Sammy Solir: Aquela das desculpas.

DECRETO SSSR 02

A coluna que começou como uma punição pelos meus atrasos rapidamente virou uma plataforma de auto-promoção e vitimização barata. Encontrando apoio quase que irrestrito de leitoras ávidas por culpar qualquer outro ser humano que não elas mesmas, Siago Tomir virou um sucesso. Percebendo que eu futuramente poderia lucrar com direitos de imagem, resolvi não criar mais caso.

Mas uma coisa sempre me incomodou: A difamação de meus amigos. Além de ser errado criticar pessoas que não tem sequer uma chance de se defenderem, ainda me coloca na perigosa situação de ter de dividir possíveis receitas provenientes das histórias. Hoje nós corrigimos isso. Hoje Sally está obrigada a se retratar com meus amigos cruelmente atacados em seus textos e mostrar que eles também tem seu lado positivo. Todo mundo é horrível se nos concentrarmos apenas nos defeitos.

Mais do que relativizar os defeitos, precisamos de elogios! Favor (Hahah… brincadeira, isto é um decreto…) dizer pelo menos três coisas que você admira muito no Beto, no Jão e no Alicate.

Importante: Quero um pedido de desculpas muito especial para meu grande amigo Alicate. Prometi imprimir e emoldurar, assim ele pode pendurar em sua casa e SEMPRE se lembrar de como Sally no fundo no fundo é uma grande fã dele.

Ah sim, Sally deve defender meus amigos com unhas e dentes nos comentários. Divirtam-se!

Assinado: Somir

Após muito refletir, pude perceber algumas posturas incorretas da minha parte ao escrever alguns textos para a coluna Siago Tomir e estou aqui para me retratar por eles. Que fique claro: não me arrependo e vou continuar fazendo, apenas estou admitindo que, olhando com mais calma, foram coisas incorretas. Foi merecido? Foi. Foi justificável? Foi. Eu vou fazer novamente? Até morrer. Mas tenho que admitir que são coisas incorretas e por elas pretendo me desculpar.

Foi incorreto contar tantos detalhes sobre a vida dos amigos de Siago Tomir, detalhes estes que em função da riqueza permitiram a identificação de ao menos um deles, o Alicate. Aliás, também foi incorreto chama-lo por esse apelido que tem uma conotação pejorativa, por isso neste texto de hoje, em respeito, o chamarei por seu nome verdadeiro: Sr. CARLOS EDUARDO. Já que é para ser correta, vou ser correta por inteiro.

Sr. CARLOS EDUARDO, gostaria de me desculpar (apesar de não me arrepender) pela evasão de privacidade da sua vida pessoal com fins meramente recreativos. Eu sei que parentes próximos tiveram o infortúnio de encontrar alguns textos e acabaram reconhecendo você graças ao meu excesso de detalhes. Eu sei que chegou até a sua namorada um texto em especial que criou uma crise no relacionamento. Não era minha intenção, se fosse eu teria me dirigido diretamente a ela. Quando comecei a escrever o Desfavor tínhamos qualquer meia dúzia de leitores e a coisa foi crescendo… foi crescendo e alguns textos acabaram se popularizando mais do que o esperado. Por mais que eu desgoste da sua pessoa com toda a intensidade possível, eu não tenho o direito de te causar transtornos na sua vida pessoal, isso é errado e isso é contra a política do Desfavor, que zela pelo direito à privacidade.

Também aproveito a oportunidade para me desculpar por um texto em especial, em uma semana que Somir estava bastante ausente, onde eu me aproveitei da situação para postar uma foto real sua, Sr. CARLOS EDUARDO. Foi baixo. Assim que o Somir viu ele trocou a foto e como isso se deu de madrugada, acredito que poucas pessoas tenham visto. Em minha defesa, quero dizer que em momento algum eu fiz qualquer referência no texto ao fato da foto ser real, logo, os leitores não teriam como saber e achei que tinha escolhido uma foto suficientemente desfocada para que pairem dúvidas sobre a real identidade, não atentando para o fato de uma tatuagem sua ser um tanto quanto rara de se encontrar. Estou ciente que postar uma foto de uma pessoa sem a sua autorização vinculada a uma história que envolve o cometimento de um crime e graves ofensas à sua parceira foi inapropriado. Peço desculpas, o que não quer dizer que eu não farei novamente se tiver oportunidade. Farei repetidas vezes, mas ciente de que estou sendo incorreta, e por isto, de antemão, me desculpo.

Igualmente agi mal quando tentei ilustrar uma postagem recriminando homens que urinam na rua com uma foto sua, desta vez altamente reconhecível. Em minha defesa, tenho a dizer que em momento algum fiz referência ao Sr. CARLOS EDUARDO e que não achava que tantas pessoas assim no mundo conheciam seu pênis e pudessem reconhece-lo por esta parte de seu corpo. Novamente uma tatuagem um tanto quanto incomum parece ter sido a causa de tanto transtorno. Tenho consciência de que errei, mesmo que desta vez a foto não tenha sido postada nem por um segundo porque Somir estava atento e a trocou a tempo.

Quem eu quero enganar? Já tentei postar diversas fotos reais do Sr. CARLOS EDUARDO ao longo destes quatro anos e infelizmente nunca emplaquei uma, sempre por razões alheias à minha vontade. Admito meu erro de tentar sistematicamente ao longo dos anos enfiar fotos suas em situações humilhantes nas postagens do Desfavor. Não que eu me arrependa e não que eu vá parar de fazê-lo (hei de emplacar uma foto), mas tenho a plena consciência de que isso é errado e peço desculpas. Também aproveito e me desculpo por ter sugerido que o Somir batize um personagem chamado “Carlaum”, que existe desde os tempos de Orkut e já deu as caras aqui no Desfavor, com este nome em sua homenagem, Sr. CARLOS EDUARDO, em função da semelhança de ideias, pensamentos e forma de se expressar. Foi incorreto batizar um personagem com o seu nome, ou melhor, foi incorreto criar um personagem à sua imagem e semelhança e depois ainda colocar o seu nome. Perdão.

Também aproveito a oportunidade para me desculpar com o Sr. CARLOS EDUARDO por ter, em meu antigo blog, inserido seu numero de telefone como sendo um contato para um garoto de programa gay, fato este que segundo relatos do Somir, fez necessária uma mudança do numero do seu celular. Novamente, em minha defesa, eu achei que ninguém leria aquele blog, ao menos não o tipo de pessoa que faz uso de um garoto de programa gay. Aparentemente eu estava equivocada e me desculpo pelo meu erro de julgamento. Também não me passou pela cabeça que o Sr. CARLOS EDUARDO atendesse a seu telefone no viva-voz em seu local de trabalho, de modo que todo o constrangimento gerado e a fama de homossexual adquirida perante seus empregadores e empregados foi completamente imprevisível para mim.

Igualmente gostaria de pedir desculpas aos demais amigos citados nos textos Siago Tomir, em especial Beto e Jão, pela riqueza de detalhes de alguns textos que os tornaram identificáveis. Teria sido prudente da minha parte omitir fatos, digamos, incomuns, como por exemplo lamber a roda suja de um carro em troca de dinheiro e coisas do tipo. Foi incorreto da minha parte expor sem o devido consentimento detalhes da vida pessoal de vocês que, embora vocês mesmos não tenham feito questão de preservar, só dizem respeito a vocês.

*suspiro

Foi solicitado que eu discorra sobre eventuais qualidades do Sr. CARLOS EDUARDO, Beto e Jão. Vamos lá.

O Sr. CARLOS EDUARDO (vulgo Cadu ou Alicate) é uma pessoa autêntica, que não se importa com o que os outros pensam a seu respeito. Suas atitudes deixam isso bem claro. É preferível ser e fazer aquilo que você realmente é (mesmo que o que você seja, seja uma merda) do que fingir ser o que não é. Ele não tem essa insegurança de ser socialmente rejeitado ou criticado, ele não faz tipo para agradar ninguém, ele é aquilo mesmo, quem gostar dele que goste e quem não gostar dele que se foda, ele não faz tipo para agradar ninguém. Ele também não engana ninguém, pois logo nos primeiros dez segundos de contato é possível depreender claramente o tipo de pessoa com a qual se está falando. Não faz a menor questão de disfarçar ou atenuar a sua essência.

O Sr. CARLOS EDUARDO também é muito bem humorado, mesmo quando se encontra em situações desfavoráveis não se faz de vítima, não chora, não se deprime: faz piada. Ele sabe fazer piada dele mesmo e de suas desgraças, o que nos dias de hoje é uma qualidade. Faz piada sobre si mesmo e também admite que outras pessoas façam piada sobre ele e sobre seu sofrimento. Não existe assunto “intocável”, é possível até mesmo fazer piadas envolvendo sua mãe. Seu desprendimento e sua tolerância com qualquer forma de humor são dignos de elogio. Ele brinca mas ele também dá toda a liberdade do mundo para que brinquem com ele de volta sobre qualquer assunto, nesse ponto, tenho que admitir, ele é muito justo.

Por último, acho que posso afirmar que o Sr. CARLOS EDUARDO tem uma qualidade notável, uma autoestima privilegiada, posto que inúmeras vezes ele se portou de forma destrutiva para si ou para terceiros e nunca se deixou abater por isso, sempre acreditou ter feito tudo da melhor forma possível. O mesmo comportamento pode ser observado com relação às mulheres de sua vida: sua autoestima não permite que ele se intimide com mulheres mais bonitas, mais inteligentes, mais ricas ou mais qualquer outra coisa. Ele se ama antes de amar outra pessoa e quando tem que fazer valer a sua vontade ele o faz com a segurança de ser uma pessoa muito especial. Também é possível vê-lo frequentemente elogiando sua própria aparência física, suas escolhas e seu comportamento. Esta autoestima elevada faz dele uma pessoa muito segura e isso certamente abre muitas portas. Quando você se acha, a tendência é que os outros passem a te achar também.

Sobre o Beto, posso dizer que ele efetivamente se preocupa com seus amigos. Todas as vezes que Siago Tomir esteve hospitalizado (ainda que na maioria Beto tenha concorrido diretamente para isso) ele fez questão de telefonar, visitar e me oferecer dinheiro se fosse necessário tomando o cuidado de fazê-lo bem longe dos olhos de Siago, pois sabia que ele seria orgulhoso demais para aceitar. Mentir para um dos seus melhores amigos e guardar segredos com a namorada dele é realmente muita vontade de ajudar o próximo, pois tenho certeza que Tomir teria ficado puto de saber que existia algum tipo de segredo entre um amigo seu e sua namorada ou que seu amigo emprestou ou tentou emprestar dinheiro nas suas costas, ciente de que era algo que ele não queria.

Beto também é uma pessoa que batalha por seu relacionamento, pois apesar de inúmeras “indas e vindas” ele faz tudo que está ao seu alcance para dar continuidade a esta relação. Enquanto muitos homens jogariam tudo para o alto depois de brigar, sair para beber com os amigos e ficar com um monte de mulheres por pensar que não haveria mais retorno, Beto continua. Mesmo traindo a namorada ele persiste. Mesmo ela traindo ele, ele persiste. Bacana perdoar um par de chifres, eu jamais teria esse desprendimento, mas Beto tem, em nome do seu relacionamento ele tolera muitas coisas. Admiro essa capacidade de abstrair que sua namorada esteve nua, chupando o pau de outro homem e ainda assim beijá-la na boca depois. É um grau de maturidade altíssimo que acho não ser capaz de alcançar.

Por último, posso dizer que o Beto é extremamente afetuoso com animais de estimação, tratando-os de forma exemplar, mesmo que não sejam seus, como foi o caso da cadela de propriedade de sua namorada, um poodle branco chamado “Joy”, que estava extremamente doente, causando uma série de transtornos em função da sua doença e Beto, em um gesto humanitário, levou Joy ao veterinário sem que sua namorada saiba e mandou sacrificá-lo para acabar com o sofrimento do animal. Um gesto lindo, e depois ele ainda teve a preocupação de dizer à namorada que Joy morreu em paz, dormindo. Muito humano. Eu acho que a namorada dele ficaria orgulhosa se soubesse que Joy morreu porque Beto cuidou disso, mas por algum motivo, Beto optou por não contar este gesto tão humano.

Sobre Jão, é preciso dizer o quanto ele é divertido. É aquele tipo de pessoa que anima qualquer festa e que faz qualquer coisa pela humor: lamber um desodorante roll-on usado por todos os presentes segundos antes, lamber a roda suja de um carro ou até peidar com um isqueiro nas proximidades do ânus para criar uma imensa chama azul mesmo que isso lhe custe queimaduras de segundo grau no cu. Jão faz de tudo pela diversão e de fato, ele é a alma das festas. Não importa quão deprimente seja seu dia a dia, ele sempre encontra forças para fazer com que os outros riam e sempre consegue fazer coisas engraçadas.

Jão também tem uma qualidade rara: ele não tem vergonha de chorar na frente de outras pessoas, sobretudo quando bebe. Por exemplo, eu, que não tinha muita intimidade com ele, já o vi chorando pelo menos umas vinte vezes. Jão não tem aquele orgulho machista idiota de achar que vai parecer fraco ao ser visto chorando, tanto é que mais de uma vez veio desabafar comigo chorando, mostrando seus sentimentos sem medo de ser ridicularizado: quando sua namorada o trocou por seu primo, quando descobriu que sua mãe traía seu pai com seu vizinho e tantas outras situações onde muitas pessoas ficariam envergonhadas. Jão não, Jão bebe e desabafa e chora mesmo, sem medo do que as pessoas possam pensar a seu respeito. Acho bem resolvido.

Por fim, Jão tem uma qualidade que eu admiro: total desprendimento de beleza física. Ele não se prende a este detalhe, ele não segue a imposição de padrões de beleza para mulheres, para eles outros critérios são mais importantes, tanto é que já tentou pegar a irmã do Somir, a personificação da falta de beleza. Tudo bem, ele estava bêbado, mas ainda assim, pessoas bêbadas não ficam cegas! E ele ainda teve o cuidado de fazê-lo sem que o Somir perceba, para não causar constrangimentos na festa, achei um ato de consideração. Suas últimas namoradas confirmam minha teoria: beleza não é condição sine qua non para escolher uma parceira, e quando me refiro a parceira, não falo de uma peguete e sim de uma mulher com a qual ele vai andar de mãos dadas na rua e apresentar para a sua família. Acho bacana que os valores prioritários dele sejam outros que não beleza física e padrões estabelecidos pela mídia, só uma pessoa desprendida destes padrões poderia ter comentado que a mãe do Tomir é “jeitosinha”.

Bom, é isso. Pedidos de desculpas feitos, elogios feitos. Se algum deles ou até mesmo o próprio Tomir quiserem “emoldurar e pendurar na parede” esta postagem, ficarei honrada.

Para mostrar que você se ama e não comentar, para mostrar que o Somir não te intimida e comentar ou ainda para comentar usando o nome de alguém que você não goste assim minhas ofensas serão direcionadas ao seu desafeto: sally@desfavor.com

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Etiquetas:

Comments (190)

        • Também me parece real, mas é bem típico do Somir pegar uma foto que não seja deles mas que seja parecida com eles e desfocar com o propósito de que as pessoas pensem que são eles.

          Se bem que também é típico do Somir pegar uma foto real e desfocar para que as pessoas pensem “não é possível, ele não colocaria uma foto real, deve ser foto de alguém parecido”.

  • Sally , achei mto lindo vc elogiando a trinca de amigos de Tomir.
    Além de que com esse gesto tão nobre , vc deixa pessoas proximas a eles compartilharem de momentos tão peculiares.

  • O mais engraçado é que corre perigo de uma dessas bostagens bater o recorde de comentarios. Isso seria muito ironico para os dois. Ok, me xingue.

    • Se isso acontecer vai ser engraçado tanto para mim quanto para o Somir e lastimável para vocês leitores, que sabem que serão xingados e, independente de se ofender ou não, vem aqui levar patadas ostensivamente. Mas não faz mal, vocês nunca perceberão o quanto isso é grave em abstrato, continuarão abraçando o concreto e dizendo que está tudo bem porque não se ofenderam: “eu comi bosta, mas não faz mal, porque não achei o gosto ruim”

      • Na verdade eu acho que tem um lado positivo, muito bonito em tudo isso. O problema maior é que você está fazendo uma coisa que não gosta. O lado positivo é que mesmo sabendo que vão ser xingadas as pessoas comentam, por que o interesse no que vocês fazem é genuíno, algo semelhante a uma simpatia ou amizade verdadeira. Existem amizades que duram a vida inteira, que resistem à distância e a qualquer tipo de desaforo. Essas amizades costumam ter como base a identificação de valores e sentimentos. E imagino que da mesma maneira que nenhum dos habituais frequentadores do blog se sentira ofendido por voce (que amigo que nao manda tomar no cu de vez em quando? quem fica magoado com isso?), a amizade do Somir com o Alicate, Beto e Jão não deve ter sido verdadeiramente afetada pelos problemas que o blog causou. Isso seria um alívio, não? Claro que provavelmente não era esse o objetivo do Somir, mas por linhas tortas vocês estão mostrando que o mundo é belo, que a vida vale a pena, e que mesmo pela internet podemos estimular e fazer florescer o que o ser humano tem de melhor. Lembrei muito dos meus melhores amigos com essa situação, todos se chamando de boiolas e mandando tomar no cu. Beijo no coração de vocês. Ok, me xingue.

        • Fernando, as pessoas postam porque SÃO TÃO CARENTES que preferem levar uma porrada e ter atenção do que se calar com dignidade. As pessoas postaram, em sua maioria, PARA DIZER NADA. As pessoas acharam engraçado, acharam um humor que valia a pena, ficar postando merda. Isso é deprimente.

          Se o seu conceito de amizade verdadeira é esse caminhão de carência que despejam diariamente em mim você tem a cabeça muito fodida!

          • Obrigado pelo SE! Mas tenho a impressão de que uma minoria (que não devem ser poucas pessoas, já que vocës têm tantos leitores), realmente ficou sentida de você ter que assumir um papel que não gosta (eu pelo menos!), e tentou fazer contato mesmo assim. Seja como for, parece ser uma experiência interessante, espero que você esteja aprendendo algo legal sobre a natureza humana (que não tem que ser necessariamente legal). Vocês são um espetáculo. Ok, pode xingar.

            • Aprendi, aprendi sim: que sob pressão as pessoas reagem das formas mais vergonhosas possíveis. SE alguém está solidário a mim por causa desta semana de merda que estou passando a última coisa que a pessoa tem que fazer é vir aqui deixar comentários off topics idiotas que não acrescentam porra nenhuma!

              Mas não, pelo visto na sua cabeça é solidário vir aqui e me obrigar a fazer diversas vezes algo que eu não gosto: xingar as pessoas gratuitamente. Bacana você.

              Em tempo: o filho da puta do Somir AINDA NÃO ME MANDOU O TEMA DE AMANHÃ. Se ele furar a culpa NÃO É MINHA!

            • Em cima do muro temos uma visão mais ampla dos dois lados, sem uma parede limitando nossa opinião.

              Logo o video sai.

              • Porque você não escreve um livrinho de auto-ajuda sobre as maravilhas de ser um mosca morta e não se posicionar? Metade dos nossos leitores comprariam COM CERTEZA

  • Bruna de Souza

    Olha, Sally, pegar o castigo do Somir, inverter a situação e ENFIAR MAIS UM POUQUINHO no rabo dos amigos dele, foi simplesmente a virada do ano! GENIAL!

    • Bruna, você está ciente que eu tenho que te xingar, certo? Porque você vem aqui elogiar uma pessoa que você sabe que vai te xingar em resposta? O que se passa na cabeça de alguém para se sujeitar a essa situação?

  • Bruna de Souza

    Olha, pegar o castigo do Somir e inverter, metendo MAIS UM POUQUINHO no cu dos amigos dele foi simplesmente A VIRADA DO ANO!

  • UAU! Semana passada foi só o aquecimento hein? Hoje pegou fogo o negócio. Só imaginando a Sally digitando esse texto enquanto derrama lágrimas de sangue e implora a um deus que ela não acredita que a mate e acabe com o seu sofrimento fez o meu dia mais feliz e colorido.

    Te amo linda! =D Continue o bom trabalho essa semana. E Somir, SEM PIEDADE!!! Nunca mais terá uma oportunidades dessa, então divirta-se ao máximo! Aguardo ansiosamente os próximos textos!

    • Você é idiota? Você acha que eu escrevi um texto como ESTE com lágrimas nos olhos? Você sabe ler nas entrelinhas? Não, não sabe. Você não percebe que quem está tirando onda aqui sou eu?

      obs: Você puxando o saco do Somir diariamente é tão asqueroso que sinto vontade de vomitar

  • Carlinhos Brown de Sunga

    When I dance they call me Macarena
    And the boys they say que soy buena
    They all want me
    They can’t have me
    So they all come and dance beside me
    Move with me
    Chant with me
    And if you’re good I’ll take you home with me

    Dale a tu cuerpo alegria Macarena
    Que tu cuerpo es pa’ darle alegria cosa buena
    Dale a tu cuerpo alegria, Macarena
    Hey Macarena

    Dale a tu cuerpo alegria Macarena
    Que tu cuerpo es pa’ darle alegria cosa buena
    Dale a tu cuerpo alegria, Macarena
    Hey Macarena

    Now don’t you worry bout my boyfriend
    The boy who’s name is Vitorino
    I don’t want him
    Couldn’t stand him
    He was no good so I … ha ha ha ha

    Now come on, what was I supposed to do?
    He was out of town and his two friends were sooo fine

    Dale a tu cuerpo alegria Macarena
    Que tu cuerpo es pa’ darle alegria cosa buena
    Dale a tu cuerpo alegria, Macarena
    Hey Macarena

    Dale a tu cuerpo alegria Macarena
    Que tu cuerpo es pa’ darle alegria cosa buena
    Dale a tu cuerpo alegria, Macarena
    Hey Macarena

    I am not trying to seduce you

    Dale a tu cuerpo alegria Macarena
    Que tu cuerpo es pa’ darle alegria cosa buena
    Dale a tu cuerpo alegria, Macarena
    Hey Macarena

    Dale a tu cuerpo alegria Macarena
    Que tu cuerpo es pa’ darle alegria cosa buena
    Dale a tu cuerpo alegria, Macarena
    Hey Macarena

    Come and find me, my name is Macarena
    Always at the party con las chicas que son buena
    Come join me,
    Dance with me
    And all you fellows chant along with me.

    Dale a tu cuerpo alegria Macarena
    Que tu cuerpo es pa’ darle alegria cosa buena
    Dale a tu cuerpo alegria, Macarena
    Hey Macarena

    Sally, fodas se eu não tenho vida social, trabalho, filhos, pacto com o capeta, dei para o somir, sou advogada ou uma gorda loira fodida que se acha a última bolacha do planeta e o caralho a quatro ok. Vamos incomodar muito por toda semana. Beijo na bunda.
    Aguardo xingamentos.

    • Fique a vontade, se você acha que me prejudica deixando comentários ridículos, saiba que a vergonha é apenas sua

      • Velho de Sunga

        Ai meu caralho pelancudo…
        Até o avô do meu avô dava lição de moral melhor que vc, minha jovem aprendiz!

        • Velho não deve usar sunga, pois o saco caído acaba escorregando pela lateral e dando as caras. Ou castra ou usa short

  • Esse texto fere o Artigo 15º da Constituição da RID, visto que Somir obrigou Sally a escrever sobre esse assunto a fim de tentar melhorar a imagem de seus amiguinhos com os leitores do Desfavor, isso, no meu leigo entendimento, é um beneficio pessoal, não?

    • Não gera qualquer benefício nem para o Somir nem para os amigos do Somir, é apenas um pedido de desculpa para tentar reparar um erro/injustiça cometido por mim.

  • Resultados para
    “Sally Somir”

    Os números e a sua vida:

    O cálculo e a interpretação dos números pessoais proporcionam o auto-conhecimento e, consequentemente, a melhor utilização dos potenciais de cada um. Além disso, permite a compreensão das ações e reações, bem como dos períodos da vida, e respectivos desafios e realizações. Através das qualidades dos números sabemos o que nos estimula, a maneira como os outros nos vêem e o que viemos fazer e aprender nessa vida. Entendendo as vibrações numéricas, entramos em contato com nossa força superior e em harmonia com as forças do Universo, o que nos leva à evolução espiritual. Todos os números têm características positivas e negativas, vibrações harmônicas ou conflitantes. Tudo depende de quem está sob influência destas vibrações.

    A partir do nome, chega-se a três elementos: Ambição, Personalidade e Expressão.

    Elemento Ambição:
    A Ambição (ou Alma) representa o “eu verdadeiro”, a “essência”, aquilo que impulsiona, o motivo pelo qual se está neste mundo, os seus objetivos e anseios.

    O seu numero de Ambição: 7
    Gosta de paz, silêncio, ter tranquilidade e profunda comunhão com seu interior.

    Elemento Personalidade:
    A Personalidade (ou Aparência) representa o modo de se relacionar com o mundo. Indica como os outros te enxergam. É o seu cartão de visita.

    O seu numero de Personalidade: 1
    Dinâmica, independente, original, criativa e muito trabalhadora. Demonstra coragem, liderança, decisão e desejo de poder.

    Elemento Expressão:
    A Expressão (ou o destino) indica o caminho a seguir, a sua missão na vida, aquilo que você veio expressar..

    O seu numero de Expressão: 8
    Utilizando seu olho clínico para perceber o valor real das coisas. Deverá ser capaz de atuar de forma autoritária, perspicaz e preparada para trabalhar duro até atingir seus objetivos.

    O seu número é o 8

    Com uma auto-confiança que beira a arrogância a pessoa de personalidade 8 não costuma decepcionar os amigos. Muito disciplinado, sua aparência transmite sucesso e prestígio, que vêm graças ao grande espírito de competição e capacidade de liderança. Adora desafios e por isso é fascinado por relações complicadas. No trabalho critica quando acha necessário e elogia na mesma moeda. É sexualmente agressiva e segura de si.

    Positivo: Liderança, Poder, Organização, Perseverança, Auto-confiança
    Negativo: Ganância, Autoritarismo, Teimosia, Impaciência, Intolerância

  • Se é verdade tudo que Sallyta escreveu passo a defender os amigos do Somir. São gente comum, com defeitos pra caramba.

    Se tem coisa mala é namorada que fica pegando no pé dos amigos do cara. Se ele é amigo deles é porque é pelo menos um pouco parecido. Se ela não tava contente que separasse do Somir porra.

    Sallyta passou do ponto. Ficou nervosinha de ter perdido a aposta e apelou com fatos bem particulares dos Amigos de Somir. E usou uma tecnicalidade ( vibe Marcio Thomas Bastos) pra não cumprir a aposta…

    Algumas das pancadas da Sallyta me fizeram rir aqui, especialmente as mais inteligentes. H em posição fetal foi ótima…

    • Sim, eu passei do ponto diversas vezes, admito que errei e que ficaria puta se tivessem feito isso comigo. Foi incorreto.

  • Soldadinho Ofendido

    Carlão é dado a fazer merda na linha Dado Dolabella, que afinal, é seu xará.

    Que dó do DADINHO a fazer merda, né Zé Pequeno?

  • Tiete de Sunga

    Uhuuuuuuu! Até que enfim, sua vadia, que vc realmente resolveu enfiar o rabo entre as pernas e falar bem de uma pessoa tão inteligente, que só de olhar as unhas das mulheres, consegue fazer diagnóstico se tem Aids ou não! Ele é o único homem que consegue comer uma puta virgem, que goza só com ele. Eu sempre achei que vc não valia nada, mas agora que finalmente reconheceu seus erros em relação ao Alicate, estou começando a mudar de opinião.
    Ok, pode elogiar o meu querido, mas nada de arrastar asa pro lado dele, porque ELE É MEUUUUUUU!
    Vai procurar o Pastor Vagner pra mostrar os peitos!

    • Comentário a qualquer preço é outra categoria tão irritante como os OFF TOPICS

      Seria pedir demais que quem não tem nada a acrescentar se cale, né?

    • Piranha Virgem

      Vc deve ser muito ruim de cama, pro seu namorado precisar ter ido me procurar. Não tem nada que realize melhor uma garota (de programa) do que perder a virgindade com um cara rico, gostoso e inteligente. Vê se aprende a trepar, sua vaca!

      • Vcs ficam aí se estapiando por causa de macho? Que otárias! Nós travestis somos mais completos porque podemos usar mais acessórios que vcs precisam comprar em Sex Shop. Certamente que ele só pega vcs pra fazer número, mas gosta mesmo é de mulher de tromba.

  • Rorschach, El Pistolero

    Ouvi dizer que esse Alicate é tudo de ruim que há em um ser humano, é um cu, não é rico e não é bonito…

    • Não, ele não é tudo de ruim. Ele tem coisas boas. Eu é que faço questão de ressaltar as coisas ruins dele nos meus textos por causa de uma antipatia pessoal minha.

    • Tiete de Sunga

      Mentiraaaaaa!
      Ele é um gato, tem abdome de tanquinho e cetamente ganha mais que vc e toda sua família juntos!
      Outra coisa que quero deixar bem claro é que a minha bunda é maior que a da Sally e sou muito mais gostosa do que ela.

  • Culinária Portuguesa

    Grelos Salteados em Azeite e Alho

    Este é um dos acompanhamentos mais tradicionais Portugueses. Bem fácil e agradável.

    Ingredientes:
    Grelos cozidos e escorridos
    Azeite Clássico Espiga
    2 dentes de alho

    Coloca-se numa frigideira anti-aderente um pouco de azeite clássico Espiga com 2 dentes de alho. Quando o alho estiver cozido retirar para não deixar mau gosto. Colocar os grelos e mexendo sempre para que os grelos acabem de cozinhar e ganhem um certo sabor.

      • Culinária Portuguesa

        Arroz de Pipis
        8 porções

        ingredientes
        50 ml de azeite
        150g de bacon em cubinhos
        1 chouriço de carne cortado em rodelas
        1/2 kg de moela de frango picada
        2 cebolas picadas
        2 dentes de alho picados
        1 folha de louro
        1 raminho de salsa
        1 litro de caldo de galinha fervente (2 tabletes de caldo de galinha dissolvidos em 1 litro de água fervente)
        pimenta caiena a gosto
        350 g de arroz tipo agulhinha cru
        1/2 kg de fígado de frango picado
        150 g de ervilhas frescas
        sal a gosto
        modo de preparo
        Numa panela de pressão (sem tampar), em fogo alto, com o azeite doure bem o bacon, o chouriço de carne, a moela de frango, a cebola e o alho por 30 minutos.

        Acrescente a folha de louro, a salsa, o caldo de galinha e a pimenta caiena. Tampe a panela e cozinhe por +/- 15 minutos (após pegar pressão) ou até que a moela esteja cozida. Desligue o fogo e retire a pressão imediatamente.

        Junte o arroz, o fígado e a ervilha. Mexa bem e corrija o sal. Tampe a panela e volte a cozinhar com panela tampada na pressão por +/- 10 minutos.

        Se necessário, acrescente mais caldo no final do preparo para deixar o arroz úmido.

  • Culinária Portuguesa

    Punheta de Bacalhau
    Para 4 pessoas

    INGREDIENTES:
    600g de Bacalhau Desfiado Dessalgado
    ( ou 500g de Bacalhau Desfiado Salgado e Seco )
    3 cebolas grandes bem picadas
    azeite extra-virgem
    pitada de pimenta
    pitada de noz moscada
    vinagre
    Salada de agrião
    150g de azeitonas verdes

    MODO DE PREPARAR:
    ( Se o bacalhau é salgado e seco, deve antes ser dessalgado conforme as instruções. )
    Deitar o bacalhau desfiado dessalgado (cru) em uma travessa. Com um pano limpo, envolver o bacalhau e fazer movimentos para a frente e para trás, para ficar bem desfiado.
    Picar bem as cebolas. Misturar com o bacalhau desfiado, com movimentos fortes dos punhos e colocar uma pitada de pimenta e de noz moscada. Regar com azeite extra-virgem português e umas gotas de vinagre. Servir frio acompanhado de salada de agrião e azeitonas.

  • Bruno Vasconcelos

    [OFF] http://www1.folha.uol.com.br/mundo/1158844-presidente-do-ira-diz-que-apoiar-gays-e-coisa-de-capitalistas.shtml

    Caras a sinceridade ela é rara e não aceita se diferente do seu ponto de vista.
    Aposto que esta é a opinião de muitos líderes do nosso país que tem medo expor seu verdadeiro modo de pensar com medo da não aceitação! Independente dele estar errado ou não venho aqui criticar a nossa santa hipocrisia, será nenhum governador do brasil não pensa mesmo assim em época de eleição? Somos mesmo evoluídos ou somos mesmo hipócritas?
    podia merecer até post próprio apenas acho, abç

    • Você por um acaso sabe o que está se passando no Desfavor? Não, né? Você sabe o que está acontecendo aqui esta semana? Não sabe, se não não vinha postar uma porra dessas. Você é mais um dentre dezenas que nem se dá ao trabalho de ler o que a gente escreve, apenas passa aqui para bater papo e encher o saco com esses MALDITOS OFF TOPICS porque provavelmente não tem amigos para trocar uma ideia, devido à sua personalidade repulsiva.

      Sinceramente, estou sendo pisoteada esta semana, estou cagando para os gays, para a política e para a puta que pariu todo mundo.

      • Bruno Vasconcelos

        Você está certíssima! Não tive tempo de ler esta semana tava muito corrida e não fazia ideia da semana temática. Mas nunca comento off topics, este é o primeiro inclusive. Quando vi achei que não podia passar e colei nos comentários da primeira página sem ao menos ter lido.
        Geralmente salvo a página pelo wifi de onde estou e leio desfavor no ônibus (que é onde passo mais tempo atualmente) por isto não comento muito(que desfavor).

        Sally, uma dica: XINGA EM CAIXA ALTA que dá muito mais raiva!

        • Em primeiro lugar, ridículo demais você se explicando e se justificando

          Em segundo lugar, todo mundo aqui sabe que eu não posso abrir links e ainda assim todo mundo continua me mandando links

          Em terceiro lugar, não ensine o padre a rezar o pai nosso

          • Bruno Vasconcelos

            Você não pode clicar nos links mas pode ver a url e googlear estou certo?
            Acho que você já está começando a gostar dessa nova sally e mesmo quando terminar a semana temática ainda sobrará resquícios

            • Porque eu não faço nada da minha vida a não ser servi-los de forma gratuita! Você tem noção do desaforo que está falando? Que eu tenho que correr atras da URL no google para cada leitor que deixar um link? Lamento que você se ache assim tão importante, porque não é

    • Fico pensando que tipo de pessoa relaciona uma baixaria como a que eu fiz neste texto com “ser apaixonada”. Seus relacionamentos devem ser doentios se você acha que se portar assim é sinônimo de estar apaixonado.

      • Tiete de Sunga

        Não quero nem pensar em mais alguém ser apaixonada pelo Alicate que eu vou rebentar a cara! ELE É SÓ MEU, ENTENDEREM? SÓ MEUUUUUUUUUUUUU

        • Continue com seu showzinho atestado de “não tenho vida social”

          Nem preciso te xingar, você está se cobrindo de merda sem precisar de ajuda

          • Tiete de Sunga

            Vida social só começa quando anoitece. Eu tenho dinheiro que o Alicate me dá, então não preciso trabalhar. Quando chega a noite eu vou me divertir e vc fica aí trabalhando!

          • Piranha Virgem

            Naquele dia quando ele foi no puteiro onde foi meu primeiro dia de trabalho, fomos pro quarto eu (virgem) e mais uma outra toda rodada. Ela estava com medo de ter HIV, mas ele nos tranquilizou dizendo que as unhas estavam todas bem feitas, que garota de programa é mais limpinha que as mulheres normais, então chamamos mais um traveco e todos trepamos sem camisinha. Foi tão gostoso… Só de pensar meu rabo fica piscando.

                • Fico me perguntando se as pessoas que postam esse tipo de coisa tem filhos e como se sentem ao abrir mão do tempo que poderiam passar com os filhos para escrever esse tipo de comentário

                    • Namorada, namorado, amigos ou ao menos uma porra de um animal de estimação você deve ter

                  • Eu tenho um moleque, mas eu acesso a internet do trabalho (onde eu deveria estar trabalhando). Não acesso sites condenáveis dentro do meu lar e meu filho mora com a mãe, não comigo. Do trabalho rola Desfavor, Red Tube, coisas do gênero.

                    • Você deve ser bem fodido da cabeça para classificar Desfavor no mesmo gênero do Red Tube, hein?

                    • Crente Evangélico

                      Red Tube fode seu corpo, Desfavor fode sua mente.
                      Pare com isso, irmão, senão vc vai queimar nas labaredas dos quintos dos infernos!
                      Paz do Senhor

                    • Red Tube fode o corpo? Um dia desses você precisa foder de verdade para ver como é

                  • cu pegando fogo

                    muito pior do que comentar aqui é ser autor do texto! vc não tem filhos não, dona sále? não tem amigos? não tem parentes? não tem namorado/namorada?

                    • Pior do que comentar é ser o autor? Não acho não. Eu xingo, vocês são xingados. Prefiro xingar.

  • Sallyta,

    O alvo tem de ser o Somir, isso aqui vai ser meio ahn… chato dessa forma.

    Mas boa saída no texto.

    Agora pode me chamar de covarde, ou similar. Vou usar o tempo sem net pra terminar minha conversão nesta manhã ociosa.

    • Agora que você mostrou a cara, não é mais covarde. É apenas um idiota masoquista que veio postar mesmo sabendo que seria esculhambado.

      Vai fazer essa porra de conversão sim, que por sinal tem quase um mês de atraso.

      • Masoquista?! Mas nem está doendo…

        Tente escroto. Burro, também me deixa triste…idiota é café com leite, mas a sonoridade é boa.

        Quanto a conversão, está quase pronta, só que vou esperar passar esta semana pra lhe enviar.

        • Masoquista por vir aqui sabendo que vai apanhar, independente de se ofender ou não. O simples fato de passar aqui ciente disso e correr esse risco já fala muito sobre você.

          Você e a Larissa são os que mais estão comentando, presumo que tenham mentalidades parecidas e com isso espero ofender a ambos.

          • Você está ficando boa nisso. Mas realmente não consigo me ofender com muita coisa dirigida a mim pela internet.

            Estar parecido com a Larissa deve ter a ver com o processo de conversão. Já estou ouvindo a língua dos anjos até.

            Agora sim.

            Desligar a net, pra me concentrar no batismo.

                • Acredito em você. Quem aparece várias vezes em um lugar sabendo que vai ser esculhambado certamente não se importa com isso. Se chama “falta de amor próprio”.

                  • Ah Sally, isso vc não pode me acusar.

                    Eu me amo mais do que muita coisa.

                    É que eu sou carente, e não tenho vida social, além de ter muitas horas vagas e uma vida deprimente e vazia sem amigos e objetivos.

                    Deve ser o perfil dos leitores da RID. rs

                    • Não, não. Justamente por sua baixa autoestima você usa como mecanismo de defesa uma vaidade exagerada para camuflar/compensar, mas não se preocupe, a maioria esmagadora dos leitores desta bosta jamais terão condições de entender esse tipo de mecanismo pois eles tem a profundidade de uma colher de chá. Pode continuar posando de fodão, de machão, de segurão que vai colar.

                    • Sallyta,

                      Sò achei engraçado sua tentativa de me analisar baseada com o que posto.

                      Nem quem convive próximo a mim, sabe exatamente como eu sou, justamente porque não me importo de dizer exatamente o que penso. Imagine alguem que tudo o que tem, é um personagem virtual.

                      Mas…quem se importa com estes detalhes não é? Sò escrevo pra dizer que estou achando muito bom o começo da semana temática, vc se saiu bem com seu texto, e pra guardar munição, ainda temos (vc, e nós leitores) 5 dias…

                      Ps.: Não sei se é por algum mínimo de empatia, ou algum outro motivo; mas vc podia pegar bem mais pesado e não o fez. Agradeço.

                      De qualquer forma, esse tipo de coisa sempre serve como um filtro pra fortalecer ou destruir laços. Por este lado, a semana temática será genial.

                    • Larissa Sapiosexual

                      Com tanta cagalannça aqui os dois devem estar cheio de badalhocas!!

  • Touro – 25 de Setembro de 2012
    Amor: Os nativos que estão sozinhos podem conhecer uma pessoa bastante interessante.
    Saúde: Canalize a sua energia para actividades de lazer ao ar livre.
    Dinheiro: Não arranje problemas onde eles não existem. Aceite as críticas dos seus colegas. Eles não querem o seu mal, apenas o querem ajudar.
    Carta: Cavaleiro de Ouros, que significa Maturidade. Isto quer dizer que ja alcançou a maturidade.

    • Mais um no rol dos covardes carentes: assina como três pontinhos e vem aqui falar uma coisa completamente indiferente para minha vida. Quem quer prestar mais atenção simplesmente PRESTA

      Próximo passo: vir me cientificar de que vai cagar ou escovar os dentes

    • Tá certo, agora você vai desfilar toda sua covardia com as principais figuras mundiais. Vá em frente, continue postando os significativos três pontinhos, por mais inútil que seja, isso parece te dar algum prazer

    • Dããããã! Eu sou debilóóóóide! Em vez de trabalhar eu fico postando como se fosse amigo do Somir!

      Que engraçaaaado que eu sou!

  • Para atenuar a exposição desnecessária de meus amigos, obrigo a Sally a expor ainda mais suas vidas pessoais e detalhes que muitos nem se tocariam normalmente.

    Eu sou um gênio.

    E se não percebeu a genialidade, como sempre, o burro é você.

    • Não, imbecil. Ele não é idiota, eu é que sou genial de pegar um limão e fazer uma limonada. Mas vocês são tão merdinhas, tão mal acostumados, que não reconhecem mais a minha genialidade. Deboche do Somir depois que me comer, até lá você é merda perto dele.

      • Quem te come pode debochar do Somir…

        Não imagino como seja na cama, mas não se rebaixe assim. Somir não deve ter comido tão mal pra que debochemos dele depois de conseguir este ‘troféu’.

  • O Sport Club Corinthians Paulista (conhecido apenas por Corinthians) é um clube multiesportivo brasileiro, sediado na cidade de São Paulo, Brasil.

    Foi fundado como uma equipe de futebol no dia 1º de setembro de 1910 por um grupo de operários do bairro do Bom Retiro, na cidade de São Paulo. Seu nome foi inspirado no Corinthian FC de Londres, que excursionava pelo Brasil, sendo chamado pela imprensa brasileira da época de Corinthian’s team.

    Foi o primeiro clube de futebol paulista a abrir espaço para jogadores pobres e o segundo no país a aceitar atletas negros no time.

  • Star Wars é o título de uma space opera americana que foi transformada numa série de seis filmes de ficção científica escritos por George Lucas.

    O primeiro filme da série foi lançado originalmente pela 20th Century Fox em 25 de maio de 1977 sob o título Star Wars, tornando-se um fenômeno mundial de cultura popular. Foi acompanhado por duas sequências, Empire Strikes Back e Return of the Jedi, lançadas em intervalos de três anos.

    Dezesseis anos depois da exibição do último filme teve início uma nova trilogia, mais uma vez lançada em intervalos de três anos, com o último filme sendo lançado em 19 de maio de 2005.

  • Larissa Sapiosexual

    Alicate porque levou uma chinchada no fiofó e nunca mais conseguiu juntar as pernas novamente???

    Alicate porque come as unhas do pé sem a necessidade de alicate???

    Alicate porque é gordo e tem a cabeça fina???

    • Fico imaginando como seu dia é ocupado a ponto de você gastar seu único neurônio ofegante para tentar descobrir de onde vem o apelido do Alicate. Parabéns, invejo seu tempo livre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: