Pilha na Fazenda – 40

Pilha em fúria, Senhoras e Senhores!

Pilhão sabe que esse reality está um marasmo, que as pessoas não querem ver lambeção de cu e que o povo quer ver treta. Ele está se encarregando de eliminar a monotonia da casa, cheia de homens paumolengas.

Ele está surtadíssimo, falando sem respirar, sem piscar, trabalhado na força do ódio. Transbordou o limite dele com a falsidade, a artificialidade, a ceninha que os outros estão fazendo. É que os remanescentes do grupo dos lacradores estão se exibindo, berrando o dia todo e posando de pessoas bacanas muito amigos uns dos outros. Ele está tão incomodado com essa hipocrisia que se isolou completamente do resto.

Pilhão estava na dele, isolado para não ter que escutar essas pessoas, tentando dormir e os lacradores o acordaram berrando. Pilha ficou virado no Samurai, saiu ofendendo todo mundo. O Humorista do Pânico tentou apaziguar os ânimos e o Pilha não só comeu ele no esporro como ainda xingou, gritou com ele e mandou ele sair de perto. Cá entre nós? Esporro bem dado, o Humorista do Pânico está lambendo o cu dos filhos da puta que só o escrotizaram no último mês, porque é um inseguro, um idiota que precisa que todo mundo gosta dele para se sentir bem.

Eu sou testemunha que o Pilha tentou ficar na dele para não explodir. Mas não deu. Na véspera da formação de roça, já com o Pilha em surto, a produção decidiu fazer uma brincadeira que estimulava os participantes a falarem o que pensam uns dos outros. Mas, como só tem lambe cu e paumolenga, Pilha se irritou e decidiu que não iria participar. Do nada, antes de começar a prova, ele se retirou berrando: “Ninguém vai ter cu aqui para falar o que pensa um do outro. Não vou ficar nessa patifaria, não. Na moral. Aqui ninguém tem cu pra falar. Só tem covarde nessa porra.” e saiu saindo, deixando todo mundo com cara de espanto.

Ninguém entendeu nada, pois aos olhos dessas amebas foi algo gratuito. Não foi, Pilha está de saco cheio de conviver por meses com essa cambada de filhos da puta falsos, está se recusando a fazer esse joguinho social e, eu não posso sentir nada além de inveja e admiração por ele. É um sonho de consumo fazer o que o Pilha está fazendo: ligar o foda-se, esculhambar todo mundo e jogar umas verdades na mesa. Ele definiu a que veio ontem. Ele topou se indispor com todo mundo para deixar bem claro que ele não pactua com essa falsidade e hipocrisia. Da minha parte só terá aplausos.

Os imbecis ficaram brincando no maior tom de felicidade e alegria falsa. Quando vira as costas, todo mundo fala mal de todo mundo. Isso irritou ainda mais o Pilha, ele acha nojento que as pessoas se lambam o dia todo e por trás todo mundo fala mal de todo mundo. Como ele disse: “patifaria”. Vai dizer que você nunca se sentiu assim? Vai dizer que nunca sentiu vontade de vomitar ao ver a pseudo-alegria de neguinho falso em amigo oculto da empresa? Pilha é o único são e íntegro ali dentro.

Realmente deu nojo. O Humorista do Pânico, que se dizia fiel escudeiro da Loira Paranoica, disse ao Smeagle que ele era bonito, educado, um lorde, e muitos outros elogios. Oi? Se alguém sacaneia uma amiga minha eu pego o pão que eles estavam usando na atividade e enfio no fundo do cu da pessoa até sair pela boca. Pilha está certo, é patifaria mesmo.

A recusa do Pilha acarretou a punição mais severa desta edição: 72h sem água e 72h sem gás. Obviamente, todos ficaram putíssimos, pois não foi um erro sem intenção, o Pilha deliberadamente se recusou a cumprir uma atividade obrigatória. Pilha optou por apenas debochar das reclamações. Acho justo. Ele não aguenta mais esse clima de falsidade, pessoas sinceras, honestas e íntegras explodem quando são expostas a essa gentalha por tanto tempo. Prefiro jogar balde de água no meu tolete do que pactuar com esse lixo todo.

Nessa noite Pilha conseguiu brigar com basicamente todo mundo. Mandou João Snow voltar para a creche, chamou ele de imbecil, babaca, infantil. Chamou Stronda de idiota e débil mental. Tá todo mundo putaço com o Pilha, é certo colocarem ele na roça amanhã. E Pilhão já avisou: se ele não sair nessa roça, a vida deles vai virar um inferno: “vai ser uma semana de punição”. A menos que ele volte fazendeiro, eu não duvido que seja uma semana tenebrosa, com ele descumprindo tudo quanto é regra.

Para piorar, no dia seguinte, Smeagle, que é fazendeiro e tem que ajudar em todas as atividades, não foi ajudar o Pilha a cuidar da vaca, que é uma das atividades mais difíceis. Pilha, que já não estava muito certo da cabeça, surtou e disse que se o Smeagle estava sacaneando ele, ele ia sacanear de volta. Não vejo mais como a produção possa punir eles, vão retirar o que? A comida? Se bem que, se deixassem o Pilha sem cigarro, a coisa ficaria ainda mais interessante.

Nesse clima maravilhoso foi a formação de roça. Os idiotas confabularam uma formação de roça pensando no esquema antigo do mais votado puxar alguém da baia, só que, como já foi devidamente avisado, não tem mais baia. O esquema para decidir o terceiro roceiro é no “resta um”, que consiste em cada peão salvar um e o último que restar está na roça. Ou seja, articularam tudo errado. Quando eu falo que o Pilha é o único cérebro lá dentro não estou exagerando. Sempre que o Pilha articulou algo deu certo.

A votação começou com o Lutador pegando os poderes da chama. Ele decidiu ficar com o Poder Vermelho para ele e deu o Poder Azul para o João Snow, que por sinal, estava parecendo um mendigo. O Lutador leu o poder que escolheu para ele, o da chama vermelha: o dono do poder pode escolher entre imunidade da votação do fazendeiro ou imunidade da votação dos peões. Escolheu imunidade à votação da casa.

Smeagle deu seu voto como fazendeiro para o João Snow. Viram? O Pilha estava certo, são um bando de falsos filhos da puta. Pilha só fez merda, gerou uma mega punição, brigou com todo mundo, chamou a namorada do Smeagle de tudo quanto é nome quando ela saiu, na véspera virou para ele e disse que foi ela quem tornou ele uma pessoa pior, fez o máximo de cagada que um peão pode fazer e, ainda assim, Smeagle indicou João Snow, que supostamente era seu amigo e parceirão para a roça. Patifaria.

Os votos da casa ficaram divididos entre o Stronda e o Pilha, quem podia definir o impasse, a Paquita Joelma, decidiu “anular” seu voto, votando no Humorista do Pânico, para não se comprometer com ninguém, segundo ela mesma explicou. Não sei como quer ganhar um reality com essa atitude, francamente. Pilha tem razão, só tem covarde sem coragem de opinar, com medo de se comprometer.

Isso colocou o Pilha na roça, ao lado de João Snow. João Snow abriu o poder que recebeu, e lhe dava o direito de imunizar alguém no resta um. Em vez de imunizar seu “irmão” Stronda, que ele sempre jurou defender acima de tudo, imunizou o Lutador.

Ponto pro Pilha novamente, bando de falsos escrotos, ficam falando que se amam e se protegerão até o fim, taí Stronda fritando porque o amigão o abandou. O terceiro roceiro foi definido pelo esquema “resta um” foi o Stronda, graças à decisão de seu BFF de imunizar outra pessoa. Formada a roça: dois lacradores e o Pilha. PATIFARIA.

Amanhã eles fazem a prova do Fazendeiro, seria lindo se o Pilha ganhasse e houvesse uma roça João Snow x Stronda, mas me parece improvável, pois o Pilha não está em um bom lugar da mente. Os três roceiros prometeram sangue na prova do Fazendeiro de amanhã.

Os dois lacradores sabem que vão sair se forem com o Pilha, a única esperança deles é voltar com o chapéu de fazendeiro. Vai sair sangue nessa prova. Torcendo para ser uma Cúpula do Trovão ou algo do tipo. Dá um porrete com um prego na mão de cada um e tranca numa sala, o que sair vivo é o fazendeiro. Essa prova de amanhã provavelmente vai ser a prova do fazendeiro mais interessante de toda a edição.

Independente do que aconteça, não vejo o Pilha saindo em nenhuma configuração possível de roça. Talvez seja até melhor ele não voltar fazendeiro, para dar uma escorraçada gostosa no lacrador que for com ele. Vamos ver a quantas está a fúria do Pilha amanhã no momento da prova, não vai ser fácil já que ele tem metade do tamanho, metade do peso e dobro da idade dos outros competidores.

Pilha já não estava no melhor dos equilíbrios, agora então… não duvido que saia agressão envolvendo ele. Já sabem, se alguém virar a mão em alguém, voltamos em um plantão extraordindário.

Para dizer que quer ver o Stronda Rouba Panela eliminado pelo Pilha, para dizer que quer ver o João Cuzão Snow eliminado pelo Pilha ou para dizer que quer ver o Pilha fazendeiro: sally@desfavor.com

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Etiquetas: ,

Comments (4)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: