Ei, Você – Sputnik V

A parte técnica foi ontem. A parte divertida é hoje: vamos descobrir o que o brasileiro médio está achando da polêmica envolvendo a vacina Sputnik V e a ANVISA!

so nao ve quem nao quer vacina russa vetada no brasil divorcio do bill gates anuncio de joe biden e aumento de casos na india tudo relacionado
Relação: são todos eventos que ocorreram no Planeta Terra

a verdade que a industria farmaceutica e o governo nao querem que vc saiba sobre a vacina russa
Meu anjo, sua busca é de Botucatu. Quais as chances da indústria farmacêutica e o governo conseguirem esconder algo de todo mundo, menos de um morador de Botucatu?

vai toma no cu a vacina russa eu quero e sabe quem vai ganha o bbb
Isso é mais Brasil do que samba e caipirinha

isso a globo não conta paulo gustavo morreu pq tomou a vacina russa
Sem querer ser escrota, se tivesse tomado, a situação dele seria bem melhor

bando de consumista que defende a vacina russa
Russia consumista! Não… pera…

a visa nao que a vacina russa pq ela tem parceria com a mastercar
Ok, chegou o dia em que não sabemos mais diferenciar o que é piada do que é devaneio

VACINA RUSSA E DO DEMONHO COLOCA MICRO SHEEP QUE ENTRA NO SEU CELEBRO E VOCE FAZ COISAS QUE NÃO QUER
Não pode ser, ovelhas são inofensivas, especialmente as pequenas

Bolsonaro mentiu a pandemia toda, o PT que é contra ele defende a vacina russa. Quem você acha que tem razão?
Ninguém, inclusive quero que ambos se fodam muito

A verdade que não querem que você saiba: paulo gustavo morreu por tomar a vacina russa escondido em uma viagem esses são os efeito colaterais
Tem muitas nesse estilo. Tá prontinha a narrativa, a qualquer momento os bots começam a massificar isso para sua bolha

eu so quero me vacinar fodase o que vao aplicar pode dar tudo pode dar vacina russa chinesa americana ou de narnia so injeta alguma coisa em mim pelo amor de deussssss
Não julgo e talvez até concorde

Para dizer que nem polarização o brasileiro sabe fazer direito, para dizer que você é consumista ou ainda para dizer que não há qualquer esperança do brasileiro entender algo mais complexo que um BBB: sally@desfavor.com

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Etiquetas: ,

Comments (16)

  • sabia que a doença era grave mas não fazia idéia de quão brutal isso pode ser. brutal demais. cuidem-se amigos. não abaixem a guarda.

    • Eu ainda estou criando coragem para responder umas perguntas sobre sequelas permanentes de covid, coisas graves e incapacitantes, que me dá arrepios só de pensar… Não podemos abaixar a guarda de jeito nenhum!

      • Seria uma boa falar sobre isso, mesmo que seja sinistro. Eu suspeito que algumas pessoas possam ter se contaminado, mas a doença em si ter sido branda. O problema é se exatamente depois da contaminação começar a “brotar” problemas de saúde antes inexistentes ou intensificar os controláveis até então. Uma apendicite 14 anos depois me resultou numa obstrução intestinal, não vou subestimar o covid. Antes estar ciente hoje dos perigos e poder lidar melhor se acontecer um diagnóstico de sequelas do que tudo acontecer tão do nada. Imagina, descobrir uma doença no futuro consequente de algo que passou até despercebido…

        • Sim, é um assunto que tem que ser falado. E estamos só começando a molhar os pés na água, dentro de 4 ou 5 anos é que vamos ter uma compreensão decente dos estragos que essa doença causa. Tem pessoas que tiveram uma versão leve e estão com seríssimas sequelas neurológicas, que só apareceram meses depois. É muito assustador.

  • Que palhaçada é essa de falar que fulano viajou e tomou vacina escondido? Quem pode viaja mesmo e se vacina escancarado, não precisa esconder. Se esconder de quem? Escrotice!

    • Falam isso de gente que ficou bravateando em rede social que não ia tomar vacina e depois foi e se vacinou na encolha…

  • Não consegui achar engraçado o Minha Mãe é uma Peça, qualquer pessoa que veja com atenção percebe que a Dona Hermínia tem muitos traços de mãe narcisista e manipuladora, na verdade fiquei com pena pensando no que o Paulo Gustavo deve ter aguentado na juventude se minha suposição estiver correta. Pelo menos ele ficou rico com os absurdos da mãe, enquanto eu só fiquei doente.

    • Não consigo achar graça, mas não tinha pensando por esse lado.
      Minha resistência é a esse humor careteiro, raso, caricato. Humorista que usa palavrão como palavra engraçada me deprime.

  • Eu acho incrível esse Chimpanzil politiqueiro pós-2013 em que acontece uma chacina de bebês ou a morte de um ator querido e bem-sucedido (só porque eu não curto o trabalho dele não quer dizer que não seja) e a primeira coisa que lado A e lado B pensam é em como fazer palanque em cima disso.

    Este país está virando uma fazenda produtora de psicopatas, isso não é normal.

    • Repito: a decisão da ANVISA não foi política, a vacina de fato não preencheu as exigências. O que a gente pode discutir é se as exigências da ANVISA são razoáveis ou se vale a pena flexibilizar algo considerando a quantidade de gente morrendo por covid.

    • “Este país está virando uma fazenda produtora de psicopatas, isso não é normal.” Concordo. E estou ficando preocupado…

  • “(…) Ou ainda para dizer que não há qualquer esperança do brasileiro entender algo mais complexo que um BBB”. Do jeito que a coisa vai, eu já começo a achar que nem um BBB, Sally…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: