Os Intocáveis: Capítulo Final.

SEMANA DA EXCLUSÃO SOCIAL: Para comemorar o Dia Nacional da Exlusão Social aqui na República Impopular do Desfavor, trazemos um Reality Show exclusivo! Os Intocáveis coloca numa mesma casa representantes de vários grupos notórios por não entender piadas. Os impopulares excluem os participantes até sobrar apenas um.

PRIMEIRO BLOCO

Os Intocáveis volta para seu derradeiro capítulo! Depois de uma votação cheia de reviravoltas, o rodado Xavier bateu Pastora Soraia e Pietra e ganhou o direito de disputar a grande final! Mas antes de voltarmos para a casa, vamos conferir os depoimentos dos eliminados no último capítulo, logo quando estavam saindo.

Pra. SORAIA: Quem é de Deus perdoa. Eu perdoo o público por ser tão ignorante e tomar a decisão estúpida de me tirar da casa. Eu perdoo o aleijado incontinente do Xavier, e espero que ele ganhe tudo o que merece quando a hora do julgamento chegar. E se não tirar essa câmera da minha cara agora, eu vou te perdoar por manchar meu tailleur chiquérrimo de sangue…

PIETRA: … *mosca pousando*

Preparamos também um clipe especial para homenagear José Mayer de Sunga, que pereceu sob circunstâncias misteriosas ao ser devorado vivo pelos outros participantes. José Mayer de Sunga, obrigado pela participação e principalmente… obrigado por ter assinado o contrato sem ler. Isso realmente nos economizou uma nota em indenizações. Solta o clipe!

*ao som de uma trilha sentimental, cenas de José Mayer de Sunga fazendo sexo com vários outros participantes, em estados de consciência e consentimento bem variados*

Você foi para um lugar melhor agora, José… Você foi para um lugar melhor. Aposto que Gezuiz está com a bunda virada para a parede agora. Uma salva de palmas, platéia!

Mas nada de abatimento! O show tem que continuar. Por motivos óbvios… peraí, platéia de Reality Show… Por essa ser a final e só termos três participantes sobrando, não vamos ter a prova hoje. Mas isso vai ser compensado pela festa, um show exclusivo com uma grande estrela! Quem? Continue conosco para saber!

E atenção! Hoje nós vamos descobrir qual é o grande segredo de um dos Intocáveis. Vamos ver como foi a volta triunfal de Xavier para a casa?

*a produção tira a venda de Xavier, que começa a rodar em direção à casa*

XAVIER: Eu volteeeeeei… Agora é pra ficaaaar…

*Shéron e Fernandinho, que estavam de mãos dadas, aparentemente rezando, escutam a canção*

SHÉRON: Xavier? É o Xavier?
FERNANDINHO: Quem é Xavier?
SHÉRON: Ai meu Deus! É ele! *levantando e correndo em direção ao cadeirante*
FERNANDINHO: Ele quem? *cutucando o nariz*

*Shéron corre até Xavier, e não disfarça sua empolgação*

SHÉRON: Ganheeeei! Ganheeei!
XAVIER: Ganhou o quê?
SHÉRON: *sem graça* Ganhei… ganhei você de volta, lindinho!
XAVIER: *corando* Eu não sabia que você gostava tanto de mim.
SHÉRON: Nem eu! *abraçando*

*Fernandinho se aproxima*

FERNANDINHO: Abraaaaço?
SHÉRON: Ai.
XAVIER: Me tira daqui!
SHÉRON: Cada um por si! *derrubando a cadeira de rodas*
FERNANDINHO: Abraaaaaaaaaaaçooooo!
XAVIER: Não! Não! Nããããããããooooo!

De volta ao estúdio! E vocês podem perceber que eu estou numa sala diferente agora. Pode mostrar! Isso mesmo, trouxemos de volta todos os participantes eliminados até agora para falar um pouco mais sobre suas experiências e expectativas para a grande final dos Intocáveis. Sem enrolação, um por um, digam-me quem vocês acham que vai ganhar e por quê. Pode começar, Pietra!

TODOS: Hahahahah!

Mas falando sério agora, gostaríamos de pedir para que os pais de Pietra a viessem buscar em nossos estúdios. Ontem de noite a deixamos numa praça escura nas imediações, esperando que os pais viessem buscar, mas acabamos encontrando-a no mesmo lugar hoje de manhã. Não sabemos o que aconteceu, mas quatro mendigos nos agradeceram pelo presente quando fomos buscá-la… Fica o nosso apelo: Pais da Pietra, venham buscá-la. Ou pelo menos atendam o telefone…

Continuando… por ordem de eliminação. Veronica?

VERONICA MOSER: Não falar português direita. Show foi merda, gostar… muita bunda… caipirinha. Shéron cocô bom… grande… derrete na boca, não na mão.

Ok. Eu acho… Salim?

SALIM: Salim estar vendendo Monza 89 álcool bom estada…

E quem você acha que vai ganhar?

SALIM: A monguinha. Telefone pra comprarr Monza é nove oito…

Corta o microfone… Ingrid?

INGRID: Eu estou dividida. Shéron é a única mulher que restou, mas eu não consigo torcer contra aquele animalzinho.

Leopoldo?

LEOPOLDO: Eu acho que a puta ganha. Hoje em dia tudo o que vocês jovens admiram é puta e viado! Opa…

Eu conheço esse opa! Veronica, fica no seu lugar… Não! Não! Não pega a fralda dele… Não esfrega na sua caaaaa… Argh. Yamanju, fale enquanto a produção tenta limpar essa merda toda.

YAMANJU: Yamanju aposta no homem com rodas. Homem com rodas prometeu comprar carro para tribo de Yamanju levar doente pra cidade grande. Homem com rodas acredita em tudo.

Pastora?

Pra. SORAIA: Ô glória! Minhas preces estão com o doce Fernandinho. Ele é como se Deus tivesse deixado um presentinho no tapete da nossa sala de estar, né? Ele já está convertido e dez por cento do prêmio é melhor que nada.

E quando eu digo que vamos trazer todos os participantes, eu não estou esquecendo do nosso Uóxitu! Como ele está preso no Brasil, pode deixar seu comentário pelo Twitter! Vamos ver?

UÓXITU MENGÃO @uoxitumengao
@sheronvadia: Amorrrrrr da minha vida t amoooooooo vc se supera a kd dia vc e mulher pra karalhooo

E nós levamos a sério isso de pegar opiniões dos que já saíram. Chama o médium!

MÉDIUM DE SUNGA: Agora que eu sei como é duro ser comido por um bando de gente, simpatizo muito mais com a Shéron! Ei, você eu não vi na casa…

VERONICA MOSER: *limpando a merda da boca e dando uma piscadela*

Antes que isso siga pelo caminho que eu acho que vai seguir… Vamos ao vivo para a casa, com os três finalistas. Estão me ouvindo, Intocáveis?

TODOS: Siiiim!
SOMIR: Muito dura a vida aí no confinamento? Estão prontos para sair?
XAVIER: Posso dizer uma coisa, Somir?
SOMIR: Se não for muito chata.
XAVIER: Queria agradecer muito quem votou em mim dessa vez, vocês nem imaginam as dificuldades que alguém como eu…

*pop*

XAVIER: …tem de enfrentar no dia-a-dia. Mesmo com tudo contra, eu batalhei para…

*pop*
*uma bolinha de pingue-pongue passa em frente à câmera

XAVIER: …chegar até onde eu cheguei…

*a câmera sai de Xavier e para em Shéron, deitada no sofá de ponta cabeça, pernas arreganhadas. Uma bolinha de pingue-pongue voa de dentro de sua curtíssima saia. Fernandinho corre até onde a bola cai e a traz de volta com a boca…*

XAVIER: …as provações… você está me filmando?
SOMIR: Shhhh…

*pop*

TODOS NO ESTÚDIO: Uhuuuuu! Shéron! Shéron! Shéron!
SHÉRON: O que foi? Eu estava distraída… *sorrindo*

Já voltamos com Os Intocáveis! Shéron, você consegue com o outro bura… Corta o microfone, porra!

SEGUNDO BLOCO

É hora da festaaaaa! E para comemorar o capítulo final, uma atração internacional para animar a casa! Diretamente de lá, Sally traz mais informações! É com você, Sally!

SALLY: Como assim é comigo? Achei que você sabia qual era a atração…
SOMIR: Não. Eu entendi que passaria para você e você diria quem era.
SALLY: Espera aí, tem um pessoal da produção chegando para falar comigo.
SOMIR: Enquanto esperamos, vamos dar mais uma espiada na casa?

*a imagem fica escura por alguns segundos, e volta para Somir*

Falha técnica. Estamos com problemas no link com a casa. Vamos matar o tempo falando com os participantes que já foram eliminados. Salim, o Monza é único dono?

SALIM: Sim, de uma travesti! Melhorrr impossível, é carro de mulherrr e só homem dirrigia, ao mesma tempo! Tem umas manchinhas brancas no…
SOMIR: Opa! Espera um pouco! Sally está de volta com novidades! Vai, Sally!
SALLY: Nos expulsaram da casa! Não era gente nossa! Estavam armados!
SOMIR: Produção, confirma se o Uóxitu não foi solto…
SALLY: Qual era o nome da banda que ia tocar mesmo?
SOMIR: Ji alguma coisa…

*a transmissão é cortada, depois de alguns segundos de estática, um boneco branco com detalhes vermelhos na máscara aparece sobre um fundo preto*

JIGSAW: Eu quero jogar um jogo.

*a imagem corta para uma das câmeras da sala principal da casa, a imagem está usando um filtro de visão noturna, três figuras humanas são distinguíveis ao reluzir de um flash de luz intermitente vindo do lado oposto do ambiente*

JIGSAW: Vocês foram selecionados para representar grupos de pessoas que exigem proteção social contra críticas e deboches. Mas durante os dias que passaram juntos, não demonstraram qualquer simpatia pelas pessoas cujos problemas diferem dos seus.

*vozes abafadas podem ser escutadas ao fundo*
*acende-se a luz, pode-se ver Xavier, Shéron e Fernandinho presos a correntes e complexas engenhocas metálicas, os três parecem um pouco grogues, bom, não sabemos se Fernandinho está grogue… mas ele está quieto… deve ser um sinal*

JIGSAW: Xavier, desde que se acidentou após dirigir embriagado, você se porta como se isso tivesse te tornado uma pessoa melhor. O seu braço direito está acorrentado à parede. Do lado oposto, há uma serra no chão. Logo à frente, uma bomba programada para explodir em 10 minutos. Basta apertar um botão para desarmá-la.

XAVIER: O quê? A corrente é muito grossa! Não dá para cortar em dez minutos!

JIGSAW: Torne-se uma pessoa ainda melhor. Shéron, você usa seu apelo sexual para tirar vantagem de homens, mas quer ser tratada de forma igual a um deles. Entre suas pernas estão duas chapas de metal com grandes espinhos. Entre as chapas está uma mola que solta as presilhas em seus braços se pressionada o suficiente. Se você não quiser depender de Xavier para desarmar a bomba, é sua única chance.

SHÉRON: Mas isso vai doer muuuuuuuito! Já está machucando!

JIGSAW: Feche as pernas ou dependa de um homem. E por último, você, Fernandinho. A sua inocência te absolve da culpa pelas suas ações, mas não das consequências delas. Você está preso a uma corrente, e só consegue alcançar um grande botão vermelho no painel à sua frente. Cada vez que você aperta o botão, ganha uma bala. Cada vez que você aperta o botão, o relógio da bomba avança 1 minuto.

FERNANDINHO: Bala!

JIGSAW: Espero que os outros não estejam muito ocupados pensando nos próprios problemas para prestar atenção em você. A contagem começa… agora.

*o relógico começa a contagem regressiva *

*Xavier agarra a serra e começa a serrar a corrente prendendo seu braço desesperadamente*

*Shéron tenta pressionar as chapas de forma lenta e vacilante, parando a cada vez que os espinhos começam a entrar na pele*

*Fernandinho fica olhando para o botão vermelho*

*Marcador: Oito minutos e 10 segundos*

XAVIER: Shéron, suas pernas vão se recuperar com o tempo! Meu braço não volta!
SHÉRON: Mas dóóóóóói…
XAVIER: FODA-SE! Larga de ser mulherzinha!
SHÉRON: *chorando*

*Fernandinho começa a se levantar da cadeira*

*Marcador: Seis minutos e cinco segundos*

XAVIER: Caralho! Shéron! SHÉRON!
SHÉRON: *fazendo força* AI! Não consiiiigoooo!
XAVIER: Sua vadia de merda! Eu não acredito… *colocando a serra no braço*

*Fernandinho para em frente ao botão*

FERNANDINHO: Bala?
XAVIER e SHÉRON: NÃÃÃÃÃÃOOOO!
FERNANDINHO: *apertando o botão*

*Marcador: Quatro minutos e dois segundos*

*Xavier começa a serrar o próprio braço*
*Shéron tenta distrair Fernandinho*

SHÉRON: Tem bala aqui! Olha pra cá! Bala!
FERNANDINHO: Hmmmm… *olhando desconfiado para Shéron, olhando para o botão, olhando para Shéron… apertando o botão*

*Marcador: Um minuto e quarenta segundos*

XAVIER: Caralho! Caralho! Caralho!
SHÉRON: Ai… ai… *apertando as placas entre suas pernas*

*Xavier está a milímetros de terminar o corte*
*Shéron está com os espinhos enfiados fundo nas coxas*
*Fernandinho aperta o botão mais uma vez*

*Marcador: 30 segundos*

*Xavier termina de arrancar o próprio braço ao mesmo tempo que Shéron trava as placas e se libera das correias*

*Marcador: 10 segundos*

*Fernandinho termina de enfiar mais uma bala na boca e já se prepara para apertar o botão*
*Xavier corre com sua cadeira de rodas, uma roda por vez*
*Shéron vai engatinhando até a bomba*

*Marcador: 1 segundo*

*Fernandinho aperta o botão*
*Shéron empurra a cadeira de Xavier, que cai apertando o botão de desarmamento da bomba*

XAVIER: Não… explodimos… *risada de alívio*
SHÉRON: Eu acho que vou… desmaiar…
FERNANDINHO: Cabô bala! Shéron tem bala?

*Fernandinho se desvencilha da corrente facilmente e vai andando em direção aos dois*

XAVIER: A sua corrente… ela estava solta?
SHÉRON: Puta que pariu…

*a voz de Jigsaw volta*

JIGSAW: Eu disse para prestar atenção nele, não? Se concentrar nos seus problemas não é se concentrar na solução. O jogo está terminado.

*a tela volta a ficar cheia de estática… segundos depois, a imagem volta para um close de Somir, conversando com alguém no ponto*

Agora deixa eles entrarem… *percebendo que está ao vivo* Oi! Tivemos um problema técnico, mas voltamos daqui a pouco… No próximo bloco… a… final.

BLOCO FINAL

Demorou um pouco, mas estamos de volta para a grande final dos Intocáveis! Vamos de volta com Sally, que agora já está dentro da casa de novo! Sally?

SALLY: Do mesmo jeito que os estranhos apareceram, sumiram. Estou arrasada com isso… Queria muito um autógrafo do Jigsaw! *sorrindo*

Ah, Sally, você é uma peça! Estamos prontos para voltar ao vivo com os Intocáveis na casa então?

SALLY: Os paramédicos já liberaram. Vai falando com eles que eu quero ver o replay daquele braço cortado, ok?

Ok! Vamos para a casa então. Intocáveis, estão me ouvindo?

FERNANDINHO: SIIIIIIM!
XAVIER e SHÉRON: *gemendo*

Fico feliz que vocês dois tenham sobrevivido. Sem mais gente para ser votada, não conseguiríamos ganhar dinheiro cobrando pelos feitos por celular! Shéron, como vão essas pernas?

SHÉRON: *pálida* É normal usarem rolhas para fechar ferimentos?

Com o salário que pagamos para os paramédicos, eu diria que é até luxo! Xavier, estou vendo que recolocaram seu braço!

XAVIER: *desorientado* Parece que está ao contrário… Está ao contrário?

Pense pelo lado positivo, coçar as costas nunca foi tão fácil! Fernandinho?

FERNANDINHO: Eu apertei o botão!

Legal! Mas chega de amenidades, agora é a hora do vamos ver. Cada um de vocês pode fazer um apelo para o público para ganhar mais votos. Começa você, Fernandinho!

FERNANDINHO: Eu apertei o botão e ganhei bala!

Que seja. Shéron, sua vez.

SHÉRON: Eu aprendi muitas lições aqui. Não consigo lembrar de nenhuma agora, mas eu acho que aprendi sim. Se você for mulher e não votar em mim, é machista. Se você for homem e não votar em mim, é viado.

Xavier?

XAVIER: Eu estou aqui de prova que se você não desistir, pode sair de qualquer situação adversa! Sem banheiro, sem comida, sem rampas… Até mesmo sem braço! Estou confiante, as coisas só podem melhorar a partir de agora.

Ainda bem que você falou isso. Com a confusão do Jigsaw eu quase esqueci de revelar o grande segredo de um dos participantes! Antes de trazê-los para a casa, fizemos testes para doenças em cada um de vocês. Acontece que uma pessoa não estudou para esse exame e acabou reprovado em AIDS!

*todos os Intocáveis, tanto na casa quanto no estúdio, ficam boquiabertos*

Shéron, seu segredo está seguro conosco. Mas não se preocupem: O prêmio de dez mil reais por mês é mais do que suficiente para se tratar. Boa sorte para todos, agora está nas mãos do público! Voltamos mais tarde com o grande vencedor ou vencedora dos Intocáveis! Digam tchau para a plateia, pessoal!

*todos os Intocáveis, tanto na casa quanto no estúdio, continuam boquiabertos*

*Sally e Somir se juntam no palco principal, acenando e mandando beijos para a câmera*

 

QUEM VAI GANHAR? VOTE!

Final: Escolha o campeão ou campeã dos Intocáveis!

  • Xavier (45%, 1.338 Votes)
  • Fernandinho (37%, 1.109 Votes)
  • Shéron (18%, 553 Votes)

Participação Impopular: 3.000

Carregando ... Carregando ...

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Etiquetas:

Comments (92)

  • Aff, fiquei ate quase 1 da manha pra deixar 1.337 votos pro Xavier e torcer pra alguem entender a piada … ai vem um fdp e vota pra 1.338

  • Francisclêidisson Alequiçanderberto Uóxitu da Silva

    SPOILER:

    Quem estava fraldando (pondo fraldas) a votação era eu. Tecniquês enigmático: usando GET em vez de POST, com um nonce repetido, o servidor do Somir fica com cara de WAT e atualiza apenas as porcentagens e o total de votos, mas não atualiza a contagem parcial do candidato votado.

    Somando as parciais de cada candidato obtém-se o total de votos “válidos”. O restante são os “nulos” que eu fiz. As porcentagens referem-se à soma dos “válidos” e “nulos” de cada candidato.

    Trata-se de um dos bugzinhos do software de votação utilizado. Não é manipulação do Somir e nem cagada dele.

    Ontem mesmo eu dei 1082 desses votos “nulos” para a Pietra. Fiquei balançando para frente e para trás na frente do computador apertando a tecla F5 com o nariz.

    Mas o Xavier é o mais sem-graça. Torço pelo mongo comedor de balas.

    • Xavier e Fernandinho disputaram voto a voto, mas como o público da RID é qualificado, venceu o mais fdp e sacana da casa

    • Quem diria, Xavier chegou a virar! Estou surpresa… mas a torcida do Fernandinho é grande, vamos aguardar a reação

  • De qualquer forma, estou orgulhoso por essa semana temática. Fazer comentários de reality shows alheios é para os fracos. Os fortes montam o seu próprio reality show.

    E se o Theo Becker é um FDP plantado no “A Fazenda” para alavancar a audiência… CAGUEI!

  • Nah… todo mundo meio que já sabia que o Fernandinho ia ganhar, afinal ele é o mais retardado de todos e em segundo a autista que é pra te trollar e só o terceiro finalista é que eu achava que fosse ser a pastora, afinal é muito bizarra. Eu fiquei curioso em qual seria a medida sócio educativa que o Jigsaw iria aplicar nela.
    Obs: Isso valeria também pro Pastor Vagner que tava merecendo entrar na casa.

    • Quem sabe a gente não faz um reality com leitores do Desfavor?

      Eu não achei que Fernandinho fosse ganhar, eu estava apostando na Pietra

        • A edição favoreceu o Xavier!

          Foi dele a ideia de canibalizar JMS, depois foi dele a ideia de incriminar Uóxitu para ficar com a comida dele e eliminar um participante… Xavier foi peça central neste reality, sem ele metade das coisas não teria acontecido.

          E justamente como costuma acontecer em todo reality, as peças centrais, que armam e anima o reality não ganham, ganha o idiota que desperta pena nas pessoas.

          • Faz uma edição com os leitores daqui, ahauahuaha.
            Muita bagunça do carai, personalidades tão diferentes convivendo, queria ver como iam simular a minha! haha… isso é… se me colocassem…
            Ia ser muuito show isso.
            Por favor façam!

              • Eu tinha dado meu palpite de que a final da Liberta seria Corinthians X Boca. Os dois times deram seus passos iniciais para essa provável final. Resta saber se meu prognóstico se confirma.

                • Meu palpite é que uma bandeira vai entrar no caminho, evitando a vitória santista. O jogo acaba em empate e na classificação corinthiana.

                  Sou São Paulino, mas por puro sadismo quero ver o Corinthians sofrendo até o final, bem como que se baixe a bola do Neymar, que desde antes da última Copa tava um frisson desmedido.

                  Menos, tá… Menos.

                  • Eu também queria ver o CUrintia perdendo para o Boca. O mais legal vai ser o Tevez torcendo contra eles e favor do Boca.

                    • E a rivalidade futebolistica entre você e Siago Tomir se acirrando… Quero ver se a semana futebolistica sai do papel com isso (ou não).

                    • Dia 27/6 é o jogo de ida e 4/7 é o jogo de volta.

                      O primeiro finalista (entre Corinthians e Santos) se define no dia 20 e o segundo (entre Boca e Universidad do Chile) se define dia 21.

                    • Curintha já tá na final. Amanhã é entre Boca Juniors e Universidad do Chile. Creio eu que vá dar Boca Juniors, pois o time ganhou bem o primeiro jogo na Bombonera (2 x 0).

                    • Porra, vai ter que perder de 3 para não estar na final!

                      Só o Flamengo consegue isso… (Cabañas? Oi?)

                    • E a estrelinha do Neymar foi superapagado, a ponto do gol impedido ser do time do Somir. Desse jeito é ruim que o Muricy vai pra seleção.

  • Renata Caguetinha

    A caguetinha tem boas novas para contar e quem quiser, pode segui-la agora no Twitter e no Facebook. Tenho Orkut, mas não vou passar porque vai parecer que sou pobre, até porque orkut é coisa de pobre.

    Descobriram quem estava por detrás da fraude na votação da final do reality. Salim contratou a Proconsult para fraudar os resultados da votação que rolava no Desfavor, sendo que foi criado um “fator delta” na tentativa de beneficiar Xavier, que tinha prometido metade do prêmio que viesse a ganhar no reality show para Salim.

    Agora ele está na cadeia, mas o advogado dele (pago pela família) já prometeu entrar com Habeas Corpus para garantir que Salim possa sair e responder processo em liberdade.

    Com a ajuda da Polícia Federal, localizaram o bicheiro do qual Uoxitu tinha falado em sua defesa, sendo que com ele foi encontrada a maior parte do material surrupiado das gravações da série. A polícia agora faz uma perícia na tentativa de comprovar se houve ou não perda de dados no material encontrado e se as provas serão suficientes para inocentar ou não Uoxitu pelo atentado a José Mayer de Sunga.

    Leopoldo continua na mesma, tendo passado para o estado de coma profundo, sem qualquer previsão de recuperação por parte dos médicos, podendo ficar em tal estado vegetativo durante anos. A família agora pede ajuda na tentativa de bancar a já salgada conta no hospital, uma vez que nem o SUS e nem o plano de saúde oferecem cobertura para o caso do velho.

    Pietra foi encontrada pelos pais em uma casa de prostituição na Barra Funda, que tentaram de tudo para levá-la de volta para casa, sem sucesso. Conta-se que agora ela tá com a vida ganha na profissão mais antiga do mundo, tendo uma cafetina para fazer a intermediação entre ela e os clientes.

    Yamanju mostrou as suas fotos feitas pra Sexy e juro que me deu uma pontinha de inveja dela, até porque ficou show a produção das fotos e ela tem um corpo muito lindo mesmo.

    Ao fim encontrei a Ingrid, sendo que pra ela foram receitados remédios retrovirais, sendo que me pergunto como é possível que a Ingrid, que sempre foi contra os medicamentos por conta dos testes nos animais está tendo agora que engolir o orgulho e fazer tratamento contra a AIDS, se bem que convenhamos… Aquela vadia gorda nunca me enganou.

    Ouvi histórias que ela dava para qualquer mané com camisa do Che Guevara há alguns anos quando estava na faculdade, sendo que ela teria pego o vírus ali naquele antro de nerds idiotas que se achavam por ficar comendo putinha por ai sem camisinha.

    A Pastora Soraia arranjou seu sétimo marido no jogo do Palmeiras contra o Grêmio, sendo que o cara seria um “atleta de cristo” que teria sido arrebatado pela beleza da balzaca, já com seus 36 anos de idade. Há quem conte que ele está pensando em garantir a vida no negócio da pregação, até porque ser jogador de futebol e ainda por cima pelo Palmeiras não dá futuro prá ninguém… Valdívia que o diga.

    E olhando agora para o Reality Show, estou vendo que o Xavier está cagando na piscina de novo e que o Fernandinho está esbagaçando a Sheron abraçando ela e fazendo movimentos copulatórios, dizendo que ela é namorada dele.

    Sally e Somir… Agora é com vocês, pois o show tem que continuar.

    • Agora tá explicado porque a votação tá toda bugada, né? Quer dizer que Salim meteu seu dedo podre no meio aqui… Que merda!

      De qualquer forma, parece que o Cotoco do Xavier aparentemente tá ganhando a parada por si só sem precisar da gambiarra do Salim. Quero que eles se matem na hora de resolver a parada do prêmio.

  • Aposto que deve haver algum código oculto por trás desse bug.
    Vou procurar minha tabela de teorias da conspiração e códigos ocultos e e investigar isso.

  • Shéron (17%, 120 Votes)
    Fernandinho (15%, 104 Votes)
    Xavier (68%, 1 Votes)
    Participação Impopular: 704

    ?????
    Quem tá sabotando a votação?

    • Não que placar de reality seja confiável, porque todos são manipulados, mas colocar os numeros visivelmente incorretos é sacanagem!

      SOMIR!

    • “Anônimo disse:
      11/06/2012 às 19:47
      Eu sou gay e exijo ver homem pelado, por isso eu fui pra casa do meu vizinho que tem síndrome de down e fiz ele votar 10 vezes no José Mayer de Sunga. Então multiplique isso por 2 porque somos discriminados já são 20. Agora somem mais 10 porque a doméstica que é negra estava presente e concordou, ficariam 30, mas pra finalizar a avó dele que já é idosa (apesar de estar caduca) não deu o contra. Temos 40 votos! José Mayer já ganhou!”

      Acho que não se trata propriamente de sabotagem, mas sim de critério adotado para cálculo dos votos, inspirado no depoimento do anônimo gay.

      • Talvez seja o Somir evitando que tumultuem a votação com guerrinhas, de modo que as pessoas votem em quem mais gostam sem saber quanto está a votação

  • Eu acho que o Xavier devia me convidar pra dar uma voltinha na cadeira de rodas dele, já que contribuí muito pra sua permanência. :D
    Mas, pra final, tenho os meus princípios… VAI, SHÉRON!
    *levantando cartaz, e a blusa, eventualmente, porque né*

  • Fernandinho, o mongo, é quem mais merece o prêmio dos intocáveis, até porque com certeza vai trocar a pensão por bala.

    Pior é ele tentando abraçar a Sally, com a parada do “minha namorada”… (uhn, que grude!)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: