Pilha na Fazenda – 42

Hoje é dia do Stronda aprender com quantas pilhas de faz uma humilhação. Passou semanas dizendo que se fosse para a roça com o Pilha tinha certeza de que o Pilha sairia com uma rejeição enorme? Pois hoje chegou o dia da verdade. Fica escrotizando ele pela sua aprência, chamando de Chiuaua, tomando a panela à força da mão dele. Tá tudo guardado, Stronda, e será cobrado hoje, com juros e correção monetária.

O Pilha tinha tudo contra ele nessa roça: escrotizou violentamente o único ali que era amigo dele (o Humorista do Pânico), mesmo sendo o maior zé regrinha descumpriu voluntariamente regras da casa gerando as piores punições até então, ficou ranzinza, passou a semana recluso interagindo só com vaca e tucano e está competindo com um Youtuber, uma raça que tem fãs conectados que tem mais tendência a votar nesse tipo de jogo onde o público interage. Foi o momento mais vulnerável do Pilha na Fazenda.

Pilha está um pouco louco da cabeça. O despirocamento que começou semana passada está chegando ao ápice. Ele passou a manhã alisando Naps, fazendo cafuné, tipo cachorro mesmo. Naps ficou lá, feliz da vida, recebendo carinho.

Pilha resolveu bater um papo com Naps, porque dos seres humanos ele declaradamente já desistiu. Em determinado momento, Naps se empolgou e ameaçou bicar o Pilha, ao que ele rapidamente levantou o tom de voz: “AI! MANO! NÃO!”. Rapidamente Naps recuou, afinal, animais tem instinto, conseguem pressentir o perigo. Acredito que o tucano não deve querer ter que remover o bico do seu próprio cu. Se quiserem ver a amizade de Pilha e Naps, basta clicar aqui.

Depois de estreitar laços com Naps, Pilha passou o dia distribuindo patadas para os humanos. Ele estava ao lado do Lutador e a Paquita Joelma brincou que era para o Pilha abraça-lo, em tom de deboche. Pilha berrou “MELHOR ABRAÇAR DO QUE LAMBER” e ficou rindo, porque a Paquita estava puxando o saco do Fazendeiro. Ela tentou descontrair e cortar o clima ruim, dizendo para o Pilha “Para com isso, senta aqui do meu lado” e o Pilha disse: “Deus me livre”, levantou e sair andando. Climão.

Stronda ficou esculachando o desempenho do Pilha na prova do fazendeiro. Não tem vergonha não, Stronda? Você tem metade da idade, é todo anabolizado e o Pilha estava com uma mão imobilizada, seu arrombado. Vamos ver se com 45 anos você faz tudo que o Pilha faz ou se está hospitalizado por seu fígado ter virado patê.

Ainda é porco, derramou o macarrão pronto na pia suja e, em vez de jogar fora, colocou na travessa como se nada. Tá explicado porque fica com uma mulher que passa muitos dias sem tomar banho. Não contente, ele passou basicamente as últimas 48h chamando o Pilha de “otário”. Espertão é você, né Stronda, que acolhe vagabunda na sua casa e toma chifre na primeira noite!

A coisa mais ridícula foi a DR entre Stronda e João Snow, transmitida na quarta. Stronda magoado porque JS tinha imunizado o Lutador e não a ele. JS falando que a amizade dos dois era muito mais forte (no entanto, imunizou outro) e finalizando com o seguinte argumento: “Eu nunca falei Eu Te Amo para o Lutador”. Meu anjo, não tinha que ter falado para ninguém, você conhece essas pessoas faz um mês. Mas, se fosse o caso de amar, tinha que ter salvado quem você ama, pois falar que ama não dá um milhão e meio e imunizar sim. Graças à sua escolha, seu amor verdadeiro volta pra casa hoje.

O fato de ter poucos participantes faz a edição do programa ser obrigada a se aprofundar em cada um deles, pois não tem muito o que exibir. Graças a isso ficamos sabendo de coisas chatas, irrelevantes e desinteressantes, como por exemplo, a forma como o Lutador lida com suas dívidas, que, ao que parece, não são poucas.

Ele conta que quando uma empresa de cobranças ligou para ele para cobrar uma dívida ele disse “Então, não vou conseguir pagar porque estou em Paris. Peguei todo dinheiro que tinha no banco e viajei com a minha esposa porque a gente tá fazendo quatro anos de casamento”.

Quando a atendente criticou a opção de viajar para o exterior em vez de pagar a dívida ele respondeu: “Minha filha, eu não tenho direito de viajar, não? Vocês têm muito mais dinheiro que eu” e fechou com chave de ouro dizendo “falei que não ia pagar e comecei a xingar”. Fica a dica para pessoas físicas e jurídicas, não recomendo dar crédito para essa pessoa.

A produção do programa armou outra atividade para que os participantes interajam entre si. Pilha já começou a gritar que se fosse o mesmo esquema de patifaria de ninguém querer se comprometer, de ficarem de hipocrisia, ele não participaria.

Os participantes ficaram apavorados, pois ainda estão amargando uma puta punição por causa da última recusa do Pilha. Pilha metendo bronca na produção do programa, que tratou de arrumar outro tipo de prova. Estão avisados: se fizerem mais provas assim ele não participa e fodam-se as regras do jogo, chupa Record, chupa Bispo, Chupa Jesus Cristo, quem manda nessa merda é o Pilha.

Pilhão ganhou duas TVs em uma atividade em grupo para promover um supermercado de pobre. Não é nada, não é nada, já tem o que colocar nas costas para subir o morro se recair no vício. Quando chegou a hora deles se apresentarem para a roça, o Pilha obviamente apareceu com aquele look do gueto, da periferia, uma cruza de motoboy com elemento suspeito que vai te assaltar no ônibus. Porra, Linão, escolhe melhor as roupas do seu marido, caraio!

Mion convidou Stronda e Pilha para explicarem ao público porque cada um deles deveria permanecer na Fazenda. Stronda contou sua história triste de ter crescido em uma favela e ter sua casa invadida pelo tráfico, ter sido expulso de casa pelo tráfico e etc. Se bobear foi o próprio Pilha que os expulsou, pois ele era chefe do Morro nessa época, mas abafa.

Coitadismo desnecessário, Stronda, você tem coisa melhor para falar de si mesmo do que algo que o crime fez pra você. Se for para contar história triste, Pilha ganha disparado, vivendo debaixo de viaduto, sendo incendiado por mendigos, enfiando caco de vidro no colega por causa de droga. Ninguém barra o Pilha em histórias de desgraçamento, não deveriam nem tentar.

Depois o Mion perguntou ao Pilha que recado ele deixaria para algum participante se fosse eliminado hoje. Pilha, muito hábil, deu um conselho “para o bem” do Humorista do Pânico, mandando ele parar de se fazer de vítima por ser gay.

Pilhão não é burro, ele sabe que dos preferidos do público só sobraram eles dois e que o HP pode ser uma pedra no seu sapato na final. Ele inclusive chegou a prever uma final entre ele, Humorista do Pânico e João Snow, que vem crescendo em popularidade, apesar de ser um playboy riquinho que vive de mesada. Bem, ao menos Pilha falou verdades, ainda que em proveito próprio. Verdades estão em extinção lá dentro.

Mion está sofrendo com esse bando de falsos hipócritas, ele faz perguntas aos participantes e eles se esquivam. Pergunta quem eles acham que não vai vencer e eles se recusam a responder. Perguntam quem acham que vai ser eliminado e eles se recusam a responder. A porra da Paquita se recusou até em votar para definir uma roça para não se indispor!

É a primeira página do PlayBook de reality: quem fica em cima do muro não ganha. Quem não dá a cara a tapa não ganha. Só o Pilha dá a cara a tapa, responde tudo e acaba fazendo inimizades por isso. Só mostra como o Pilha tem razão por estar irritado, bando de falsos diplomatas, que na cara são covardes e por trás metem o cacete em todo mundo.

E não falo apenas pelo público, ok? A produção também fica putaça com esses zé cu que não se comprometem, que não geram conteúdo para o programa. Fica mais difícil inserir essas pessoas na edição, elas acabam aparecendo menos, ficam apagadas aos olhos do público. No jogo e na vida, tentar agradar a todo mundo ou tentar não se indispor com ninguém é receita certa do fracasso. Pode até gerar um benefício imediato, mas a longo prazo, dá merda, fica insustentável e todo mundo acaba puto com a pessoa.

Mion chega a perder a paciência de tão covardes que eles são. Ele perguntou ao Stronda quem era o competidor mais honesto e o Stronda enrolou dizendo “Mais honesto em questão de honestidade?” e o Mion disse, totalmente sem paciência “Honesto é sempre questão de honestidade, Leo”.

Puta que me pariu, vão ser cuzões, covardes, arregoes assim na casa do caralho! O Pilha está coberto de razão de estar muito irritado com esse povo amarelão vaselina! CO-VAR-DES, o pêndulo virou, quem é valorizado agora é quem tem culhões de falar o que pensa, mesmo que isso signifique se indispor com meio mundo.

O público votou no Poder da Chama Vermelha: o detentor desse poder tem que escolher dois peões e o fazendeiro fica obrigado a votar em um desses dois peões para a roça, ou seja, limita o poder de escolha do fazendeiro João Snow. Seria interessante, se não sobrassem meia dúzia de pessoas na casa. A escolha do fazendeiro já está limitada o suficiente, não deve fazer muita diferença.

Fariam melhor escolhendo um poder que resolva o buraco que a explusão da Loira Paranoica deixou: com um participante e menos, o programa acaba uma semana antes, o que fode com todo o cronograma dos anunciantes. Ou enfiam algum participante novo lá dentro para durar o tempo certo, o que, a esta altura do campeonato, seria extremamente injusto, ou fazem uma roça falsa onde ninguém é eliminado.

Mion anunciou o eliminado citando Gandalf, de “Senhor dos Anéis”. Entendem porque eu cubro A Fazenda e ignoro BBB? Pilha ficou, Stronda saiu com a maior cara de cu que eu já vi na vida. Ficou sentado, emburrado. Parece que o chiuaua mordeu o Pitbull, não é mesmo? VEM TOMAR A PANELA DA MÃO DAS PESSOAS AQUI FORA, QUERIDÃO.

Se eu fosse a Esquenta, já ia agendando uma cauterização com o ginecologista e, a julgar pela higiene dela, se eu fosse o Stronda já ia agendando uma consulta no urologista, pois desta consumação vai sair um colo do útero perfurado e, no mínimo, alguns fungos.

Mion ainda deu um totozinho no Stronda: disse que quando ele entrou pensou que geraria muitas tretas, mas lá dentro ele ficou manso feito um gatinho. Quem já viu qualquer edição da Fazenda sabe que o povo não quer ver harmonia e amor, o público é bem específico: TRETA.

E não é demérito isso, é inteligência entrar e dar o que o povo quer. Acha ruim tretar? Não aceita o convite, ninguém é obrigado a ir para A Fazenda. Vai para o Master Chef cozinhar, vai para o The Voice cantar. Pior coisa ir para a Fazenda e ficar orgulhoso de não ter tretato, é como ir para a guerra e voltar orgulhoso por não ter dado um único tiro. IDIOTÃO LADRÃO DE PANELA.

Ver a cara das viuvinhas do Stronda também foi lindo. A Paquita Joelma não conseguiu nem fingir felicidade. João Snow sentiu o peso da culpa de ter colocado Stronda na roça. Parecia que tinha morrido alguém. Chorando igual criança, limpando ranho do nariz com a mão. Eu tenho inveja da falta de problema na vida que esses playboys têm.

Mion chamou os participantes para definir quem iria para a Prova de Fogo de sexta-feira. Como não tem mais equipes, os peões que vão para a prova foram definidos por sorteio. Smeagle e o Lutador disputarão a prova de fogo. Para o Pilha é melhor que o Lutador ganhe, pois ele é um dos poucos que tem algum resquício de amizade pelo Pilha.

Se esses amentais tiverem um pingo de inteligência, não colocam o Pilha novamente na roça, pois é fabricar um vencedor ficar mandando alguém que sempre volta. Mas, como não tem, é possível que ele vá.

Agora não sai agressão física nem que o Pilha incendeie os colchões da casa, só sobrou cuzão covarde. Assim que essas amebas fizerem alguma coisa que preste voltamos com mais um episódio desta excrescência…

Para dizer que Stronda bota banca de correto mas chama namorada de amigo de piranha, para dizer que Stronda bota banca de correto mas vai contra a lei que proíbe o uso de anabolizantes para fins estéticos ou ainda para dizer que o Stronda bota banca de correto mas fala pejorativamente de homossexuais em vídeo no Youtube: sally@desfavor.com

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Etiquetas: ,

Comments (5)

  • “Stronda ficou esculachando o desempenho do Pilha na prova do fazendeiro. Não tem vergonha não, Stronda? Você tem metade da idade, é todo anabolizado e o Pilha estava com uma mão imobilizada, seu arrombado. Vamos ver se com 45 anos você faz tudo que o Pilha faz ou se está hospitalizado por seu fígado ter virado patê.”

    E olha que ele perdeu uma prova do fazendeiro pro Pilha, saindo muito na frente e sendo superado pelo nosso guerreiro, que se aproveitou da mongolice do bombado e enfileirou as peças de maneira muito mais rápida e habilidosa.

    Stronda foi uma decepção enorme. Esperava um cara firme em uma leitura de jogo coerente e corajosa, mas vi um bobão que criou tetas na falta dos devidos suplementos e se posicionou covardemente ao lado de quem achava mais forte. Passou vergonha sendo capacho da mundicinha do Esquenta (com direito a cenas lamentáveis de afeto forçado, nas quais mais parecia um retardado mental recebendo auxílio profissional) e em seguida sendo sumariamente eliminado pelo Pilha, de quem recebeu, momentos antes do veredito, um puta esculacho condenando sua “sabonetagem” vergonhosa não só nos últimos acontecimentos, mas durante todo o jogo.

    Pilha é disparadamente o melhor jogador. Inteligente, estrategista, perspicaz, persuasivo, malandro e carismático em sua própria maneira de ser. Verdadeiro pois NUNCA escondeu que estava jogando e jogaria até o fim. Se vai vencer ou não, é difícil saber. Mas torço muito pra isso.

    Querendo ou não, depende bastante dos “seguidores” da Nadja que, uma vez tendo conquistado o maior número de simpatizantes ensandecidos, obviamente continua tendo uma influência enorme nos resultados das roças. Espero ainda que ela se canse da politicagem exacerbada do Evandro e passe a rogar por Pilha campeão!

    • A Nadja tá bem puta com o Pilha, mandou os seguidores votarem no Evandro…

      Concordo com tudo que você disse sobre o Stronda. Ele tinha potencial para ser tudo isso, mas a inteligencia emocional o fodeu. Ele precisa trabalhar isso urgentemente, caso contrário vai se sabotar com escolhas erradas a vida toda…

  • Mas afinal, por que a preguiça passava dias sem tomar banho? Que eu saiba a água estava cortada mas dava pra pegar no poço (e aquela cozinha está parecendo a vila do chaves cheia de baldes).
    Então está aí porque anaconda e preguiça se deram tão bem! Ambos vieram do morro.

    Ô Salletty, black friday, será que os itens da loja record estão em promoção? Amigos da Sally, natal está chegando, comprem um presente pra ela lá.
    Mas falando sério, será que alguém se interessa por aquelas coisas a ponto de comprar?

    E dona Sylvia e dinda Sonia, o que pensam do que está acontecendo?

    • Peões que vão para a roça não podem usar o banheiro da sede, tem que tomar banho frio no quintal. Ela se recusava. Semana que ela passava na roça ela ficava sem banho.

      Taí uma coisa que ninguém gostaria de receber: galochas da Fazenda. Sugiro dar de presente em amigo oculto escroto.

      Dona Sylvia não deve estar assistindo, mas deve estar com o celular ligado o tempo todo…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: