Plantão Hell de Janeiro IV

Para papá pararapapá?Lembro que ontem vi um dos comandantes da operação dizendo que todos os traficantes tinham que se render porque à noite atacariam. Daí passou a noite e nada. Ontem a polícia e cia passaram o dia todo gritando “Olha que eu entro, hein? Olha que eu vou entrar!” e não entraram. Na minha terra isso é dar chance para os outros escaparem. Quem quer entrar e pegar geral, chega chegando, chega entrando e arregaça. Primeiro foi dito que invadiriam o Alemão com 800 homens. Eu disse várias vezes que isso não era possível. No final, era mais de 2.500 homens, incluindo tropas de elite, em uma operação pra lá de estranha.

Estou desiludida com a inteligência do carioca. Nunca esperei muito de pessoas que votam no Wagner Montes ou no Garotinho, mas um tiquinho de desconfiômetro e bom senso eu esperava. Nem isso. Saudade da minha terrinha. Essa necessidade de ter sempre um herói para salvar o povo, de acreditar que sempre tem um lado que é 100% do bem e outro 100% do mal é uma idiotização em massa que eu atribuo às novela veiculadas pela Rede Globo. No dia em que eu achar que policial carioca é herói e no dia em que eu admirar a polícia carioca, podem me internar com uma camisa de força, porque, anota aí, não tem raça mais CORRUPTA, SÁDICA e IMBECIL do que policial carioca. Só porque UMA VEZ fizeram UMA COISA que POR ACASO convergiu com a vontade da população neguinho apaga tudo, esquece tudo, perdoa tudo e passa a idolatrá-los. Não faz mal, um dia a truculência deles chega até você, BABACA, que agora bate palmas. Ah chega, de forma direta ou indireta, ela chega. Vamos ver se você gosta quando VOCÊ é a vítima da truculência.

Primeira coisa que quero comentar é sobre a prisão de um elemento que foi anunciado como um dos “braços direitos” do tráfico no local, conhecido como “Mister M”. Primeiro quero dizer que Mister M não é porra nenhuma de braço direito e segundo que ele se entregou por motivos bem diferentes de medo e pavor, como fizeram parecer. Tão achando que é fofoca minha ou comentário maldoso para desmerecer o ato heróico da operação? Ok, vamos dar uma olhada na mug shot de Mister M.

Vejam a cara de pavor, de rendição e de quem está muito preocupado com o que o futuro lhe reserva. Atentem para o fato de que ele não está todo sujo, cheio de lama, saindo da mata em desespero. Ele tava em casa, tomou um banho, vestiu a camisa que mais gosta e foi fazer social com a PF. Se você acha que esta foto é compatível com o que seria alguém do “alto escalão” (hahahaha) do tráfico se entregando por medo (HAHAHAHA) então sugiro que vá ler outro blog e me faça o favor de não passar mais aqui.

Eu queria saber porque ontem o comandante da operação afirmava cheio de certeza que depois do pôr do sol eles entrariam e não haveria mais chance de rendição para, ato contínuo, ficar na mais profunda inércia contemplativa, mantendo mais de dois mil homens parados. Foi para dar chance a quem ainda precisava fugir de fugir? Se foi, deu super certo, porque o número de presos, mortos e feridos nesta operação não condiz com seu porte. Pegaram droga pra cacete, mas gente que é bom… Olha, uma operação eficiente para varrer os traficantes do Complexo do Alemão sem ao menos mil prisões é risível.

Como se a situação já não fosse ruim o suficiente, hoje pela manhã começaram a “invasão” entre oito e nove da manhã. Exatamente às nove da manhã um comandante disse à TV que até o meio dia estaria tudo tomado. Exatamente às nove e vinte da manhã o mesmo comandante voltou para dizer que já estava tudo tomado, usando inclusive a palavra “Vencemos”. ALELUIA IRMÃO! Só pode ser um milagre! Tomaram o Alemão em uma hora! Você, Carioca, que conhece a situação ali, acha isso possível? Se acha, te peço que também não volte aqui nunca mais, pois estamos tentando filtrar os leitores – queremos manter apenas aqueles com cérebro.

Daí eles vem dizer que entraram na mansão de luxo dos traficantes de lá. Gente, a tal mansão de luxo era um puxadinho com uma piscina de fibra de vidro do tamanho de um escarro. Tão de sacanagem de chamar aquilo ali de luxo, né? É deboche? E quando asseguraram que ninguém fugiu, que todos os traficantes estavam ali, esqueceram de dizer que quase METADE das ligações que o Disk-Denúncia vem recebendo nos últimos dias é para relatar que o Complexo do Alemão em peso está exilado na Rocinha.

E o número de mortos e feridos? Primeiro que cada um dá um número diferente e segundo que são todos baixíssimos. Por mais que você queira acreditar que os traficantes não são de nada e que a polícia carioca representa o bem (HAHAHAHAHAHAHA, essa me deu até falta de ar), achar que alguém invade o Alemão com TRÊS mortes é de uma inocência que beira à burrice. O número de presos também não me inspira muita confiança: no dia em que eles invadiram o Alemão houve apenas 12 prisões! Gente, tô com medo do morro da Rocinha desabar, deve ter mais uns cem mil moradores lá dentro migrados do Alemão, porque se no dia da invasão só efetuaram FUCKIN´ 12 PRISÕES, até a faxineira do traficante já se mudou para a Rocinha.

A Rede Globo esqueceu seu dever de cobertura imparcial e, por todos os meios disponíveis (impressos, site, TV…) está fazendo um escarcéu com a prisão de Zeu, o assassino de Tim Lopes. Ok, ok, o cara morreu de um jeito feio, mega-torturado, mas porra, GET OVER IT! Parece até que o objetivo da operação foi prender Zeu! Uma lástima, o Disk-Denúncia oferecia dez mil reais por qualquer informação que ajudasse a localizar o paradeiro dele. Dinheiro fácil, todo mundo sabia que ele estava lá desde o ano de 2007, quando fugiu da prisão. Caguei pro Zeu e acho uma incompetência a Rede Globo ser tão parcial, corporativista e ficar tão monotemática.

O que foi a polícia fincando uma bandeira do Brasil no topo do morro? Mas nego é muito presepeiro! É muito ridiculamente patriota! E um dos Comandos SEM Ação me solta a seguinte frase: “É como conquistar a Lua”. Eu sinto esse tipo de coisa como UM TAPA NA MINHA CARA, porque o que me chateia nem sequer é toda a mentira e a encenação (porque eu acho que tem que mentir pro povo mesmo) e sim o pouco crédito que dão à minha inteligência de tentar enfiar uma mentira tosca dessas goela abaixo. Tenham competência para concatenar uma história com dados e fatos coerentes!

Mas tudo bem, vamos aceitar que eu seja uma pessimista escrota derrotista filha da puta e vamos trabalhar com a hipótese que é fácil assim invadir o Complexo do Alemão, com apenas 12 prisões, menos de 30 mortes, em menos de duas horas de operação. Ainda assim, a imagem do nosso Governador não fica nada bem. PORRA, SE ERA TÃO FÁCIL PORQUE NÃO FEZ ANTES?

Olha, o negócio foi tão tosco que até uns Globais acéfalos estão levantando dúvidas sobre a credibilidade disso tudo no Twitter. Com isto, depreendo que qualquer débil mental pode ver que os fatos não batem. E para quem acha que, mesmo com outros interesses, está sendo bom para a população, então tem que comemorar, gostaria de lembrar que existe coisa muito pior do que o Tráfico, por exemplo, as Milícias, compostas por policiais que extorquem, matam e torturam a população. A mesma polícia que foi com tanto afinco tirar o tráfico de lá com o discurso de que queria proteger o “cidadão de bem”. Quem não viu o filme Tropa de Elite 2, veja, ajoelhado no milho.

Não venceram, não varreram o tráfico (12 prisões? aff), não são heróis, não estão pensando no bem estar de pessoas de bem. NÃO DEVERIA SER NECESSÁRIO QUE EU ESCREVA QUATRO PÁGINAS TENTANDO PROVAR ISSO, PORRA, porque está muito descarado! Eu sei que o Rio de Janeiro tá uma MERDA e que é muito tentador acreditar em pessoas que vem nos salvar, em heróis, em mágica, mas vamos ter bom senso e ser racionais! Quem está aí são os mesmos que compactuaram com tudo isso nos últimos quatro anos. Vocês acham o que? Que eles ficaram super preocupados com o “cidadão de bem” de uma hora para a outra? GENTE, VAMOS USAR A CABEÇA E PENSAR! Eu queria muito acreditar que o tráfico do Rio está “com as pernas quebradas”, mas sinceramente, acho que ainda é cedo.

O tal atentado de sábado não aconteceu. Uma lástima, eu adoraria ver alguns lugares do Rio de Janeiro explodindo.

Amanhã Desfavor retoma sua programação normal, mas assim que tiver novidades eu posto mais um Plantão. Aguardem, em breve novidades direto da Rocinha. Essa merda não acabou, está apenas começando…

3 MORTOS E 12 PRESOS como saldo da invasão do Complexo do Alemão. Alguém compra isso?

OBS: Repararam que o grosso da droga apreendida é droga BARATA, tipo maconha? Droga cara quase não acharam…

Para dizer que você acredita nos nossos heróis e se eu não acredito sou comunista, terrorista e traficante e devo ser presa e deportada, para dizer que tudo isso deve ser porque o Flamengo está mal no Brasileirão ou ainda para dizer que esta palhaçada toda é pior do que a das armas escondidas no bairro Tanque e merece ser o tema do filme Tropa de Elite 3: sally@desfavor.com

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Comments (22)

  • povo,

    EU AVISEI, EU DISSE

    Em vários textos eu avisei que isso era uma fraude.

    Pensei até em usar o tema para escrever um "Não Disse?" em uma coluna nesta semana, mas achei meio falta de respeito me gabar que tem inocentes se fodendo.

    O Governador não é idiota, muito pelo contrário, ele é ESPERTO. Ele sempre soube que o tráfico continuava, só escondeu este detalhe.

  • EStou pasma com a inteligência do nosso Governador, agora ele descobriu q o tráfico continua normalmente em todas as favelas ocupadas pelos milicos, por favor ele quer enganar a quem? O tráfico no Morro da Fé nunca parou!!! E não vai parar, pq dá dinheior p/ os maiores, p/ políticos, e tb p/ os militares!!! Cambada de político idiotas.

  • Sally,

    Sua teoria tem um pequeno grande erro… O Nem foi proibido de entrar na Rocinha…

    Apesar da união ADA+CV, eles ADA não querem o foco em cima deles pq qnto mais demorar pra chegar a UPP melhor… Ajudam do jeito que dá, aceitaram vários traficantes menos populares mas o Nem ficou barrado pq era muita exposição…

    A operação em si até pode ter sido uma merda pq os "TOP BAND" fungiram mas uma coisa é fato…

    No dia que eles não tiverem pra onde correr e resolverem enfrentar a polícia pesada do jeito que estava, vai ser uma carnificina…

    É duro admitir mas os bandidos por mais dinamite, míssil e a puta que pariu junto não tem força pra detonar a poliçada do jeito que foi ali não… e eles sabem disso!!

    ass. NEM Aí

  • Cês nunca tão satisfeitos. Se eles divulgam quantos mataram, é porque"tão massacrando pobre", agora, se prendem só pessoas especificas, "tão enrrolando".
    Não é mais facil aceitar que o CV não tinha um plano para defender o Alemão? Como eles também não tem para defender a Rocinha. Não é mais facil aceitar que simplesmente quando viram os tanques, o pessoal todo que trabalhava pro CV desistiu e largou a armas. Só ficaram os imbecis que acharam que podiam vencer. Gente, manejar um rifle de alta precisão militar não pra qualquer um, a maioria daquelas pessoas são pobres coitados que mal sabem assinar o nome. Não demorou por que não ouve resistência nenhuma, eles desistiram.
    Podem falar e ameaçar o quanto quizerem, quando verem os tanques subindo a Rocinha a maioria vai desistir, não existe guerra sem inimigo. Ou você, Sally, seria burra o suficiente para morrer por pessoas que não tão ligando para sua existencia? Não, você não faria, oque você faria seria largar o fuzil ( que você não sabe usar ) e correria para junto da sua familia rezando para não te prenderem ou matarem depois. Foi oque a maioria dos comandados fez, não se entregaram ( por medo morrer pelo CV e por medo morrer pelos policiais ) mas também não lutaram, não defenderam algo que não é deles.
    E digo mais, se o Nen tem o minimo de cerebro, ele num ta na Rocinha. Ele usou o dinheiro dele pra fugir com a familia pro Paraguai a duas semanas atrás quando soube que podia feder. Por que se ele foi burro, já éra.
    Deixa eles continuarem brincando de "escavar buraquinho na areia", deixa.
    Não ouve acordo por que eles não tem o mesmo poderio do exercito de um pais. Oque ouve foi uma atitude inteligente por parte dos comandados.

  • Apfff… ÓBVIO que a Globo tinha que nos deixar saber do túnel de fuga, agora há justificativa para prolongar e ampliar a presença de militares no Rio! Estou avisando, é facinho facinho de estenderem isso até 2011 e Dilma capitalizar a "pacificação do Rio" como sua "primeira realização". Generalíssima!

  • O que doeu mais foi ver que a Globo não está sequer tentando disfarçar que foi marmelada. Que porra é aquela de ter um túnel prontinho esperando pra escumalha toda se escafeder levando toda a mercadoria boa consigo (em carrinhos, se quisessem) e não botarem um puto dum soldadinho pra vigiar a saída daquela merda?

  • Sally,

    Mandei um comentario, mas deu uma mensagem de erro… acho q estava mto grande

    Vou mandar para seu e mail…

    bjs Kika

  • Tinha mais traficante dentro da operação da polícia do que tinha no morro quando o bope entrou. Gente desesperada pra acreditar no que lhe convém é foda… não é a toa que o cristianismo tá aí.

    Mas uma coisa o anonimo com sonhos molhados do Wagner Moura me trouxe à tona: o que será que os traficantes vão ganhar nesse acordo que eles fizeram, pra deixar tanto dinheiro pra trás? Lógico que não era nem 5% do comércio deles, não é porra nenhuma, mas mesmo assim é uma quantia considerável… quero ver aonde que entra o ganho pra eles. Sally, assim que souber, queremos um post. Notícias aí da Rocinha, please.

  • Sally,

    Moro no rio e tb venho acompanhando toda essa palhaçada que está sendo feita lá no Alemão, é complicado , porque quase não tenho com quem conversar sobre isso aqui no trabalho sem gerar polêmica…e como hj é segunda.. e eu costumo deixar as polêmicas para sexta ( q é qnd tenho mais disposição.. rsrsrsrs) e eu só tenho esses imbecis a minha volta e tenho que ficar calada…

    Ontem quando acordei , vi a noticia que o Alemão estava tomado, eu pensei: – Pô.. os caras entraram de noite mesmo, como eles disseram que iam fazer, mas logo depois a Globo fez uma daquelas retrospectivas e noticiou que a incursão no morro começou 8 da manhã e 9:20 o morro já estava tomado… eu ri né? pq.. comoassim??? Hauhauhauahuah Tomaram o Alemão em 1 hora e meia???? Meu cú né? Podiam pelo menos ter dado uma enrolada e demorado umas sei lá… 4 ou 5 horas para não ficar tão ridículo!!

    Todo mundo que descia do morro para ser identificado tinha cara de pé rapado e aí nego da Globo dizia: – 10 traficantes estão sendo identificados no posto de identificação da policia! E depois não se falava mais nada… não mostrava o povo sendo preso.. e ai? Será que aqueles 10 eram realmente traficantes? Ou eram os moradores ???

    Quando realmente prendiam um ou dois malucos ficavam lá esgotando o fato , mostrando aquelas tatuagens do cara escrito Fernandinho "BERA" MAR, todo mundo vendo que era bandidinho pé de chinelo, aqueles que se mantém no movimento só para cheirar. Aliás, quantos gerentes do tráfico tem na favela??? Não.. pq todo mundo que eles prendiam era gerente, era um traficante muito procurado ou era o segundo homem na hierarquia do tráfico.. ri muito…

    Como disse um amigo meu ontem, "dá vontade de "torcer" para os traficantes, pq esses cara são ridículos…"

    Minha teoria é que o acordo, de alguma forma ,foi refeito e nosso querido governador voltou atrás na UPP da Rocinha, aí deixaram os grandões sairem da favela na boa e ficou aquela meia dúzia de pé de chinelo lá sem saber de nada. A policia entrou com tanque, bombas e 2 mil e tal policiais para pegar 20 bandidinhos que ficaram lá de bucha… fizeram a ceninha e daqui a pouco ninguém lembra mais de nada e tudo volta a ser como era antes…

    Hj de manhã aqui no serviço teve uma discussão pq eu disse que os bandidos são criados pelo sistema, e que a culpa não é só deles, e que deve se analisar casos e casos, não tem essa de mata todo mundo.. joga terra em cima, o filho de um deles poderia estar lá né? Mas nego não entende isso… pq né dar opinião de fora em coisa que nego não tem nem ideia do que é, pq nunca passou e nem vai passar por nada parecido, é mole né?
    Fazer o "point finger" é maneirão..povo adora achar um errado ou uma situação errada para fazer o moralista…e dar AQUELA lição de moral.. Pq tem que estudar.. pq tem que procurar G-zuis… Se fude prá lá com moralismo barato…

    Só vou acreditar nessa palhaçada toda o dia que eles subirem a rocinha e enfiarem uma bandeira no cú do Nem… aí sim..

    Saudações tricolores.. rs Kika

  • Anônimo,

    Quando a Sally diz droga barata não quer dizer que 40 t de maconha custem R$ 20,00, e sim, que 1 kg de maconha, se comparado à mesma quantidade de cocaína, skank, ecstasy (que é vendido por comprimido não por peso) e outras drogas, é barato…

    Se 40 t de maconha dão um prejuízo de 24 milhões, 40 t de cocaína dariam um prejuízo infinitamente maior pq é uma droga muito mas muito mais cara… (Pode-se ver que nenhum viciado vende a mãe por causa de maconha, sempre esconde um vício pesado por traz… Manter consumo de cocaína é caro demais)

    Não sei nem pq perco meu tempo lendo esse tipo de comentário e mais ainda tentando explicar…

    Se a Sally não sabe contar, vc pelo visto não consegue interpretar um texto.

    Defendo mesmo!

    Sally,

    apesar de não concordar com vc em tudo que disse ao longo dos plantões, parabéns pelo bom uso da lógica…

  • Ô Marcão, me diz uma coisa, meu nêgo, se você acha que eu sou tão retardada, palhaça, etc, etc, PORQUE perde seu tempo vindo aqui, lendo MAIS DE UM TEXTO MEU e pior… COMENTANDO!

    Eu costumo dar o meu desprezo para pessoas que eu considero retardadas, palhaças, etc, etc. Vai ler um livro, vai beijar na boca, vai tomar um sorvete…

  • Já foi a Vila Cruzeiro e o Morro do Alemão… o BOPE/Marinha/Exército/Vingadores/Ligada Justiça ainda não disse nada sobre invadir a Rocinha?

    Se, pelo o que a Sally diz, todo mundo sabe que os caras tão na Rocinha e a "turma do bem" não for lá, acho que os traficantes vão ter a chance de se reorganizar e "se vingar", não? Aí sim acho que esse atentado rola…

  • "O tal atentado de sábado não aconteceu. Uma lástima, eu adoraria ver alguns lugares do Rio de Janeiro explodindo."

    Mas é muito retardada uma palhaça dessa.
    Deviam explodir a sua cabecinha leviana.

  • CAVEIRA!

    Não sei se pseudos comunistas sabem fazer contas, mas vou ajudar.

    40 toneladas de maconha (segundo o blog, droga barata).
    40 t (t é a medida usadas para representar tonelada) = 40.000 Kg. (estou supondo que saiba o que é Kg).

    Multiplicando por R$ 600,00 (preço que encontrei em alguns sites do exterior da maconha). Encontramos R$ 24.000.000,00 ou 24 milhões de reais. Os esculachados perderam 24 milhões. CAVEIRA!

    Agora inclua munição, fuzis, armamentos, cocaina, etc… E depois some (estou supondo que saiba somar).

    É claro que ainda não foi pego todos os marginais, mas os marginais que tinham mandato de prisão estão indo para jaula. E não, não vão prender os 300 amarelões que fugiram da cruzeiro, e também não vão ficar matando. Sabe porque? Esta é a diferença entre a porquice do trafico e do BOPE. Só se encontra com deus quem pede, e não quem está na frente!

    VITÓRIA, LIBERDADE, PAZ, PROSPERIDADE, ORDEM, HONESTIDADE!!!!

  • A "cara de pânico" do Mister M foi a melhor ! Eu juro que me decepciono com os cariocas porque sempre que falo mal do Sergio Cachaça Cabral me é lançado um olhar de desprezo e indignação. Será que ninguém vê que esse cara é um calhorfda que está comprometido até os dentes pra conseguir ser candidato a presidência em breve ? Eu heim …. um acordo nítido foi feito nessa "mega invasão" só não ver quem não quer !

  • Também ando bem em minhas previsões, imaginei que prenderiam um bostinha qualquer do tráfico, apresentariam ele para a sociedade… e pá!

    Nada vai mudar!

  • EU NÃO AGUENTO MAIS ESSA PORQUERA DESSES POLICIAS DO RIO DE JANEIRO!

    Apa puta que pariu!

    povo brasileiro merece isso mesmo! Bando de burro!

    Certamente tinha algum acordo entre governo e traficantes! Fato!

    Aaaaaaaaaaaaaaaargh!
    Poderiam nos fazer um baita favor, colocar os policias corruptos -creio que todos! – junto com esses políticos fdp num campo e explodir o local!

  • HUAHUAHUA, 12 pessoas, varreram o tráfico do Rio, HUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUA.

    Eu conheço pelo nome mais traficante que isso, e em muito menos bairros. Eu já fui em festa com mais traficante que isso.

    Se tinha 12 no Alemão, mal aí a sinceridade, mas ou o tráfico do Rio faliu, ou eu vou continuar rindo porque tá passando Casseta e Planeta e não avisaram ninguém.

    HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA.

    A propósito, Sally, já pensou em se mudar pra SP? Não é o melhor lugar do mundo, mas não tentam fazer a gente TÃO de otário (Ninguém fala que os Ônibus estão ótimos ou que o Trânsito flui ou que os Metrôs são suficientes… Oks, não arrumam, mas pelo menos só desconversam.)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: