Ei, você! – Varíola do Macaco edition

Como vocês sabem, os casos de “varíola de macaco” não param de crescer no mundo. E como vocês também sabem, basta que falemos de um tema, como fizemos com esse no sábado passado, para que o Google encaminhe todos os desgraçamentos pesquisados sobre esse tema para a gente.

Com vocês, o que pensa o brasileiro médio sobre a “varíola de macaco”.

edai que tem macaco com doensa fodase o que tem haver
Não sei se eu me surpreendo mais com o fato dele não saber que passa para humanos ou com o fato dele compreender que não é um macaco

chines filho da puta comeu macaco
Se chinês virar culpado de tudo, vão acabar dizendo que um chinês comeu a mãe do Bolsonaro muitos anos atrás

quando nao pode encostar em pessoa com pereba risco de varize de macaco
NUNCA, meu consagrado, NUNCA encostamos em pessoas com pereba, ok?

doença do macaco so gay pega
As pessoas não aprenderam nada com HIV, não é mesmo?

varola do mocaco pega so de da o cu se come cu tb pega obs sou hetero
A pessoa se justificando pro Google

encontro de jovems cristao p sai p mata macaco contra vilus
É justamente o que Jesus faria: sair matando macacos

meu cachorro nao e macaco mas assim parece muito com macaco tipo parece muito mesmo ele pode te o virus do macaco
Não sei, você pode ter zoonoses de mulas?

sai com menino com pelebas mas ele ja tinha deisde ou ano pasado pode ser varinha do macaco
PAREM DE SE ESFREGAR EM PESSOAS COM PEREBAS

oelon muts criou o viurus dos macaco e veio po brasil pa espalha
Pelo menos dessa vez Bill Gates não vai levar a culpa sozinho…

preconceito latente ao se referir a uma molestia advinda da regiao africana como sendo de macaco oms racista compactua com estereotipo racistas não passarao quem concorda assina aqui
Militou errado, volte três casas

Para dizer que também acha pereba impeditivo de contato físico, para dizer que o brasileiro está preparadíssimo para essa nova varíola ou ainda para dizer que riu e chorou ao mesmo tempo: sally@desfavor.com

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Etiquetas: ,

Comments (24)

  • quando nao pode encostar em pessoa com pereba risco de varize de macaco

    Caso já tenha encostado, comece urgentemente a usar meias de compressão e procure um cirurgião vascular

  • Daqui a pouco, Moelon Fuk não é culpado pela varíola do macaco… Ele comprou o Twitter para disseminar telepaticamente a gripe aviária, mas só gay pega. Pode continuar traindo esposa/o, fazendo sexo desprotegido com todo o bairro, comendo criança, dopando gente em balada, incesto… Só não seja gay que não dá nada!

    • Pelo DataDesfavor, o principal culpado continua sendo o Bill Gates. Mas tem algumas novidades, que não vimos com covid: por exemplo, dizendo que K-Pop enfureceu Deus e Deus está mandando muitas doenças para acabar com K-Pop. Estou fascinada.

  • doença do macaco so gay pega
    As pessoas não aprenderam nada com HIV, não é mesmo?

    Realmente, Sally, não aprenderam nada. Absolutamente nada. Tem evangélico que até hoje acha que AIDS é o “Câncer Gay”, como era chamada lá nos anos 80, quando ainda se acreditava que contaminação pelo vírus HIV era exclusividade de homossexuais. E para esses evangélicos – capazes de expulsar um filho de casa por “desnorar a família e por não seguir “os mandamentos de Deus”-, proclamar que alguém “está com AIDS” é horrível nem pela doença em si, mas pelas automáticas e insuportavelmente vergonhosas pechas de “viado” e de “promíscuo” que recaem sobre a pessoa. Porque, na cabecinha deles, “aidético” é o pior dos insultos e só gay pega AIDS como um castigo divino pela “nojeira” que praticam.

    • Eu acho engraçado que todos os médicos e cientistas estão cautelosos, estudando e dizem que sabemos muito pouco. Mas o brasileiro médio sabe tudo: só pega homem que faz sexo com outro homem, é um vírus fabricado, etc.

      Na boa, eu não duvido que a OMS minta, que o governo minta. O que eu duvido é que um brazuca, com seu achismo e pesquisa de internet, consiga desvendar essas mentiras. É muita autoestima!

      • Claro que devemos sempre ter visão crítica da realidade e da informação que chega até nós, mas as maluquices desse pessoalzinho que adora uma teoria conspiratória já ultrapassaram – e muito – os limites do ridículo. E o que mais espanta não é nem que consigam inventar toda essa patacoada, mas que haja tanta gente que aceita sem questionar mesmo as idéias mais cretinas.

    • Tanto nao se aprendeu nada que o governo acabou com o programa de vigilancia de HIV, e voltamos a ter casos de AIDS por transfusão de sangue depois de mais de 20 anos.

  • As pessoas estão olhando estranho para mim, não consigo parar de rir e estou em local público. Please façam um “ei você” só com nomes brasileiros para El On Must

  • ” preconceito latente ao se referir a uma molestia advinda da regiao africana como sendo de macaco oms racista compactua com estereotipo racistas não passarao quem concorda assina aqui”

    Tá de sacanagem que teve gente escrevendo esse tipo de coisa no campo de buscas do Google! E pior: vindo parar aqui…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: