Processa Eu!: Mandonna

Quando ela era jovem, achava bonito tirar onda de piranha. Hoje, tem que se contentar em tirar onda de jovem. Ela se promove com base em escândalos que cria a qualquer custo para se manter em evidência. Tem compulsão por mostrar que é fodona, inabalável e que está sempre no comando. Ao mesmo tempo é hipócrita, se diz seguidora de uma religião que eventualmente esquece quando cria seus factóides e educa seus filhos com uma rigidez suspeita para quem levou uma vida mundana. Com vocês: Mandonna.

Mind the gap!

Mandonna nasceu em uma família que desconhecia controle de natalidade (quatro irmãos e três irmãs). Perdeu sua mãe quando tinha apenas cinco anos de idade, que morreu aos trinta anos de idade de câncer de mama (depois ficam me ameaçando que se eu não tiver filhos terei câncer de mama…). Foi criada pelo pai e pela empregada da casa, com a qual o pai acabou casando.

Ela exagera quando se refere à sua pobreza na infância. Seu pai era um engenheiro da Chrysler, não um operário que ganhava salário mínimo. E essa história que ela teria se mudado para uma grande cidade suíça com apenas U$35 no bolso é uma bela duma mentira, criada, como tudo em sua vida, pensando em seu marketing pessoal. E quem diz não sou eu, são os irmãos dela e até mesmo o senhor seu pai. Aliás, quando seu irmão escreve uma biografia sobre você te metendo o pau, é bom começar a se preocupar.

Nem vou falar muito sobre a infância dela, porque quase tudo que ela vende é mentira mesmo. Além disso, tem o drama das quatro páginas e nossa Material Girl fez tanta cagada recentemente…

Ela faz de tudo para passar essa imagem de batalhadora e esforçada, mas, como a maior parte das famosas de hoje, subiu na carreira na base da boa e velha bucetada. No caminho para a fama fez o que a maior parte das pessoas tem que fazer para ficar famosa quando não é bem apadrinhada: filme de gosto duvidoso (“A certain sacrifice”), uns favores sexuais, namoros por interesse e muito puxão de tapete na concorrência.

Basicamente sua carreira se resume a “ser a favor do contra”. Se algo é socialmente aceito Mandonna vai e bate. Assim ela consegue polêmica, atenção e holofotes. Já bateu no tabu da igreja católica dando uns pega em um suposto Jesus crucificado em um de seus clipes, já bateu no conservadorismo posando de interesseira com uma de suas músicas e escandalizou com mais de um factóide sexual, muitas vezes vulgar e desnecessário.

Tira onda de devoradora de homens, mas os homens com os quais ela se envolveu contam uma história bem diferente. Ela seria uma mulher carente, dependente e sem estrutura, que posa de dominatrix. É o que eu sempre digo, quando a gente tem necessidade de ostentar muito alguma coisa…

Seu casamento com o ator Pean Senn foi um desastre. E não foi por causa de traições e escândalos sexuais de Mandonna. Foi a boa e velha violência doméstica mesmo, posa de diva mas apanhou feito uma dona de casa. Sem contar uma suposta gravidez para segurar o sujeito. Pacote Histérica Completo. A tão fodona Mandonna levava umas bifas do maridão, dia sim, dia também, e continuava casada (será que ela gostava? Apanhava e não ia embora, mesmo tendo todo o dinheiro do mundo…). Em uma dessas brigas ele chegou a amarrá-la e enfiar sua cabeça dentro do forno ligado. Não adianta ela pisotear homens do alto de botas de vinil em seus clipes, é uma otária que apanha de marido. Sempre vai ser.

Sua fama de piranha surgiu de uma forma um tanto quanto forçada. No início da sua carreira, algumas fotos suas pelada que ele teria feito por dinheiro anos antes (ou, segundo ela, um nu artístico posado para pintores) “apareceram” nas duas maiores revistas de mulé pelada da época. Uma dessas revistas, inclusive, mandou um exemplar para seu marido, Pean Senn, que não sabia da existência das fotos e ficou sabendo com a chegada do exemplar.

Diante disso, muito bem orientada, decidiu capitalizar em cima da imagem de vadia que estavam vendendo. Ainda tirou onda de que comeu muita merda no início da carreira, de batalhadora, sofredora e de uma pessoa muito livre, que não tinha pudores com o próprio corpo. Tudo mentira.

Vejamos, por exemplo, um ex-namorado de Mandonna chamado Rennis Dodman, na época, jogador de basquete suíço, com o qual ela namorou pouquíssimo tempo. Ele conta em sua biografia (“I should be dead by now?”) que apesar do pouco tempo juntos, Mandonna estava histérica para ter um filho com ele, de qualquer jeito. Deu entrevistas a um famoso jornal suíço “Swiss Today” dizendo que o amava (ô vexame…), que ele era definitivamente o homem da sua vida (vergonha alheia, alou?) e outras ostentações vexatórias de amor. Ele conta nesta mesma biografia que uma vez ela ligou para ele berrando que estava ovulando e encheu o saco para que ele pegue um vôo de cinco horas apenas para tentar fazer um filho. Segundo o rapaz, ele comeu Mandonna e ela ficou de cabeça para baixo torcendo para engravidar. Glamour puro.

Ela pegou uns tipinhos estranhos. Na biografia mais famosa sobre Mandonna (“Uma biografia íntima”), o autor relata que ela teria se envolvido com o cantor Brince, que até onde eu sabia, era gayzão. Quando ele deu um fora nela, a moça ligou dizendo barbaridades do tipo “Como ousa me chutar desse jeito? Não sabe quem eu sou?”. Cheirinho de histeria no ar… vocês também estão sentindo?

Vocês acreditam que até de Jicael Mackson ela deu em cima? Segundo uma biografia sobre a moça, que leva seu nome (de Andrew Morton), eles teriam comparecido juntos à festa do Oscar de 1991 e teriam flertado a noite toda. Depois, quando Mandonna o beijou, nosso assexuado Jicael interrompeu o ato e teve uma crise de riso que acabou completamente com o clima. Recentemente, vieram a público fitas onde Jicael fala mal abertamente de Mandonna e de seu estilo de vida. Quando Jicael Mackson critica seu estilo de vida, acho que é hora de começar a considerar o suicídio como uma opção digna.

Sem querer ser escrota… eu acho que o beijo dela tem urucubaca. Lendo a lista de pessoas que ela beijou, algo me leva a crer que essa mulher tem encosto. Vamos ver: Pean Senn, demorou uns 20 anos para se recuperar e fazer um filme de sucesso, o mesmo vale para Barren Weatty, Jicael Mackson foi só ladeira abaixo depois de 1991, Cose Jasenco, jogou mal pra caralho na temporada seguinte à que ficou com Mandonna, Ianilla Vice, caiu no anonimato depois que namorou com ela, Rennis Dodman, machucou o ombro e ficou longe das quadras por um bom tempo depois de ficar com a moça, a própria Sritney que beijou Mandonna em uma cerimônia de premiação passou por maus bocados. Essa mulher é macumbada. Sério.

Continuando. Mandonna sempre foi capacho de seus homens, por mais que tente fazer parecer o contrário. Quando não tomava umas porradas de bobeira, tomava uns chifres. Apesar de tirar onda de mulher auto-suficiente, percebam que ela nunca está sozinha. Quando sentiu o relógio biológico apertar, começou a namorar seu personal, Larlos Ceon (feio que nem a fome, puta merda, podia pelo menos ter escolhido um bonito) e no mesmo ano fez uma filha, a pequena, bigoduda e monosselha Murdes Laria. Desafio: procurem fotos dos dois (Mandonna e seu personal) juntos e comprovem a falta de intimidade e naturalidade. Parece até a Muxa com o Luciano Jáfiz.

Depois de muito rodar, ela casou com o cineasta Ruy Gitchie. A história se repetiu. O relacionamento se desgastou, pipocaram ofensas e até denúncias sobre umas porradas. Aparentemente, terminou porque ele cansou das neuroses dela, mas ela fez de tudo um pouco para parecer que foi ela quem o largou. Entretanto, como sabemos, mulher histérica não consegue se controlar. Ele trouxe a público uma série de mensagens diárias desaforadas que ela mandava para o seu celular após a separação. Assim que ele apareceu com um novo affair, ela colou em um jogador de baseball dando a entender que já estavam íntimos faz tempo. Até mesmo seu ex, pai da Murdes (gente, parece uma miniatura da Frida Kahlo essa menina) foi a público dizer que Mandonna não estava saindo com esse jogador, mas nem a pau.

Falando em Murdes, curiosa a forma como Mandonna optou por criar sua filha. Cheia de moralismos hipócritas. Por exemplo, até bem pouco tempo, não deixava a filha se maquiar. Meio estranho para quem já fez o diabo. Também declarou publicamente que a filha só poderia namorar após os 18 anos (wat?). Quer dizer, aos nove anos de idade ela viu a Mamãe beijando outra mulher em uma cerimônia da MTV, e está tudo bem, mas passar um batom não pode? Ok. O filho que teve com seu ex-marido vai pelo mesmo caminho, nem televisão essas crianças podem ver!

Ainda se diz devota da Cabala, mas seus atos não acompanham suas palavras. Quando precisa chocar para que os holofotes se voltem contra ela, manda vez, esquecendo qualquer preceito religioso.

Em uma prova de histeria e imaturidade, Mandonna chamou seu ex-marido, pai de um dos seus filhos, de emocionamente retardado (super Cabala, fazer isso!) em um show de sua última turnê. Isso porque ela não está nem aí para ele, está óóóteeema e foi ela quem largou ele. Olha só, falar mal de ex todo mundo fala, mas falar mal de ex que é pai do seu filho, para 500.000 pessoas que não tem nada com isso, durante o desempenho da sua atividade profissional, é atestado de doida. E ela é tão amadora que casou sem acordo pré-nupcial, o Emocionalmente Retardado vai levar metade de tudo que ela construiu ao longo da vida. Emocionalmente Retardada SOU EU, que trabalho dez horas por dia!

Recentemente ela se encantou por um brasileiro, e o nome em si já é uma piada pronta, por isso nem vou me dar ao trabalho de mudar: Jesus PINTO DA LUZ. Um rapaz pouco mais velho que sua filha, carioca e evangélico, que estuda em um famoso cursinho para ser ator (é prosti! é prostituto!). Bom para Jesus PINTO DA LUZ, que cobra quantias absurdas para dar o ar de sua graça onde quer que vá. Fama instantânea.

Questionada sobre porque estar com alguém que tem menos da metade da sua idade, ela respondeu que os homens da sua idade são todos gordos e carecas (será que a Cabala prega isso, gente?). Claro que, como toda pessoa recalcada, ela não cansa de alardear como ela está feliz, como ela está amando e como ela nunca foi tão feliz em toda sua vida; Alguém aqui perguntou? Alguém aqui quer saber? Engraçado, em entrevistas ela é seca e arrogante, mas de tempos em tempos abre sua intimidade (que lhe convém) de forma avassaladora para a imprensa – e ainda tem gente que acredita. A vida amorosa de Mandonna virou piada, muito triste isso. Como bem disse a Suellen da última vez em que nos encontramos “Até a Mandonna tem Jesus dentro dela de tempos em tempos”.

Talvez para que Jesus PINTO DA LUZ não se sinta sozinho enquanto ela tem que trabalhar, Mandonna cismou em adotar uma criancinha africana. É tendência esse Angelina Jolie Way Of Life. Parece que todo famoso quer fazer da sua casa um comercial da Benetton, com uma criança de cada etnia. Duvido que essa mulher tenha tempo para cuidar dessa criança. Duvido é muito.

Tenho a impressão que Mandonna anda se excedendo para parecer mais jovem. Eu acho seu corpo, sem photoshop e sem produção, anoréxico. Um péssimo exemplo para mulheres do mundo todo. Seu rosto, ao natural, já dá sinais de excesso de cirurgias. Se continuar assim, ela será o próximo Jicael Mackson. Ela alega levar uma vida saudável e ter ótima saúde, mas andou desmaiando no palco em sua última turnê. Sei não, esse corpo com 50 anos não deve vir de nada muito saudável. Tenho pena dessas mulheres que saem com homens com metade da sua idade e de sua busca desesperada pela juventude.

Mandonna tem seus méritos? Sim. É disciplinada. Mas todo o resto é fruto de uma boa assessoria. Foi reinventada diversas vezes, souberam vendê-la e promovê-la, mas é só. É marketing, e o mérito nem é dela. Ela não é bonita, é apenas extremamente produzida. Ela não canta bem, é extremamente treinada. E essa pose de mulher fodona… bem, os atos desmentem o que seus assessores passaram anos para construir. É uma histérica que se sujeita a diversos tipos de humilhação para não ficar sozinha. É dependente emocional, daquelas que quebra em mil pedacinhos quando um relacionamento termina (e em dois mil quando é o sujeito a largá-la), mas em público fica fazendo pose e dizendo “nem doeu”, enquanto que por trás das câmeras persegue, enche o saco e faz mil armações para sair bem na história e/ou conseguir o que quer. Mandonna é ridícula, ostenta o que não é, e o seu teatrinho, que convencia bem nos anos 80, já perdeu credibilidade.

Para me acusar de ter inveja de Mandonna por ela ser rica, famosa, etc, etc, para me questionar porque deixei de falar em diversas polêmicas da vida dela e para dizer que você vota em Murdes Laria como a próxima adolescente-encrenca do ano: sally@desfavor.com

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Comments (20)

  • O mundo ocidental, com toda sua pose de supersubcivilização, ainda não realizou que o envelhecimento pode levar nossa beleza, saúde e inocência, mas não precisa nos tirar a dignidade.
    Mandonna é zero por cento exemplo para jovens e menopausadas.

  • Anônimo, atente para a foto que ilustra a postagem. Meus planos são chegar aos 50 (que é a idade dela, e não 60) melhor do que isso.

    E mesmo que não chegue, terei dignidade de não fazer da minha vida sexual uma coisa pública, não ofender o pai dos meus filhos para milhões de pessoas, não posar pelada para um livro chamado Sex e não ser hipócrita com meus filhos. [2]

    Subscrevo, Sally.

    ;)

  • "Os homens da idade dela tão gordos e carecas, isso pq ela não disse brochas"!

    Ela não conhece direito toda a classe masculina da idade dela. Se conhecesse BEM, não falaria tamanha bobagem.

    "Envelhecer é uma merda, mas ela continua gostosona".

    Falo aqui o q já falei comentando outro "processa eu"(q não lembro agora): Envelhecer é uma merda p/ quem não sabe envelhecer bem.(e o q não falta é celebridade dando exemplo q NÃO DEVE ser seguido em matéria de envelhecimento, Ma(N)donna incluída)

    E sobre o "gostosona", além da foto q ilustra o post, veja tb fotos dela SEM MAQUILAGEM. É o terror.

    ;)

  • Anônimo, atente para a foto que ilustra a postagem. Meus planos são chegar aos 50 (que é a idade dela, e não 60) melhor do que isso.

    E mesmo que não chegue, terei dignidade de não fazer da minha vida sexual uma coisa pública, não ofender o pai dos meus filhos para milhões de pessoas, não posar pelada para um livro chamado Sex e não ser hipócrita com meus filhos.

  • Mythbuster, o crédito da brilhante teoria dos seres humanos carcinogênicos não é minha, é de Sally.

    Eu apenas a adotei.

  • Ela é bem hipócrita. Mas alguams coisas dou razão.

    Se vc pode (pagando ou não) ficar com pessaos mais jovens ou de sua prefencia, foda-se. Fica mesmo.

    Como o Deja falou. Por ela ou equipe. É surpreendente ela estar sempre na se adaptando as tendencias ou se antecipando a elas, fazendo sucesso.

    E por último: Se fosse um texto do Somir, ele não teria esquecido de dizer "que provavelmente ela provavelmente é cancerígena".

    Até.

  • Pior é que ainda tem credibilidade… Tente falar mal dela perto dos GLBT (nem sei se essa é a sigla do momento)e veja o que acontece.

    Parece até religião o.O

  • Eu sou lésbica e comeria a Madonna! Os homens da idade dela tão gordos e carecas, isso pq ela não disse brochas! Envelhecer é uma merda, mas ela continua gostosona.

  • Sally mais uma vez desconstruindo mitos o/
    Primeiro passo para saber se um homem é gay: pergunte se gosta de Madonna.
    Sally, sera que a Gwyneth Paltrow tem potencial pra Processa Eu? (é outra "santinha", princesinha, perfeitinha de hollywood; tenho enveja pq ela é casada com o chris Martin,q vc nem deve saber quem é ahaha)

  • Bem, o personagem "Madonna" ainda vende até hoje, isso é admirável. Seja por mérito da pessoa, ou de sua "equipe", pra mim não importa…

    Uma coisinha… sobre a adoção de crianças, bem, mesmo que seja para ostentar uma falsa nobreza, ainda sim é melhor do que a infeliz morrer de inanição.

    Ps, por que será que ela nunca arrumou aqueles dentes? São horríveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: