DR FOREVER: A quem possa interessar.

(PARTE 4 de 4)

Já se passaram duas semana. Como é filho da puta… Não deu um pio!

Fato: ELE ESTÁ ME TRAINDO

Primeira prova: acho que durante a semana ele viu a mancha de batom e escondeu a camisa dele no fundo do armário! Ele deve ter visto que eu queimei a camisa, mas antes de reclamar, percebeu a mancha suspeita no pescoço e viu que está todo errado! Jogou a camisa lá no fundo do armário… Ele pensa que eu não percebi, mas eu sei muito bem o que ele está fazendo.

Segunda prova: O mão de vaca resolveu que vai gastar dinheiro comigo agora!!! Nunca vi ele se oferecer para pagar nada, e agora, sem motivo aparente, ele quer me dar um final de semana em um SPA! Evideeeente que ele quer passar um final de semana com essa amante dele, a dona do batom vermelho-puta!

Olha como eu sou boba: no começo da semana eu até cheguei a pensar que tinha sido injusta com ele, porque descobri que a gravata vermelha que ele estava usando junto com essa camisa soltava tinta. Cheguei até a pensar que a gravata fosse a responsável por aquele borrão! Como eu sou imbecil! Por alguns segundos até acreditei na inocência dele!

Mulher é um bicho muito bobo mesmo… a gente sempre tenta procurar uma desculpa para se convencer de que nosso homem não é infiel! Aposto que ele está tendo um caso com a estagiária ou com a secretária! Se fosse só a mancha da gravata ele não esconderia a camisa nem tentaria se livrar de mim me mandando para um SPA!

Mas agora, diante de todas essas evidências… O silêncio apavorado dele, a tentativa desesperada de me tirar de casa… ELE TEM OUTRA. Ele nunca ficaria calado se não estivesse devendo! Era a camisa favorita dele! E ele nunca me dá presentes, mas agora quer me mandar para um SPA! Bem que minhas amigas sempre dizem que o homem quando trai fica gentil e compra presentes para a esposa…

Ainda bem que tenho minhas amigas para me abrir os olhos. Eu sou tão burra que era capaz de achar que era só uma mancha da gravata mesmo… Mas diante dessas evidências todas, me resta aceitar que ele tem uma amante. O pior é que não adianta nada falar com ele. Ele vai negar até a morte…

Deixa ele. Deixa ele que chumbo trocado não dói. Agora que está provado por A + B, com vários indícios, que esse canalha está me traindo, vou devolver na mesma moeda! Valeu, muito obrigada, mas virei absoluta! Vou dizer a ele que vou ao maldito SPA e vou passar um final de semana com meu professor de dança, que já me passa cantada faz meses! Se ele pode passar o final de semana com a amante ordinária eu também vou fazer o mesmo.

Será que ela é mais magra que eu?

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Comments (10)

  • Isso vai terminar num BO, vige!
    Que sinuca de bico essa pergunta. Se disser que é mais magra, você se acha gorda(assunto periclitante segundo as condições metereológicas dos comentários); se disser que é muito, mas muito gorda, como ele foi fazer isso com vocezinha?
    Lá vem bala!
    Aproveita e pede pra repetir o SPA só pra ver a cara dele! Na vida real também tem disso.
    Beijos.

  • Olha amiga, se ela é mais magra que vc não faço idéia mas com certeza ela não tem os peitos que vc tem, ah isso não tem mesmo!
    Que que acontece que vc sumiu do meu blog??? Tô sentindo a maior saudade de vc gêmula!
    Beijos!!!!

  • HAHHAHA, muito bom ! muito perfeita essa coluna ! depois do “processa eu”, essa é a melhor !
    acho legal porque é curtinha, a leitura não fica cansativa !

  • Lembrando só que o bloco “A quem possa interessar” acabou, mas a coluna DR FOREVER continua.

    Todas as histórias são interligadas.
    Tudo o que acontece pode e será jogado na cara um do outro eventualmente…

  • Uahuhuahu!!! XD
    A gravata, A gravata! XD

    Esse é o último? o.o
    Ahhh que droga!! Escreve mais! É a melhor novela da blogosfera!!! Faz um blog do Dr Forever, manda 1 capítulo novo por dia! É mt bom! XD

  • momentos de tensão hein….esse Somir não presta….mas aproveita o spa, sua boba!!Volta maravilhosa!!rsssss

    bjssss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: