Plantão Extra Ordináááário! – No rim esquerdo!

TCHU TCHU PÁ EDITION, MOTHERFUCKERS!Até agora, Caro Leitor, não aconteceu nada que justifique você se sujeitar a ver essa excrescência que é “A Fazenda 4”. A menos que você ame do fundo do seu coração o Cumpadre Washington como eu amo e sua simples aparição alegre seu dia. Fique tranqüilo, assim que alguém bater em alguém ou comer alguém ou matar alguém (não necessariamente nesta mesma ordem) eu te aviso e você dá uma olhadinha no programa.

Por enquanto tepos apenas pequenas pérolas de Cumpadre Washingtong. Por exemplo, ele disse que se alguém mexer com ele (“se alguém pegar no meu calo”, mais precisamente), quando sair vai meter a porrada na pessoa do lado de fora. Deixa disso, Cumpadre! Mete a porrada do lado de dentro mesmo, não nos tire essa alegria! Só toma cuidado com a Duda “Petkovich” que ela é mais macho do que você. Ele frisou que não vai admitir que chamem ele de viado (“meto a mão na boca, seja de quem for” ou ainda “meto a mão na boca e tiro os dentes todos” – tem como não amar?). Gostei do termo e vou passar a adotar: “meter a mão na boca”. Será que se eu ameaçar alguém assim no Rio de Janeiro serei compreendida? Vou testar esta semana e conto para vocês.

Cumpadre é corajoso. Não só por gostar de meter a mão na boca dos outros e tirar todos os dentes (*fazendo sinal de coração com as mãos) como também por ser o único a não ter medo de Monique Evans. Tá na cara que Monique tá totalmente descompensada das idéias. A Tiazona tá sob efeito de remédios brabos e nem assim fica normal. Ela é aquele tipo perigoso de pessoa que não tem o que perder, não tem como descer mais um degrau de perda de dignidade e por isso é capaz de tudo. Reparem que todo mundo é cheio de cuidado quando chega perto dela. Menos Cumpadre, que quando a viu tomando banho chegou perto e créééu! Deu-lhe uma tapona na bunda. Isso porque antes Monique tinha dito “Não gosto que batam em mim”. Com Cumpadre não tem essa de gostar, gostar é para os fracos, os fortes saem metendo a mão na boca.

Além de tudo, Cumpadre Washington vem se mostrando uma pessoa segura. Cercado de homens jovens e teoricamente bonitos ao senso estético tosco do populacho, ele não se deixou intimidar: “Eu sou feio, mas de uma coisa tenho certeza: eu faço gostoso. A pegada aqui é boa. Sou melhor que esses tanquinhos aí. Dou no rim esquerdo, elas ficam apaixonadas.” Tem como não amar? TEM COMO NÃO FUCKIN´ AMAR? Neste mundo de metrossexuais nada melhor que um Retrossexual para resgatar antigos valores! Alguém que já tenha tomado no rim esquerdo poderia me contar como é a sensação? O bom é que Cumpadre dá no rim esquerdo por dentro quando quer satisfazer e também dá no rim esquerdo POR FORA quando quer disciplinar. Deveria ser nefrologista esse homem.

Joana Machado, aquela que mandou Cumpadre Washington falar baixo por ser muito altruísta e estar preocupada com Bruna Surfistinha bêbada passando mal e logo depois fez um escândalo aos berros com ele, resolveu chorar. Sensível ela. Porque não se importar com bêbado é desumano, mas fazer aborto porque Adriano pediu e contar pro Extra é bacana. Vai entender os valores das pessoas… Tava lá falando dos filhos (que largou para morar com os pais) e chorando. Curioso que ela fica bastante tempo sem ver as crianças no seu dia a dia e não chora assim enquanto está na buááátchi, na academia ou nas feiiixxtinhaiiixxx. É choro para enganar otário. Gosta dos teus filhos, Neguinha? PEGA E CRIA, porra! Para quem disse que eu vou apanhar dela porque ela é minha vizinha, mas olha, EU TÔ PAGANDO PRA VER se ela é capaz de me bater. Mas to pagando É MUITO. Ela é barraqueira mas não é idiota, sabe que dependendo com quem tire farinha sai presa MES-MO. Tô torcendo para ela partir para cima de mim. Bater em motorista de ônibus é moleza. Gentinha assim paga de maluca de que encrenca com geral mas sabe bem com quem mexe. Ela que venha, eu me garanto inclusive se tiver que partir para a porrada.

De resto, alguns tem maior probabilidade de ter atrito com Cumpadri. João Kleber paga de humilde mas bastou uma Nobody que eu nem sei o nome comentar que tinha mais de uma escova de dentes em casa para ele tentar humilhá-la dizendo que se ela tinha várias escovas de dentes, ele tinha uma Ferrari na garagem. Tirando onda demais para quem PERDEU A ESPOSA para o Fulano que fazia o teste de fidelidade no programa dele! Levou um chifre e provou do próprio remédio! Nessas horas eu até me pergunto se Deus realmente não existe, porque se isso não foi trollada divina, não sei o que foi. Já vi Cumpadre olhando torto para ele. Ele que tente tirar onda com Cumpadre Washington para ver o que acontece. Cumpadre vai enfiar aquele óculos nas narinas de João Kleber e enforcar ele no teto da sala com aquele lencinho ridiculamente escroto que ele usa no pescoço gritando “Olha o Kibe!”.

Valesca é minha maior decepção. Entrou tirando onda de putona, como sempre faz para se promover, mas na verdade se mostrou uma mulher pipoca: esquenta, esquenta e pula fora. Só faz pose de piranha, na realidade é mais recatada do que qualquer mulher, o que leva a um estranho fenômeno de hipocrisia inversa. Estamos acostumados a ver putas se fazendo se santinhas, mas santinhas se fazendo de putas é novidade. Brigada, viu Sandy, por começar com essa babaquice. Como se já não houvesse hipocrisia suficiente neste mundo! Quero só ver a hora que ela vier toda se querendo para cima do Cumpadre e não puder recuar. Vai tomar no rim esquero, porque Cumpadre não tem cara de quem atende a gritos de “PARA! EU NÃO QUERO!”. Ele não tem dessas frescuras.

Renata Banhara (profissão: Personalidade da mídia – hahaha) que fez questão de dizer na entrevista do primeiro programa que achava ridículo quem entrava e ficava chorando, não faz outra coisa a não ser chorar. Ok, a gente também choraria se tivesse casado com Franky Aguiar, O Cãozinho dos Teclados, ainda mais se tivesse apanhado dele publicamente, mas porra, chora calada caralho! Irritante o barulho que ela faz chorando! Eu colo o ouvido na TV para ouvir as pérolas de sabedoria do Cumpadre Washington está falando lá no fundo e tem que ficar escutando aquele barulho que mais parece um brinquedinho de cachorro daqueles que você aperta e chia. Já já Cumpadre se cansa e dá motivo para ela chorar.

Mas, devo confessar que o embate pelo qual eu mais anseio é de Cumpadre com um Nobody chamado François que, por incrível que pareça, é do sexo masculino. Ele é um cosplay de Theo Becker. Uma hora tá de boa e na outra começa a se descompensar todo. Perde a calma por nada e quando fica puto fala com os dentinhos trincados. Cumpadre vai resolver esse problema, até o final do programa ele não vai mais ter dentinhos para trincar. Acho que a pancadaria vai ser com ele porque é um dos únicos que fica cego de fúria quando está irritado. Os demais tem o feeling de olhar pros cornos de Cumpadre e perceber o instinto animal super maloqueiro. François promete.

Fique esperto, a qualquer hora do dia ou da noite Desfavor te atualiza em tempo real. Tchu tchu paááá!

Para dizer que vai montar um ringue com gel para que eu e Joana Aborto Machado briguemos, para dizer que se Cumpadre Washington bater no João Kleber você até compra um CD do É o Tchan ou ainda para dizer que ele tá pau a pau com o Diogo em matéria de chatice em reality show: sally@desfavor.com

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Comments (17)

  • Seu Zé Nando, eu tentei ler isso uma vez, mas não deu. Não recomendo nem pro meu pior inimigo.

    Não cheguem perto desse troço.

  • Deja, duas palavras para você:

    DESFAVOR CONVIDADO

    Queremos todos os detalhes!!!

    (porra, não tinha uma puta menos feinha não?)

  • Claudio Nanti, é melhor do que o Discovery para ver o comportamento animal.

    Repare na cara de constrangimento das Lhamas, em seu olhar de reprovação, quando vê aqueles elementos interagindo. As Lhamas são o QI mais alto da Fazenda.

  • Talento, tenho medo de bater nela, ela sangrar e eu pegar uma hepatite ou pior. Vou passar a andar com luvas plásticas na bolsa quando for na padaria comprar um pão.

  • Najla, duvido que ela sequer descubra quem eu sou. Só se alguém fizer o favor de ler o blog para ela, porque tantas páginas essa débil mental não vai conseguir ler.

  • Rorschach, lamento muito pelo bispo Macedo, que colocou alguém como Cumpadi Uóxitu para falar o que pensa na TV.

    Virão comentários muito pouco tementes a Deus.

  • Cláudio Nanti

    Não sei não, mas acho ke esse programa deveria mudar o nome de "A Fazenda" para "O zoológico", só tem animal nessa porra!
    Burro, galinha, elefoa, anta, cavalo e por aí vai!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Essa semana a coisa vai pegar fogo, tá todo mundo contrariado com o retorno do JK. O Cumpádi vai ter que fazer força pra conseguir chamar a atenção pelos próximos 7 dias.

  • Eeeeeeeeba Sally!
    Bate nela! Assim ela vai procurar a mídia se fazendo de vítima,e, consequentemente, tu vai aparecer…Depois é só descobrir o Somir… xD

  • Ainda bem que eu posso rir a vontade no trabalho. "Dou no rim esquerdo" é de matar.

    Não quero tirar o foco do Cumpadi, mas vejam essa aqui do Edir Macedo.

    Eu não sei nem o que falar. "Jejum da Informação" é o cara dizendo pra população ficar burra abertamente. É um pastor dono de um portal de notícias online, uma rádio e uma tv dizendo que tudo isso não é de Deus. É o homem que banca A Fazenda dizendo que tem "lixo" na TV.

  • Sally, taí uma que eu não tinha reparado. Cumpádi embolachar JK será motivo para eu ouvir axé na minha vida!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: