Ei você! – Futuros Médicos Edition

Esta semana vimos diversos escândalos em universidades brasileiras envolvendo comportamento desrespeitos de alunos, a maior parte deles, de cunho sexual.

As universidades sofreram duras críticas, afinal, não deveriam permitir esse comportamento em suas dependências. Mas, quase ninguém falou do principal: educação se recebe em casa, não é papel nem da escola, nem da faculdade. Que tipo de seres humanos os pais brasileiros estão entregando para a sociedade?

As buscas desta semana que trouxeram pessoas para o Desfavor nos dão várias pistas sobre o motivo pelo qual esse tipo de absurdo continua acontecendo…

conservadores moralistas não pode nem fazer uma brincadeira de abaixar as calças que ficam nervosos tinha que ser bolsonarista
Então, segundo seu rótulo, botar o pau para fora e simular punheta em público é coisa de petista?

não entendi pq tanta histeria no lance da unisa nunca viram um piru não
Certamente você já viu um cocô e ficaria muito puto se eu abaixasse as calças e cagasse do seu lado

os velhos nervosos so pq a rapaziada boto o pau pra fora na unisa
Continuam sendo os maiores cabos eleitorais do Bolsonaro. Parabéns!

o pau e meu eu mostro para quem eu quiser punhetaço na paulista
Por um breve momento, me sinto favorável à violência policial

puritanos chocados com punhetaço na unisa fascistas nao passarao
Ouviram? É fascismo não querer que simulem uma punheta com o pau para fora ao lado da sua filha

punhetaço unisa rompendo barreiras sociais e descontruindo conservadorismo
Sabe outra barreira que foi rompida? A da lei

nova modalidade: sambando na cara da sociedade com o pau para fora kkkkkkkkkkk superem reaças
Imagina, só imagina, se fosse um dos filhos do Bolsonaro a fazer a mesma coisa

punhetaço: culpa da universidade ou culpa da sociedade
A responsabilidade não é de instituições, é de da educação que pessoa recebeu em casa e do caráter de quem faz

Punhetaço unisa e culpa do machismo estrutural
Das más companhias, do signo, de mercúrio retrógrado, do encosto, da inveja… de tudo menos de quem realmente tem culpa

o moralismo faz com que o penis humano parte natural do corpo incomode os reprimidos e conservadores caso unig por uma otica humanista
O lado bom é: se continuar assim, zero chances do PT se reeleger…

Para dizer que certos estamos nós de não querer colocar filhos nesse mundo bizarro, para dizer que está espantado com a autoestima de baixar as calças em público tendo um micropênis ou ainda para dizer que vai fazer faculdade de medicina para não depender dessa geração de médicos que vem por aí: sally@desfavor.com

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Etiquetas: ,

Comments (14)

  • Que coisa mais animalesca e horrorosa. Se a pessoa acha que baixar as calças e simular masturbação é algo “natural o suficiente para fazer em público” e que “só quem se revolta é conservador e puritano”, pra que fazer faculdade? Que vá morar no meio do mato, pelado e em comunhão com suas funções naturais. Se quiser conviver em sociedade, que tenha o mínimo de respeito básico pelas pessoas. O que se passa na cabeça de quem acha isso aceitável?
    Nascida e moradora no BR há quase 30 anos, mas cada vez que acho que a falta de civilidade das pessoas não pode ficar pior, o BR vai lá e me surpreende.

    • Infelizmente não me surpreende. Em qualquer festa de DCE de faculdade ou qualquer outro evento povoado por esse tipo de militância, é isso que se vê: gente nua fazendo baixarias a título de liberdade e contra conservadorismo. E o outro lado não é melhor, militante de direita também faz, mas com intenção de ostentar uma suposta masculinidade. Ambos os lados se criticam, acham o outro monstruoso, mas são igualmente sem noção.

      Lembra disso? https://catracalivre.com.br/cidadania/caguei-e-cagaria-novamente-diz-artista-que-defecou-em-cartaz-de-bolsonaro/
      Os mesmos que criticam os patriotas por sair defecando em público

      Dois lados da mesma moeda. Mas se falar isso em voz alta, toma um grito de “falsa simetria” no ouvido.

  • Eu perdi alguma coisa nos últimos dias? Tipo, mostrar pau pros outros não era coisa de macho opressor conservador e tal?

    Aliás, queria muito saber como os coletivos feministas se sentem lendo esse tipo de coisa… Taí os esquerdomachos desconstruídos que quebram padrões!

    “Pênis humano parte natural do corpo”, é, assediador de transporte público não poderia concordar mais com isso!

    E sinceramente, é tudo piadas e brincadeiras até homossexuais fazerem essas coisas com eles (duvido muito que mulheres quem tenham escrito essas pérolas), aí não, aí é um absurdo, tem que ter penalização rigorosa!

    • Tudo depende de que pênis estamos falando: se foi um pênis que votou no Bolsonaro, é opressor, machista e estuprador. Se é um pênis que votou no Lula, é uma parte natural do corpo, descontruído, livre.

  • Peraí que não estou entendendo nada.
    Ajuda plz.
    Essas pérolas compiladas acima parecem indicar que existe uma simpatia do gado de “esquerda” (o que quer que isso signifique atualmente no Brasil) para com os “garotos libertários”.
    Mas eu li gente acusando os mesmos de serem “bolsonaristas e fascistas, machos opressores, gente de direita” (idem ibidem).
    Já existe uma opinião da maioria sobre esse assunto? Essas miseráveis aparências de seres humanos são gado esquerdista ou direitista? Tudo muito confuso.

    • Esther, cada vez mais vemos isso acontecer: quem eu não gosto é da oposição.
      Provavelmente são apenas pessoas muito mal educadas pelos pais, que seriam assim independente do seu posicionamento político.

    • Me desculpe, Esther, mas é melhor nem tentar entender essa gentalha. A gente só iria passar raiva e envelhecer mais rápido…

    • Pelo custo das mensalidades da faculdade, presumivelmente são de famílias bem aquinhoadas, a grande maioria das quais orgulham-se em manifestar a estupidez reacionária bolsonarista.
      Muito curioso que a defesa dos sujeitos provenha de discursos progressistas…

  • Mimimismo Estrutural

    Mais uma vez a turma da merdicina passando vergonha. E a militância histérica só serve pra piorar o que já seria ruim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: