Pilha na Fazenda – 15

Muita conspiração, muito buzinar no ouvido do Fazendeiro, mas nada disso tem importância nem merece nossa atenção, pois, como sabemos, a votação da casa será anulada esta semana, graças a uma escolha feita pelo público aqui fora. Então, fodam-se. Conspirem, minhas crianças, estão apenas gastando energia para nada.

A Loira Paranoica e a Ex-BBB Agressora continuam brigando. Deve ser um novo recorde mundial. As duas ficam se acusando de coisas que cada uma tem dentro de si e enxergam espelhadas na outra. É aquela clássica frase: “Quando João fala mal de José, sabemos mais a respeito de João do que de José”. A briga não para um segundo, elas estão em looping, sempre com os mesmos argumentos, as mesmas agressões verbais. Confesso que estou ficando desapontada, já passou da hora da coisa ir para a agressão física.

O curioso é que, mesmo com a volta da Loira Paranoica, a ex-BBB Agressora não percebe que errou em seu julgamento. Parece o PT. A narrativa dela agora é que a Loira Agressora só voltou “porque conseguiu confundir o público”. Fia, ninguém confundiu ninguém não, tamo sabendo que a mulher é louca de pedra, só que você é tão medonhamente insuportável, que preferimos qualquer coisa, até louco de pedra, a você. Qualquer semelhança com as eleições é mera coincidência.

Por enquanto temos a Loira Paranoica determinada a infernizar a ex-BBB Agressora, com estratégias promissoras, como esfregar a sola do seu chinelo no travesseiro dela, derramar bebidas na festa “sem querer” e outras coisas igualmente divertidas de se fazer com alguém que tem problemas de descontrole e agressão física.

A Besta Infantilizada continua severamente obcecada com o Pilha. Tá chata, só fala dele o tempo todo, só vê conspiração em cada peido que ele dá, quando passa por ele solta alguma provocação gratuita. Se o Pilha for esperto e não cair no jogo, apenas ficar ponderando por qual motivo ela é tão descontrolada, ele consegue que o povo aqui fora comece a sentir uma profunda antipatia por ela, porque, vou te falar, tá cansativo. Passou do ponto de quem tem razão ou quem não tem, as pessoas só querem calar a boca dessa gralha promíscua e monotemática.

A briga nova da vez foi a Loira Paranoica com a Funkeira Roacutan, que até então só ficava na cozinha miando com voz de criança enquanto cortava carne. Tenho pra mim que ela monopoliza a função de cozinheira para poder comer pra caralho enquanto prepara os pratos, só isso explica que o braço dela seja do tamanho da minha coxa.

Como a Funkeira Roacutan é uma retardada emocional, a briga foi mais light, com cara de colégio: “palhaça” e termos similares foram a coisa mais pesada dita. A Loira Paranoica perguntou se a FR não tem vergonha de ficar ali rebolando a bunda com a família dela vendo. Fia, é isso que ela faz, é daí que ela tira o seu sustento. Se tivesse vergonha tinha feito uma faculdade e seguido alguma carreira.

Foi dia de festa na Fazenda, o tema era “Festa do Gelo”, ou seja, aquele bando de energúmenos vestidos de branco feito uma manada de macumbeiros high-tech. O ponto alto da festa foi quando tocou “Dá pra mim”, acho que isso resume bem o nível do evento.

Pilha está tão nervoso que disse que “sequestraria um helicóptero” para sair dali. Gosto do Pilha, a saída dele sempre envolve alguma transgressão à lei. Deve ser a força do hábito. Tô vendo a hora que Pilhão vai cansar, pegar uma galinha debaixo do braço, pular aquele muro e ir embora para casa.

No domingo a Besta Infantilizada brigou com mais uma pessoa, um Ator que que no geral costuma se portar de forma muito pacífica, tanto é que está sendo citado pela primeira vez aqui. A Besta Infantilizada e ele já tinham se estressado porque ela se ofende à toa mas fica fazendo brincadeiras ofensivas com todo mundo. Então, o ator determinou que, por causa dessa histeria de merda dela, um não brincaria mais com o outro. A BI continuou brincando e ele a advertiu, com toda a educação do mundo, que não era esse o combinado.

Pra que… A Besta Infantilizada começou com seu showzinho passivo-agressivo de histeria e vitimização, sempre aos berros, gritando coisas como EU FALO O QUE EU QUISEEEEER. Climão. Estava tudo bem, estava tudo em paz, e em dez segundos o tempo fecha. Com gente descompensada é assim, é do nada, é por nada, é por uma mísera faísca que se cria um incêndio. Deve ser uma merda viver assim, sempre com a possibilidade de uma briga a qualquer momento. Credo. Não sei como as pessoas aguentam estar em uma relação assim, isso adoece um ser humano.

A Loira Paranoica até que sossegou, mas a ex-BBB Agressora está mais descontrolada do que o Pilha tendo overdose na moto em movimento. Passa o dia inteiro ranhetando, falando da outra, reclamando do que a outra disse. Qual é o problema das pessoas de se importar tanto com o que o outro diz delas? Francamente, tenha segurança, seja uma pessoa inteira e siga o jogo. Fica querendo provar, fica querendo controlar, não deixar as coisas irem torna a vida muito sofrida e pesada. E ela parece ter muito apego por isso.

Arrogância. “Como ousa falar tal coisa, como ousa fazer tal coisa, eu vou ensinar uma lição”. Só que o povo não gosta disso, tanto que mandou a outra, totalmente desequilibrada, de volta para a casa, para antagonizar com a ex-BBB. Chegou em um ponto onde ela estava gritando com “as amigas” para que votem nela, assim ela poderia ir para a roça com a Loira Paranoica. Pior: ela deu o script do que as amigas deveriam dizer quando o programa estivesse ao vivo.

Em determinado momento, a Funkeira Roacutan (não adianta jogar o cabelo na frente não, seu rosto de chokito tá visível) ficou miando que não queria votar nela e ela berrou “VAI VOTAR SIM!”. É a dona da casa, a dona do jogo, a dona da porra toda. Ela decidiu que a próxima roça vai ser ela contra a Loira Paranoica e a casa toda tem que se render a isso. O mais inacreditável é que eles parecem estar se rendendo às instruções… Mas não o Pilha. Pilha já está futricando e semeando a discórdia sobre esse planinho babaca.

Bom, em breve saberemos. Amanhã tem formação de roça e a coisa vai ser bagunçada, já que o Pilha tem um poder que anula a votação da casa, o que vai cagar o plano de todo mundo. Nos vemos amanhã, se não ocorrer um crime antes…

Para dizer que tá demorando demais a sair esse homicídio, para dizer que quer porrada ao vivo ou ainda para dizer que só quer que o Pilha saia para que estas merdas de texto acabem: sally@desfavor.com

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Etiquetas: ,

Comentários (7)

  • Então a ex bbb paranóica quer ir para o paredão pq acha q só ela pode tirar a loira agressora ? Nunca vi isso . Normalmente vc combina votos em pessoas do outro grupo. Ou a x-bbb acha q já é uma final antecipada ? Que autoestima hein.

  • A Loira Paranoica e a Ex-BBB Agressora continuam brigando. (…) A briga não para um segundo, elas estão em looping, sempre com os mesmos argumentos, as mesmas agressões verbais. Que coisa mais ridícula… Duas subcelebridades que se acham grandes merda estão feito cão e gato só porque ambas não suportam que uma “apareça” mais que a outra, mesmo que seja em um programeco de reality show de terceira categoria…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: