Vai Chorar? – Resultado.

Depois de uma longa noite de bombardeios, todos os restantes no bunker estão cansados e assustados. O pouco ar restante está impregnado pelo cheiro de carne queimada. Formando um círculo, os impopulares sobreviventes até esquecem que o resultado da votação será declarado em breve.

DESFAVORECIDO: Quando não era bomba, era aquele traveco dos infernos berrando…
MARINA: Eu não quero mais brincar disso. Acho que a radiação vai ser melhor.
HUGO: Sally e Somir sempre perdem a mão nessas coisas. Isso já ficou ridículo.
FEMALE EVIL: Por mim a gente mata os dois assim que eles derem uma oportunidade.
DESFAVORECIDO: Uma hora eles tem que sair detrás daquele vidro de proteção.
MARINA: Acho que dá para poupar a Sally, ela não foi tão ruim. A gente só corta as mãos…
HUGO: Esse é o truque dela, não percebe? Ela parece melhor porque comparamos com o Somir.
FEMALE EVIL: Temos que nos unir contra eles. Quando eles aparecerem, temos que estar juntos!
TODOS: União! *fazendo um cumprimento coletivo*

Pouco tempo depois, Somir e Sally reaparecem atrás de sua janela protetiva.

SOMIR: Bom dia, impopulares!
TODOS: Bom dia, Somir. *sorridentes*
SOMIR: Que bom saber que vocês estão empolgados. Tenho aqui os resultados da votação! Vamos bombear mais oxigênio e um pouco de bom-ar no compartimento de vocês para entregar o troféu ao vivo, ok?
TODOS: Siiiimmm… *sorrisos maníacos*
SOMIR: Eu disse, não disse? Eles nos amam.
SALLY: Isso está estranho…
SOMIR: Você se preocupa demais.

A escotilha entre o abrigo VIP e o dos participantes se abre. Somir vem na frente, Sally ficar parada no caminho.

SOMIR: Não vai vir?
SALLY: Entrega o troféu você. Eu vou me preocupar demais daqui…
SOMIR: Pfft. Cagona!

Somir se aproxima dos impopulares, confiante. Está segurando um troféu vagabundo de metal escrito “1° Lugar” e um boneco de jogador de futebol em cima.

SOMIR: E quem venceu a votação e virou novo Valentão da Nação foi… CUZÃO! Parabéns, Hugo.
HUGO: CHUUUUPA SUAS FEMINISTAS! SE FODE AÍ CORNO! Somir, eles querem te matar!
MARINA: E a união?
HUGO: A união a gente faz à força. Vai dizer que se você ganhasse não ia trair o grupo?
MARINA:
DESFAVORECIDO: Eu iria sim.
FEMALE EVIL: Sim, eu também.
MARINA: Bom… pra ser honesta…
SOMIR: Um porco cheira o outro. O lugar de vocês é aqui com a gente mesmo. E agora eu tenho boas e más notícias.
DESFAVORECIDO: Hmmm… boas?
SOMIR: Assinamos um tratado de paz com a Coreia do Norte.
TODOS: Viva!
FEMALE EVIL: Peraí, e as más?
SOMIR: Kim Jong Un gostou tanto do reality show que quer mais um mês dele… mas não esquentem, passa rapidinho.

Enquanto todos ainda estão chocados com a notícia, um berro assustador pega todos de surpresa. Principalmente Somir, que escorrega numa poça de sangue e cai sentado, torcendo a perna. Shirley, com o corpo quase todo coberto em queimaduras, aparece com uma faca correndo na direção dos presentes. Hugo, Marina, Desfavorecido e Female Evil correm para o abrigo VIP, deixando Somir sozinho com o travesti churrasquinho, que agora está parado olhando fixamente para o ditador caído.

SOMIR: Espera! Espera!

Assim que passam pela escotilha, Hugo e Desfavorecido se apressam em fechar a escotilha. Sally esboça uma reação, mas Marina e Female Evil olham feio para ela. Hugo usa o troféu para estourar o mecanismo eletrônico de fechamento. Somir vai mancando até o vidro de segurança.

SOMIR: Gente… hehehe… engraçado, bacana, joinha… mas chega de brincadeira. Abre aí, Sally.
SALLY: Eu abriria… se você tivesse deixado a chave de emergência comigo. Mas como eu “sou muito mole” e poderia abrir caso alguém precisasse, não está comigo.
SOMIR: Mas essa porra está programada pra abrir em um mês agora!
SALLY: Não esquenta, passa rapidinho. Tem ar e comida para um. E precisamos continuar com o show para não sermos mais bombardeados. Boa sorte com a Shirley aí.
SOMIR: Sally… Sally… SAAALLYYYYYY!

FIM

EPÍLOGO - CLIQUE PARA VER

ALINE e LULUZINHA morreram no primeiro bombardeio reclamando do formato fálico dos mísseis, mas atualmente vivem nos corpos de dois médiuns locais, e além de oferecer conselhos errados para a pobralhada, ainda comentam eventualmente. Baranga encarnou no homem mais feio da região e continua na seca. Sapata não aceitou o corpo masculino e quase morreu novamente ao cortar fora o próprio pênis.

UNHOLY DIVER e GUTO conseguiram achar abrigo numa caverna local, mas não escaparam da radiação. Ambos desenvolveram super poderes e lutaram contra o crime numa curta carreira até serem mortos por mísseis ao sobrevoar uma favela carioca. Viado mereceu o apelido e foi mandado para o inferno para toda a eternidade. Virgem perdeu o apelido e não encontrou suas 72 semelhantes no céu.

FML ficou viva por mais doze dias após ser atingida pelo tanque de oxigênio, mas como não se pronunciou nesse tempo todo, foi ignorada até morrer de inanição. Inútil finalmente recebeu o reconhecimento do pai no sua cremação: “Bom que já veio meio queimada, economizou meu tempo!”.

TENDER vagou pelas desoladas planícies radioativas do Suriname por vários meses, ganhando experiência e encontrando armas progressivamente melhores. Decidido a se vingar de Somir pela traição, Fracassado retornou ao bunker pronto para destruir todos, mas tropeçou e caiu de cabeça numa pedra, morrendo na hora. Sua mulher ainda não percebeu sua ausência.

FEMALE EVIL usou o dinheiro da indenização recebida por danos psicológicos para formar um exército de liberação feminina. A Irmandandade das Sisters Imunes ao Sexismo (ISIS) aterrorizou o Suriname por vários anos até todos os pneus de seus carros finalmente acabarem furados. Usada morreu num ataque suicida contra um sex-shop na capital.

DESFAVORECIDO investiu seu dinheiro no promissor mercado de extração de petróleo submarino no Suriname, casou com uma famosa modelo e teve vários filhos. Pouco antes do mercado de ações descobrir que os campos de petróleo foram forjados no Photoshop, Corno morreu num incêndio em sua mansão. O bombeiro que falhou em salvá-lo era amante de sua mulher.

MARINA fundou a religião feminista, torrando toda sua indenização com um suntuoso templo onde pilastras e velas não eram permitidas. Não encontrou seguidoras e logo se viu atolada de dívidas. Abandonada novamente dentro de uma igreja, ela teve que se desfazer de seu patrimônio e passou os anos seguintes mendigando nas ruas e deixando seus pelos crescerem livremente. Resto morreu nas mãos da ISIS ao ser confundida com um homem dentro de um banheiro feminino.

HUGO aproveitou a fama e seu dinheiro. Por dois dias. Ao ser visto apanhando da mulher no baile oferecido em sua homenagem, o título de Valentão da Nação de mais nada servia. Voltou para o Brasil, onde conseguiu a criação da lei Hugo da Penha. Infelizmente a lei não pegou e as delegacias do homem foram fechadas por falta de uso e excesso de piadas. Cuzão acabou transferindo todo seu dinheiro para a mulher, que pediu o divórcio em seguida. Morreu anos depois num acidente não explicado num clube sadomasoquista.

JEAN WILLYS encontrou abrigo na mesma caverna que Viado e Virgem. Depois de alguns dias de sentimentos muito confusos para dois terços dos envolvidos, voltou para Brasília, onde descobriu que seus super poderes recebidos pela radiação eram apenas os de multiplicação descontrolada de células, o que o matou poucos meses depois.

BOLSONARO foi comido mesmo.

JURADA SECRETA voltou para Manaus, e você? Morreu de velhice aos 40 anos de idade, batendo por quase cinco anos a expectativa de vida da sua espécie na selva. Antes de morrer, berrou que “MACACA É A MÃE!”.

SHIRLEY resolveu assumir de novo a sua identidade de José Aparecido após escapar do bunker. Usou a aparência conseguida pelas inúmeras queimaduras de décimo grau para se tornar garoto propaganda da maior fábrica de bacon do Suriname. Morreu pouco tempo depois em circunstâncias obscuras após revelar que estava escrevendo um livro sobre a experiência no bunker.

KIM JONG UN foi deposto do poder por ter desperdiçado o arsenal nuclear norte-coreano num país imaginário. Morreu num campo de trabalhos forçados doze segundos depois de levantar um dedo.

SOMIR sobreviveu ao mês dentro do bunker, formando uma grande amizade com José Aparecido. Morreu vários anos depois fora do país por uma doença que Sally avisou mil vezes que ele teria com seus hábitos. Seus inimigos roubaram o corpo e fizeram um funeral religioso, atualmente jaz debaixo de uma enorme estátua de um anjo sob o pseudônimo de Emílio dos Santos.

SALLY foi declarada ditadora única da RID na ausência de Somir. Embora tenha gozado de muito sucesso com seus programas sociais, acabou expulsa do país ao instituir o Bolsa-Axé. Exilada na Argentina junto com Somir, passou décadas sem ser vista em público. A lenda reza que foi vista uma última vez desenhando um passaralho numa estátua de um anjo.

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Etiquetas:

Comments (7)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: