Pilha nova!

O mundo é um lugar melhor: Pilha está na rua, e procriando!

Pilha foi solto e já saiu soltando o verbo. Disse que está sendo perseguido por aqueles que são pagos para proteger, proferiu uns enigmas truncados meio que como quem não quer falar no assunto (só que com uma câmera e um microfone na frente dele) mas guardou a carta na manga, não vai vomitar toda a verdade agora. Não é hora. Ele tem razão, no momento ele tem outro factoide para garantir sua presença no Ego: o nascimento da sua filha. Mas vamos com calma, uma coisa de cada vez, para atualizar os leitores.

Assim que foi solto, Pilha gravou um videozinho sensacional para avisar aos fãs que estava na pista novamente. Deitado no que parece ser a sua cama, vemos um Pilha agitado e com um cabelo estranho, um prenúncio de Bozo, falando frenético. Volta para a careca, Pilha, parece que tem um emoji de cocô no topo da sua cabeça!

Ele começa agradecendo às pessoas que mandaram mensagens para ele no Facebook e eu senti um vazio no meu coração. Foi a primeira vez que eu tive vontade de fazer um perfil do Desfavor no Facebook: para alcançar o Pilha com todo o nosso amor por ele. Eu deixaria textões todos os dias e ainda compraria briga troll e sanguinária com quem ousasse criticá-lo. Talvez não seja de todo ruim fazer um Facebook com a única finalidade de falar com o Pilha. Poderíamos mover multidões, reunir os Impopulares em campanhas virtuais! Devaneios à parte, vamos continuar, pois o vídeo é delicioso.

Pilha se disse emocionado com as demonstrações de afeto. Pffff! Se ele se emocionou com comentariozinho de duas linhas, ia se mijar de felicidade feito filhote de cachorro quando o dono chega em casa se visse os nossos textões aqui. Acho injusto, anos e anos de amor e devoção que nunca chegarão ao destinatário, mas a vida não é justa. Me basta saber que o Pilha está bem e está passando adiante esses genes maravilhosos. Mas que se um dia eu abrir um vídeo dele e ele agradecer ao Desfavor eu morro, ah eu morro. Vou ter um piripaque do Chaves e ficar paralisada naquela posição por seis meses.

Pilha contou que a parte mais difícil foi ficar longe da família “e de vocês que estão aí”. Presumo que o Pilha é próximo dos fãs, os recebe em casa ou algo assim. Pilha é gente como a gente, aquela pessoa afetuosa que te convida para tomar um chazinho (de cogumelo) na sua casa. Enfim, Pilha estava com saudades dos fãs e botou a esposa grávida, quase parindo, na mesma vala. Sorte a dele que Aline é uma mulher serena, fosse eu já tinha quebrado os dentes da frente do rapaz.

Pilha exaltou que “todos viram que nego não me deixa em paz, fica me perseguindo”. Pois é, Pilha. O Judiciário tem essa mania feia e mesquinha de perseguir condenados que se esquivam do cumprimento de suas penas. Uma bosta, por essas e outras eu decidi abandonar o direito, é tudo tão injusto!

Em um micro-surto de alteração ele diz “já tirei a TIRIÇA da cadeia” e isso me custou uns vinte minutos de pesquisa para não chegar a conclusão alguma. O que seria a tiriça? Pensei comigo “vou assistir um pouco mais, para ver se depreendo o que caralhos é TIRIÇA nas frases seguintes”. Mas as frases seguintes me deixaram ainda mais assustada: “já tô limpinho, já troquei até a cueca”. Minha cara de bunda vendo isso deve ter sido impagável. Seria tiriça algum gênero se sujeira anal? Será que mais uma vez forneceram papel higiênico em quantidade insuficiente para ele? Tantas perguntas, tão poucas respostas.

Do nada, Pilha filma Aline, que está deitada ao seu lado, se referindo a ela como “o amor da minha vida”. Não vou mentir, doeu. Mas eu o perdoo, pois ele não me conhece. Ainda. Mas que doeu, doeu. Depois ele fala com voz de bebê se referindo à filha: “Minha filha barriguda”. Não Pilha. Quem está barriguda é a sua esposa, a menos que você tenha engravidado a sua filha. Aline é sua filha? Tudo é possível em se tratando do Pilha. Estamos de olho.

Depois de passar por essa fase fofa, o Pilha começou a se alterar e entrou no modo paranoico. ELES. Pilha começou a falar para ELES, aqueles sujeitos ocultos que sempre tentam prejudica-lo. “O que o caras não PODE esquecer” (concordância é para os fracos, o Pilha é maloqueiro branco) “é uma coisa”. Daí Pilha fica de pé, bate o surto geral e ele faz uma citação bíblica. Em algum lugar. Deus chora em posição fetal. Pilha > Deus.

Entrou em surto, fodeu. Não sai mais. Pilha, cada vez mais hiperativo, começa a se proclamar um guerreiro de fé hiperventilando: “mas o que o povo, e principalmente o diabo não pode esquecer é isso aqui” e ele pega uma camisa para mostrar. Já que Satanás foi trazido à conversa, presumi eu na minha inocência que vinha alguma camisa de cunho religioso para mostrar toda sua vertente “guerreiro de fé”. Mas não, ele me mostra um camisa que mais parece de agremiação de escola de samba, com um leão de olhos vermelhos usando uma coroa. Salvo engano o leão está usando um cordão vibe Mc Guimê. Dei um pause e fiquei olhando por minutos, fascinada.

Daí o Pilha explica que aquele é um leão da Tribo de Judá e complementa “é o que eu sou” (no caso, a juba deixou a desejar então). Olha, da última vez em que ele saiu da cadeia foi difícil de entender o Tupi-Guarani, mas essa agora tá ainda mais puxada. Se alguém souber decifrar a TIRIÇA e o leão emaconhado com cordão maloqueiro, por favor, não se acanhe e elucide a questão nos comentários, que eu sou elite branca demais para compreender com o que estamos lidando aqui.

Pilha continua se dizendo guerreiro de fé, falando em Jesus e rodando com a câmera na mão em uma versão tupiniquim das Bruxas de Blair dizendo que o diabo já foi derrotado há muito tempo na sua vida. Tipo, não parece. De dois um: ou o diabo tá lá, firme e forte, garantindo uma média de uma prisão por ano (algumas inclusive com papel higiênico insuficiente) ou então Deus está de sacanagem mesmo. Pilha avisa que tatuou “livrai-nos de todo o mal” nas costas e eu só conseguia me perguntar se escreveram mal com “L” ou com “U”. Deve ser com U, porque ele foi preso várias vezes depois da tatoo salvadora. Aliás, devem ter desenhado um passaralho sem ele nem saber.

Mas tudo isso ficou pequeno, tudo é um passado insignificante perto da grandiosidade, da magnitude do evento ocorrido ontem. Esqueçamos essa prisão (até porque toda hora tem outra) e foquemos no que realmente acresce à humanidade. Ontem, no dia 1° nasceu a Baby Pilha. Aos que me acusaram de negligenciar a cobertura da vida do Pilha, ela só nasceu ontem, portanto, a primeira oportunidade para falar no assunto foi hoje, razão pela qual, contra a vontade do Somir, adiei a nossa postagem-punição, afinal, Pilha é prioridade.

Os depoimentos do Pilha não ajudam muito. Ele diz que ela tem o olho azul, mas quase todo bebê nasce com olho azul. Sei lá, fiquei meio preocupada, essa criança já nasceu fazendo permuta: em sua primeira foto pública, aparece pelada, de pernas abertas, com uma touquinha com o nome do hospital onde nasceu. Parece que a falta de dignidade também vem de berço.
Aproveitei para dar uma olhada na família Pilha, que foi ao hospital prestigiar o bebê. O filho do Pilha tá ficando cada vez mais parecido com ele fisicamente falando. Esperemos que emocionalmente também, afinal, o sentimento não pode parar. Já a foto da minha futura sogra, Dona Sylvia me assustou um pouco. Parece brava. Não que eu já não tenha encarado umas mocréias por aí, mas Dona Sylvia parece aquele tipo de sogra que chama a nora de “garota”: “escuta aqui, garota”. Mas, não vamos adiantar problemas, por enquanto Pilha é comprometido.

Um parágrafo só para falar da foto oficial do Pai com a filha, que ilustra essa postagem: observem a cara de desespero da criança. Gente, a cara de “FU-DEU” da criança é inequívoca! Ela tá meio que olhando em volta para ver se alguém pode salvá-la. Se eu pudesse colocar uma legenda na foto seria “joguem o cordão umbilical que eu quero subir de volta!”. A bebê está boladona, um misto de pavor e ansiedade. Boa sorte aí, Sua Linda! Certeza que as primeiras palavras dessa criança serão “Conselho Tutelar”.

Gostaria de pontuar que o Pilha fez um vídeo dele mesmo, minutos antes de entrar no centro cirúrgico. De touquinha verde, parecendo uma tartaruguinha transtornada, ele fala com os fãs. O vídeo tem menos de trinta segundos, mas ele encerra se dirigindo à filha nos temos “tamo juntos”. Olha… se eu estou toda me fodendo, em trabalho de parto, prestes a ter minha barriga fatiada feito um sashimi e pego meu marido fazendo vídeo-seflie em vez de ficar ao meu lado full time focando 100% da atenção em mim, juro que tomo o bisturi da mão do médico e ensino uma lição ao desgraçado. Mas o Pilha é um cidadão do mundo, uma pessoa pública, uma celebridade. É preciso compreender.

Desfavor deseja muita saúde à família Pilha, muita prosperidade e muito amor, pois da última vez que faltou amor nosso ídolo enfiou um garfo na garganta dentro do elevador. Aline, segure o rojão e mantenha nosso herói vivo!

Para ficar puto pela punição adiada, para se solidarizar com a cara de desespero da bebê ou ainda para dizer que o nome da criança deveria ser Rayovac: sally@desfavor.com

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Etiquetas:

Comments (34)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: