Ele disse, ela disse: Piada interna.

DECRETO SSSR 01

Semana Sim Senhor: Ah, o reforço negativo… Durante os próximos dias Sally pagará o amargo preço por ter confiado em vocês, leitores. De acordo com a aposta feita na Semana Skylab, ela deve me obedecer cegamente por uma semana porque nenhum de vocês lembrou da data.

Mas como eu não sou uma pessoa terrível, estou baseando meus pedidos em duas coisas que ela sempre disse gostar de fazer: Atender pedidos sobre textos e responder todos os comentários. E eu aposto que ela vai se esbaldar… Eu vou passar roteiros específicos para cada um dos textos dela e faço questão que ela responda todos os comentários. Claro, os textos não refletem necessariamente o que ela diria/admitiria em condições normais, e claro, ela tem que responder os comentários defendendo o que disse, batendo em quem discorda, em quem sai do assunto e sendo desagradável em geral até mesmo com seu fã-clube. Love is over.

Eu? Eu vou assistir de camarote. E quem não gostar, pode voltar para o Facebook! Aquele abraço, hein?

Assinado: Somir

A Semana Sim Senhor vai ser um marco da vertente totalitária da República Impopular do Desfavor. Sally vai sofrer pelos pecados dos leitores, mas mesmo assim Somir acredita que vai ser uma semana divertida. Sally discorda veementemente. E você, impopular, está convidado a opinar sobre o assunto.

ATENÇÃO: Não é uma votação. Isso não pode mais ser impedido.

Tema de hoje: Esta semana temática vai ser engraçada?

SOMIR

Evidente que vai ser engraçado. Claro, eu poderia decretar que Sally concordasse comigo hoje, mas isso tiraria toda a graça de vê-la esperneando no seu texto. Sim, estamos diante de uma semana onde eu tenho total controle sobre as pautas e as reações dela aqui no desfavor, mas não dramatizemos demais as coisas…

Pra começo de conversa, ela está pagando uma aposta. Não estou a ameaçando ou chantageando de forma alguma. Ela poderia não ter apostado ou mesmo ter amarelado e pulado fora ao saber da Semana Sim Senhor, claro, sob a pena de ser ridicularizada ETERNAMENTE por este que lhes escreve. Mas mesmo assim, entendam que existe uma diferença muito séria entre sofrimento evitável e inevitável. Estamos tratando aqui apenas de orgulho.

Além disso, esta semana temática vai trazer um elemento inusitado para o nosso convívio. Humor costuma beber muito dessa fonte… Dizer que foi na padaria e comprou meia dúzia de pães é uma história chata, dizer que foi na padaria e encontrou um anão travesti brigando com um palhaço bêbado tem muito mais potencial humorístico. Além da punição por ter confiado em vocês, Sally vai encontrar inúmeras oportunidades de se comunicar de uma forma BEM diferente da habitual, baixando o sarrafo ao invés de trocar gentilezas.

E daí vem um dos pontos principais pelos quais eu digo que essa semana vai ser engraçada: Vocês ainda NÃO viram Sally soltando os cachorros. Se tem alguém aqui que lembra dela naquela fase troll do Orkut, sabe que ela bate como poucos e frequentemente vai na veia. Aqui no desfavor ela achou por bem mostrar mais seu lado “elegante” de brigar – sim, ela está no modo elegante… – coisa que eu nem reclamo porque eu também baixei bastante o tom ofensivo ao lidar com quem comenta por aqui.

Imaginem só alguns de nossos leitores mais “sensíveis” tomando voadora na cara dela? Vai ter chororô, DRAMA! e aquelas insanidades que tanto nos divertem naquelas postagens mais explosivas que surgem de tempos em tempos. Estou oferecendo à nação uma semana de pancadaria, enxerguem isso como se eu fosse um imperador romano convocando jogos para entreter a massa. Sim, algumas pessoas vão acabar comidas pelos leões, mas esse não é um preço razoável?

Sally não gosta de ser contrariada, por isso sempre dá um showzinho quando tem que pagar uma aposta. Afinal, é uma constante lembrança de como ela errou, e como um porco cheira o outro… Eu sei que é isso que ela menos gosta nessa história toda. Ela vai usar um argumento sentimental para dizer como vai detestar bater nos leitores, mas não é como sentimentos tivessem algum valor nessa vida, não é mesmo? O show tem que continuar!

Não sei se só eu vou enxergar graça nisso, e francamente não creio que faça alguma diferença se só eu pense assim, mas a sensação incômoda de não saber se ela está dizendo o que diz e batendo em quem bate por obrigação ou por oportunidade vai ser hilário! Imagina só alguém levando uma cacetada daquelas dela e ficando na dúvida se ela realmente pensa assim? Hahaha! Faz parte da aposta não esclarecer. E o contrário? Será que vocês vão bater para entrar no jogo ou será que vai ser de verdade? Tantas perguntas, tanta diversão.

Ah sim, adivinhem se ela vai responder e-mails durante esta semana? Os e-mails são do desfavor, portanto estão dentro das regras impostas pela Semana Sim Senhor.

E não se preocupem, nada de valor será perdido se alguém sair daqui ofendido(a) depois disso. Seleção natural. E para quem está preocupado com golpes baixos, temos um código de ética troll muito claro sobre isso que continua valendo normalmente: Sally vai bater, mas apenas com informações que a própria vítima tornou públicas. Nada de informações privilegiadas confidenciadas por fora da caixa de comentários do desfavor (Ah sim, o código vale para os dois lados… quem mijar fora do penico aceita tudo o que vier em troca…).

Viram? Diversão ofensiva saudável para toda a nação. Sally vai reclamar, mas ela vive reclamando, vide Siago Tomir… Enxerguem a possibilidade de passar uma semana inteira paranóicos, afinal, tudo o que vier dela pode estar sendo armado por mim. Inclusive o texto de hoje. Como ter certeza, não é mesmo? Pode até ser que eu entre como ela para responder comentários.

E se nada ainda te convenceu do humor inerente a esta situação, pensem no seguinte: Sally passou anos desenvolvendo relacionamentos com os leitores, cuidando para que todos se sentissem atendidos e relevantes. Ela criou o verdejante campo onde eu acabo de instalar inúmeras minas terrestres. Obrigado, Sally. Sem você essa sacanagem nunca seria possível.

E uma salva de palmas para todos vocês impopulares também! Ela assumiu o risco de passar uma semana sob minha corrupta sanha totalitária na esperança de que vocês se lembrassem de apenas uma data. Uma mísera linha na nossa Constituição. E enquanto ela sofre dizendo exatamente o que eu quero e ameaçando desfazer o lindo trabalho “social” dos últimos anos, que tal lembrar que vocês poderiam ter evitado tudo isso?

Bom, não sei se vocês vão achar graça nessa parte, até compreendo que possa parecer cruel e injus… Hahahah… desculpa, eu não consigo nem escrever isso. Vai ser hilário.

Espero que vocês se divirtam. Eu vou.

E reforçando: Obrigado, viu? Sem vocês nada disso teria sido possível.

Para arranjar alguma viagem de negócios inesperada e sumir daqui por uma semana, para reclamar que não consegue ficar tanto tempo sem a Sally, ou mesmo para dizer que deve ter um lugar especial no inferno para pessoas como eu: somir@desfavor.com

SALLY

Vamos deixar as coisas bem claras: o que está sendo proposto aqui é uma semana temática onde não apenas terei que escrever sobre os temas que o Somir sugerir, como ele ainda vai interferir nos meus argumentos, me obrigando a abordar determinados assuntos e seguir um roteiro imposto por ele em meus textos. Além disso, eu serei obrigada a responder aos comentários de forma rude, independente do conteúdo e da pessoa que o postar. Espero que vocês estejam compreendendo o que isso significa. Ninguém está perguntando se é bonito, se é justo, se é merecido. A pergunta é: vai ser ENGRAÇADO ver isso acontecer?

Sim, eu dei a minha palavra que se eu perdesse a aposta eu faria o que o Somir quisesse por uma semana no Desfavor. Sim, eu tenho palavra, eu vou cumprir custe o que custar. Mas justamente por me conhecer e saber que eu não durmo se não cumprir a minha palavra, o Somir está abusando, ele anda feliz demais, empolgado demais com essa semana, vem merda por aí. Uma coisa é definir os temas dos textos, outra é me dar um roteiro me dizendo sobre o que eu tenho que falar. E outra pior ainda é me mandar esculhambar vocês. Quão masoquistas vocês tem que ser para achar engraçada uma semana onde eu vou ter que meter o cacete em vocês? Vocês são mulher de malandro? Se não gostam de ser esculhambados, não aceitem isso. Eu não vou me ofender se vocês decidirem que isso será engraçado. Não mesmo. Eu prometi, eu vou cumprir. Só estou querendo adverti-los de que não vai ser engraçado, muito pelo contrário. Vocês vão tomar na tarraqueta junto comigo e não vão achar engraçado.

Vocês acham que vai ser engraçado me ver escrevendo sobre os temas de merda que o Somir vai propor? Porque eu não tenho duvidas que serão temas de merda, já que a ideia desta semana temática tripudiativa é me “punir” por ter duvidado dele e no final das contas ele estar certo. Só que nessa ele vai punir vocês junto, caso não tenham percebido: vocês vão ter que ler textos com os temas mais bizarros possíveis. Outro dia eu estava falando com ele ao telefone e do nada ele teve uma crise de riso violenta e quando perguntei o que era, ele disse que teve uma “ideia genial” sobre um tema de texto para que eu escreva nesta semaninha do capeta. Tenham medo quando o Somir usar a palavra “genial”. Resumindo: vocês acham que vai ser engraçado dar tanto poder a Tiago Somir? Sério mesmo?

Durante todo meu relacionamento com Somir e durante toda a história do Desfavor a nossa receita de sucesso sempre foi essa: ele como acelerador e eu como freio. Eu sou aquela que mantém o Somir com os pés no chão. Se vocês decidirem que vai ser engraçado ver o Somir com plenos poderes, eu perco o poder de freio sobre ele. Um macaco com sabre de luz, compreendem? Vocês podem pensar que é só por uma semana, que vai ser uma experiência curiosa, mas eu estou avisando: em uma semana solto, Somir pode fazer muito estrago. Mais do que vocês imaginam. Nem mesmo eu, que o conheço muito bem, sei bem o que esperar. Seria algo nunca antes tentado na nossa dinâmica de relacionamento: ele com plenos poderes e eu sem poder controlar a situação quando tudo passar dos limites, tendo que fazer o que ele mandar. E com o Somir, tudo sempre passa dos limites. É fato que isso não vai se estender além de uma semana, porque eu mesma não vou permitir, mas uma semana é tempo suficiente para alguém como Somir.

Eu sei que vocês devem estar muito curiosos para saber o que ele planejou para me torturar. Eu sei que vocês estão achando que no fundo ele tem algum carinho por mim e não pode ser tão ruim assim. Mas eu estou advertindo: Somir não tem limites. Somir não sabe brincar. Não vai ser engraçado, provavelmente vai ser o tipo de coisa que ao abrir o texto vocês sentirão indignação e se perguntarão qual é o problema mental dele para ter feito algo tão escroto. Quebrar esse delicado equilíbrio de freios e contrapesos vai tornar o Desfavor um pandemônio por uma semana. Não estou me queixando nem vou ficar com raiva de ninguém se vocês acharem isso engraçado, mas desde já devo advertir que não, não vai ser engraçado, vai ser caótico. É um erro pensar que isso vai ter graça.

Sem contar os danos permanentes que podem ser causados. Porque eu serei obrigada a responde de forma rude, grossa, mal educada e violenta a qualquer comentário, metendo o dedo na ferida de quem comenta. Não vou gostar de fazer isso e posso garantir que quem comentar também não vai gostar das respostas que vai receber. As poucas pessoas daqui que já me viram no “destratar mode on” (também conhecido como Rafael Pilha) sabem que não é bonito e justamente por já terem me visto esculhambar com vontade, não poderei fazer corpo mole e pegar leve com ninguém. Certamente, apesar deste aviso vai ter gente se ofendendo para todo o sempre e nunca mais pisando aqui. Teremos baixas, isso não é engraçado. Sem contar nas pessoas bacanas que podem cair aqui no escuro e depois dessa recepção hostil nunca mais voltariam. Você gostaria que tivesse sido com você? Entrar no Desfavor, deixar um comentário amistoso e ser xingado, esculhambado e humilhado sem motivo? Isso é engraçado para você?

Você solta um cachorro louco da coleira só para ver do que ele é capaz? Não, né? Então pensem duas vezes antes de soltar a coleira do Somir e achar que isso vai ser engraçado. Caso você não tenham percebido a quantidade de mind games e experiências antropológicas que esse “experimento” dele vai gerar, eu te alerto: achando isso engraçado vocês estão alimentando o Troll com uma poção Gummy. Ele está tentando vender para vocês que isso vai ser engraçado, mas no fundo está usando vocês de cobaias para ver como vão se comportar em uma situação de extrema pressão que ele vai criar, para nos tirar da nossa da zona de conforto e ver como reagimos. Muitos aqui não vão reagir bem à pressão e ele sabe disso e quer ver o circo pegar fogo. Não vai ser engraçado, vai ser estressante para todos nós.

Se vocês acharão engraçado, se vocês se divertirão me vendo escrever sobre temas pau no cu e me vendo meter o pau em vocês, francamente, vocês merecem esta semana temática. Peço que pelo menos evitem de deixar comentários, pois eu vou ser OBRIGADA a destrata-los e ofendê-los mesmo que eu não pense de fato isso sobre vocês e isso vai me doer por dentro. AVISO IMPORTANTE: serei obrigada a xingar vocês SE deixarem comentários. Comentar e depois se ofender é RIDÍCULO, ok?

Para dizer que tem gente que é tão carente que vai preferir levar patadão do que ficar sem desabafar, para dizer que está curioso em saber do que o Somir é capaz quando tem plenos poderes ou ainda para dizer que tá topando só para me ver esculhambando uns e outros nos comentários: sally@desfavor.com

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Etiquetas:

Comments (93)

  • Bruno Vasconcelos

    Porra será que o somir podia dizer isto só quando terminasse a semana? Iria ser muita filha da putagem mas quando sabemos que Sally está sendo obrigada é mais “confortante”

  • Cheguei a uma conclusão: sou sádica (e talvez um pouco masoquista também).

    Li o texto correndo, vendo a barra de rolagem grande e pensando que teria vários comentários e bofetadas da Sally no pessoal pra eu ler. Pensei que já começaria nesse post. E sim, é escroto. Mas é que estou curiosa pra ver quem vai ter coragem e como é a Sally no modo demoníaco.

    Possivelmente postarei algum comentário só pra ver se aguento o tranco… Ou talvez não. Não sei ainda. Vai depender dos textos também.

    E sério, uma confissão: não tenho vergonha na cara. Sou meio insensível e não consigo me sentir culpada por toda essa situação, mas ao mesmo tempo sinto de dó da Sally pois acho que não merecia isso. E o Somir, bem, adoro os textos dele mesmo sendo um escroto e apenas acho que, no fundo, justamente por intimamente se importar, ele faz todos esses testes de resistência e complica a vida de todos na intenção de peneirar o máximo possível só para os bons sobrarem, tendo assim mais motivos para se envolver. PRONTO FALEI!

    Sally, você tem o meu apoio e espero que a semana passe muuuitíssimo rápido! E se você meter o bedelho em mim, tentarei pegar leve com você! Haha. :)

  • E os leitores vao poder te chingar a vontade tambem? Claro que tudo de mentirinha, apenas pra liberar as tensoes.

    • A minha irma falou q se escreve xingar e nao com ch. Eu pensei q xingar fosse coisa da Xuxa. Nao tem problema eu tanto xingo quanto chingo.

    • Soldadinho Ofendido

      Ô, mas que porra é essa de ter orgulho de uma “criança” de mais de um ano engatinhar com ajuda de um aparato específico pra isso.

      Tô me cagando de orgulho dos retardados no vídeo.

  • Por mais que eu fique curioso na patada que a Sally pode me dar (Achou que sou um pouco Masoquista), vou de espectador só olhando.

  • Soldadinho Ofendido

    Que merda é essa da imagem dessa postagem? Teria algo a ver com as merdas que Somir comeu na churrascaria?

  • Claro que vai ser divertido!
    Quanto aos temas…bem… … … que não seja uma semana nerd, que seja mais pra Somira escracha.
    Quanto a esculachar os leitores, nós vamos levar na comédia. Vai ser uma postagem estilo Sally de Sunga e tudo que a família de Sunga diz a gente sabe que é trollagem.

      • Mal Educado de Fralda

        Podem me chamar de crianção, mas antigamente quando a moda era entrar em sala de chat e tinha os provedores que deixavam a gente criar nomes pras salas, eu adorava entrar na sala Troca de Insultos. A gente sem mais nem menos começava a provocar, soltar temas polêmicos (naquela época ainda se podia chamar viado de viado, sapata de sapata e negro de negro). Era bom pra caralho zoar o time que perdeu, mandar que deus não existe, se fosse hoje em dia falaríamos que Maomé deu o rabo pro Maradona, coisas assim.
        Entra na brincadeira, Sally!

        • Xingar estranhos randômicos é minha especialidade, pergunte ao Deja!

          O que me dói é xingar pessoas com as quais eu me importo…

  • Se a Sally sofresse de de Síndrome de Tourette, seria engraçado ver ela agredindo gratuitamente as pessoas, porém, não é o caso.
    Todos estarão consentindo com isso, ou seja, vão estar preparados e alertas para qualquer ofensa e o melhor é que podem escolher se vão ou não levá-las a sério.

    • Não preste um Desfavor: pessoas com Síndrome de Tourette não saem agredindo gratuitamente, elas apenas tem compulsão por pronunciar algumas palavras, mas muitas vezes não são ofensas, são coisas como “prato” ou “vassoura”

      Mas concordo com você: quem topar comenta, quem não topar não comenta. Só que eu duvido que no final das contas isso aconteça!

  • Que coisa mais inútil isso. Agressão gratuita, totalmente desnecessária não é bonito, engraçado ou legal. Esse animal tem que ter problema mental. =~

      • O objetivo do Somir não é a agressão em si. Já que muitos comentadores usuais podem simplesmente abstrair qualquer ofensa sabendo que a Sally foi obrigada. Esse lance de “alguém levando uma cacetada daquelas dela e ficando na dúvida se ela realmente pensa assim”, não rola, porque ela não precisaria de uma oportunidade assim pra ofender alguem.

        Logo, o objetivo é atingir a Sally especificamente, e não o público.

        Logo, o Somir está fazendo um joguinho de ‘casal’, porque guarda algum recalque.

        Não se mete a colher em relacionamentos alheios, logo, o melhor é não comentar em nenhuma postagem.

        Ou não.

      • A graça é que teremos férias de papo de mulherzinha surtada falando absurdos de homens.
        Lugar de mulher é na cozinha! Defenda-se! Quando irá começar a guerra?

  • Pra mim sentar a pata sem dó independente do que a pessoa disse é tão ridículo quanto querer agradar a todo custo e achar lindo tudo que os outros dizem/fazem. Somir pode achar interessante, produtivo, válido como experiência ou o que for mas…engraçado? E se esse é o modo elegante da Sally não quero nem ver como vai ser essa semana…

    • Pois é, bater sem razão é idiota. E não entendo como alguém pode me achar elegante… fico me perguntando qual foi a educação que a pessoa recebeu em casa para me achar elegante. Que merda.

  • Pode meter o cacete em mim! Adogoooo!
    Não me ofendo e ainda acho gozado! E capricha, fazfavoire!
    Vai ser muito bom para tirar algumas máscaras cordatas!
    Á espera do cacete!

  • Qual vai ser a graça de comentar aqui sabendo que vai vir patada independente do conteúdo??
    Admito que fiquei curiosa em saber o que pode vir por aí e mesmo essa sanha de querer esculachar qualquer um que vier é meio furada né, afinal, ninguém é obrigado a comentar nada..se quiser ficar fora dessa é só chegar aqui semana que vem

  • Eu costumo ser muito cordato quando (raramente) escrevo algo na internet. De repente, pode ser até uma boa experiência para fazer uma abordagem diferente.
    Eu estou, infelizmente, com um delay médio de mais de uma semana para ler os posts (não deixo nenhum pra trás), mas vou tentar comparecer nessa semana temática, embora não prometa.
    E, como pude comprovar, já que a Sally não fica magoadinha a toa, embora segure algumas pequenas mágoas, dá pra entrar na dança, de repente.
    Veja, não estou achando tudo isso engraçado, apenas potencialmente libertador. Uma crítica, às vezes, é melhor do que um elogio. Espero que entendam que eu, caso compareça, também não estarei sendo eu mesmo, estarei sendo obrigado, pelas circunstâncias, a proceder de maneira diferente do habitual, inclusive dizendo coisas que eu NÃO penso.

    Não me aguardem.

    • Olha, quando eu tenho que criticar alguém, eu critico. Elogio e critico. Não precisa de uma semana de ofensas obrigatórias para isso!

      • Às vezes, mesmo uma crítica injusta e descabida é melhor do que um elogio.
        Como é só uma semana, acho provável que ninguém morra.
        Só cuidado pra não pegar gosto pela coisa.

        • Uma crítica descabida ou um elogio descabido são ambos uma bosta mesmo.

          E não se preocupe, se tem uma coisa pela qual eu jamais vou tomar gosto é pela injustiça…

  • Tenho que discordar do Phil. Acho que o real objetivo do Somir é tentar nos amedrontar para que não haja comentários, tornando realidade seu desejo pós-piti por causa do papo do horóscopo.

    Sally, não se preocupe, já apertei meu botão ´´Pietra´´ (fica no buraquinho acima do cu hahaha), essa semana nenhuma patada que me derem aqui será considerada em virtude de meu autismo temporário, e apesar da condição não ficarei balançada (ã? ã?)

    • A questão é que mesmo que vocês não se importem, eu não acho bacana ficar ofendendo as pessoas sem motivo… mas aparentemente não tenho escolha

  • Sera uma experiência antropológica interessante.

    Bom pra avaliar a auto estima pessoal e blindagem.

    Com o que ja me exponho aqui, sempre estive preparado para ‘ataques lógicos’ de acordo com contexto mais ou menos controlados. O que não será o caso agora, já com o objetivo claro de ofender quando puder, tudo isso vai pro espaço.

    Divertido não sei, mas interessante com certeza será.

    Ps.: Somir, “Genial”, seria vc consertar as notificações de comentários por mail.

      • Então nem vai dar pra fingir que estou morrendo de medo…droga.

        Ps.: Talvez o Somir queira que não hajam comentários – o filtro de que ele falou. Nesse caso, a solução seria não comentar. Mas acredito que pra evitar isso, o tema das postagens serão ‘provocativos’.

        Independente do assunto, acho que é a hora de falarmos sobre horóscopo em mais de 200 post’s…

        • Ele é muito esperto. Ele criou uma situação WIN/WIN

          Se todo mundo calar a boca, mostra medo e suprime os comentários que ele considera idiotas. Se todo mundo comentar, as pessoas mostram que seu desespero por atenção é tanto que preferem levar porrada do que ficar caladas.

          NINGUÉM ganha com isso a não ser o Somir

          • Como aprendi em Predador, “se sangra, pode morrer”.

            Se o Somir se irritou com algumas das coisinhas que rolaram por aqui, não sera esta regrinha da semana que vai mante-lo imune, mesmo que não admita.

            Todo sistema ou regra, tem falhas.

            Veremos.

            • Ele pode causar uma confusão tão grande que pode mudar a realidade do desfavor. Espero que vocês tenham a sabedoria de não dar esse gostinho a ele…

  • Rorschach, El Pistolero

    Somir feio, bobo e com cara de limão!

    As suas traquinagens não vão separar a Família Desfavor!

    Família Desfavor, amizade que nem mesmo a força do tempo irá destruir; amor verdadeiro!

  • Larissa Sapiosexual

    Não tem graça nenhuma. Não é inteligente. É a típica piada sem graça de homem, feita para homens e que geralmente só o dono da piada ri.
    O Somir É a evangelica de saia definitivamente.

    Sally… sem problema. De hoje a sexta, caso eu responda algum post… não irei considerar como “suas”, as opiniões postadas…. nem vou levar em consideração…

    • Não considere, é o tipo de brincadeira sem graça onde só um espirito sem luz como o Somir se diverte. E pode apostar, no final das contas a mais humilhada vou ser eu.

  • Terei a honra de inaugurar os comentários nessa gloriosa semana Sim Senhor que começa aqui na RID.

    Sally, eu nunca esperei ser bem tratado por pessoas que muito raramente pedem a nossa opinião por algum motivo. Vcs são FUKing ditadores porra. O normal é esse mesmo. Acredito que essa semana será memorável para o RID e espero que se torne um feriado nacional. (que provavelmente esqueceremos, porque, sabe como é né?)

    Além de memorável, respondendo ao texto, acredito que vai ser extremamente engraçado ver um lado da Sally que não conhecemos. Sempre achei a Sally certinha D++ em certas ocasiões para a RID e confesso que me incomodava um pouco. Sempre pensei se era assim mesmo ou se só estava querendo manter os poucos leitores da RID. Bom, saberemos no decorrer da semana, não é Sally-chan? *-*

    Sim, estou provocando de propósito. Já que a porra é inevitável, vamos entrar na brincadeira né gente. Não vamos ser aquelas crianças frescurentas que pegam a sua bola e vão para casa e acabam coma brincadeira dos demais. Essa semana vai ser uma experiência nova para muita gente (incluso eu) aonde conheceremos um pouco mais do lado mais dark dos nossos governantes.

    Vai ser útil para escolher melhor os candidatos na próxima eleição do RID. HAHAHAHAH…

      • transplante de cérebro? Vamos Sally, vc consegue fazer melhor que isso… rsrs..

        Se não foi para manter os leitores por perto (pensei isso quando vc disse que seria ruim ter “baixas” aqui no RID) então pq vc decidiu usar seu “modo elegante de brigar” aqui na RID?

        • Júnior, recomendo que você leia minhas respostas ao longo desses quatro anos e reflita sobre o seu conceito de elegância.

  • Eu acho que se ninguém comentasse, o Somir ia chorar um tantinho. Prefiro tomar um gole de misericórdia (sem contar que estou extremamente curioso. Merda, Somir!) e deixar ver o que acontece. Um gole de masoquismo também não faz mal…

      • ÓBVIO que acho engraçado. Acharia engraçado o inverso também. Ter que ver ELE fazer coisas a contragosto desse jeito, sendo carinhoso com os leitores, e dando sugestões de todos os tipos, ia ser HILÁRIO.

      • ÓBVIO que acho engraçado. Acharia engraçado o inverso também. Ter que ver ELE fazer coisas a contragosto desse jeito, sendo carinhoso com os leitores, e dando sugestões de todos os tipos, ia ser HILÁRIO.

      • Detalhe que os impopulares se reservam ao direito de não se levarem a sério, assim como seus ditadores.

        Leitor que se ofende e vai embora com uma semana dessas nem precisa estar no Desfavor. E eu acho que esse é o ponto principal dessa lógica sadista do Somir.

        • O problema é que sempre tem gente que se ofende… se merece ou não estar aqui não sei, mas acho que agressão gratuita é desnecessário

          • Mesmo assim, ele vai ter o prazer de ver pessoas apanhando pra caralho impunemente e vai ficar rindo da cara de quem apanha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: