Ei, você! + Anula Eu!

preciso de biomentria para vota onde compra
É só colocar a patinha onde mandarem, meu anjo

quero vota em outro dia domingo fica ruim p mim
Claro, Vossa Majestade, estou encaminhando seu pleito para que o Congresso altere o dia da votação porque não fica bom para você!

gugo em quem tenho que vota
Não sei o que me deprime mais, que a pessoa esteja perguntando ao Google ou ao Gugu

qual candidato paga melhor se vota nele
Parece que a festa da democracia tem comanda…

lula é andrade, vote andrade
O PT deveria ter promovido ele como “Fernando”, assim a militância não errava o nome

bolsonaro sabe faz alguma coisa de bom
Filhos

alquimista roubou a merenda
Uau, deixa o Paulo Coelho ficar sabendo disso!

quero vota no silvio santos
Eu também

qual a senha do wifi da urna eletronica
souburro123

cirilo gomes meu candidato
Maria Joaquina, é você?

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Etiquetas: ,

Comments (28)

  • Mandei um texto por e-mail sobre o movimento #elenao, mesmo que não esteja a altura de publicar, gostaria de um feedback de vcs.

  • Fora de tópico

    Sally, vc pode explicar o caso da advogada negra algemada. Eu estou sem entender nada, mas vi em algum comentário seu que ela havia se excedido…
    Como só li coisas escritas por militantes, fico meio assim de acreditar.
    Obrigada :)

    • Seguinte: a juíza deu a audiência por encerrada. A advogada queria continuar pois entendeu que faltaram coisas por dizer e fazer. A juíza, que é quem preside a audiência, e, portanto, dá as ordens, disse que não, que estava encerrada. Em direito há formalidades e procedimentos que devem ser seguidos, se a advogada estivesse inconformada com aquilo, bastava fazer constar na ata de audiência e depois tratar do assunto em recurso. Mas não, ela deu um piti, se exaltou e, feito criança, decidiu que não ia sair da sala de audiência. Sabe essas pessoas que querem tudo do seu jeito, incapazes de se frustrar?

      Geralmente um dia tem mais de 30 audiências marcadas, familias esperam pelos corredores, muitas vezes com crianças. O que faz com uma pessoa que se recusa a desocupar a sala e permitir que se comece uma nova audiência? Se retira à força. A juíza mandou que ela seja retirada. Ela reagiu. Ela foi imobilizada e saiu aos berros de “estão impedindo uma MULHER NEGRA de trabalhar”. Olha, desconfie muito de quem usa as cartas MULHER ou NEGRA, sempre são pessoas sem razão.

      Aí a advogada foi e vendeu para os lacradores que foi vítima de uma arbitrariedade. Direito tem regras, tem procedimentos, tem momentos certos para contestar, para se opor, para recorrer, e tem formas para fazê-lo. Se recusar a sair da sala de audiência não é uma delas, pois atrapalha a vida de um monte de gente inocente. A mulher errou, errou feio, tanto que a questão já está encerrada e a juíza não foi punida.

      Agora a imbecilóide da advogada está dizendo que vai até a ONU. Francamente, brasileiro está achando que a ONU é a corregedoria do Brasil…

    • Eu ate imaginei q isso fosse render uma publicação tb. Mas a advogada alega tb que desde o inicio da sessão houve certo racismo com ela e a cliente (de que ela não seria a advogada e sim irmã da cliente). Outra coisa tem que ver o histórico dessa advogada tb: Ela costuma fazer isso? Achei esse caso nebuloso, por miseros 120 reais de telefone acabar em ditadura x OAB- As coisas andam meio histéricas mesmo

      • O lugar do tribunal é um lugar de gente que faz barraco com facilidade. O que a advogada disse foi bem subjetivo: que ELA “SENTIU” UM CERTO desdém. Francamente, isso está na cabeça da pessoa.

      • Martins, a OAB não tem poder para excluir ninguém, se ela é juíza, ela está bem acima da OAB e, por sinal, nem pode exercer advocacia, nem teria porque ter registro na OAB. O tempo não fechou para ninguém, essa advogada é uma barraqueira fazendo manha.

  • Triste, hein? O que resta é rir pra não chorar mesmo. Não que a ignorância seja exclusividade de um lado, aliás, antes até fosse. Mas esse aí é o nível de parte das pessoas que vão votar e fazer com que tenha chance de retomar o poder um partido que deixou o país em frangalhos e é tão sujo cujo candidato está indo na cadeia receber comandos e instruções do líder. No entanto, ainda mais bizarro do que isso é saber que há outra parcela eleitora do partido, essa formada por pessoas minimamente letradas, entre alguns que até se consideram ou são considerados “intelectuais”…

    • As pessoas não tem a menor ideia do que está acontecendo, de quem são os candidatos ou de como a votação funciona. É desesperador.

  • O pessoal fica se desgastando com discussão política na internet mas vamos combinar que no fundo, independente de pesquisas, a média da população é isso aí. Esse país é uma aberração, um partido e políticos condenados continuam relevantes, participam das eleições e têm chances reais de levar. Financiar ditaduras, roubar dinheiro e todas as merdas feitas em nome do poder foi só um errinho, parte do jogo, nem foi tanto, pelo menos é democracia. Não entendo que diabos de “valores democráticos” são esses que dizem tanto defender. E não são petistas de carteirinha, é a mentalidade média de boa parte das pessoas. Isso é bem desanimador pra qualquer um que não seja esquizofrênico.
    Perfis que até ontem estavam sendo investigados no mensalinho continuam crescendo e dando pitacos equivocados sobre política, como se nada tivesse acontecido (nem pra tomar vergonha na cara!) Do dia pra noite começaram a martelar que o nazismo está em ascensão por causa de 3 gatos pingados lá no Sul, a ponto de até virar pauta de pesquisa e notícias. Se tudo isso não é uma amostra suficiente do estado de loucura das coisas, não sei o que é.
    Eu nem quero saber de política atualmente, uma andorinha só não faz verão e não vou mais ceder à essa esquizofrenia coletiva.

    • Não tem que ceder a absolutamente nada ou ninguém. Quem te quer bem vai te dar informações para que você forme sua conclusão. O voto é livre e é pela consciência da pessoa.

    • Eu apenas rio. Estou passando por esta eleição com olhos de expectadora, é muito mais saudável ver tudo isso de fora, sem se envolver.

      • Também ri muito. E, sem querer ser chato, mas o certo é “espectadora”, Sally. Porque, se entendi bem seu comentário, você está observando o que se passa nesta eleição de fora, sem se envolver diretamente, como quem assiste a um espetáculo; ainda que esse espetáculo seja dantesco e de muito mau gosto. Já “expectadora” é quem está na expectativa, aquela pessoa que está ansiosamente aguardando e/ou torcendo por alguma coisa ou acontecimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: