O Cu do Gugu.

Como vocês sabem, esta é uma semana temática em homenagem ao Dia do Nerd. Em um mundo ideal, hoje eu teria que fazer uma postagem sobre o mundo nerd. Porém, o mundo não é um lugar ideal e nem sempre nosso planejamento cabe na realidade.

Na semana passada leitores me chamaram à atenção para o fato do nosso amado Rafael Pilha ter dado diversas entrevistas bombásticas abordando um tema fascinante: Cu do Gugu.

Obviamente, o assunto não foi tratado nestes termos, mas, sendo práticos aqui, é sobre isso. Vocês verão que todas as questões de alguma forma desembocam nisso. O termo resume bem todo esse esmerdeio que as pessoas estão fazendo com o falecido. Por isso, daqui para frente, sempre que abordarmos algo relacionado ao caso, usaremos a referência “O Cu do Gugu”

Infelizmente, por total desconsideração com o nosso trabalho, o evento aconteceu em uma quinta-feira, me impedindo de escrever sobre o assunto, já que sexta é dia do Somir e sábado, domingo e segunda são dias de colunas fixas. Daí eu me perguntei: qual seria a relevância, importância e grau de prioridade de informar ao nosso leitor os detalhes sobre este debate (Cu do Gugu) em detrimento de uma semana temática?

Eu tinha três opções: 1) não falar sobre o tema; 2) falar sobre o tema dez dias depois do ocorrido ou 3) meter o tema todo trabalhado no foda-se no meio da semana temática. Quando me deparo com esses dilemas eu sempre penso: O que Rafael Pilha faria? Pois bem, aqui está o texto. Falemos do Cu do Gugu, afinal, um grande buraco negro não deixa de ter seu apelo nerd.

Quando o Gugu faleceu, dava para sentir o comichão na alma do Pilha de vontade de falar no assunto. Ele se segurou, soltou umas dicas, umas indiretas, mas não passou disso. Porém, depois que verdades foram escancaradas em processos judiciais e na mídia, não há mais razão para manter segredos, certo? A própria família e outros envolvidos jogaram uma tsunami de fezes no ventilador. Quero ver pedir privacidade agora, quero ver enviar notificação judical mandando o Pilha parar de falar no assunto.

Então, já que está todo mundo falando sobre o assunto, porque não ouvir quem realmente conviveu com o Gugu, sem as máscaras que se veste para a imprensa, sem os pudores que se interpõe perante familiares, sem os filtros que seres humanos normais insistem em inserir em seus discursos? Se eu tiver que abraçar a versão de alguém, certamente será a do Pilha, que além de ter uma vivência imensa, tem uma malandragem que fareja de longe mentira e armação.

É isso, ele tentou ficar calado, ele tentou respeitar a privacidade da família, mas, já que a coisa transbordou, eu acredito que Rafael Pilha seja a melhor e mais divertida fonte para que todos nós possamos saber mais sobre as odisseias do Cu do Gugu. E, pelo visto, essa história vai longe. Se tem o interesse do Pilha, tem o interesse do Desfavor. Se tem opinião do Pilha, tem o Desfavor fazendo cobertura.

Em sua aparição no programa Superpop, Pilha começou falando da esposa do Gugu. Disse que ele tem uma amiga em comum com ela (imagino que ótima amiga essa pessoa é) que compartilhava com ele suas preocupações sobre esta senhora. Estas preocupações iam desde o abuso de medicamentos até saúde mental. Mas quem poderia imaginar que uma médica que escreve uma cara para seu marido gay dizendo que pode curá-lo com jejum e orações tem a cabecinha problemática, não é mesmo? Graças ao Cu do Gugu percebemos que esta senhora não bate bem.

Usando palavras duras, Pilha mandou a real que ninguém teve coragem de dizer até agora: “ela foi, na verdade, uma barriga de aluguel e ela sabia disso desde o começo”. Complementou dizendo que ela “sabia da condição do Gugu desde o começo”. Não que eu concorde com o termo “condição”, mas ao menos ele teve coragem de verbalizar o que ninguém fala. Pronto, tá aí, tá dito, o que todo mundo pensava e ninguém tinha coragem de falar.

Ele ainda assegurou que a esposa do Gugu assinou documento concordando e se colocando nessa condição de barriga de aluguel. Ela alega que estava dopada quando assinou o tal contrato, mas todos os presentes concordaram que Gugu nunca fariam isso. Aparentemente, esta senhora já teve algumas estadias em clínicas que tratam de pessoas com problemas mentais.

Isso explica muito. Ela tem essa vibe meio maluca, essa coisa meio “crazy eyes” do seriado How I Met Your Mother. Sabe aquele tipo de pessoa que quando chega na sua casa os imãs da geladeira se reorganizam na forma de um pentagrama? Aquele sorriso em que a pessoa quase morde a própria orelha, que só 60 gotas de Rivotril podem proporcionar? A Tia não parece certa da cabeça, parece aquelas que toma um Zolpidem antes de dormir, picota a franja no espelho do banheiro e depois compra três passagens para o Marrocos online.

Quando começaram a questionar os muitos go go boys que estão aparecendo reivindicando ter uma relação estável com o Gugu, Pilha revelou que relacionamento sério o Gugu só teve um, que durou 18 anos. Ele disse isso em um tom impaciente e meio debochado, claramente alfinetando um suposto namorado do Gugu chamado Thiago Salvático, que veio a público dizer que tinha uma união estável com ele e que tinha até vídeos íntimos para provar.

Novamente o Cu do Gugu é o tema central em torno do qual orbitam as questões: ter um vídeo íntimo não prova nada (e ameaçar mostrá-lo prova falta de caráter). O verdadeiro herdeiro deveria ser essa pessoa que ficou 18 anos com ele, que por sinal, parece ser o único a de fato gostar do Gugu, já que é o único que está preservando sua intimidade.

Apesar da notificação judicial que recebeu sugerindo que cale a boquinha sobre a morte do Gugu, Pilha voltou a repetir que Gugu não morreu da forma como se diz que ele morreu, profetizando mais uma previsão: toda a briga, toda a ganância, toda a disputa pelo dinheiro envolvendo família e demais envolvidos vai acabar revelando a verdade e, quando essa verdade for revelada, “vai mudar tudo de novo”. Esse “tudo” seria o testamento e quem tem direito à herança.

Como já contamos em outro texto, Pilha tem sérias desconfianças sobre o filho do Gugu, alegando que assiste CSI e tem conhecimentos na área que lhe permitem chegar a essa conclusão. Segundo ele contou, no dia de sua morte, Gugu foi chamado para ir à casa intervir em uma situação que a suposta esposa não estava conseguindo controlar envolvendo o filho. A enigmática frase “o que você guarda no porão?” me persegue até hoje. Eu ainda não sei o que você guarda no porão. Será possível que não tenha um filho da puta envolvido do caso que mande uma carta anônima para a imprensa?

Obviamente os maravilhosos leitores do Desfavor deixaram contribuições de inestimável valor sobre o que você poderia guardar no porão, pensando na realidade do Gugu Liberato e… adivinha? Novamente caímos no Cu do Gugu. Aqui estão as principais contribuições que os leitores sugeriram:

  • Armas
  • Caixas com fantasias sadomasoquistas
  • Caixas de vibradores
  • Caixas com material pornográfico proibido
  • Drogas

Contribua nos comentários você também com a campanha Desfavor “O que você guarda no porão?”. Uma hora essa merda toda virá à tona. Eu queria muito inserir essa pergunta no bolão do ano que vem, mas acho que o Somir não vai querer. De qualquer forma, se alguém acertar a teoria da morte do Gugu será devidamente homenageado, eu prometo! Voltemos aos fatos.

Para piorar a história, que já estava horrível, parece que toda a problemática envolvendo o rebosteio que estão promovendo pela herança do Gugu acaba de ganhar um novo capítulo, com o surgimento do que seria mais um filho do apresentador. Um homem que se diz filho do Gugu entrou com uma ação pedindo para anular o testamento e requerendo o reconhecimento da paternidade.

Quando questionado sobre o assunto, Pilha promoveu uma verdadeira reviravolta no caso trazendo informações que desmentem o suposto herdeiro. Este suposto novo filho do Gugu alega que nunca procurou o pai e Pilha contou que sim, que ele o procurava e até o perseguia, indo para a porta da PROMOART. Ao que tudo indica, ele ia para a porta esperar pelo Gugu como fã.

Quando a mídia começou a divulgar as imagens do suposto novo filho do Gugu, Pilha imediatamente se lembrou dele. Lembrou de um sujeito 30 anos atrás que viu de relance na saída do seu local de trabalho. Depois ainda dizem que ele tem problemas de memória por causa do “tratamento” com eletrochoque.

No intuito de confirmar sua desconfiança, Pilha relata ter ligado para funcionários e fã-clubes para confirmar se esse sujeito batia ponto mesmo na porta da empresa do Gugu e diversas pessoas confirmaram que sim, que ele aparecia por lá e era meio stalker. Então, já pegamos o potencial herdeiro em uma mentira: disse que nunca teve qualquer interesse ou contato com o pai, mas o perseguia.

Pilha também colocou em dúvida a história que esse suposto filho conta: a mãe dele teria que ter engravidado do Gugu quando ela tinha 29 anos e o Gugu 14 anos – e o problema não seria apenas a diferença de idade.

Daqui para frente me reservo o direito de citar o que ele disse: “Ela conheceu o Gugu na padaria, onde ela flertou com o Gugu. Ela com 28 anos de idade, ele com 14. Encontrou com um menino de 14 anos e falou assim pro menino `Oi gatinho, dá a mão aqui para a tia, que a tia vai te mostrar o caminho da perdição’. Pausa para a cara de constrangimento dos convidados.

Ele continuou: “Em 1973, você imagina, uma empregada doméstica, preta (nesse ponto a Luciana Gimenez tentou interromper, mas o Pilha soltou um “PERA AÍ!” e continuou falando) entrando com um menino de 14 anos de idade em um motel sem ninguém pedir documento. A probabilidade disso ter acontecido é quase zero”.

Você vê como o Pilha é imprevisível… quando ele começou a questionar a veracidade da história eu jurava que vinha um “para um viado tem muito filho aparecendo”, mas não, ele tomou outro caminho. Pilha diversificando as ofensas? Gostamos muito. Depois de desfiar um rosário de impropérios, ainda sugeriu que se o exame de DNA der negativo, tem que processar esse cara e “tirar até o último fio de cabelo dele”. Sinto muito, Pilha, o sujeito é careca.

Enquanto todos especulavam por qual motivo a mãe desse suposto filho bastardo teria dito ao menino que o Gugu era seu pai, contando uma história tão improvável, um dos convidados ponderou que antigamente era muito comum fazer esse tipo de coisa, contando que muitas vezes as mulheres saíam com vários homens e nem elas mesmas sabiam quem era o pai e por isso pegavam uma figura pública e diziam “ele é seu pai”, para que a criança tenha um referencial masculino. Como se esta fala não fosse ruim o bastante, o Pilha arrematou “aconteceu comigo”.

Não, ele não está ofendendo Dona Silvia, aconteceu com ele como pai, não como filho. Ele contou que em 2015 apareceu uma menina nas suas redes sociais dizendo “a minha mãe me contou que você é meu pai”. Pilha disse que nunca tinha visto a mãe da menina na vida. A menina insistiu e disse que a mãe lhe contou que estava em uma festa na qual ele também estava e “a festa virou bagunça” e ela teria feito sexo com ele.

Pilha topou fazer o DNA e de fato deu negativo, ele não era o pai da menina. Agora sabemos que ele acha que a mãe era uma égua barranqueira que deu para geral e por não saber de qual homem era seu filho, atribuiu a paternidade a ele. Mais um grupo marcado na cartelinha do Pilha no bingo das ofensas.

Agora você imagina uma mãe que tem 220 milhões de pessoas para escolher como pai, modelo e referência para a filha, e pensa: “Hmmm, a melhor referência de Pai é Rafael Pilha”. Ela descarta Rodrigo Hilbert, ela descarta William Bonner, ela descarta todo o resto e escolhe Rafael Pilha para desempenhar esse papel. Mereceu ou não mereceu levar uma esculhambada ao vivaço?

Pilha andou falando sobre o assunto em outros programas e podcasts, mirando sua metralhadora giratória em quase todos os envolvidos. Por exemplo, desmentiu Luiza Ambiel, que alegou ter namorado o apresentador (e que estava com ele no palco do Superpop, provavelmente nada feliz).

Se você é jovem, Luiza Ambiel era a protagonista de quadro chamado “A banheira do Gugu”, no qual sua função era impedir que convidados peguem sabonetes do fundo de uma banheira, usando um micro biquini. Sim, isso existiu. Sim, o mundo já foi um lugar divertido. Pilha disse que Gugu nunca teve absolutamente nada com ela, que a tratava de forma distante, como uma mera funcionária.

Em outro podcast ele detonou a esposa do Gugu dizendo que ela sempre foi problemática, viciada em remédios que lamentando que o “Gugu sempre foi um cara muito inteligente, um grande empresário, ganhava tudo. Era um cara que via na frente e não viu isso”. Pilha, o Gugu viu isso, normalmente os sujeitos escolhem essas mulheres com esse tipo de fragilidade pois, se um dia der a louca na mulher, fica mais fácil tomar a guarda dos filhos dela.

Por fim, ele subiu mais um degrau o tom sobre a morte do Gugu: ““Toda essa ganância vai levar a verdade dos fatos que ocorreram naquela noite. Eu sei de muita coisa, estive com o Gugu antes do falecimento dele. Fiquei 30 minutos conversando com ele e tem muita coisa que eu sei que compromete bastante gente. Eu acho que toda a situação da morte dele virá à tona”.

Eu também acho, mais precisamente na próxima entrevista do Pilha, que não está se aguentando mais de vontade de falar. E quando isso acontecer, estaremos aqui para cobrir, seja dia de semana temática ou não.

Para dizer que o Somir vai me matar, para dizer que prefere o Cu do Gugu a um assunto nerd ou ainda para deixar sua contribuição sobre o que você guarda no porão: sally@desfavor.com

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Etiquetas: , , ,

Comments (46)

  • Hosmar Weber Júnior

    Guardaria maconha no porão, mas uma plantação de uma variedade de qualidade superior, sobre o pilha, ele tem potencial para ser um 007 mais pica das galáxias que Pierce Brosnan e Daniel Craig, que saudade dos tempos que eu tinha uma TV e não tinha muita opção de programa para assistir? O superpop é muito educativo

  • Sally, tentando esclarecer essa confusão: Marcelo Augusto, até onde eu sei, só tem um. Hoje sumido, o cara foi cantor E ator. Depois de ser apadrinhado pelo Gugu e de gravar uma meia dúzia de discos de música melosa lá na década de 90 com uns dois ou três pequenos sucessos de rádio, ele foi para a Globo (!) no começo dos anos 2000 e participou daquele programinha tosco e muito do sem graça chamado “Turma do Didi”, contracenando com gente do naipe de Kléber Bambam (!!) e Jacaré do É O Tchan (!!!). Quanto às diferentes cores de cabelo, o mais provável é que seja simplesmente tintura. E a tal “saída do armário” dele aconteceu apenas em 2018, com direito a diversas matérias em site e revistas de fofoca.

  • Vindo do Cucu Liberado eu nao duvidaria que ele teria colecao de imagens de pedofilia em seu sotao, nao se esquecam que a bibinha angelical foi capaz de fazer uma entrevista com falsos membros do PCC aterrorizando todo mundo.

    • Mas ele não morava nessa casa… quão demente ele teria que ser para deixar imagens de pedofilia em uma casa que não é a dele?

  • Irmão gêmeo idêntico do Somir

    Será que o padre Marcello tbm já pregou dentro do Cucu liberado??

    Agora, eu imagino que ele esteja sentado no colo do maior fodedor de cu de todos: Deus. Ouviu, Vaiadão?

  • O que eu guardo no porão é o seguinte: já pararam pra pensar que o tal companheiro por 18 anos do Cu do Gugu seja… o próprio Pilha?

  • Este texto NÃO conta como postagem por não seguir a temática nerd decidida em acordo anterior. Por esse motivo, está declarado um FREE HUGS para a Sally. Até o final desta semana eu decidirei a punição. É claro, se a Sally quiser ela pode postar um texto novo até a meia noite, que é daqui a… um minuto.

    • Oi?
      Desde quando o Pilha não é prioridade aqui?
      Quer fazer birra faça, não tenho medo de escrever sobre assunto nenhum. Manda qualquer tema que eu faço um texto interessante. Crianção.

  • O meu risinho preso ao ler a a chamada desse texto! hahahah
    Meu Deus, esse texto. resolvi beber água enquanto lia e quase cuspi tudo em cima do teclado.

  • Kenny McCormick

    Tem quem diz que quem escondia dorgas no porão era o Gugu Jr., que passa longe de ser um exemplo de bom elemento.

  • Irmão gêmeo idêntico do Somir

    O termo condição nem sempre é usado em um sentido patológico.
    Acho que o verdadeiro herdeiro de Gugu é Jean-Claude VanDamme.

    Sugestão de tema que tem a ver com o mundo Nerd: hollywood/Disney wokeísmo.

  • Como sempre, Pilha é o herói que o Brasil precisa!

    E, na minha opinião, o filho do Gugu estava escondendo droga no porão e, quando o pai subiu pra pegar, os dois discutiram e ele desequilibrou… Mais um dia de mistérios no Cu do Gugu

  • InPilhaWeTrust

    Estou começando a temer pela vida do nosso herói. Tá brotando muito “filho”, só precisam que um deles vá de Adélio Bispo para silencia-lo.

  • Me senti lendo uma daquelas revistas de fofoca que tem por aí em sala de espera de consultório antes da consulta haha

    E tem gente que ainda atribui à morte do Gugu fatos sobrenaturais etc…

    • Vem cá, mas… Dando uma de “do contra”, que verdade é essa que virá a tona, afinal? A verdade sobre quem é o verdadeiro filho e herdeiro do Gugu?

      Não, porque, que o Gugu era gay todo mundo supostamente já sabia, ou ficava subtendido, que ele mantinha relações extraconjugais idem, que ele fazia o teste do sofá com os empregados do programa dele também (aliás, me engana que eu gosto com aquele tanto de mulher pelada e homem pelado no programa dele no domingo a tarde!). O que mais tem pra ser revelado nessa história? Drogas no porão? Soa meio clichê, já que meio que todo artista famoso tem um pezinho nas drogas também…

      Eu não sei, é que parece que as vezes tem alguns temas assim que soam meio batido, como se todo mundo já soubesse e, se for revelado e comprovado mesmo, não iria surpreender tanto.

      • Kenny McCormick

        Mulher seminua na TV = Quem quer bacalhau?

        Disfarça ai, mas dá pra rastrear ambas as paradas a partir da mesma fonte. Os viados do Gugu e do Miele copiaram a moda. Faustão, Xuxa, Angélica e Luciano Huck também, sendo que isso foi lugar comum até os tempos áureos do Pânico na TV.

        Cabe lembrar que quem foi responsável por dar o pontapé inicial na carreira da hoje Sra. Huck foi justamente esse velho, que fumava tanto que acabou morrendo… É claro, de câncer no pulmão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: