco e realmente não postar o texto no dia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: