DR FOREVER: A quem possa interessar.

(PARTE 3 de 4)

Ok, já está perdendo a graça.
Estou fazendo isso toda manhã sem falta. Consigo perceber que aquela inocente guerra de nervos que estávamos travando no começo desse episódio agora preenche nosso quarto de tensão toda manhã. A situação ficou insustentável…

Eu tenho que admitir que a frieza dela nesse episódio é digna de uma psicopata. Eu não conseguiria fazer o mesmo na posição dela.

Mas… não encaixa. Sally é tudo menos fria. Eu não dava mais do que três dias para ela dar algum jeito de trazer o assunto à tona e praticar o golpe dela. Estamos nessa há duas semanas.

Só se ela realmente não percebeu… Apesar de achar que nem o Stevie Wonder deixaria de notar aquela marca, eu já não duvido mais de nada. E agora fica difícil para mim. Se eu abrir o jogo e ela estiver mesmo armando para cima de mim, ela ganha. Se eu não o fizer, é bem capaz dela me colocar na parede perguntando como eu deixei de perceber aquela mancha na camisa que eu mais usava.

Não tenho escapatória. Vou ter que comprar outra e colocar no lugar. Aposto que ela vai perceber que é uma camisa nova. Eu vou ter certeza que ela aprontou comigo se ela der um daqueles sorrisos de vilão de filme para mim na primeira vez que eu pegar a camisa nova. Ela faz isso.

Estou sofrendo por antecipação só de imaginar o prazer que ela vai sentir se eu tiver caído num golpe…

Eu já escondi a camisa velha no fundo do armário para usar como prova se precisar.
Ela ganhou a batalha, mas não a guerra. Se ela cometer o menor erro, eu vou ter o meu trunfo queimado para tirar aquele sorrisinho debochado dela.

Para piorar, eu não me lembro de onde comprei essa camisa. Ela que guarda os recibos de todas as compras que fazemos, mas não me diz onde com a desculpa que eu sou muito bagunceiro. (Mas eu sei que é para comprar roupas com o meu dinheiro sem eu perceber…)

Agora eu só preciso de um jeito de conseguir esse recibo sem ela desconfiar.
Preciso tirar ela de casa e ter um tempo livre para procurar… Acho que vou pagar um daqueles tratamentos de beleza caríssimos em um SPA para ela. Até para gastar dinheiro por culpa dela eu tenho que pagar algo.

Eu te odeio, Sally… Eu te odeio

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Comments (6)

  • Apesar de achar que nem o Stevie Wonder deixaria de notar aquela marca <<<<<
    (ROLEI AHEIUHAIOUEAH!)

    Ahhhh pobre somir… vitíma da mentalidade sombria da Sally!!!! (QUE DIVERTIDO!)

    Sally 1 X 0 Somir!!! _o/

  • Ahahaha Isso ta ficando ótimo!
    Um mais enroscado que o outro! XD
    E é realmente insuportável a espera pelo novo capítulo. >.<
    Garanto que to mais ansiosa pra saber o fim disso do que minha mae fica pra sabe o fim da novela.

  • Hum, será que vc a odeia assim mesmo??? Rs!
    Toda mulher é assim um pouco maquiavélica, faz parte da nossa natureza, mas também Somir olha o tamanho do motivo que você deu!!! Se fosse meu marido tava muito enrrascado!
    Beijos para vcs!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: