Desfavor Bônus: Condenados ao trio elétrico.

bonus_dalborga-salvador

Para comemorar o Dia do Axé e o Dia de Luiz Carlos Alborghetti – Grande Sábio da República Impopular – que trollavelmente caíram no mesmo dia neste ano, os ditadores desta nação resolveram fazer uma cobertura especial do Carnaval, Sally em Salvador acompanhando os trios elétricos, Somir no Rio de Janeiro acompanhando os desfiles das escolas de samba. Sempre com a sabedoria e a presença de espírito de Mestre D’Alborga. Hoje começamos com Sally na terra de todas as antas…

SALLY

Direto de Salvador

*A câmera foca no rosto de Sally, que sorri com o máximo de empenho que consegue

Bem vindos à cobertura do carnaval de Salvador, Impopulares! Para homenagear estes dois feriados nacionais preparei uma cobertura completa do Carnaval de Salvador com um convidado muito especial. Considerando que carnaval foi completamente banido da República Impopular do Desfavor após a vigência da Lei da Breguice, venho aqui relembrar a vocês no que consiste esta festa popular. Sim, isto é uma medida educativa, uma vez por ano relembraremos aos Impopulares a indignidade que é a comemoração de carnaval, uma espécie de Holocausto cultural, para manter vivo em suas memórias o quanto este ritual primitivo é nocivo para uma civilização.

E em um ato de abnegação, para homenagear o Grande Sábio da República Impopular do Desfavor, Luiz Carlos Alborghetti, preparei uma surpresa para vocês. Por favor, entre o convidado especial: Pai Psirico de Ogum!

*Uma figura bizarra entra, vestindo trajes étnicos e um óculos escuro muito cafona, fazendo uma dança estranha ao som de uma percussão sob o olhar desconfiado da apresentadora

Pai Psirico de Ogum diz que é capaz de evocar espíritos dos mortos e vai tentar fazer um link direto com o espírito do Alborghetti em meu corpo, para que possamos fazer uma cobertura do carnaval de Salvador com a participação exclusiva do Grande Sábio. Vamos começar o ritual!

*Pai Psirico de Ogum puxa um megafone com listras vermelhas e começa a gritar palavras que não fazem sentido para os presentes

– PISSIIII! PISSIIIIII!

*Sally revira os olhos e começa a sentir fraqueza nas pernas

– MINHA NAÇÃO PSIRIQUEIRA VAI DESCER NA BAGACEIRA…

*Sally desmaia

– TODA BOA, TODA BOA, ELA É TODA BOA

*Sally dá um soco em Pai Psirico de Ogum

Sally: Tá me estranhando? Te meto a porrada, você vai ficar mais quebrado do que arroz de terceira!
Pai Psirico de Ogum: Deu certo! Deu certo!
Sally: Hã? Onde estou?
Pai Psirico de Ogum: O espírito de Luiz Carlos Alborghetti transitará pelo seu corpo nas próximas horas
Sally: Transitará?
Pai Psirico de Ogum: Sim, não dá para saber exatamente quando ele entra, quando ele sai, ele vem e vai quando quer
Sally: Ok, ok, vamos começar a transmissão

*Câmera corta para a avenida

Queridos Impopulares, começa agora a primeira transmissão dois em um do carnaval de Salvador! Eu, Sally Somir, com participação especial de Luiz Carlos Alborghetti no meu corpo!

O primeiro trio que chega é o da Claudia Leite. Todo mundo fazendo figa, meu povo! Vamos torcer para que a minissérie da Globo “O Canto da Sereia” inspire algum atirador! Olha ela lá, impressionante como dinheiro compra beleza… Olha lá, ela tá gritando que é de Salvador, ela tá tirando onda de baiana! Conta para eles que você é made in São Gonçalo, Claudia Leite! Caralho… meu ouvido! Não tem photoshop para voz desafinada não? E essa música? “Largadinho”, cheia de produção, cheia de investimento, gastou uma fortuna e vai perder o título de música do carnaval 2003 para “Ziriguidum”, uma música cuja letra tem três linhas! Não adianta investir uma fortuna em quem é cagad…

*Sally tem um espasmo, abaixa a cabeça e logo depois levanta a cabeça coçando o saco

MEUS OUVIDOS! MEUS OUVIDOS! Manda esta MERRRDA calar a bocaaa!

*Quebrando uma cadeira e pegando o pé da cadeira para usar de porrete

PAF! PAF! PAF! Fecha o microfone! Não quero ouvir essa piranha!

*Sally sacode a cabeça e volta a si

Parece que nem mesmo suportou esse som dos infernos… Vem vindo um novo trio! É ela, Ivete Sangalo! Uma mulher de “grandes aspirações”. Bacana desconsiderar a segurança do seu bebê e fazer sucessivos trios mesmo estando nos primeiros meses de gestação, hein? Não faz mal, ela nega que esteja grávida, se perder o bebê não vai pegar mal. E essa música? “Dançando”? Isso é mais pop do que axé, nunca vai ganhar como música do carnaval, aliás, ela parou de fazer axé, está se perdendo… acho que ela está entrando em decadênc…

*Sally fecha os olhos e pega o pedaço de madeira novamente

PAF!PAF! PAF! USUÁRIA DE DROGAS! CHEIRADORA DE COCAÍNA! ASPIRADOR DE PÓ DE BATOM! Vai buscar “Dalila”, vai! Depois baixa no hospital com overdose e manda fechar a ala toda para não saberem! VAGABUNDA! CHEIRADORA! É O FIM DA FAMÍLIA BRASILEIRA!

*Sally solta a madeira e pisca lentamente três vezes

Porra, esse puto quebrou a minha unha… Mais cuidado aê, Alborga que este corpo não te pertence! Lá vem mais um trio… Parangolé! Olha a roupa do Léo Santana! Vou ter um ataque epiléptico! Vai se vestir mal assim na casa do caralho! E vamos parar de socar bomba para dentro? Vai explodir! Depois vai parar no hospital com o fígado derretendo e manda dizer na imprensa que está de férias porque estava com estafa! E essa música? Arrocha é sacanagem! Ele nem sequer gosta de axé, ele queria cantar outra coisa mas não conseguia fazer sucesso e teve que aceitar cantar axé! Arrocha é o caralh…

*O rosto de Sally se transtorna

MAS É UMA BICHONA! UMA BICHOOOONA! MORDEDOR DE FRONHA! QUEIMADOR DE ROSCA! Essa geração está perdida! É VIADO, PORQUE VIADO EU RECONHEÇO O CHEIRO DE LONGEEEE! PAF! PAF! PAF! Um péssimo exemplo para as nossas crianças! VAI DAR A BUNDAAAA VIADOOO!

*Sally segura sua cabeça e abre os olhos lentamente

A opinião desta entidade não representa a opinião desta apresentadora. Sim, Leo Santana é mais gay do que a Hello Kitty, mas não acho isso demérito

*Sally alterna vozes e discute sobre homossexualidade com Alborghetti, que finalmente se cansa e bate com o porrete na cabeça de Sally

Ai! O espírito do Alborghetti está me agredindo! Como faço para bater nele? Lá vem mais um trio e pela confusão que está no chão… Puta que pariu, é ele, o pior de todos… Carlinhos Brown, o “Cacique do Candeal”. ME RECUSO! ME RECUSO! Não quero ver, nem ouvir, nem comentar! Caralho, olha a roupa dele, que horror! *fechando os olhos e tapando os ouvidos

*Sally arregala os olhos

EU TAMBÉM ME RECUSO

*Sally abre um olho só e verifica se o trio de Mano Brown já passou

Putz… nem o além suporta esse sujeito! Lá vem mais um trio e, a julgar pela felicidade florida e alegre dos integrantes, deve ser Daniela Mercury… Isso mesmo! Daniela barraqueira maluca! Ainda por cima é fura-olho, furou o olho da própria empresária beijando sua esposa em sua própria casa! Traíra! Roubando a mulher da amiga! E essa música? “Couché”? Nem ela nem o povão conseguem sequer pronunciar isso! Já deu, chegou a hora de se aposent…

*Sally revira os olhos

TÃO DE PALHAÇADA COM A MINHA CARA? Me tiram do meu descanso para ficar vendo essas merdas? Me deixa em paz!

*Sally sente um forte tranco e abre os olhos

Essa merda de receber gente no seu corpo cansa, puta que pariu… Vem mais um trio aí e pelo tamanho é o T-REX do Chiclete com Banana, um dos abadás mais caros do carnaval baiano. A pessoa gasta em passagem aérea, hospedagem e abadá mais de cinco mil reais! Com esse dinheiro poderia estar vendo a Monalisa no Louvre, mas não, a pessoa vem ver Bel Marques em Salvador! Só matando um filho da puta desses! Olha lá… olha lá os indigentes culturais de achando o máximo com esse abadá horrível grotescamente colorido!

*Sally espera de braços cruzados
*Sally olha o relógio

Ué… pelo visto nosso convidado se recusa a voltar… Mais um trio, Asa de Águia, que é basicamente a mesma merda de guitarrinha baiana que Chiclete com Banana. Olha lá a pancadaria! Olha o povo brigando! Olha o povo batendo nos cordeiros sem motivo aparente! Sensacional sair batendo nos outros sem motivo hein? Mais sensacional ainda é pagar uma fortuna para ir a um carnaval com música de merda onde batem nos outros sem motivo… Há! Olha a polícia batendo indiscriminadamente em todo mundo!

*Sally bate o pé com a mão na cintura

Olha só, se eu tiver que aturar essa merda sozinha, vai ficar difícil! Chama o Pai Psirico aqui para trazer de volta o Alborga na marra, preciso de alguém para dividir a narração! Ter que ver tudo isso sozinha não dá! Hã? Como assim está ocupado? MANDA VIR! FODA-SE, MANDA ELE VIR AQUI AGORA! Enquanto ele não vier vou narrar de má vontade!

Olha lá mais um trio passando com a galera das cotas toda pintada com tinta branca. Sei lá que porra é essa, se é Timbalada ou Olodum, tudo a mesma merda, só que Timbalada eu odeio mais porque é criação do Carlinhos Brown. SAIAM DAÍ, SEUS FILHOS DA PUTA! VOCÊS JÁ TEM COTAS E UNIVERSIDADES, NÃO PRECISAM MAIS ESPANCAR UM TAMBOR PARA VIVER! Vão se qualificar! Vão estudar! Que foi, Diretor? Tá preocupado com o que eu estou falando? Então traz o Pai de Santo aqui, se não vai piorar!

*Mostrando o dedo médio para o ponto eletrônico

Não vou ler porra nenhuma, vou falar o que eu quiser enquanto não trouxerem o Alborga de volta!

SALVADOR FEDE A MIJO! A MIJOOOO! MIJO COM DENDÊ! Os moradores locais não sentem porque eles também fedem a mijo! Neguinho só vem para essa festa aqui por causa da putaria e bebedeira, corta o álcool e faz desfile de trios de cara limpa, vê se alguém aguenta isso? NÃO AGUENTA, sóbrio você simplesmente não aguenta!

Eu sei lá quem está passando agora! Eu quero que se foda o axé, o carnaval de Salvador e tudo mais! Eu queria ter feito a cobertura no Rio de Janeiro, em um camarote de luxo, mas o Somir faniquitou tanto que sobrou o pior para mim! Não dá nem para comer nesta bosta de lugar, a comida já vem mastigada! Você nem consegue identificar o que está comendo, só sente a boca arder quando entra e o cu arder quando sai! ME LEVEM DE VOLTA PARA A CIVILIZAÇÃO, EU QUERO SAIR DAQUIIII! NEM OS PORTUGUESES AGUENTARAM FICAR AQUI! SOCORROOOOO!

É isso mesmo, estou virando de costas para a avenida. Caguei para quem está passando! Foda-se essa merda, esse aglomerado de gente suada no cio. Nunca vi tanta gente feia junta em toda a minha vida! Tem as pessoas horrendas cor de azeitona que são os locais e tem as pessoas horrendas acima do peso e branquelas que são as que vem de fora! EU PEDI UMA ÁGUA FAZ MAIS DE MEIA HORA, ALGUÉM MANDA ESSAS TARTARUGAS BÍPEDES ME ATENDEREM? GENTE LERDA! GENTE INOPERANTE! QUERO VOLTAR PARA CASA! MI BUENOS AIRES QUERIIIIDA…

Não calo a boca não! Cala a boca você! Deixa a Polícia Federal vir aqui então! Deveriam estar impedindo turismo sexual de crianças nordestinas, mas preferem pegar no meu pé só porque eu digo que todo baiano é inconveniente? ME PRENDE! ME PRENDE PORRA, QUE PELO MENOS NA CARCERAGEM NÃO TEM ESSA GUITARRINHA BAIANA DOS INFERNOS!

*Em um canto, Pai Psirico de Ogum olha intrigado, sem saber se é Sally ou Alborga falando. Ele discute com a produção sobre qual seria a personalidade dominante no momento. Sally olha transtornada, faz uma reverência e diz “Ave, Marcio Victor” e desmaia.

Para dizer que tem muito orgulho em não ter compreendido nenhuma das referências que usei neste texto, para me encher o saco acusando de preconceito com nordeste ignorando o fato de eu meter o pau no mundo todo por igual ou ainda para dizer “Ave, Sally”: sally@desfavor.com

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Comments (65)

  • Pois eu amo carnaval de rua. Não só o de Salvador. Pena que minhas articulações já não me permitam mais………………..

  • Não tenho vontade alguma de passar Carnaval em Salvador ou no Rio. Mas, neste último caso, não tenho opção…

      • Não passei, nem nunca passarei.
        Odeio carnaval, pra mim é desculpa pras pessoas vagabundarem mais um pouco.
        Na Suíça o ano só começa depois do carnabosta.
        Dinheiro jogado fora, escola de samba que pra mim serve é pra lavar dinheiro de tráfico de drogas, (basta ver os presidentes e ex dirigentes que andaram sendo presos por aí) exploração sexual, etc etc etc.
        Podiam investir esse dinheiro em coisas úteis, necessárias.
        Festa que só serve pra mostrar pros outros países o quanto a Suíça é depravada e sem cultura, porque cu de fora e teta balangando pra mim não é cultura, é FALTA DE.
        Desculpe quem gosta, mas se eu me elegesse presidente, baniria essa festa infame do calendário do país.
        Bando de vagabundas mostrando o útero em rede nacional e internacional (Globosta, presente em cento e não sei quantos países) e um bando de tarados encochando as vagabundas.
        Gente transmitindo DST`s atras dos trios elétricos, mijando na rua, passando sapinho, herpes e o caralho a quatro, vadias e vadios lambendo baba de 4, 5, 6 ou 10 em uma noite, vai tomar no cu, gente porca!
        Odeio carnaval, e desconfio de quem gosta.
        HAHAHAHAHAHAHAHAAHA
        Bjo Sally.

  • Sally ,ainda bem q o primeiro show foi de CL ,já pensou se fosse o último?
    Alborghetti já estaria tão saturado que talvez ficasse ficasse incorporado por mais tempo em você

    • Claudia Leite não fecha show nenhum, ela não tem presença para ser atração principal. Nem no Festival de Verão, que é p Rock in Rio do axé ela foi a última a se apresentar…

  • UUi! quanto bafão baiano! Tá lindo Sally, por favor continue.
    Eu já tinha mencionado aqui nos comentários faz uns dois anos, sobre a Ivete ser de grandes aspirações… coisa que saiu da boca de uma médica que disse ter trabalhado pra ela, só no desfibrilador neeam.

    Agora descendo um pouquinho pro RJ, você sabe quanto a Gracyrambo pagou pra desfilar na mangueira? (acho que é essa a escola, mas posso estar enganada).

    • Pagou vinte mil na fantasia mais uma quantia muito maior pelo posto, parte dela na forma de shows do Belo na comunidade. Bastante para quem está com ordem de DESPEJO na própria casa e devendo a Deus e o mundo.

  • Só gostaria que uma coisa me acontecesse no carnaval: que um desses repórteres com camiseta espalhafatosa e falsa animação – usados por ordem da emissora – me abordasse na rua quando eu não estivesse fazendo nada demais e me perguntasse o que eu mais gosto no carnaval. Aí eu, sem me alterar, olharia nos olhos do repórter, encararia a câmera e responderia com a maior placidez do mundo: “A Quarta-feira de Cinzas”. Em seguida, eu simplesmente viraria as costas e iria embora…

  • Rorschach, El Pistolero

    Se a Bahia não estivesse em Carnaval agora e pelos próximos 3 meses, imagino que alguém de lá leria esse texto e ficaria bravo, Sally…

    • Olha, os baianos são os que mais falam mal dos baianos. E por algum motivo desconhecido idolatram o Rio de Janeiro. Baiano é carioca wannabe.

      • É uma pena que tenham apagado a maioria dos vídeos de uma tal “Cabana do Soró em Piatã”. Aquilo é a baianidade em seu estado mais puro. Ainda há alguns vídeos com menos graça, mas os mais legais sumiram – aqueles nos quais dava pra ver o útero da mocinha que dançava!

      • O baiano do recôncavo realmente gosta do Rio. Azar do Rio, então. Os baianos do sertão, geralmente mais sérios e mais limpos, preferem São Paulo.

  • Essa estória é a cereja na torta de tanta merda que aconteceu de fato neste Carnaval. Não posso deixar de rir do fato da morte de 4 pessoas em Santos, eletrocutadas quando um carro alegórico pegar fogo ao esbarrar em fios de alta tensão; de membros das escolas terem despencado dos carros alegóricos por esbarrarem em árvores, placas de sinalização e fios descapados; uma laje ter desabado sobre um bloco de carnaval matando um e ferindo dezenas, sem falar de outros acontecimentos escabrosos, terem todos advindo da nossa mais pura incompetência em fazer coisa alguma direito.

    Ou seja, é como se os problemas recorrentes por aqui tivessem se cansado de serem ignorados e resolvido melar o Carnaval, último reduto negacionista de nosso povo.

    • Em Salvador morreu um no trio do Asa de Águia. Pergunta se o trio deixou de saiu? Negativo. Foda-se, saiu e todo mundo pulou carnaval do mesmo jeito. No Rio destaque de carro alegórico pegou fogo e outro desmaiou por causa do calor, chegando a cair do carro.

      • Por isso mesmo. Essa insensibilidade nos torna merecedores de tanta miséria. Fico imaginando o que seria necessário para fazer o povo despertar…Jogar um A380 cheio no sambódromo no próximo Carnaval? Nem isso…

  • Baiano tem um afã psicopata de aparecer… São espalhafatosos e exibidos… Conheci uma fodida de dinheiro q adora contar vantagem de dinheiro, roupas, sapatos… pobre de dinheiro e de espirito q só contando vantagens pra se sentir um pouco melhor…

    • Renata, pelos baianos eu tenho amor sim, é um povo muito afetuoso, muito receptivo e muito simpático, mas pelo carnaval da Bahia eu não tenho tanto afeto assim. Acho um absurdo a violência, as porradas gratuitas e os preços.

      • Joãozinho Thirty

        Pergunto-me:
        .
        Pode um povo “afetuoso” ser, também, um povo cujos viadutos correm o risco de desabar em virtude de urina, que tem uma das maiores taxas de homicídio do mundo, com criminalidade disseminada, com pessoas que se agridem gratuitamente e não tem o menor pejo em explorar turistas com preços abusivos?
        .
        Obviamente que não. Meu pai diz que as palavras não valem nada; são os atos que contam, não obstante, para muitos, até mesmo os atos mintam. Sendo assim, o povo baiano se revela por seus atos. Esta “afetuosidade” é falsa, como falsa é a fama de honesto, trabalhador, ordeiro, hospitaleiro e pacífico do brasileiro. A afetuosidade baiana não resiste ao menor e mais rasteiro interesse individual que o contradiga.
        .
        O Nordeste – e que vos fala é um maranhense – é um lixo, e a parte que fede mais é seu povo, que é feio moralmente na mesma medida em que o seja esteticamente. Não duvidem de mim.
        .

        • Eu acho que pode. Sim, o baiano é contraditório, mas não por serem más pessoas, mas por serem um povo “tosco” (no bom sentido), “rude” (novamente no bom sentido), sem acesso a uma educação de qualidade, sem verniz social. É um povo muito maltratado que acabou crescendo “amoral” porque não teve ninguém para lhe ensinar o que é certo e o que é errado. São crianças, em tamanho gigante. Às vezes irritam, mas tendo a acreditar que não é culpa deles.

          • Joãozinho Thirty

            Ai, ai, ai…
            .
            Definitivamente, penso que, depois da ressurreição do mito do bom selvagem, devemos substituir Dalborga por Rousseau como sábio da RID, e trocar a imagem da Paris Hilton pela da Carla Perez, reduzindo o nível DESFCON para 1.
            .
            Perdoe-me, mas acho que você está amolecida pela síndrome do europeu bonzinho, que enxerga a perversidade alheia não como resultado da maldade, do egoísmo, do voluntário e consciente abandono do mais elementar senso moral individuais, mas empresta um “verniz social” romântico para excluir a culpa. Eu sou nordestino e posso afirmar-te que estás errada.
            .
            Nesta terra, as pessoas te beijam e te abraçam. Mas, se vislumbrarem a possibilidade de se darem bem às tuas custas, fá-lo-ão incontinenti.
            .
            Veja bem, esses dias, um boyzinho de São Luís, numa moto Suzuki pilotada a 170 km por hora numa das principais avenidas da cidade, matou uma doméstica que sustentava honestamente seus 5 filhos com 400 reais por mes. Este indivíduo, rico, estudou na melhor escola da cidade, e ninguém vai me convencer que ele não pudesse considerar a hipótese de matar uma pessoa inocente; mais que isso, quem faz o que ele fez, não dá o menor valor para a vida humana.
            .
            Esse indivíduo não é um caso isolado: ele é exatamente o que seria se fosse paupérrimo; a diferença está no fato de ter dinheiro. Em outras palavras, não é renda ou educação de qualidade que faz o nordestino ser o que é, é o seu caráter , individual e coletivamente considerado. É óbvio que existem exceções, mas onde elas não representam mais que 3 ou 5% da população, só confirmam a regra.

              • Joãozinho Thirty

                E o mais incrível é que minha avó tem razão: vaso ruim não quebra. Uma trabalhadora inocente morre estupidamente, e aquele facínora, mesmo com a moto a 170 km/h, sai praticamente ileso. Eu não entendo como isto pode ter acontecido. É nessas horas que tendo a me tornar cristão, pois, se considerarmos esta uma prova incontestável de que o diabo existe e protege os seus, então deus há de existir, outrossim.
                .
                É claro que deus existe. Se ele é uma figura antiperistática ao capiroto, é óbvio que ele existe!
                .
                Eita, tive uma epifania!!!! DESFCON 0!!!!

        • Urina me lembra o manequinho do Botafogo, que é um exemplo de cidadania, não é Sally? Lembro que se chegou a comentar aqui que a cidade do Rio fede a urina.

          Quanto ao alto número de homicídios, também é explicável. Junta-se a tendência a rixas com a questão do narcotráfico e da corrupção endêmica e o resultado é o que se vê.

          Além disso, no Brasil (A Bahia e o Nordeste como um todo INCLUSOS) o que predomina é a cultura do oportunismo. Tirar proveito da situação a curto prazo como se não houvesse amanhã, sem pensar nas consequências de seus atos.

          Senso comum não é sinônimo da verdade como um todo. Os estigmas podem parecer correspondentes a verdade, mas isso é só até certo ponto.

      • Já eu que sou de Salvador tenho afeto é por carnaval de rua mesmo. Por baiano, não. E não vejo afetuosidade em um povo que confunde identidade cultural com imundície e desrespeito. Mas lá pelo sertão da Bahia isso aí é mais light. Esses problemas são mais acentuados aqui no recôncavo mesmo. É que a Bhaia é grande e a cultura pode mudar um pouco conforme a região.

            • O povo de Salvador é uma raça que eu nunca, NUNCA vou entender ou conseguir conviver. O que me consola é que uma boa parcela dos baianos de lá SABEM o quanto é bizarro e eles mesmos falam mal e se incomodam com a grande falta de educação e bom senso.

  • Acho que foi o comentário de carnaval mais engraçado que já vi!
    Nem o cosmos aguenta Carlinhos Brown… HAHAHAHAHA

  • O nordeste não precisa que não tenhamos respeito por ele de tanto que ele próprio já não se dá ao respeito por causa desse carnaval de merda que dura meio ano e ajuda a perpetuar o estereótipo do brasileiro vagabundo, eternamente no cio, luxurioso, ciumento, um verdadeiro Jerônimo d'”O cortiço” piorado. Pior que isso só a alegria forçada do carioca, alegria criada por aquela bosta de rede globo e que o gringo compra caríssimo pra depois tomar no cu quando um pivete favelado noiado da porra lhe enfia uma metranca nos cornos pra aliviá-lo dos euros que usaria pra comer menores de idade, já que ele não pode fazer isso no país de origem e já que veio pra cá usando carnabosta como desculpa só pra isso (é por este motivo que pouco dá gente do leste europeu aqui: lá eles podem comer criança à vontade porque o escroto do Lênin deixou!).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: